She's Like The Wind escrita por Bruna Herrera


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa, capítulo BÔNUS pra todo mundo! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! KKKKKKKKKKKKKKKK! Divirtam-se muito, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500528/chapter/11

...

– Onde ele está, Felicity? – Mais um bandido me obrigando a fazer o trabalho duro. Um assaltante de materiais radioativos da Star Labs, pronto para vendê-los para a máfia chinesa.

– Está na Estadual, indo na direção das docas. – Eu podia ouvir o som frenético dos dedos no teclado, açoitando o vilão que queria vencer essa batalha tanto quanto eu. Mas eu estava protegido, tinha o meu lindo anjo da guarda.

– Continue seguindo ele através das câmeras, me avise caso ele mude de rota, estou indo pra lá.

– Oliver... – Sua voz chamou hesitante.

– Sim, amor? – Eu sabia o que ela iria dizer.

– Cuidado!

– Eu terei, prometo. – Passei uma segurança que eu mesmo não tinha. Temia a minha vida por ela.

– Ok! – Ela suspirou procurando calma. – Dig, está a caminho, ele te dará cobertura caso precise de ajuda.

– Obrigado princesa.

– Menos papo e mais ação, Queen! – Tentou brincar para nos livrar da tensão. Sorri.

Quando cheguei, o ladrão preparava o container para zarpar rumo à China. Eu o encurralei naquele espaço, aquilo finalmente acabaria e conseguiria voltar são e salvo para os braços da minha namorada.

– Gudhi Wuahan, você falhou com esta cidade! – Minha voz equalizada assustou o meliante pego em flagrante. Ele estava com uma flecha na direção do seu coração.

– Arqueiro! Sabia que você estaria aqui em algum momento. – Ele colocou as mãos para cima em sinal de rendição, mas estava preparado para qualquer movimento suspeito.

– Você roubou substâncias secretas da Star Labs e eu as devolverei pessoalmente. Acabou! – Ele sorriu triunfante.

– Você realmente acha que acabou? Estamos só estamos começando o domínio, Lǜsè Zhànshì (Guerreiro Verde).

Ele sacou uma arma velozmente e atirou ao mesmo tempo que a flecha foi disparada. O tiro acertou meu peito e a dor foi dilacerante. Wuahan caiu morto com a flechada certeira, de olhos aberto, decretando seu fim.

– Oliver, que tiro foi esse? – Felicity estava desesperada do outro lado da linha.

– Felicity! – Não conseguia mais dizer nada, caí e estava vendo tudo ficar preto e confuso.

– Não Oliver, não fala nada, ok? Fique calmo Dig está chegando, meu amor. – Ela chorava do outro lado da linha.

– Sempre amarei você, Felicity, para sempre. – Senti que estava perdendo a consciência e vi uma luz vindo em minha direção. Era o meu fim, e Felicity ficaria sozinha neste mundo para sempre.

– Não, Oliver, não! – Ela estava gritando desesperada. – Oliver, nós precisamos de você meu amor, seja forte.

Estava no meio daquela silenciosa escuridão, escuridão que me trouxe até Felicity, e estava me levando dela. A última coisa que ouvi foi Dig me chamando e então tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa lá galera, momento de tensão. Será que Oliver morreu? :/ Poxa vida ... logo agooooooooooora. Comenteeeeeeeeeeeem. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Like The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.