O passado sempre vem A tona escrita por juremmão


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500527/chapter/7

Passei o dia só, re-vi alguns casos passados que estavam arquivados no meu notebook, no meio do dia Mac me ligou perguntando se ja tinha almoçado, ele disse que o caso de hoje havia sido um tanto complicado e avisou que viria um pouco mais tarde e traria alguns filmes pra gente assistir, daqui três dias vou tirar os pontos e voltar ao trabalho o mais rápido possível, para o lado de Mac. Já são seis da noite e Mac ainda não chegou, entro dentro do banheir, tiro minhas roupas e de repente alguém bate na porta, saiu do banheiro com uma toalha ao redor do meu corpo, e quando abro a porto do de cara com um Mac olhando pra mim. Um olhar diferente nunca Mac havia olhado pra mim daquela forma, uma forma que me deixou com vergonha e que nesse momento estou vermelha.

Stella: oi- falo sem jeito
Mac: oi- disse me olhando dos pés a cabeça, e que se eu não conhecesse Mac Taylor e achar que ele esta me secando
Stella: é... entra, já estava no banho
Mac: isso explica porque esta de toalha- ele sussurra, mais consigo ouvir
Stella: oque você disse?
Mac: ah tava dizendo que eu iria pra cozinha, fazer algo pra gente jantar. Trouxe os filmes- diz ele mostrando a sacola
Stella: não precisa, eu peço algo pra gente e jantamos enquanto vimos o filme, uma pizza talvez.
Mac: tudo bem eu peço, agora pode ir tomar seu banho- ele diz e o faço.

Vou para o banho e definitivamente nunca vou entender esse olha de Mac, se bem que eu queria esse olha voltado pra mim toda vez que ele me vê, mais sei que é apenas pelo fato deu ter ido atender a porta de toalha, afasto esse pensamentos e trato logo de terminar, saiu do banho e vou me vestir ainda com um pouco de dificuldade, opnei por vestir meu corpo com um vestido acima do joelha onde minhas pernas ficavam a mostra e era bem mais confortável, e não achei muito necessário por um sutiã, prendo meus cabelos e alguns cachos teimam em se deslisar da piranha, vou para a cozinha e vejo um Mac de costas usando uma calça de moletom cinza com uma camiseta branca e descalço, e ele esta ainda mais sexy com essa roupa, faço barulho para que ele perceba minha presença e mais uma vez aquele olhar esta de novo sobre mim mais so que agora esta com mais brilho.

Mac: fiz pipocas, e a pizza já chegou- ele fala quase num sussurro
Stella: ta bem, vou pondo o filme, acho que no meu quarto é bem melhor, fico mais a vontade
Mac: se você quer assim, vai na frente ja levo as coisas aqui
Stella: ta bem- grito indo em direção ao meu quarto.

xxxxxx

Vou para o laboratorio e como acordei tarde Danny e Lindsay já estavam por la, mais ainda não havia nenhum caso pra hoje, e então fui para o meu escritório. Minutos depois Don me liga dizendo que tem um corpo no Central Park, chamo Danny para ir mais eu, chegamos lá e ja tinha vários policiais, Don estava nós esperando

Mac: bom dia- falo passando por ele
Flack: bom e belo dia né meu amigo- diz num to brincalhão
Mac: sem gracinhas Don, temos um caso para resolver- digo serio
Flack: tudo bem Det. Taylor, pelo visto não teve uma boa noite- diz rindo, eu apenas lanço um olhar sobre ele e logo o riso dele acaba.

O caso era bem complicado, no meio do dia liguei para Stella para saber se estava tudo bem e dizer que iria chegar um pouco mais tarde. Olho para a sala de Stella e não a vê sentada na sua cadeira me sinto sozinho como se estivesse faltando algo, passei a tarde resolvendo esse caso e por fim conseguimos finalizar, deixo alguns relatórios para entregar Sinclair amanhã, quando estou saindo do meu escritório vejo Flack se aproximar e eu sei que la vem um interrogatório pela frente.

Flack: já esta saindo?- pergunta abrindo a porta
Mac: sim- respondo somente
Flack: e então, dormiu com Stella... quero dizer no apartamento dela- diz com o riso no rosto.
Mac: Flack!- digo serio me levantando antes que aquela conversa chegue onde eu não quero.
Flack: qual é Mac, convide-a pra sair, você esta dormindo no apartamento dela, você esta cuidando dela, não vejo nem um mal nisso.
Mac: Don somos apenas amigos, não confunda as coisas, afinal já estou indo- digo e pego meu casaco
Flack: tudo bem, mais saiba que esta conversa ainda não esta terminada- diz e me acompanha.

Eu apenas balanço a cabeça negativamente, vamos ate a garagem pego o carro e saiu rumo ao a uma locadora e depois a casa de Stella. Chego no apartamento de Stella e entro com o carro na garagem subo ate o terceiro andar, e bato na porta de Stella e, fico sem palavras quando vejo Stella abrir a porta apenas de toalha, vê Stella vestida dessa forma irá povoar minha mente por muito e muito tempo, fico imerso com tudo isso na minha frente, ela da espaço pra que eu entre totalmente sem jeito, ela volta para o banho e vou para a cozinha e trato logo de tirar a imagem de Stella de toalha, peço uma pizza. E já estamos no quarto, antes da gente assistir faço o corativo no braço dela e depois comemos enquanto assistia o filme, e algumas vezes nossa mãos se encontravam para pegar a pipoca. O filme foi passando e Stella foi se deitando cada vez mais em sua cama, eu permaneci quase que na mesma posição. Quando nos dois não aguentava mais comer pipoca pego a vasilha e coloco na mesinha de cabeceira, e logo em seguida deito um pouco mais na cama, ao lado dela. O tempo foi passando e o filme ja estava no meio quando Stella deu um pulo da cama se assustando com o filme pois era de terror, depois tampou o rosto com o coberto.


Mac: ei calma, é so um filme- digo tentando tirar o coberto do seu gosto
Stella: você sabe que odeio filmes de terror- disse ainda de baixo dos cobertores
Mac: ei, vamos esta tudo bem- digo passando as mãos pelos ombros dela e a puxando para deitar no meu peito- ainda ta com medo?- pergunto
Stella: não tenho medo, so assustei- fala- você é um bom travesseiro Det. Taylor- disse se ajeitando no meu peito

limitei-me a rir, logo fui perdendo o foco no filme e prestando atenção nela e no corpo dela, nois não estávamos mais tão cobertos assim e o vestido de Stella já estava no meio de suas coxas. "Consentre-se no filme Mac" penso, e logo sinto que stella adormeci e fico satisfeito e logo nois dois estamos dormindo e assim passamos a noite, ela dormindo sobre meu peito e eu me sentindo completo como se não faltasse mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado sempre vem A tona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.