O passado sempre vem A tona escrita por juremmão


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oeeeee, sdds disso tudo, bom o nyah fico fora do ar oque aconteceu que ate agora to sem entender nada, fiquei com tantas sdds de disso que tive que começar a escrever aqui no pc msm kk, bem esse é um capítulo novinho pra vcs meus amores, boa leitura fiquem com Deus ♥♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500527/chapter/5

Na manhã seguinte Mac saiu cedo do hospital pois não queria falar com Stella se não ela não o deixaria ir, Lindsay foi para o mesmo, entra e fica esperando que Stella acorde. Stella se mexe um pouco em cima da cama e acorda.

Lindsay: bom dia- diz na beirada da cama.
Stella: bom dia- diz se esticando em cima da cama e olhando ao redor do quarto afim de encontra Mac- onde esta Mac?- pergunta olhando para Lindsay.

Lindsay: já tinha um caso logo cedo e ele já foi.
Stella: há claro, com certeza- força um sorriso e baixa a cabeça.
Lindsay: Stell...
Stella: Lindsay esta tudo bem, já deveria ter me acostumado... Bom, Dr. Civil disse que talvez eu tenha alta hoje- diz com um sorriso no rosto afim de afastar aqueles pensamentos.
Lindsay: que bom Stella, espero que você possa se recuperar logo, ta fazendo falta no lab.

As duas passam o dia juntas novamente. O caso de Mac era complicado mais por fim conseguiu resolver e já estava tudo bem, estava anoitecendo e Mac se encontrava no seu escritório, como sempre cheio de relatórios para rever antes de entrega-los a Sinclair.

Flack: posso entra?- diz apenas com a cabeça para dentro da sala de Mac, ele apenas acena positivamente. – como esta Stell?- pergunta se sentando.
Mac: esta bem melhor, talvez terá alta hoje.- diz assinando alguns relatórios
Flack: e o que você ta fazendo aqui?
Mac: como assim?- pergunta confuso
Flack: Mac, Stell precisa de você, ela não pode dirigir e precisara de um motorista. Ou você ah deixara pegar um taxi no estado que ela esta?
Mac: mais eu tenho todos esse relatórios!
Flack: desde quanto relatórios são mais importante que Stella?- pergunta se levantando- Sei que você gosta da Stella mais do que deveria mais do que amiga ate, vinha prestando atenção adias e ontem quando Stella foi baleada você ficou muito preocupado ...- é interrompido
Mac: Eu ficaria preocupado se fosse com qualquer um da equipe- diz tentando esconder o constrangimento.
Flack: Não com Stella, sabe ... Com Stella é sempre diferente. Quando você esta com ela, você não é o Mac Taylor sério que todo mundo conhece, todo certinho. Você é apenas o Mac que fica com o sorriso bobo no rosto quando Stella solta alguma piada sobre o nó torto na sua gravata logo pela manhã. Mac, os olhos dela chega a brilhar quando ela esta perto de você, possa ser aqui no laboratório ou mesmo num caso qualquer, você ah conheci mais que todo mundo como si próprio, já deveria ter prestado atenção nisso e não importa se tem relatórios, e se tem chefe querendo esses relatórios hoje ou amanhã, Stella é sim mais importante que isso tudo, ela esta precisando de você hoje e se você não fizer isso outro fará por você amanhã, pensa nisso- diz e vira-se caminha ate a porta, e fica diante da mesma e vira-se novamente dessa vez de frente para Mac- Mac, já esta na hora de se libertar do 11 de setembro- diz e antes que Mac possa falar algo Flack sai da sala o deixando com seus pensamentos.

Mac fica pensativo sobre tudo que Flack havia falado para ele “ Flack que é sempre tão calado resolve falar, mais do que deveria ate, mais... O que ele quis dizer com se libertar do 11 de setembro” pensa Mac e olha para a aliança que tem em seu dedo anelar esquerdo. Ele levanta-se “tudo bem, Sinclair pode esperar um pouco, vou seguir o conselho de Flack” pensa pegando seu casaco e saindo. Já no hospital Stella estava apenas esperando Dr. Civil para ele da sua alta, ela estava sozinha pois Lindsay teve que ir pois Lucy havia ficado doente. Já era noite e Dr. Civil logo da sinal de vida.

Dr. Civil: boa noite- diz entrando no quarto
Stella: boa noite!
Dr. Civil: vamos vê como estão estes pontos- diz se referindo ao braço que agora estava enfaixado. Dr. Civil a examina, olha cada ponto costurado- Bom, acho que devo assinar os papeis pra sua alta- diz e Stella apenas sorri, doutor Civil já estava na porta quando vira-se- Afinal, alguém vai vim li pegar ou você vai querer um taxi?
XXXX: Não vai ser necessário- diz surpreendendo Stella que logo levanta o olhar para vê quem era- Eu a levarei para casa- o medico apenas da sinal positivo e sai deixando ambos a sós
Mac: Oi- diz se aproximando meio sem jeito.
Stella: oi, estava precisando mesmo de um motorista – diz tentando amenizar o desconforto de Mac
Mac: É o mínimo que posso fazer, depois do que aconteceu- a ultima frase ele baixa a cabeça.
Stella: Mac, olha não foi sua culpa, se não tivesse acontecido comigo teria acontecido com qualquer um da equipe inclusive você...- nessa hora doutor Civil entra interrompendo Stella.
Dr. Civil: Srta. Bonacera , você so tem que assinar aqui e esta liberada.
Stella: tudo bem- diz e assina

Lindsay havia levado algumas mudar de roupas de Stella para o hospital, Stella vestiu-se com um pouco de dificuldade enquanto Mac há esperava do lado de fora do quarto em algumas cadeira que tinham ali.

Stella: podemos ir- Mac levanta-se rapidamente e Stella o acompanha, enquanto iam passando pela recepção doutor Civil os avistaram.
Dr. Civil: bom detetive Bonacera foi um prazer cuidar de seus ferimentos- disse estendendo a mão
Stella: o prazer foi todo meu de ser atendida por um medico que nem o senhor – disse o cumprimentando e dando largo sorriso
Dr. Civil: e detetive Taylor cuide bem dela, ela merece todo o cuidado ainda ta muito recente.- disse olhando para Mac.
Mac: pode deixar doutor, vou cuidar dela como se tivesse cuidando da minha própria, ate mais que isso- diz e Stella sente seu rosto corar, Mac apenas ri do jeito dela
Stella: doutor quando podemos tirar os pontos?
Dr. Civil: acho que 20 dias no maximo
Mac: tudo bem, vamos ?- diz olhando para Stella
Stella: vamos, ate mais doutor Civil- diz e sai

Ao chegar no estacionamento, Mac abre a porta de traz e coloca a pequena bala de Stella enquanto a mesma analisava qual seria a melhor forma de entrar sem doer muito, já que o carro era mais alto. Pois quando foi baleada ao cair no chão Stella afetou um pouco sua perna direita estava andando com um pouco de dificuldade e estava dolorida, Mac vendo sua aflição resolve de forma bem simples a pega no colo e a coloca sentada no banco depois da a volta e entra. Todo o caminho ambos permanecia calados, de vez em quando Stella olhava para Mac e sorria lembrando do que ele havia falado no hospital “ pode deixar doutor, vou cuidar dela como se tivesse cuidando da minha própria, ate mais que isso”. Logo chegaram ao apartamento de Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado sempre vem A tona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.