O passado sempre vem A tona escrita por juremmão


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oe, segundo cap, desculpa a demora, e comentem, gosto de opiniões, ah e me desculpem tbm pelos erros de ortografias! bjjs, boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500527/chapter/2

Eles logo chegam, pegaram suas maletas e entraram na casa.

Flack: vitima, seu nome é Richard Lawens, tem trinta e cinco anos e é adovogado. O cara foi encontrado pela empregada que assim que achou o corpo ligou para a policia. esta dando depoimento mais acho que vai ser desnecessário.

Mac: esposa, filhos?- pergunta somente.

Flack: não, nada, a empregada disse que ele era um homem solitário e que sempre viveu sozinho e...- um barulho forte veio de algum lugar.

Danny: veio de cima!- diz com os olhos fixos no teto, e todos olham para o mesmo.

Mac: vamos nós dividir- disse subindo as escadas e os outros o acompanhando.

Todos se dividem, a casa era muito grande e tinha vários quartos de hóspede, todos foram, um para cada quarto de hóspede, menos Stella que ficou com o quarto principal do proprietário da casa, pra ela o barulho veio mais forte daquele quarto. Stella chaga a frente do quarto e percebe que esta meio que aberta.

Stella: se você estiver ai saia com as mãos levantadas- fala num to de voz normal e sem abrir totalmente a porta, aos poucos vai abrindo e entra, ao entrar é surpreendida com alguém a agarrando por traz. A segurava com muita força seu corpo junto com seus braços, ate que Stella consegue se soltar um pouco e da uma cotovelada em sua barriga, logo a solta e em um movimento rápido Stella pega sua arma que esta no chão e a aponta para a pessoa, Stella tem um pouco de dificuldade de ver que quem era pelo fato de esta muito escuro.- parado, vire-se de costas e ponha as mãos para traz- fala apontando a arma, mais inútil, a pessoa corre rapidamente para a janela e antes de pular ele vira-se para Stella, e sem Stella perceber da um tiro contra ela.

Ao ouvir aquele tiro Mac vai rapidamente para o quarto onde esta Stella, no caminho encontra com Flack, ao chegarem no quarto Mac vê Stella deitada no chão com o braço esquerdo sangrando.

Mac: Stell oque aconteceu aqui?- pergunta preocupado agachando ao seu lado e a segurando contra seu peito. Flack e Danny chega logo em seguida

Stella: ele saiu pela janela aaaah...- ela gemia de dor e Mac sentiu seu coração apertar.

Flack: preciso de uma ambulância com urgência, policial baleado repito policial baleado- Flack gritava no rádio- vai ficar tudo bem Stella, aguenta firme.

Danny já estava no quarto processando com algumas coisas, em poucos minutos a ambulância chega e logo Stella estava a caminho do hospital com Mac ao seu lado, ao chegar no hospital levam Stella desacordada para sala de cirurgia. As horas vão passando e não a notícias de Stella, Mac não sabia oque fazer, não sabia oque pensar. Quando ver um enfermeira passando.

Mac: com licença, sabe dizer como a Det, Stella Bonacera esta?- pergunta preocupado e quase sem folego.

Enfermeira: não, não senhor- diz um pouco assustada e sai logo em seguida, deixando Mac ainda mais preocupado, logo Flack chega.

Flack: Mac, tem notícias da Stell?- diz se aproximando.

Mac: Não, não tem, ninguém nem hospital não tem notícias dela- fala quase gritando.

Flack: calma meu amigo, Stella é um pessoa durona e forte, ela esta bem- diz tentando acalmar Mac, Mac apenas o olha e balança a cabeça positivamente.

Flack segura no braço de Mac o conduzindo para uma cadeira a frente deles, Mac se senta e põe sua cabeça entre suas mãos que estão apoiadas em seus joelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap novo espero que tenham gostado,ficou um pouco pequeno mais no proximo prometo que vou recuperar isso, bom amanhã ou depois vem outro novinho pra vocês, bjjjjs e comentem, opiniões é sempre bem vindas! Obgg, fiquem com Deus *--* ♥