O passado sempre vem A tona escrita por juremmão


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oe vocês, bom essa é minha primeira fic e espero que gostem como eu disse na sinopse, vai ser meio que diferente e espero que gostem e se houver alguma coisa que não gostarem por favor comentem, Obgg, booa leitura! bjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500527/chapter/1

Stella: Bom dia- entrando na sala de descanso onde estava Mac

Mac: Bom dia- diz com alguns papéis em mãos se nem a olhar.

Stella: Mac, passou a noite no laboratório de novo?- Stella pergunta e Mac a olha de modo diferente ainda com os papéis nas mãos.

Mac: Como você sabe?- pergunta um pouco confuso.

Stella: Seu palito Taylor, é o mesmo de ontem!- apontando para o palito que Mac estava usando.

Mac: Anda prestando atenção nas minhas roupas Det. Bonasera?- diz e Flack na mesma hora entra fazendo com que Stella se livre daquela pergunta.

Flack: Bom dia.

Stella: Bom dia- responde rapidamente- Flack, por favor leve o Sr. Taylor ate o seu apartamento para que ele possa descansar!- falou educadamente.

Mac: Stella, não precisa eu estou bem, eu...

Stella: Não, não esta, e isso não esta em discussã, Flack li levara a uma lanchonete para você comer algo e depois casa- diz autoritária.

Mac: Também vai cantar musicas de ninar pra que eu possa dormir?- diz num to de voz engraçado.

Flack: Eu adoraria- diz gostando da situação. Mac a encara por alguns segundo.

Mac: Ok Bonasera, você venceu- diz soltando os papéis que ainda estavam em suas mãos e arqueando as mesma, e levantando.

Stella: Tudo bem, Flack algum caso?- desviando o olhar para Flack que ainda permanecia na porta.

Flack: Sim dois, no Central Park e outro em uma Universidade próximo a Broadway, Danny já deve estar por lá.

Stella: Ligue para Lindsay, e peça pra ela ir ao Central Park!- diz e Flack apenas balança a cabeça positivamente saindo da sala, pega seu celular e disca alguns números. Mac levanta-se e vai ate Stella, ficando a sua frente.

Mac: Tem certeza que quer que eu vá?

Stella: Absoluta!- diz firme.

Mac: Mais você vai ficar no meu turno- diz arqueando uma das sobrancelhas.

Stella: Mac já sou acostumada a ficar no seu turno, agora vá e descanse, por favor!

Flack: Podemos ir?- diz entrando na sala e olhando para Mac.

mac: Sim- diz apenas, Mac da uma ultima olhada na Stella e sai acompanhado por Flack.

Stella fica vendo Mac e Flack pegando o elevador e sai logo em seguida. O dia estava apenas começando e já tinha dois casos, Stella vai ate o estacionamento, entra em sua SUV liga e segue para a cena do crime na Universidade, Danny já estava por lá.

Stella: Bom dia- diz entra- então Det. Messer oque temos ai?- pergunta ao lado dele que estava agachado ao lado da vítima.

Danny: Bom dia, temos uma universitária, de pele branca e que foi enforcada com o cordão do qual esta usando- diz levantado

Stella: E como cegou a essa conclusão?- diz agachando

Danny: Por que as marcas no pescoço são iguais ás do cordão- diz se agachando novamente ao lado de Stella, e apontando para o pescoço da vítima onde havia as marcas.

Stella: Ok, cena ou corpo?

Danny: E eu ainda tenho chance de escolher?- diz e sorrir

Stella: Aproveita que hoje estou boazinha. Doli uma... Doli duas...- ia completar a frase quando Danny a interrompe.

Danny: Tudo bem, tudo bem cena por favor!

Stella: Boa escolha meu amigo- diz e bate no ombro de Danny- bom já estou indo, nós vemos no laboratório- Danny apenas balança a cabeça dando sinal positivo e Stella logo sai.

O caso por fim foi solucionado e todos já haviam ido pra suas casa restava apenas Stella naquele laboratórios praticamente vazio, entupida de relatórios. Aquele dia para Stella tinha passado tão rápido que não viu a hora passar, já passava das dez da noite e ela ainda não tinha nem ao menos almoçado. Stella estava no seu escritório quando alguém bate na porta de vidro.

Stella: Entre- fala sem nem olhar que era.

XXX: Ainda acha que deveria ficar no meu turno Bonasera?- diz entrando e ficando de frente para Stella, que assim que ouve aquela voz, aquelas palavras logo levanta a cabeça.

Stella: Se você ficar dois ou mais dias sem descansar serei obrigada a ficar sim.- diz e ela faz sinal para que ele se sente mais ele balança a cabeça negativamente, Stella fica um pouco confusa e Mac logo pode notar como a amiga ficou, antes que ela possa falar algo Mac toma a frente.

Mac: Pelo oque eu conheço de você, você ainda não deve ter comido nada.Estou certo?- a olhando

Stella: Como sempre esteve- diz somente.

Mac: anda vêm, vamos comer alguma coisa.

Stella: Eu ainda tenho tudo isso aqui pra assinar- se referindo aos papéis que estavam por cima pra mesa.

Mac: Relatórios podem esperar a fome não, anda levanta daí e vamos comer algo.

Stella: Como assim? Esse não é o Mac que eu conheço!- diz se levantando e indo ate ele, Mac apenas ri para oque Stella acabou de falar.

Mac e Stella foram jantar juntos, e depois de muita conversa sobre como foi o dia um do outro, Mac deixa Stella em seu apartamento e segue para o seu.

Laboratório de NY

O dia tinha começado bem tranquilo e Mac como sempre chegava mais cedo que os outros, ele estava na sua sala enquanto os outros se encontravam na sala de descanso, ia chegando um por um. Stella chega na sala de descanso onde já estavam os outros.

Stella: Bom dia- fala entrando

TODOS: Bom dia

Stella: Alguém viu o Mac?

Danny: ele na sala dele- diz e olha para ela, Stella sai sem nem ao menos olhar para traz, ao chegar na porta do escritório de Mac, ela a observa e bate na porta de vidro fazendo com que ele levante a cabeça.

Mac: Entre- diz e volta sua atenção para seus relatórios.

Stella: Será que você poderia largar essa papelada toda e me da pelo menos um oi- diz ponto uma mão na cintura, ele a olha e a encara por alguns minutos, ele da um sorriso de canto de boca.

Mac: Bom dia Stella, como passou a noite, dormiu bem?- ele fala educadamente dando toda atenção para ela.

Stella: Muito bem obrigada por perguntar- diz se sentando numa cadeira que havia na frente da mesa de Mac- e você, como passou a noite?

Mac: Você sabe que não durmo direito, então não foi nada de diferente- fala olhando fixamente para o olho de Stella

Stella:Já falei para ir ao médico, essa sua insônia não é normal Mac- ela fala com preocupação.

Mac: Você sabe o motivo da minha insônia e...- o celular de Mac toca

ligação on

Mac: Taylor!

Flack: Mac temos um na XXXX com XXXX.

Mac: Ok, estamos a caminho.

ligação off

Mac levanta-se rapidamente e pega seu casaco. Quando ia abrir a porta para sair Stella o interrompe e fica na sua frente, entre ele e a porta de vidro.

Stella: Ainda não terminamos essa conversa Sr. Taylor- diz olhando fixamente nos olhos azuis que Mac, abri a porta e sai. Mac pode vê preocupação no olhar de Stella, ele apenas sorrir e a acompanha. Eles segui ate a sala de descanso onde estavam todos.

Mac: Temos apenas um caso- diz entrando na sala- Danny e Stella me acompanhe!- diz e sai rapidamente, Danny e Stella os acompanha, entram no carro em que Mac dirigia e seguem para a cena do crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é apenas o primeiro cap ainda tem muuuuito mais por ai obg, e comentem o que vocês acharam! se tiver ficado pequeno me desculpem ja ta muito tarde, bjs de luz e fiquem com Deus :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado sempre vem A tona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.