A Filha de Severo Snape escrita por supremealways


Capítulo 5
Capitulo 4 - Anos depois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500432/chapter/5

Meu nome é Elizabeth Eileen Fawcett Prince tenho catorze anos, falarei um pouco sobre minha vida, bem... Eu não conheço meus pais biológicos e sinceramente não me interesso, eles me abandonaram quando eu tinha apenas quatro anos, até meus seis anos fiquei no orfanato Little Angels, a única coisa que me lembro era de um homem se despedindo de mim, eu não me lembro de seu rosto, em seguida lembro-me de mim em meu quarto chorando muito, mas com o tempo superei tive vários amigos e fui feliz ali, mas quando tinha seis anos aconteceu um terrível acidente no orfanato, ele havia pegado fogo, transferiram as crianças, eu acabei indo para um orfanato completamente diferente do antigo, eu não gosto de falar sobre esse assunto.

Fiquei lá até meus onze anos, até que um dia uma mulher apareceu no orfanato e interessou em mim, algo muito estranho para dizer a verdade, mas em fim ela me adotou e nós fomos para França, e agora eu moro com minha mãe Catherine Cardin Dubois, é francesa e trabalha como professora, ela é uma bruxa. É eu sei sobre o mundo da magia, pois eu sou uma, descobri quando tinha 11 anos, foi justamente ela que me contou sobre esse mundo e todas as maravilhas dele, me apeguei muito a ela por isso a chamo de mãe, desde os 11 anos estudei em Beauxbatons era uma ótima escola, lá fui selecionada para a casa Lucttore.

‘’As qualidades prezadas pela casa Lucttore são: Ambição, ousadia e coragem’’. Coisas que me definem, nessa casa tive várias amizades e pude descobrir quem eu era verdadeiramente, Catherine lecionava lá como professora de historia da magia, com isso mantivemos nosso relacionamento, como disse lá encontrei o meu verdadeiro eu, e bem...

Descobri que sou propensa a quebrar as regras e como tenho ‘’gênio forte’’ entre detenção e detenção, depois de dois anos eu fui expulsa para infelicidade. Bem esse ano estava pensando para que outra escola ir, em certa manhã estava estudando em casa, minha mãe estava em Beauxbatons lecionando desci para comer algo quando avistei um porção de cartas na porta, as recolhi e enquanto estava olhando por cima, vi uma com o meu nome... Que estranho... Assim que virei li o nome Hogwarts...

‘’Uma carta de Hogwarts, pra mim?’’ Pensei assustada, sei que Hogwarts é a melhor escola de magia que pode existir, apesar de estar muito nervosa consegui ler a carta.

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe,

Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos).

Prezada Sra.Prince,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de

Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros

e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro.

Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McConagall.

Diretora Substituta.

Algumas horas depois quando minha mãe veio mostrei a carta para ela, depois de muito pensarmos e falarmos se eu iria para Hogwarts decidimos que sim, mesmo sendo difícil de nos vermos afinal ela teria que ficar na França para dar aulas e eu ir para a Inglaterra, era dia 29 de Julho, mandei uma Coruja para Hogwarts e marquei minha viagem para amanhã, minha mãe explicou a situação em Beauxbatons e eles a liberarão para viajar comigo, arrumamos tudo no mesmo dia, e na manhã seguintes partimos para Londres, foram horas de viajem, é foi muito cansativa, assim que desembarcamos em Londres, alugamos um hotel no mundo trouxa e ficamos.

No dia seguinte fomos até o Caldeirão Furado para entrar no Beco Diagonal, lá fomos a diversas lojas como Olivaras, Farmácia Mullpeppers (minha preferida) Sorveteria Florean Fortescue e fomos até o Floreios e Borrões, compramos alguns livros como ‘’Livro Padrão de Feitiços (4ª ), de Miranda Goshawk’’ também ‘’Aritmancia Avançada para Preparo para as NOMS’’ (apesar desse último ser do 5 ª eu gosto de ler e aprender mais)

E claro como não poderia faltar ‘’Hogwarts: Uma História’’, que dizem ser um livro incrível, como minha mãe ficaria como aqui em Londres até dia 1 de setembro, usei esses meses para sairmos juntas e começarmos mais de Londres, conheci lugares maravilhosos, foi incrível, consegui ler toda ‘’Hogwarts: Uma História’’ e me apaixonei pela escola, parecia mesmo ser incrível, com isso se passaram os messes voando e amanhã eu vou para Hogwarts.

— Severo Snape —

Amanhã começa mais um ano letivo, mais um ano de tédio e stress por causa desses alunos irritantes e também esse ano minha pequena Liz fez catorze anos, só espero que ela esteja feliz com uma família, depois que a deixei naquele orfanato sofri muito, sentindo sua falta, e ainda sinto saudades daquele sorriso doce que Liz tinha, minha vida parece que ganhou um enorme vazio, e para piorar agora tenho que suportar o filho de Tiago Potter, Harry é metido idêntico ao pai, com exceção dos olhos que são idênticos aos de Lily...

A única distração que tenho são livros, meu hobby preferido é ler. Esse ano terá o Torneio Tribruxo é um campeonato entre escolas de magia, no qual é selecionado um representante (chamado campeão), através do Cálice de Fogo, para cada uma das três escolas participantes. Os campeões realizam, ao longo do ano, três tarefas diferentes e o vencedor recebe mil galeões. Sinceramente vai ser interessante ver esse Torneio!

Dia 1 de setembro de 1994

Acordei cedo, o dia estava com pouco sol e um pouco frio, assim que levantei tomei um banho quente e demorado, depois de desci para tomar café.

— Bom dia Filha! — Falou Catherine arrumando a mesa do café.

— Bom dia mãe! — Dei um beijo em sua bochecha e me sentei.

— Então... — falou Catherine se sentando — Está animada?

— Sim, muito! — Falei me servindo o café.

— Filha, eu quero que tome muito cuidado. — Ele me deu um olhar me repreendendo que sempre dava quando estava preocupada.

     — Não se preocupe eu tomarei! — Falei arrumando meu pão.

— E se comporte! Hogwarts é uma ótima escola, você precisa estudar.

— Você me comece mãe, sabe que eu fui uma das bruxas mais inteligentes de Beauxbatons!

— Eu sei disso, não me preocupo muito com suas notas e sim seu gênio forte — falou se servindo o café— Você precisa se controlar!

— Eu sei disso! — falei largando meu pão — Mas o que posso fazer? Não admito injustiças e ainda mais com meus amigos!

— Mas isso não é motivo para fazer que seu professor fique com os pés colados no chão!

— Foi só uma brincadeira, eu só queria testar o feitiço Pernum Negrum — Falei rindo.

— Você não tem jeito mesmo!— falou rindo — Alias até hoje não sei como você aprendeu esse feitiço, ele é um pouco avançado para sua idade!

— Eu tenho meus truques! — Falei sorrindo e continuei a tomar café.

Depois de meia hora terminei meu café e subi para me arrumar colocar uma roupa normal, eu não vou entrar em uma estação com roupas de bruxa, conferi se não faltava algo em minha mala, depois desci até a sala.

— Vamos?— Falou minha mãe assim que me viu.

— Sim! — Respondi.

Entramos em um táxi e depois de alguns minutos chegamos na estação King's Cross, minha mãe desceu comigo colocamos a mala no carrinho e seguimos até plataforma nove e três quartos.

— Não devia ser aqui? — Falou minha mãe — Me de o bilhete! —entreguei a ela — Plataforma nove e três quartos... Mas ela não existe? — Perguntou confusa.

— Eu sei onde está! Mãe apenas me observe e em seguida faça como eu!

Olhei para a barreira que ficava entre as plataformas nove e dez. E comecei a andar, desviei de algumas pessoas que passaram na minha frente e comecei a apressar o passo. Faltando poucos centímetros, comecei a correr e há um passo fechei meus olhos e atravessei... Quando abri meus olhos... Tinha conseguido, olhei para o letreiro no alto que informava “Expresso de Hogwarts 11 horas”. Quem diria, eu consegui! Segundos depois apareceu minha mãe, aparentando estar surpresa!

— Como você sabia? — Perguntou.

— Eu tenho meus truques! — pisquei pra ela — 10horas e 55 minutos — falei olhando para o relógio — acho melhor eu entrar!

— Sim — ela me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido — Se cuide filha, eu te amo muito!

— Eu também mãe! — respondi ainda abraçando ela.

— Se cuide meu anjo! — beijou minha testa.

— Tchau mãe! — respondi me afastando.

Continuei andando pela aglomeração até que encontrei um compartimento vago no final do trem. Coloquei primeiramente minha mala pra dentro depois logo subi, sentei na janela onde pude observar as famílias se despedindo, minha mãe deu uma última olhada em mim e sorriu logo não a vi mais no meio da aglomeração, depois de alguns minutos, o trem começou a andar, observei as pessoas acenando vendo o trem sair, depois desaparecerem quando o trem fez a curva, senti um uma sensação incrível que em eu vou ter grandes aventuras em Hogwarts.

A porta da cabine se abriu e apareceu uma garota com cabelos castanhos e cacheados e seus olhos também era castanho.

— Tem alguém sentado aqui? — perguntou, apontando para o assento em frente ao meu — O resto do trem está cheio.

— Não! — respondi.

A garota se sentou frente a mim, pelas vestes era da Grifinória, depois olhei para a janela.

— Oi! — Disse a garota.

— Oi! — Olhei para ela e sorri.

— Você é nova em Hogwarts? — Perguntou ela.

— Sim! Mas pelo visto você não!

— Eu estou em Hogwarts desde meus onze anos. E você da onde veio? — Perguntou ela curiosa.

— Beauxbatons! — Respondi.

— Dizem ser uma ótima escola!

— É verdade!— Sorri relembrando dos dias incríveis que passei lá.

— Por que saiu de lá?

— Fui expulsa!

— Expulsa? — Falou ela surpresa e com olhar de choque.

— Sim, digamos que eu fiz uma travessura, colando os pés do professor no chão! E como minha lista de travessuras estava enorme acabou dando nisso.

— Não acredito! — Falou ela rindo.

— Pode acreditar! — Sorri.

— Bem... Eu não me apresentei meu nome é Hermione Jean Granger! — Ela estendeu a mão.

— Meu nome é Elizabeth Eileen Fawcett Prince! — apertei a mão dela e sorri.

— Prince? — Perguntou ela surpresa depois de separarmos nossas mãos.

— Sim! Por quê? — Perguntei curiosa.

— É que... — antes que ela pudesse responder alguém abriu a cabine.

— Hermione, até quem fim te encontramos! — Disse um garoto de cabelos ruivos e olhos azuis entrando na cabine.

— Quase nos perdemos dentro desse trem, por culpa do Rony! — Disse um garoto de cabelos pretos, olhos verdes que usava óculos.

— Que?! Foi culpa sua! — Disse o outro.

— Meninos parem com isso! — Disse Hermione — Quero lhes apresentar uma nova aluna de Hogwarts!

Os dois paparam de discutir e olharam para mim, percebendo minha presença.

— Essa é Elizabeth Eileen Fawcett Prince vai começar a estudar em Hogwarts esse ano! — Disse ela sorridente.

— Olá Elizabeth! — Disseram os dois.

— Elizabeth esse é Rony Weasley — Disse Hermione apontando para o ruivo — E esse é Harry Potter! — Apontando para o outro.

— Harry Potter?! — Falei surpresa.

— Sim! — disse Harry — O menino que sobreviveu! — Ele falou rindo.

— Vocês vão ficar aí parados? Sentem—se! — Falou Hermione.

Os dois se sentaram Harry ao meu lado e Rony ao lado de Hermione.

— De que escola você veio? — Perguntou Rony.

— Beauxbatons!

— Por que saiu de lá? — Perguntou Harry.

— Fui expulsa!

— Bem vindo ao clube, muitas vezes quase fomos expulsos de Hogwarts! — Falou Rony.

— Que de casa vocês são?— Perguntei.

— Todos nós somos da Grifinória! — Falou Hermione.

— Qual casa você quer ir? — Perguntou Harry.

— Qualquer uma! — Respondi.

— Qualquer uma menos a Sonserina, né?! — Falou Rony.

— Por quê? O que tem na Sonserina? — Perguntei curiosa.

— Lá... Bem... Todos gostam das travas e do mal. — Falou Rony.

— Não conheço ninguém que seja bom! — Falou Harry.

— A maioria são todos metidos! — Falou Hermione.

— Acho que a uma casa não ira mudar uma pessoa, se a pessoa for boa e nobre não afetara nada o fato dela ter ir do para Sonserina! — Falei.

— Pode ser, mas mesmo assim eu preferido mil vezes a Grifinória! — Falou Harry.

— Eu também! — Disse Hermione.

— Seus pais são Bruxos? — Perguntou Rony.

— Eu não sei. — respirei fundo — Eu sou órfã.

— Desculpe, eu não sabia...

— Não se preocupe! Eu cresci em um orfanato até meus 11 anos, depois fui adotada por uma bruxa, quem eu considero como uma mãe.

— Eu também sou órfão! — Falou Harry com tristeza.

— É mais pelo menos, seus pais te amaram e não foi á toa que seus pais morreram, e sim foi por amor, para te salvar... Já os meus, eles que decidiram assim, me abandonaram e eu cresci sozinha no mundo Harry! Já você teve uma família para crescer! — Falei com magoa.

— Em certa parte é verdade, mesmo os Dursley nunca terem me tratado bem, eles eram a minha família... — Falou Harry.

— Chega de assunto triste! — Falou Hermione — Daqui a pouco chegaremos, acho melhor você se trocar Elizabeth!

— Pode me chamar de Liz! — falei — Mas aonde?

— Vem comigo! — Hermione pegou a minha mão e saiu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Por favor comentem! Me perdoem se tiver algum erro de ortografia! E se tiverem reclamação de algo por favor falem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.