A Filha de Severo Snape escrita por supremealways


Capítulo 3
Capitulo 2 - A decisão


Notas iniciais do capítulo

Se tiverem alguma coisa para reclamar por favor falem nos comentários, que eu irei arrumar um jeito de arrumar a estória! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500432/chapter/3

— Por que nunca falou nada? — Perguntei frio para ele.

— Ela me fez jurar! — ele ainda não olhava para mim, então eu levantei.

— Eu sei... Mas é minha filha! — falei um pouco mais alto e com tom de magoa.

— Eu sei disso! — ele olhou para mim— Elizabeth é uma menina adorável, mas eu não poderia trair a confiança de Emily!

— Onde ela está? —perguntei.

— Ela... — respirou fundo e se virou— está morta!

Por um momento me lembrei dos momentos alegres que passeara com Lizzie, um dor forte passou pelo meu corpo, minha amizade com Lizzie foi muito verdadeira, assim como Lily ela não me julgava pela aparência, muito pior achava esquisito como os outros, apesar de Lílian ter sido a mulher que eu mais amei na vida, Lizzie sempre ocupará um lugar especial em meu coração...

— Morreu do quê? — perguntei com certa dor no coração apesar de não aparentar.

— Não posso lhe dizer, apenas saiba que sua filha só tem você no mundo! — ainda sem me olhar.

— Minha filha... — falei enquanto me sentava— Elizabeth Eileen Fawcett Prince... — falei pensativo.

— Pode entrar!— Falou Dumbledore ao escutar alguém bater na portar.

— Com licença Dumbledore!— Falou a professora McGonagall enquanto entrava— Eu queria saber aonde coloco a menina?— olhei para ela imediatamente, e pequena estava adormecida nos braços de Minerva.

— Coloque a li! — se referindo a um sofá feito com o feitiço Distorccio.

Minerva colocou a pequena no sofá que parecia ser bem confortável, colocou um almofada em baixo da cabeça de lá e em seguida a cobriu com uma pequena manta, eu fiquei observando a menina, sentia um carinho profundo, uma ternura , ela parecia um anjo dormindo, tão pequena e quem diria que perderia a mãe.

— Ele já sabe? — Perguntou Minerva a Alvo, tirando me dos meus pensamentos.

— Sim— Respondeu Dumbledore.

— Ela é idêntica a Lizzie! — Disse Minerva olhando Liz dormindo — O que você vai fazer Severo? — Perguntou olhando para mim.

— Não sei... Mas... Ela não pode ficar aqui! — Respondi.

— Por que não? — Perguntou McGonagall.

— Eu não sou um pai de verdade! — sentei ao lado da pequena e começai alisar seus cabelos com cuidado— Ela merece uma família de verdade! — me doía falar, mas era a verdade — Eu não a mereço!

— Não Severo! – Alvo se virou e olhou para mim- ela precisa de você! Você é o pai dela! Lizzie sempre soube o que fazia e ela acredita em você!

— Alvo tem razão Snape! — Falou McGonagall.

— Não! Eu não quero que ela viva nesse mundo! — olhei para Lizzie e acariciei o rosto dela— Quero que ela tenha um pai e uma mãe que amem e que a protejam!

— Mas Severo... — Dumbledore ia dizer algo quando eu o interrompi.

— Mas nada! Eu sou o pai dela! — levantei um pouco a voz — Ela ira para a adoção! — Senti como se esfaqueassem o meu coração, a mesmo dor que senti quando perdi Lily- Ela encontrara uma família que a faça feliz!

— Ainda acho que é errado! — Falou Minerva — Estava observando a e vi que é uma menina com um grande futuro na magia, é muito inteligente e esperta para idade!

— Não! — suspirei— Já está decidido! Ela vai para um orfanato!

— Está bem essa é sua decisão! Mas se um dia se arrepender não diga que avisamos professor Snape! — Disse Minerva saindo da sala.

— Está avisado Severo! — Disse Dumbledore saindo da sala.

Passei várias horas, ali sentado, admirando aquela garotinha dormindo, ás vezes sorrindo, como me lembrava à pureza de Lizzie, em menos de horas me apeguei àquela garotinha, que por suas veias corria o meu sangue e o Lizzie também, em certa parte entendo um pouco o fato de Lílian ter dado sua vida por seu filho Harry, como alguém poderia conhecer uma pessoa que nunca tinha visto na vida, e em questão de minutos ama lá?! Bem... Certas perguntas nunca terão resposta! O que mais quero é que Liz seja feliz! Encontre uma família que comigo nunca vai ter! Nem que com isso mais uma parte de mim morra pouco a pouco...

Algumas horas depois.

Eu tinha adormecido, quando acordei, abri os olhos lentamente e me deparei com Liz em minha frente, minhas costas doíam, eu tinha dormido em uma posição nada confortável.

— Desculpe se o acordei senhor! — Falou a menina timidamente.

— Não se preocupe! — Sorri pra ela por sua educação outra coisa que tinha puxado de Lizzie.

— Qual é seu nome? —perguntou ela, com certa curiosidade.

— Meu nome é Severo.. Severo Snape e o seu senhorita? — Perguntei para ver se ela era realmente esperta.

— Elizabeth Eileen Fawcett Prince! — falou ela, parecia ter orgulho do nome.

— Hum... É um nome muito bonito! — falei, e logo ela sorriu.

— Obrigada — sorrindo, mas logo o sorriso dela desapareceu.

— Por que está triste? — Perguntei vendo a carinha dela que estava começando a chorar.

— Eu... Nunca mais vou ver minha mamãe! — Falou ela deixando as lágrimas escorrerem.

— Sua mãe está num lugar lindo! —falei secando as lágrimas dela- Lá do céu sua mãe sempre irá te acompanhar e cuidar de você!

— Obrigada Senhor— Ela me abraçou.

Pela primeira vez na vida, senti o calor dos braços de minha filha, era uma sensação incrível senti lá, aqueles pequenos braçinhos, aqueles cabelos sedosos, sentia meu coração acelerar.

—Não tem que agradecer nada meu anjo!— Falei ainda abraçada a ela— Está com fome? —depois que ela se soltou dos meus braços.

— Sim... — Ela respondeu com uma carinha desanimada e triste que partia meu coração.

— Quer ir no meu colo?-— perguntei tentando anima lá.

— Sim! — Respondeu ela um pouco mais feliz.

Peguei Liz no colo, e descemos até o Salão Principal, alguns professores viram a cena e ficaram chocados ‘’Severo Snape com uma criança no colo? ‘’ ‘’Severo está sorrindo?’’ ‘’ Snape brincando?’’ ‘’Ele enlouqueceu? ‘’ ‘’De quem é essa criança?’’ nem liguei para isso queria aproveitar aquele momento com Liz, que sorria, como já estava na hora do jantar, já tinha comida na mesa, Liz ficou maravilhada por tudo que via a coloquei no meu lado, começamos a comer, alguma pessoas olhavam de longe curiosas, logo entrou Dumbledore e a professora McGonagall que me olharam surpresos a me ver com Liz, os dois se dirigiram até a mesa de professores.

— Ola Senhorita Fawcett! — Minerva falou assim que se aproximou de nós.

— Boa noite Professora McGonagall! — Falou ela sorridente.

— Vejo que aprendeu rápido o meu nome!

— Sim senhora!— Falou Liz.

— E o meu ainda sabe? — Disse Dumbledore se aproximando de nós.

— Claro! Você é o diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore!

— Muito bem Sra. Fawcett! — Disse Alvo.

— Bem... Com licença! — Disse Minerva.

— Claro! — Disse Liz.

— Eu também, vou me retirar! -Disse Dumbledore — Com licença e aproveitem! — Saiu.

— Eles são tão legais! — Disse Liz olhando para mim.

— E eu... Sou legal? — Perguntei.

— Muito! — Ela sorriu.

Nós dois voltamos a jantar.

— Professora McGonagall—

Observava um pouco distante Severo e Elizabeth jantando, rindo, felizes.

— Ela é muito parecida com Lizze! — Falou Dumbledore que estava ao meu lado.

— Sim... — Falei pensativa — Me faz muito lembrar Lizzie, mas também tem certa semelhança com Eileen Prince!

— Sim... Parando para pensar... É verdade— Falou ele olhando para a menina— Quem sabe um dia se torne uma grande rebatedora e bruxa igual a Prince!

— Se ela vir para Hogwarts um dia!—  Falei.

— Ela virá — falou Alvo- Eu tenho certeza!

Olhei para Alvo com certa curiosidade, logo me voltei para a mesa de professores olha a pequena.

— Severo Snape —

Depois que terminamos de jantar, sai com Liz e começamos a caminhar pelo castelo, mostrei vários lugares para ela, que parecia estar encantada, contei várias histórias, seus olhinhos brilhavam cada vez que eu contava.

— Severo! — Falou Liz enquanto caminha de mãos dadas cominho.

— Sim? — Falei enquanto olhava alguns Troféus.

— Você nunca vai me abandonar, né? — falou ela chamando minha atenção.

 Me abaixei para ficar na atura dela — Sempre estarei por perto! — falei.

— Eu gosto tanto de você! — Falou ela me abraçando.

— Eu também princesa! — Falei correspondendo o abraço

— Ela é algo minha? — Perguntou a menina curiosa olhando para um troféu, que tinha o nome de ‘’ Eileen Prince’’

— Um dia você descobre!— falei me lembrando de minha mãe, por um instante olhei para Liz e pude ver o quanto as duas eram parecidas — Está com sono? — falei a vendo bocejar.

— Sim... — falou ela.

— Vamos! — Disse pegando a no colo

Levei Liz até o meu quarto na masmorra, ao chegar ao quarto, Liz já estava adormecida, me dirigi até minha cama e a coloquei lá, envolvi ela com um cobertor, deitei ao seu lado e comecei a passar minhas mãos pelos cabelos da pequena, sinceramente doía pensar, que um dia aquela garotinha poderia me odiar, depois de ficarem mais alguns minutos observando a pequena dormir, resolvi descer, me dirigi até o primeiro andar, assim que cheguei bati duas vezes na sala da Professora Minerva McGonagall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!