A Filha de Severo Snape escrita por supremealways


Capítulo 2
Capítulo 1 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Ai está o primeiro capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500432/chapter/2

— Severo Snape —

Mais um ano letivo iria começar novamente, ira vir os mesmo alunos chatos de sempre, rindo, brincando, correndo pelos corredores, coisa que me deixa muito irritado, o dia estava nublado, clima frio, vesti minhas tradicionais vestes pretas e desci para tomar café no salão Principal, tinha alguns funcionários subjetivos uma coisa comum os vê nas férias e alguns professores, os cumprimentei como sempre e me sentei, o professor Dumbledore e a professora McGonagall haviam viajado há alguns dias, e ainda não voltaram coisa que era meio estranho, pelo fato de Dumbledore quase nunca sair nas férias, pelo menos nesses anos que estou aqui em Hogwarts... Seis anos... Seis longos anos, mas ficaram mais longos depois da morte de Lílian. A minha Lílian...

Nesse ano fará quatro anos de sua morte, ainda dói em meu peito só de pensar, a maior dor que já senti em minha vida foi vê lá morta em meus braços, e dói mais inda pensar que ela não me perdoou e que eu a machuquei... Terminei o café da manhã e me dirigi até as masmorras, andando calmamente cheguei até a Sala Comunal da Sonserina, assim que entrei , começou a chover, acendi a lareira e me sentei ler um livro ‘’Hogwarts: Uma História’’ livro qual eu já sabia de cor, lia muito em minha adolescência, mas resolvi ler novamente.

Depois de algumas horas notei que a chuva havia se acalmado, resolvi descer até o pátio coisa que sempre me acalmava, ao chegar ao saguão de entrada inicialmente avistei professor o Dumbledore e a professora McGonagall, estavam um pouco molhados devido a chuva , mas assim que me aproximei, avistei atrás de Minerva uma menininha , parecia estar assustada e com medo, aparentando ter 4 anos, a menina tinha pele pálida ,cabelos castanhos escuros, olhos na cor verde esmeralda visivelmente avermelhados me levando a crer que havia chorado, bochecha rosada e boca meio roxa devido ao frio, rosto arredondado, vestia um sapato preto com meia calça branca, uma saia de pregas xadrez, uma blusa branca e por cima uma casaquinho preto, seus cabelos estavam atados em duas chuças, era uma menina realmente linda e me lembrava ao alguém mas não sabia quem.

— Severo! — disse Dumbledore me tirando dos meus pensamentos.

— Dumbledore! — olhei para Minerva— Professora McGonagall!

— Como está professor Snape? — Perguntou ela.

— Estou bem — disse normalmente, olhei para menina e depois para Alvo— Quem é essa menina?

— Me acompanhe até a minha sala! — Disse Dumbledore seriamente — Professora Minerva, por favor, leve a menina.

Minerva assentiu, pegou na mão da menina e saiu, segui Dumbledore até a sala dele, assim que entrei, ele fechou a porta, se dirigiu até a mesa dele e se sentou.

— Por favor, sente se! — me mostrando a cadeira.

— Então... — me sentei— O que quer falar comigo Dumbledore? — Olhei seriamente para ele.

— Sobre essa criança! — Falou ele sério.

— O que ela tem a ver comigo? — perguntei.

— Ela não te lembra – ele respirou fundo — alguém?

— Sim, bem... Me representa alguém — falei pensativo— mas não me lembro de ninguém!

— Sei o que irá responder essa pergunta!— Ele pegou uma chave, abriu uma gaveta retirando um envelope e entregou a mim.

— O que é isso? — Perguntei surpreso.

— Leia! — Disse sério.

Abri o envelope e encontrei uma carta endereçada a mim.

‘’Severo Snape

Se você estiver lendo está carta provavelmente me aconteceu algo grave que me impediu de ficar com minha filha, você poderá ter me esquecido, mas caso não saiba quem sou já digo que meu nome é Emily Elizabeth Fawcett...

Parei de ler quando li aquele nome... E olhei para Dumbledore que assentiu para eu continuar lendo.

Sei que você deve estar se perguntando o porquê de depois de todo esse tempo, eu resolvi escrever uma carta pra você, mas essa carta é apenas para dizer algo a você que nunca consegui dizer pessoalmente... Bem... Não sei se ainda se lembra da última vez que nós vimos, naqueles últimos messes havia acontecido várias coisas, eu entrei para Hogwarts como professora de Astronomia, nós voltamos a ser os mesmos amigos depois de 1 ano separados, assim se passaram os anos, uma vez em uma festa, você encontrou Lily e Potter me lembro que você discutiu feio com Lílian e ficou arrasado por isso, tanto que começou a ficar horas trancado no quarto, depois de alguns dias fui até seu quarto estava procurando o meu melhor amigo para conversar eu havia terminado com meu namorado, você abriu a porta para mim, sentei com você no chão, ficamos horas conversando sobre nossas vidas e o quanto estávamos sofrendo, no meio da conversa, não sei como aconteceu mas, nos beijamos, e com isso acabou acontecendo um grande erro...

Nos dias seguintes você voltou ser novamente como era antes, passou dois meses e descobri algo que me fez ter muito medo, fiquei muito assustada, e ao mesmo tempo feliz... Eu tinha descoberto que estava grávida... Os meses se passaram, e você não notou minha barriga crescendo, lembro que você se encheu de ódio quando descobriu que Lily estava grávida, mas você nem me notava, depois de pensar muito tomei a decisão de não contar para o pai sobre a gravidez... Decidi não contar para você.

Parei novamente a leitura, mas agora passava pelo meu peito uma angustia... Não! Não poderia ser verdade! Olhei para Alvo que olhava seriamente para mim.

— Então... Ela... Aquela... Menina... É — tentava perguntar pra ele gaguejando, mas ele me interrompeu.

— Continue a ler! — Falou ele.

Não. Você não leu errado Severo, sim eu descobri estar grávida... Grávida do meu melhor amigo, você sabe muito bem que nunca havia tido relações antes daquela noite... Severo você é o pai dessa menina!

Parei por um segundo e respirei profundamente e logo voltei a ler.

Depois disso procurei Dumbledore e a professora McGonagall, você sabe que sempre os considerei como país para mim, contei o que havia acontecido e pedi apoio para os dois para esconderem minha gravidez, ambos no começo não apoiaram, mas depois os convenci, fiz os dois prometerem que não iriam contar sobre essa criança á ninguém e inclusive a você, Minerva me acompanhou até o mundo Trouxa, me instalei em uma pequena vila e lá fiquei minha gestação inteira, Minerva sempre vinha me visitar, além de eu ter Margaret uma bruxa que me ajudou e cuidou muito de mim, o tempo passou e em 14 de julho nasceu a nossa filha Elizabeth Eileen Fawcett Prince, coloquei o nome de sua mãe, pois sempre a admirei, o tempo passou e não sai mais do mundo trouxa, achei melhor ficar por aqui, com tempo minha Liz (ela gosta de ser chamada assim) cresceu, posso lhe garantir que é uma menina muito doce e carinhosa, gosta muito de escutar histórias de fantasia, vampiros e em especial bruxos, não digo por ser mãe dela, mas conheço a muito bem e vejo o quanto é esperta!

Indo diretamente ao assunto, você me conhece melhor que ninguém, sabe que você é a única pessoa que eu tenho no mundo e a única que confio, justamente por ter essa confiança, quero que você fique com nossa filha, não posso ficar com a minha pequena, ela é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida e o tesouro mais precioso, sei... Que você deve estar muito magoado comigo por ter escondido, mas saiba que doeu muito em mim ter escondido isso, mas o medo que você a rejeitasse falou mais alto, sei que fui covarde mas só pensava nela, agora que não posso cuidar dela, eu preciso que faça isso por mim, se realmente a nossa amizade foi sincera... Espero que me perdoe... Saiba que apesar de tudo, tenho certeza que você será um ótimo pai!

Com amor!

Sua Lizzie!’’

Eu simplesmente estava sem palavras... Eu tinha uma filha... Com Lizzie, a conhecia desde que era pequeno, ela era uma Bruxa, crescemos um pouco junto, mas como amigos, com o tempo entramos em Hogwarts e mesmo ela indo para a Corvinal, nós continuamos amigos, quando Lílian casou com Potter, Lizzie me ajudou muito a suportar, depois com tempo nossa amizade fortaleceu, e mesmo com um ano de distancia voltamos a nos encontrar e a continuar amigos, por alguns anos ela foi professora aqui em Hogwarts, como Lizzie é muito inteligente e dedicada conseguiu o cargo de Astronomia, matéria na qual era a preferida dela junto com Poções, lembro que os alunos a adoravam.

 Lizzie sempre foi muito gentil e educada, os anos se passaram e nada além de amizade havia entre nós dois e quando briguei com Lily, ela realmente me tentou tirar da depressão e me animar, fiquei muito deprimido e só ficava isolado, Lizzie era única se importava com o que eu estava sentindo, realmente tentava me tirar daquele lugar, foi em uma noite que ela pediu para que eu abrisse a porta, ela entrou chorando, nunca tinha visto Lizzie daquele jeito, tentei acalma lá, ele me contou tudo o que havia acontecido, ficamos horas conversando, e apoiando um ao ouro, até que... O beijo aconteceu, e acabou que eu tive relações íntimas com ela... Mas... A última coisa que eu poderia imaginar é que Lizzie acabaria grávida!

Depois de muito pensar me desconectei dos meus pensamentos, olhei para Dumbledore que observava a chuva que havia começado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capitulo , já avisando que fico muito feliz com comentários e também aviso que vocês decidirão se a estória continua ou para!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.