A Filha de Severo Snape escrita por supremealways


Capítulo 14
Aviso para os leitores parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500432/chapter/14

Obrigada pelos elogios! Estou muito feliz em saber que ainda há leitores aqui! Depois de pensar, decidi voltar a escrever essa estória, assim como outras que pretendo escrever em breve. Gostaria de deixa lós a par da minha situação. Meu computador está nos últimos dias, eu tinha toda estória encaminhada, porém o computador  teve problemas e eu perdi tudo. E eu não posso escrever aqui, pois sempre tenho que restaurar e perco o que escrevo. O processo de escrever é complicado por quê muitas vezes mudo de ideia e se ela já for publicada não posso alterar. Por isso escrevo no mínimo 5 capítulos a mais antes de publicar. Em algumas semanas comprarei um notebook e assim poderei continuar a estória, por isso peço paciência para vocês! Sei que será difícil e vocês esperaram muito tempo, mas é necessário. Confesso que estou cheia de ideias e ansiosa para voltar a escrever. Obrigada pelo carinho e compreensão. Até breve, beijos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Se alguém conhecer um bom programa para escritores por favor entre em contato comigo. Obrigada!