A Filha de Severo Snape escrita por supremealways


Capítulo 1
Personagem


Notas iniciais do capítulo

Bem.. aqui falaremos um pouco sobre Severo, para algumas pessoas poderem entender melhor! (sim tem pessoas que não assistiram Harry Potter)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500432/chapter/1

 

Severo Prince Snape mais conhecido pelo castelo como Professor Severo Snape, um homem reservado, trabalha em Hogwarts (Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts) é o professor de Poções, não era esse propriamente seu desejo, pois a cadeira que ele gostaria era DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas ) e Dumbledore com toda a certeza não permitiria que um provável comensal da morte ensinasse essa matéria aos alunos da escola, por mais capacitado que fosse. Snape que tinha olhos negros, cabelos pretos que vão até o ombro visivelmente oleoso, nariz em forma de gancho ,pele pálida, era alto e magro, Severo é extremamente inteligente ,na época da escola era um aluno exemplar tanto que diziam que, quando Snape chegou à escola já sabia mais maldições do que os alunos da sétima série. Era muito sério, cara de poucos amigos, não demonstrava sentimentos, sempre parecia ser frio e as vezes calculista, não simpatizava com ninguém, muitos alunos o respeitavam e outro sentiam um certo medo dele, alguns o admiravam caso de alguns alunos da Sonserina , como não demonstrava sentimentos apenas pouquíssimas pessoas sabiam do que Severo tinha passado e como ele ainda sofria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No outro capítulo começará a nossa estória! Sei que minha Sinopse não foi das melhores, mas prometo que gostaram da estória!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.