Digimon Adventure: Reborn escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 1
As sete crianças - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Inaugurando a nova fanfic. Amo o universo de Digimon e queria escrever sobre ele há muito tempo, mas só depois de rever toda a série (pelo menos do Adventure até o Frontier) foi que surgiu a inspiração para esta fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500280/chapter/1

Robin Ishida é um garoto japonês de 10 anos que mora em Odaiba. Possui cabelos loiros repicados e olhos azuis. Robin é apaixonado por música, por grande influência de seu pai e, principalmente, de seu avô paterno, Yamato Ishida, mais conhecido como Matt, que foi vocalista de uma banda de rock quando estava no ensino médio. Matt, o avô de Robin, havia falecido há alguns anos, mas o garoto continuava admirando o avô por todos os ensinamentos e carinhos dos quais ele conseguia se recordar que havia recebido dele. Robin era chamado por seus amigos de "Robbie" ou Rob.

Em seu quarto, havia uma foto de seu avô na época em que possuía a banda Teenage Wolves. Robin adorava contemplar aquela foto. Matt estava jovem, na faixa de seus 13-14 anos, com sua guitarra pendurada no ombro. Havia uma garota ao seu lado, segurando sua mão. O pai de Robin havia dito que aquela era Sora, a falecida esposa de Matt, e também avó de Robin. O garoto podia notar como a avó era bonita na juventude. Ele se recordava dela em seus últimos anos de vida, e podia afirmar que ela ainda guardava um pouco de seu encanto. Do outro lado de Matt na foto, havia um garoto semelhante ao avô de Robin; o pai do menino contara-lhe que aquele era Takeru Takaishi, o T.K., irmão mais novo de Matt e tio-avô de Robin. O menino ouvira dizer certa vez, ao entreouvir uma conversa dos pais, de que esse tio T.K. também havia falecido. Robin não se recordava dele, embora seu pai garantisse que esse tio já havia visto Robin diversas vezes na infância. T.K. estava de mãos dadas com uma moça talvez da mesma idade que ele na foto, e Robin deduziu que se tratava da namorada dele na época.

Uma vez Robin perguntou a seu pai o porquê de Matt e T.K. terem sobrenomes diferentes se eram irmãos. O pai lhe contou que os pais de T.K. e de Matt haviam se divorciado quando os dois eram pequenos, e que Matt havia ficado com o pai e T.K., com a mãe.

Deixando um pouco as lembranças de lado, Robin voltou a arrumar suas coisas para sair. As férias de verão haviam começado e ele estava se preparando para ir a um acampamento com seus amigos. Pegou um retrato que eles haviam tirado no último dia de aula do semestre e começou a colocá-lo em sua mochila. Era muito apegado a seus amigos.

Ele se distraiu observando um garoto e uma garota na foto. O garoto era Takeru Takaichi II, o neto do T.K. original, e primo distante de Robin. A menina era Thaís Katachi, que também era neta de Sora e Matt, mas era filha da tia de Robin, irmã de seu pai. Thaís e Robin tinham uma boa relação, embora não fossem muito próximos. TK II era como um irmão mais novo para Robin, embora ele fosse apenas alguns meses mais velho. Estava ansioso para passar um tempo fora da escola com seus primos.

Um pingente dourado caiu de sua cama enquanto Robin arrumava sua mala. Ele se recordava vagamente de que seu avô havia lhe dado de presente aquele objeto antes de morrer. Como era mais uma recordação do avô, que havia escrito na parte de trás do pingente uma mensagem para o neto (“Nunca se esqueça dos amigos”), ele decidiu colocá-lo na bolsa de viagem.

Enquanto observava a imagem de seus primos na foto, pensou em telefonar para seu melhor amigo, para combinar de se encontrarem quando chegassem ao camping.

...

...

...

...

O melhor amigo de Robin morava há algumas quadras dali. Matt Kamiya era neto de Taichi Kamiya, o Tai, um conhecido diplomata japonês. Agitado e muito animado, Matt costumava ser o motivador da sua turma de escola, sempre disposto a novas brincadeiras e aventuras. Quase sempre, acabava recebendo sermões de Robin para que se exaltasse menos.

Matt possuía olhos castanhos e cabelos castanhos revoltos, e tinha uma irmã mais nova chamada Rina. Ela não era da mesma turma que o irmão, mas conhecia todos os amigos dele. Enquanto Matt se arrumava para ir ao acampamento, sua irmã tentou convencer sua mãe a deixá-la ir mais uma vez, porém, devido à gripe que a menina havia pegado sua mãe novamente a impediu. Matt se despediu de Rina, que foi para seu quarto dormir, enquanto o irmão ia para a escola onde o ônibus do acampamento iria apanhar a ele e seus amigos.

Na mochila, Matt levava consigo um retrato de seu avô, Tai, e da irmã dele, sua tia-avó Kari. Todos diziam que Matt era muito parecido com Tai, e que Rina lembrava muito Kari. O menino ouviu de seu pai certa vez que ele havia sido batizado de Matt em homenagem ao melhor amigo de Tai. Matt ouviu dizer que ele havia sido músico na juventude. Ele gostava de ouvir as histórias sobre seu avô que os pais lhe contavam, falando sobre os inúmeros países que Tai havia visitado em sua carreira. A própria sala de estar da família Kamiya era decorada com bandeiras dos diversos países que o avô de Matt havia conhecido. Ele se recordava bem do avô, mesmo alguns anos depois de Tai e Kari terem falecido.

Ficou imaginando um assunto para conversar com Robin quando se encontrassem no ônibus. Enquanto arrumava suas coisas, Matt encontrou um presente deixado por sua tia Kari antes de morrer: um pingente dourado com um vidro retangular aberto no meio. Sua irmã havia recebido um igual, do mesmo tamanho e da mesma cor. O espaço no centro parecia ter sido ocupado por algo retangular no passado, mas que há muito se perdera. Matt ficou imaginando se alguém dentre seus amigos saberia explicar do que se tratava aquele objeto, já que sua tia não dera muitos detalhes quando o havia entregado. Decidiu colocá-lo na mochila, por via das dúvidas...

...

...

...

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.