Half a Heart Percabeth escrita por isabella

Half a Heart Percabeth

Annabeth acaba de se mudar para New York na tentativa de esquecer seu passado, e onde está, mais uma vez, sozinha no mundo. Parece que finalmente a garota encontrou um lugar para chamar de lar.
Tudo começa quando Annabeth decide sair de casa para dar uma volta pela cidade onde os sonhos acontecem, quando, já de noitinha, passa em frente a uma casa onde parece estar acontecendo uma festa, e é chamada para entrar.
Mal sabia ela que esta festa seria o começo de uma vida cheia de confusões, aventuras e ilusões...


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Grover Underwood, Júniper, Lee Fletcher, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Quíron, Rachel E. Dare, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 7 (13.253 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/04/2014 às 22:18 | Atualizada: 26/06/2014 às 23:31


Notas da História:

Primeiro oieeeeeeeeee pessoal, eu sou a Isa e eu tô muito animada pois esta é minha primeira Fanfic, espero que vocês gostem dela e de mim, não, brincadeira alskojeridn. Enfim pessoal, essa parece uma história bem clichê, aquelas que a menina mora em uma cidade perfeita, estuda em uma escola perfeita, tem um namorado perfeito e um unicórnio de estimação. Mas prometo fazer diferente e trazer muito romance, ação e aventura pra essa Fanfic.

O aviso é que os personagens não são meus e blablabla eles são do Rick Riordan e essa história é baseada nos personagens e saga que ele escreveu. beijao


Capítulos

1. Capítulo 1.
302 palavras
2. Capítulo 2.
2.151 palavras
3. Capítulo 3.
1.692 palavras
4. Capítulo 4.
2.542 palavras
5. Capítulo 5.
1.344 palavras
6. Capítulo 6.
3.475 palavras
7. Capítulo 7.
1.747 palavras