Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 3
Capítulo 3: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/3

Haha, meu amigo, o piadista. Pensei que deveríamos escrever para O Diário e não um pro outro. Existe telefone pra isso. Email. Carta. E depois sou eu que faço errado.

Recomeçando...

Querido Diário,

Hoje é segunda, dia 28 de abril, e eu só sei disso porque olhei no calendário. Ultimamente, nem a data eu ando vendo. E caramba, como o tempo passou rápido, não acha? Ontem mesmo era dezembro e agora... É ABRIL!!

O tempo está muito bom, por sinal. Eu acho. Eu não vou levantar e abrir a janela.

Recomeçando de novo.

Querido Diário,

Não importa que dia seja hoje porque pra mim não faz diferença. Tudo está uma merda, eu me sinto uma merda, eu sinto como se não tivesse ninguém por perto...

Antes que isso dê em problemas, um aviso. Pierre é a única pessoa que me faz ter vontade de voltar ao normal.

Depois desse, aviso, preciso mesmo, realmente começar. Mas é tão complicado... Sabe quando você tem os pensamentos em sua cabeça e não sabe colocar eles em palavras? É assim que me sinto. Estúpida, idiota, enganada, traída, sozinha.

Eu acho que estou em depressão. Embora, devo confessar, eu já tenha estado pior. Muito pior. Eu estou até comendo. Pierre me levou a um restaurante ontem, e eu sei que deveria dizer que foi tudo bem, mas a verdade é que eu nem conseguia reparar na aparência do lugar. Tudo pra mim é assim, um cinza, um preto ou um completo branco. Não importa em qual desses estados eu esteja num determinado dia, é sempre a mesma coisa.

Mas eu consegui colocar comida na minha boca e digeri-la. Eu perdi tanto peso nesses últimos meses que acho que não preciso mais ficar prometendo a mim mesma "Hoje é minha despedida, amanhã começo a dieta."

Sabe de uma coisa que eu acho idiota? Esse negócio de dieta. Eu vejo garotas obcecadas em ter o peso ideal, a cintura ideal, e elas fazem todos os tipos de dietas e chegam a forçar vômito pra fora e sabe o que acontece depois? Ela veem um pedaço de bolo e devoram. Eu me expressei mal? Ta, eu posso estar sendo idiota. Eu já fiz isso. Eu olhava pras revistas e via aquelas modelos, cantoras e atrizes com um corpo perfeito. E eu queria aquele corpo pra mim.

Então eu passava o dia sem comer, fazia bastante exercícios, e do que adiantava? Eu não podia ver um doce que comia. Acho que esse é o problema, falta de vergonha na cara. Não estou dizendo que estou satisfeita com o meu corpo, mas também não o odeio. Do que adianta passar o dia sem comer nada? Do que adianta se privar do que você gosta? Passe um mês sem comer chocolate e no mês seguinte você vai estar comendo o dobro do que teria comido.

Experiência própria. Eu tentava ser a mulher mais perfeita do mundo pro Matt. Eu chegava a vestir umas roupas apertadas e esconder qualquer gordurinha extra só pra que ele me notasse. Olhe amor, olhe o meu corpo. O que você achou dele? Eu estou gostosa pra você? Vá-a-merda-Matt. Você sempre quis ler minha mente, dizia que eu era uma coisa complicada demais pra entender. Mas era tão simples, tão simples. Eu só queria que você dissesse que me amava. Que eu era tudo o que você queria. E eu queria, acima de qualquer elogio, sinceridade.

Eu queria que ele estivesse lendo isso, pra que ele soubesse o quanto ele foi idiota e burro. Burro, burro, burro. Mas ele não está lendo isso. Provavelmente ele deve estar se engraçando com alguma piranha. Se eu me importo? Depois de quatro meses sem ele?

Melhor nem responder. Eu estou agindo como uma adolescente. Poxa vida, eu já tenho 23. Eu sou uma mulher formada que até agora não arranjou emprego. Eu estou estragando minha vida por causa dele.

Querido Diário,

Eu tive que parar de escrever, pois as lágrimas não paravam de cair. Poxa, que horas são? Eu deveria tentar dormir. Mas eu não sinto sono. Eu quero comer, mas não sinto fome. Eu não sinto o gosto da comida. Eu quero sorrir, mas isso me parece tão idiota. Nada me distrai, nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.