Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 26
Capítulo 25: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/26

Querido Diário,

28 de Agosto. Parou de chover, mas continua nublado. O escritório é bem chato. Eu tenho que ler vários relatórios e ajudar meu chefe a se organizar. Essa segunda parte é boa.

Eu dei uma volta hoje. Pelo quarteirão. Várias vezes. Eu não me dei conta de que estava dando voltas.

Eu estava fazendo umas listinhas agora a pouco e resolvi parar. É impressão minha ou tudo está chato por aqui? Eu não sei, parece tão... errado. Eu me sinto errada.

Ótimo, recomeçou a chover.

Minha irmã me ligou ontem. Disse que estava com saudades e que iria passar pra me visitar. Gabriella não vem mais. Parece que o garoto que ela gostava, no fim das contas, gostava dela. Isso é tão cliche.

A menininha boazinha fica com o garoto popular. Por que isso não deu certo comigo? Eu nunca matei ninguém. Mesmo se eu pudesse, eu não faria o mal.

E o Pierre ainda diz que eu salvei a vida dele. Ele não percebe? Sem ele, eu... Eu seria alguém descontrolada. Eu sei que não sou norma. Ele pode dizer quantas vezes quiser que eu sou perfeita pra ele, mas eu não sou.

Pierre, eu não mereço ter você. Eu sei disso. Eu sei.

Não adianta, ele não vai ler isso. Mas que queria que ele lesse. Pierre, porque você está se afastando de mim?

Eu não entendo.

Eu acho que ele quer terminar comigo. Ou já terminou? Nós realmente começamos?

Ele parou de me provocar. Ele não fica mais me olhando. Ele está com medo de mim?

Pierre, você acha mesmo que eu teria coragem de fazer algo com você? É isso? A sua felicidade vem antes da minha. Eu jamais faria algo pra te magoar. Você está magoado?

Ou você acha que não é bom o suficiente? Eu preciso de respostas. Eu deveria te perguntar. Sim, eu vou perguntar. Torça por mim, Diário. Quando ele chegar eu terei respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.