Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 22
Capítulo 21: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/22

Querido Diário,

Eu juro que estou tentando entender ele. Se ele é capaz de saber com exatidão o que estou pensando, porque insiste nisso? Ele tem essa maldita mania de querer que eu fale abertamente. Nós nunca precisamos disso, nunca. E eu acho melhor assim.

E ele deveria parar de seguir meus rastros na internet. Eu já disse que ele é um hacker? Eu não sabia que ele era até recentemente. Ele invadiu alguns sites que prefiro nem citar por tão conhecidos que eles são pra me mostrar isso. Ele trocou a página inicial deles pra uma frase pra mim, ele disse que isso era um deface.

Eu te amo, menininha.

E a ideia de trabalhar em uma empresa telefônica surgiu sem querer. Eu só estava olhando alguns anúncios no e gostei. Você acha mesmo que eu teria coragem de ler suas mensagens? Quantas vezes eu fiz isso com seu celular? Tirando esses últimos meses? Nenhuma. Eu confio em você.

Ps: Eu não estou irritada com você. Por que você está fazendo isso? O que você quer com isso? Eu estou me sentindo como um experimento científico, e você fica me cutucando, querendo ver minhas reações. Por que, Pierre, por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.