Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 21
Capítulo 20: Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/21

Diário,

Sabia que minha mulher é a coisa mais fofa que existe no mundo? Uma gracinha. Tão doce, tão inocente, tão linda. E fingida. Ela estava parecendo uma menininha hoje, uma menininha mais infantil que sua amiga Gabi.

Ela é tão insegura... O que eu tenho que fazer pra ela perceber que é incrível? Aminha menina ciumenta e perfeccionista é perfeita. Perfeita pra mim.

Um hábito antigo dela está voltando, um hábito que nem os parentes dela suportavam. Até as roupas dela devem ser separadas por categoria de cor e tecido. Quando ela vai lavar louça ela divide até os pratos. Pequenos, médios e grandes. Copos escuros, copos claros, copos pequenos e grandes. Panelas, bacias, colheres, garfos e facas. Ela separa tudo antes de lavar, e não importa a ordem que ela comece a lavar, se tem uma coisa que a irrita é ter que voltar a uma categoria que já foi.

Nos últimos dias eu passei a testar a paciência dela. Ela já tinha terminado os pratos e tinha passado pros garfos, então eu depositei meu prato na pia. Eu me encostei na parede e fiquei observando ela. É tão engraçado ver ela se controlando. Eu tenho certeza de que ela estava morrendo de vontade de me mandar ir a merda. Mas ela mordeu a língua.

Outra coisa que ela não suporta ver é a tampa da privada aberta. Ela odeia ver isso. E eu comecei a deixar aberto. Ela me olhou com aquela cara de eu sei que você está aprontando alguma e não falou nada. Céus, como eu amo essa mulher.

Eu poderia fazer uma lista do que ela deve estar pensando nesse momento.

Onde esse desgraçado está.

Com quem ele está.

O que ele está fazendo.

Qual é o jogo dele.

Por que ele ficou quieto no restaurante.

Ele instalou câmeras aqui? Se sim, onde?

Ele já almoçou?

Se sim, o que ele comeu?

Onde ele comeu?

Com quem comeu?

Quando ele volta?

Mas ela não vai me perguntar nada quando eu voltar. Ela vai direto pro meu celular. Ela está desconfiada, eu sei que está. Eu conheço ela melhor que a minha respiração. Eu acho até que ela está pensando em trabalhar em alguma companhia telefônica só pra ter acesso as minha smensagens e ligações, até mesmo as que ela acha que eu poderia ter excluído.

Eu sei que se ela pudesse, ela não me deixaria passar pela porta. E é nisso que eu acho que sei dela melhor que ela mesma. Ela não percebe o que faz, o que diz. Ela não consegue associar isso. Lia não consegue enxergar o que está na cara dela.

Ps: Eu sinto o mesmo, bebê. Eu poderia passar anos só observando você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.