Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 20
Capítulo 19: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/20

Querido Diário,

Eu e o meu oficialmente namorado estamos morando juntos. Ele entregou as chaves do apartamento dele ao dono do prédio. Eu sei que parece muito recente, mas eu queria isso. Eu quero passar o máximo de tempo que puder com ele. Que maneira melhor do que morando juntos? Quando eu disse isso pra ele no jantar, ele só sorriu e continuou comendo. Mas eu sei pela expressão dele que ele amou a ideia. Eu sei que ele me quer perto dele o dia e a noite toda.

Ele continua carinhoso como sempre. Quando eu estou lavando louça, ele chega por trás de mim e me abraça. Pierre diz que meu cabelo tem um cheiro bom, e vive com o nariz nele. Às vezes ele para na minha frente só pra me olhar. Ele passa a mão pelo meu rosto, os dedos pelo meu cabelo. Eu me perco dentro dos olhos dele. Se eu pudesse, eu passaria anos assim, parada, só olhando ele.

A culpa que me atingia antes voltou com força ontem. Nós dois saímos pra jantar e eu fixei meu olhar em uma pessoa que eu vi. Pierre seguiu meu olhar. Matt.

Mattheus estava sentado do outro lado do restaurante com uma loira. Meus olhos se prenderam aos deles por uma fração de segundos antes dele desviar e encarar Pierre.

Pierre não disse nada, continuou calmo e comendo. Eu sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer momento. Eu estou me sentindo culpada. Porque naqueles segundos olhando Matt, eu senti falta dele. Todo o tempo longe dele reapareceu na minha mente, e eu quase chorei ali.

Pierre, me desculpa. Por ser tão inútil e idiota. Você merece alguém melhor que eu.

Ps: Eu não sinto vergonha de dançar na sua frente, seu bobo. É realmente uma coincidência toda vez que você sai me da vontade de dançar. Mas tem uma solução pra isso. Evite sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.