Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 2
Capítulo 2: Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/2

E aí, mano, beleza? (Aprenda com o mestre, Lia.)

Eu sei, eu sei. Eu sou um idiota, não sou? Isso porque estou tentando ajudar minha melhor amiga. Ei, garota, você acha que isso não é humilhante pra mim? Eu sou um homem adulto escrevendo num diário. Quantos homens você acha que teria coragem de fazer algo assim?

Vou te dizer, eu esperava mais de você. Mas com o tempo você se solta, você vai ver. Eu já estou me acostumando, e mal comecei. Na verdade, estou curioso em relação a você. Eu vou ter a chance de te conhecer melhor, já que você não gosta de desabafar.

Garota, você precisa soltar pra fora isso. Eu lembrei de gases. Eu estou rindo feito idiota por causa disso.

Eu vou te ajudar. Você começa dizendo seu nome, sua idade, como você é, do que gosta, do que não gosta, e escreva como foi seu dia. E não me devolva esse livrinho ridículo antes de fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.