Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 19
Capítulo 19 arrancado: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/19

Querido Diário,

Eu tive que esperar ele sair pra continuar aqui. Agora que ele é sócio desse clube, algumas vezes por mês ele precisa passar lá só pra ver se está tudo ok. E é esse o único momento que tenho longe dele.

Eu sei que não deveria escrever isso, mas eu preciso. Eu preciso. Eu não tenho mais ninguém pra desabafar. E eu tenho que garantir de arrancar essa folha e dar um sumiço nela depois.

Ele está mentindo. Eu sei que está. Ele diz que está tudo bem, mas eu sei que não. Ele não me engana. Eu o pego olhando pra mim de uma maneira... Estranha. Curioso. Ele está me testando. Ele fica observando meus movimentos, minhas falas. Ele está jogando. Pierre sempre faz isso com as pessoas, mas eu não esperava que fosse fazer comigo. E eu tenho quase certeza de que ele sabe que EU sei que ele está jogando. Ele quer isso.

Pierre diz que nunca perde. Mas uma coisa é você jogar com alguém que não sabe do que você é capaz. Eu conheço ele, eu sei. Eu sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.