Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 18
Capítulo 18: Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/18

Lia, minha doce e encantadora menina,

Você anda radiante. É como se uma luz saísse de dentro de você e te ofuscasse toda. Eu seria capaz de passar horas olhando pra você, observando seu lindo corpo, seu belo rosto. Os seus sorrisos são tão preciosos. Eu sinto vontade de colocá-lo em uma jarra pra que eu sempre possa vê-lo. É doloroso saber que você passou meses sem fazer isso. Sorrir.

Sim, o meu maior medo continua sendo te ver machucada. Tanto fisicamente como psicologicamente. Se não tivessem me separado de você... Mas você sabe, nós éramos como uma bomba nuclear, a qualquer momento explodiríamos.

Ao contrário de você, não fico triste com esse tipo de comentário. Eu lembro muito bem o que sua irmã dizia. Você ficava contrariada, eu ria. Pra mim isso é uma piada. E não me incomodo de você falar dela. Daquela mulher. Você pode dizer o que quiser pra mim, sabe disso.

Você diz que eu salvei sua vida várias vezes, e escreveu um bilhetinho dizendo que queria retribuir isso. Não percebe, Lia? Você já retribuiu, desde a 1 º vez que nos vimos. Você salvou minha vida. Você me deu esperanças. Eu estava em uma completa escuridão, e se você com sua luz não tivesse me tocado, eu teria me afogado naquele vazio.

Mas eu não quero tocar nesse assunto. No que eu poderia ter virado. O importante é o que eu sou, no que eu me tornei, e no quão disposto estou de te fazer feliz. Eu sinto que estou chegando perto, mas... Falta algo.

E sim, eu sinto sua falta até em meus sonhos. Eu posso estar no sétimo sono que se você sair do meu lado eu vou sentir. E vou me preocupar. Certas coisas não mudam.

E eu senti que aquela matéria que você publicou foi uma indireta pra mim. Como saber se é namoro ou amizade. Todas os dez itens que você citou, de acordo com aquele texto, provaram que eu e você estamos de fato namorando. É isso mesmo? Você está querendo insinuar que nós somos oficialmente namorados?

Não se esqueça de continuar dançando pela casa. Lembra disso? Quando éramos mais novos você ficava horas na frente da televisão vendo como aquelas artistas dançavam e depois imitava elas. Era e ainda é uma experiência única te ver dançando.

O único problema é que você só resolve fazer isso quando eu saio, e eu tenho que te pegar de surpresa. Será que vou ter que colocar câmeras pelo apartamento? Eu não sei do que você se envergonha. Você tem um corpo incrível e se mexe de uma forma louca. Você é capaz de enlouquecer qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que chegou até, o que acha de deixar seu comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.