Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 1
Capítulo 1: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/1

Querido (ou nem tão querido assim) Diário,

Isso é tão ridículo. Eu levei dias pra aceitar isso, mas acho que agora eu finalmente fiquei louca. Eu estou mesmo prestes a desabafar em um papel? Eu, justo eu? Pra você ver como estou no fundo do poço.

Mas não foi ideia minha, foi dele. Pierre, o meu mais novo melhor amigo. Ele disse que isso seria bom pra nós dois, e depois de insistir tanto eu resolvi aceitar. Obrigado mesmo, meu caro amigo. Eu já estou vendo mudança.

A ideia dele é: eu escrevo uma vez no diário e ele escreve outra vez. Existe alguém que já tenha feito isso? Eu não sei. A minha relutância nem foi pelo fato de que ele vai estar lendo tudo isso e eu lerei tudo o que ele escrever, o problema é: eu sou péssima em demonstrar sentimentos. Ridículo isso. Mas eu faço tudo por ele. Afinal, ele que está tentando me ajudar.

Por onde eu começo? Seria interessante que você fizesse perguntas, diário, como qual é o seu nome, qual sua idade, como você está se sentindo? Okay, provavelmente eu não responderia essa última pergunta, mas mesmo assim, eu me sinto tão retardada. Parece que estou falando sozinha.

Mas vamos fingir que você existe mesmo, e que você é um amigo querendo me curar. Vamos fingir.

Droga...Essa palavra me persegue. Fingir. Eu ando em um estado em que tudo me irrita, tudo me faz ficar triste, tudo me faz chorar. Eu odeio ele, eu odeio ele, eu odeio ele, eu odeio ele, eu amo ele...

Desculpe, eu estou quase chorando. De novo. É o meu ex namorado, Matt, ele é o meu problema. Ele é a minha ruína, a minha perdição, o motivo da minha tristeza. Eu deveria odiá-lo. Eu deveria...

Ah, esquece. Eu preciso... Sinto muito, Pierre. Eu tentei fazer isso, não dá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.