"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!" escrita por HarunoLucy, Sayori Uchiha

"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!"

Sakura é uma garota de 15 anos, que é por todos ao seu redor considerada um prodígio ou anormal, e agora na nova escola "assassina", mas será que ela é realmente tudo isso, ela é assim por que quer?! E se na verdade ela no fundo é apenas uma garota teimosa e engraçada?! o que vai acontecer quando ela conhece um certo moreno de olhos onix e seus amigos?! Uma coisa é certa, seu mundo vira de cabeça para baixo, de várias formas, das melhores possíveis, até as piores possíveis.
Haruno Sakura, uma garota de 15 anos, com muitos segredos a serem desvendados, muitos problemas a serem superados, e principalmente muita comédia romântica para ser vivida!


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Suspense, Tragédia, Ecchi, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 9 (21.061 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/04/2014 às 00:30 | Atualizada: 15/06/2014 às 00:25


Notas da História:

Capa do google, enredo meu, personagens lindos e tops do tio Kishimoto, Sasuke pertence a Sakura e Itachi a Sayori, Naruto pode ser dividido se a Hinata deixar, e mais bla bla bla, sem cópia...como é mesmo...ultrage, não, é...ah não lembro, enfim não faça nada com a minha fic alem de ler e criticar, mas colar a minha ideia não pode! e outras coisas ai de disclaimer que se eu lembrar eu coloco...continuação de The vampire Princess, mas se não leu TVP tudo bem, vai entender de qualquer jeito!


Capítulos

1. Prólogo
476 palavras
3. Bônus"Sayori's Life"
2.095 palavras
5. " Droga de vizinho de sacada!"
1.595 palavras
6. Visita ao passado...
3.461 palavras
7. Briguinha boa em!!!
2.192 palavras
9. Garota que gosta de cair!
2.376 palavras