Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que vcs gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/9

A consciência começou a me tomar e eu me espreguicei demoradamente com um sorriso maravilhoso nos lábios e me sentindo feliz e completa simplesmente por ter permitido que meu desejo e a vontade de ficar com Jacob falassem mais altos e sinceramente eu tinha certeza que depois de tantos sentimentos expostos não havia como tudo não dar certo.

Deslizei minhas unhas delicadamente pelo seu braço que estava me envolvendo pela cintura e fechei meus olhos sentindo sua respiração tranqüila em minha nuca. Sim Jacob estava perfeitamente encaixado nas minhas costas e eu tinha minha cabeça apoiada em seu braço esquerdo.

Meu estomago roncou evidenciando a mim que o horário do almoço já estava próximo já que quando conseguimos dormir o dia já havia amanhecido.

Virei-me delicadamente para não acordá-lo afinal ele precisava descansar ele merecia depois da semana difícil que havia passado e pior causada por mim.

Levantei e peguei um moletom dele que estava na cadeira da mesa do computador e parei olhando o mural de fotos que ficava atrás e percebi que praticamente todas as fotos ali eram nossas em várias fases diferente das nossas vidas e por um minuto percebi que em meio ao seu quarto completamente bagunçado e desorganizado embora limpo o mural de fotos fosse à única coisa realmente organizada então deduzi que ele havia feito isso essa semana em que ficamos longe. Sorri ao pensar que Jacob não me esqueceu nem mesmo por um minuto durante o tempo em que ficamos juntos e me perguntei se por acaso tivesse vindo falar com ele se realmente teríamos ficado tanto tempo longe, afinal ele sentiu minha falta ele me queria tanto quanto eu o queria mais o duelo dos nossos orgulhos não nos permitiu agir!

Fiz um coque solto em meu cabelo e desci a escada sem fazer barulho já que a casa estava completamente silenciosa e conclui, portanto que todos ainda estavam dormindo exceto por Seth e Selena que não estavam na sala. Certamente haviam saído mais cedo. Dei de ombros e me virei rumo à pequena e aconchegante cozinha da casa dos Black.

Rachel se esforçava muito para manter as coisas como sua mãe havia deixado depois de sua terrível morte prematura em um acidente de carro que levou inclusive Billy pai do Jacob a passar o resto da vida em uma cadeira de rodas.
Embora deva logo avisar que isso não tornou um empecilho para que ele seguisse a vida em frente já que neste momento ele estava no mar em companhia do pai do Seth e do meu avô Charlie pescando e provavelmente feliz.

Comecei a fazer panquecas tendo o cuidado de deixar massa pronta para aqueles que acordassem depois.

Cobri com cobertura de chocolate as panquecas perfeitamente acomodadas no prato e me permiti colocar alguns morangos formando uma carinha feliz já que era exatamente assim que me sentia e claro automaticamente me lembrei das brincadeiras no quarto do hotel que me levou a realizar um pedido de Jake. Corei mais satisfeita por ter realizado minha fantasia.

Peguei cereal, leite gelado, suco de laranja, ovos mexidos com bacon e fiz um queijo quente tomando o cuidado para torrar somente as beradas do pão, pois era assim que meu Jacob gostava.

Coloquei tudo em uma bandeja que achei embaixo da pia e me virei me assustando com Rachel que estava parada no beiral da porta sabe-se há quanto tempo me observando com um sorriso no rosto.

- Rachel. Desse jeito você me mata de susto. - falei em tom de brincadeira.

- Pelo sorriso em seu rosto posso concluir que sua noite foi maravilhosa. - ela falou enquanto começava a fazer as panquecas com a massa que eu havia deixado separada.

- Sim foi maravilhosa. Alias tenho que te agradecer por insistir que eu passasse a noite aqui na sua casa. - falei pegando a bandeja.

Ela apenas se limitou a sorrir e claro que esperaria o momento de me enxovalhar com perguntas querendo saber de todos os detalhes.

Subi as escadas tomando cuidado com minha total falta de coordenação.

Abri a porta e Jacob continuava dormindo tranqüilo. Deixei a bandeja em cima da mesma do computador e me aproximei. Sentei-me no coxão cruzando as pernas e fiquei observando.

Eu sinceramente não queria sair desse quarto onde finalmente havíamos nos entendido eu não queria voltar para o mundo das decisões, escolhas complicadas que muitas vezes nos fazia sofrer.

É realmente eu tinha que concordar com meu pai que crescer é difícil!!! Depois os adultos ainda falam que ser jovem é fácil!!

Toquei seu rosto de leve e comecei a contornar seus traços perfeitos. Contornei seu nariz suas maças do rosto deixando seus lábios para o final. Subi pela linha do maxilar e pude ver um sorriso brotando em seus olhos.

- Eu te amo... Jamais se esqueça disso. - suspirei esperando que ele pudesse ouvir.
 

 

POV Especial: Jacob Black


Estava dormindo pesadamente sentindo meu corpo finalmente se recuperar de uma semana tão complicada e claro de uma noite perfeita ao lado da mulher que amo.

Senti a cama esfriar mais não consegui ter forças suficiente para acordar. Adormeci novamente até que ouvi a porta abrir e se fechar e um cheiro de ovos com bacon misturado a queijo quente e outras coisas começou a invadir o ambiente e devo dizer que depois de uma semana sem me alimentar direito meu estomago deu seus primeiros sinais.

Senti alguém que claro eu sabia quem era afinal a noite havia sido real já que seu cheiro estava aqui misturado ao meu se sentar sem fazer nada aparente e claro deduzi que Nessie estava esperando que eu acordasse e possivelmente ela ficaria o dia todo ali se fosse preciso somente me observando!

Um movimento delicado e sua pequena mão estava contornando meu rosto. Havia tanto amor, cuidado e preocupação naquele toque que me permiti sentir um pouco mais. Sim eu sentiria falta disso quando ela fosse para Universidade e uma tristeza ameaçou tomar conta de mim mais não permiti pelo menos não agora enquanto ela estivesse aqui comigo.

Deixei um leve sorriso escapar por meu lábios e então Nessie me disse algo que jamais me cansaria de ouvir.

- Eu te amo... Jamais se esqueça disso. - ouvi um suspiro e pelos seus movimentos imaginei que ela estivesse querendo sair daqui mais claro que eu não iria deixar.

Quando ela se virou eu passei meus braços pela sua cintura e a puxei de encontro a mim e ela lidamente me deu um sorriso maravilhoso enquanto eu lhe dava um beijo estalado na bochecha.

- Jake você estava me enganado? - ela tentou parecer indignada mais claro sem o menor sucesso.

- Aonde a senhorita pensa que vai? - falei de maneira teatral.

- Esperar você acordar lá na sala ou na cozinha e aproveitar para colocar a fofoca em dia com a Rachel. Mais agora que você acordou não pretendo ir a lugar nenhum.

Nossos lábios se encontraram para um beijo tranqüilo e lento.

 

Fim do POV Especial: Jacob Black


Depois do maravilhoso beijo que ganhei ameacei levantar mais Jacob me prendeu novamente.

- Aonde você vai? - ele estava realmente disposto a me manter presa ali em seus braços e claro eu jamais me negaria a fica ali mais fala sério eu tava morrendo de fome e pelo barulho que vinha do estomago dele...

- Vou apenas pegar nosso café da manhã. - falei me desvencilhando dele.

Segui em direção a bandeja e quando me virei por um momento me esqueci completamente como se respirava e sinceramente nem meu nome eu me lembrava alias se é que eu tinha um!

Jake se sentou com as costas apoiada na cabeceira da cama com o peitoral completamente nu e claro que aquele abdômen mais que perfeito marcando cada gomo do músculo perfeitamente desenhado.

Em volta da sua cintura apenas um fino lençol e claro suas pernas também estavam à mostra. Ah já estava me esquecendo se não bastasse tudo ele ainda passava a mão despreocupadamente pelo cabelo como se o estivesse arrumando o que o tornava a visão ainda mais perfeita.

Claro que ele percebeu meu estado e tratou logo de perguntar.

- Ness que foi? - voltei do transe em que me encontrava.

- A visão... - ele pareceu não entender, pois ele tinha um ponto de interrogação na testa. - Perfeita demais é a própria encarnação do paraíso. - sem dúvida qualquer modelo daria sua própria alma pelos atributos que Jake tinha sem ele nem ao menos ter consciência disso.

- Que visão Ness? - ele sacudiu a cabeça e riu. Será que ele não tinha espelho em casa???

- Jake não se faça de desentendido. Você é perfeito demais. - falei me aproximando enquanto ele apenas dava de ombros.

Jacob pegou a bandeja das minhas mãos e colocou em cima da cama me colocando sentada nos meios da suas pernas com as costas encostadas em seu peitoral.

- Você me mima demais sabia? Deveria te deixar presa aqui em casa para cuidar de mim. - ele falou no meu ouvido.

- Eu iria adorar ser sua prisioneira. Não sair desse quarto e nunca mais ter que voltar a realidade. - falei enquanto ele comia tudo de maneira voraz.

- Impressão minha ou você falou isso de maneira meio triste?

- Não vou mentir. - falei me virando para fitar seus olhos. - Sabe Jake toda vez que acontece algo realmente maravilhoso entre nós logo em seguida acontece algo que atrapalha tudo. No fim de semana passado imaginei que ficaríamos ainda mais unidos durante semana e... - não terminei a frase apenas abaixei minha cabeça.

- Ness eu não vou me separar mais de você, eu prometo. E se pudesse voltar no tempo queria jamais ter vivido aquela cena de você saindo do carro quando veio me deixar em casa e segurou meu braço e eu simplesmente te deixei sozinha. Eu não me desculpo por isso alias esse já era um motivo mais que suficiente para você nem se quer olhar na minha cara. - ele terminou suspirando.

- Vamos esquecer tudo isso e... - antes que eu pudesse terminar a frase ele me beijou docemente e depois me abraçou forte.

Terminamos de comer e Jacob colocou a bandeja no chão para logo depois me colocar deitada e vindo ficar em cima de mim me beijando e me provocando de maneira tentadoramente deliciosa.

Trocamos alguns beijos apaixonados e carinhos mais eu precisaria voltar para casa então com muita dificuldade chamei o Jacob à realidade.

- Jake posso usar seu banheiro? - falei me levantando.

- Não infelizmente não posso permitir. - olhei para ele sem acreditar no que estava ouvindo enquanto ele roçava seus lábios em meu rosto e pescoço.

- Como assim? - perguntei sem entender onde ele queria chegar embora pudesse desconfiar afinal conhecendo Jacob como eu conheço!

- Bom só pode usar o banheiro se o dono. - ele falou apontando para si mesmo enquanto sorria abertamente. - Estiver junto entendeu? É pegar ou largar! - a malicia em seu olhar denunciava sua real intenção. Resolvi entrar no jogo.

 - Nossa me deixa pensar? - coloquei o dedo nos lábios como se estivesse pensando no maior dilema do mundo. - Não sei é difícil isso sabe o dono junto. Humm não sei... - comecei a rir e ele me abraçou me levando para o banheiro.

Tomamos banho e quando saia ouvi meu celular tocar. Abaixei procurando ele na bolsa, olhei era minha mãe. Senti Jacob me abraçando por trás.

- Oi filha tudo bem? - ela parecia querer se desculpar imaginando que pudesse estar atrapalhando alguma coisa.

- Oi mãe. Sim está tudo bem e com vocês? - falei demonstrando toda felicidade que estava sentindo transparecer na minha voz.

- Sua Tia Alice está aqui surtando por que faz exatamente uma semana que ela esta lhe esperando para resolver as coisas da sua festa de formatura e despedida. - antes que minha mãe terminasse Tia Alice pegou o telefone, pude ouvir minha mãe rir do outro lado da linha.

- Minha adorada sobrinha você me ama? - minha Tia sempre tentava ser melodramática imaginando que assim sempre nos sujeitaríamos as suas vontades. -  Você me considera a melhor Tia do mundo??? - com essa eu tive que rir e Jacob só me olhando sem entender nada.

- Claro Tia a melhor. - falei rindo enquanto Jake me perguntava o que estava acontecendo.

- Então lhe dou uma hora para que você esteja aqui está me ouvindo??? - podia imaginar o bico que ela estava fazendo do outro lado da linha nesse momento.

- Ok Tia eu vou me arrumar e vou embora. - Jake começou a fazer não com o dedo e me agarrar mais forte. Seus lábios roçavam meu pescoço.

- Filha? - ouvi minha mãe me chamando do outro lado.

- Já estou indo mãe é só o tempo de me arrumar.

-Não é isso, traga seus amigos. Estamos fazendo um churrasco na piscina aproveitando os raros dias de sol. E você e o Jacob se acertaram? Por que sinto uma felicidade em sua voz!

- Vou falar com a turma. E sim para pergunta estou aqui com ele agora me olhando sem entender nada depois te conto tudo ok? - desliguei o celular e Jacob foi logo falando.

- Ness você vai embora? Pensei que iríamos ficar juntos o dia todo. - ele parecia bem chateado.

- Ah Jake sinto muito mais eu tenho um convite para te fazer alias para turma toda e assim poderemos ficar juntos o dia todo.

- Sei a turma toda! Bem não era exatamente isso que tinha planejado mais enfim qual é o convite. - confesso que Jacob não ficou muito contente com a noticia.

- Churrasco na minha casa com direito a piscina. Vamos Jake, por favor, meu pai está em casa e isso é tão raro de acontecer. - falei fazendo charme

- Ok vamos falar com a turma. - sorri ao ver que ele enfim aceitaria meu convite que afinal nem era tão ruim.

Trocamo-nos e descemos até a cozinha onde todos estavam comendo. Inclusive Seth e Selena que haviam voltado.

- Pessoal é impressão minha ou tem um casal com os olhinhos brilhando por aqui. - Claire falou segurando o riso.

- Pois é o combinando não era DORMIR??? - Quil falou.

- Olha gente tudo bem vocês tem razão. Estamos com os olhos brilhando por que estamos felizes e dormimos sem viu Sr. Quil mais antes fizemos outras coisas. - Jacob falou enquanto eu enterrava meu rosto em seu peito de vergonha. - Mas enfim Bella ligou agora pouco nos convidando para um churrasco na piscina da casa deles, então vamos?

Todos ficaram completamente animados o que me deixou feliz afinal eu queria claro além de ficar com Jacob poder estar o quanto fosse possível junto da minha turma antes que tudo mudasse.

Os rapazes terminaram de tomar café da manhã e subiram para se arrumar enquanto nós arrumávamos a cozinha.

Jacob me deu um beijo dizendo que me esperava no quarto. Seu rosto me parecia sério mais achei que era coisa da minha cabeça.

- Ness pode começar a contar tudo. – Rachel falou animada com os olhinhos brilhando de curiosidade.

- Ah Rachel... Foi maravilhoso sabe a gente se acertou. – esperava que essa parte fosse sinceramente verdade. – E depois o Jake se deitou comigo claro que eu pedi e ai você sabe não preciso contar os detalhes. – todas riram.

- Sabe Nessie o Seth me contou algumas coisas da sua relação com o Jacob e é tão estranho... –Selena comentou.

- Estranho? Como assim?- perguntei

- Bom pelo que já deu para entender vocês se amam demais e isso é realmente lindo, porém quando tudo parece certo algo acontece e vocês simplesmente se separam. É estranho já que vocês parecem realmente almas gêmeas predestinadas a ficarem juntos. – ela deu de ombro.

- Você tem razão Selena. Hoje pela manhã falei exatamente sobre isso com o Jake e realmente tenho medo de sair por aquela porta. – falei apontando para porta da sala. – Por que certamente algo irá acontecer sempre acontece. – tratei de afastar tais pensamentos, queria aproveitar o dia e nada iria me impedir de ser feliz ao lado do Meu Jacob!

Subi correndo para seu quarto e o encontrei sentado na cama com os pensamentos perdidos em algum lugar que certamente não era aqui. Aproximei-me sentindo uma pontada de dor ao pensar que ele poderia finalmente ter caído em si e resolvido que estar comigo era um grande erro.

Jacob sempre me valorizou muito e na verdade mal sabe ele que sempre achei que ele é que é demais para mim, sempre esperei pelo dia  em que ele se encheria de ficar vivendo essa história de amor comigo e que simplesmente iria me deixar.

- Está tudo bem Jake? – falei com a voz entrecortada.

- Oi meu amor. Sim está tudo bem. – ele falou sorrindo para mim. – Vamos?

- Claro vamos. – falei pegando em sua mão. Uma parte de mim queria muito saber o motivo dele estar sentando mergulhado em pensamentos mais outra metade preferia nem saber.

Saímos todos em direção a minha casa mais claro mais uma vez eu e Jake iríamos sozinhos e com ele dirigindo.

- Você e sua mania de não dar carona a ninguém. – falei rindo.

- Ness a gente sempre esta rodeado de amigos os momentos que posso ter você somente para mim são raros então... – ele deu de ombros. Eu me aproximei encostando minha cabeça em seu ombro.

- Jake eu verdadeiramente te amo, acho que você nem pode imaginar quanto. – eu queria que ele soubesse do quanto o amor que sinto por ele era grande afinal a cena dele sentado mergulhado em pensamentos desconhecidos não me saia da cabeça.

Ele beijou minha cabeça e não falou nada, apenas colocou uma mão em minha perna. Eu fechei meus olhos aproveitando todo o calor que vinha do seu corpo e a tranqüilidade e paz que sentia ali.

Chegamos a minha casa e todos já estavam animados, afinal o dia estava perfeito e a combinação não poderia ser melhor. Amigos, churrasco e piscina.

- Jake, eu não quero ser intrometida mais tem algo que realmente está me incomodando e... – abaixei meu rosto e fiquei olhando nossas mãos entrelaçadas, o calor me trazia tanta segurança.

- O que está incomodando você. Diga-me e eu prometo que vou tentar resolver. – ele sorriu.

- Bom é que na sua casa... Quando entrei no seu quarto você estava sentado na cama e mergulhado em pensamentos e olha se você estiver arrependido de ter ficado comigo eu... Eu posso entender e se você quiser e pretendia ir a outro lugar eu vou entender. – senti como se a ferida em meu peito voltasse a sangrar.

- Ness eu estou exatamente aonde gostaria de estar e com a pessoa que gostaria de estar. – ele me abraçou de maneira carinhosa.

- É que vendo você tão distante eu pensei... – não terminei a frase apenas dei de ombros.

- Tudo bem vou te falar, mais você está se preocupando sem motivo nenhum. – ele sorria ainda mais para mim como se quisesse demonstrar segurança e verdade no que me dizia.

- Não precisa Jake. Se você diz que está tudo bem eu acredito. – lhe dei um selinho com carinho.

Entramos de mãos dadas e logo minha mãe e meu pai vieram falar conosco.

- Oi Jacob. Tudo bem com você? – minha mãe falou olhando nossas mãos entrelaçadas e eu apenas sorri como que dizendo – Sim estamos juntos! E ela pareceu entender.

- Sim Bella tudo, alias não poderia estar melhor. Precisa de ajuda Dr... Digo Edward.

- Não está tudo bem vão aproveitar a piscina logo o churrasco estará pronto.

- O Jacob pode ir mais a Ness será minha. – Tia Alice falou me puxando pela mão.

- Jake me desculpe mais ninguém pode com minha Tia. – dei de ombros e vi Jacob rindo junto com meus pais.

- É rapidinho Nessie e prometo que você já vai voltar para os braços do Jacob, que alias... – ela olhou para os dois lados e depois sussurrou. – Está ainda mais bonito, como ele consegue?

- Sinceramente Tia não sei, mais pode chamar de coisas de Jacob. – ela riu enquanto eu o olhava e sorria ao vê-lo se divertindo dentro da piscina como nossos amigos.

- Olha Nessie sua festa de formatura será na verdade um final de semana depois do baile e antes de você viajar de férias. Já está tudo acertado e aqui estão os convites para você entregar para seus amigos. Infelizmente não terá como você convidar a escola inteira por que seus pais vão receber alguns colegas  enfim eu tive que limitar o número de convidados embora fique tranqüila sua lista é maior que a de qualquer um. – ela estava em êxtase por estar organizando tudo.

- E meu vestido para festa? – perguntei desconfiando do que ela teria comprado já imaginando claro algo digno da noite do Oscar.

- Não se preocupe ele deve chegar essa semana então você o verá. - minha Tia estava realmente empolgada.

- Então filha tudo acertado? – minha mãe perguntou se aproximando de nós.

- Sim na verdade mãe tia Alice está apenas me informando das decisões já tomadas entendeu? – rimos juntas.

- Vocês sempre fazem isso e depois ficam me agradecendo por que eu sei. – ela falou fazendo biquinho.

- Ah Tia você é a melhor. – beijei seu rosto.

- E você e o Jacob estão bem? – minha mãe perguntou enquanto alisava meu cabelo carinhosamente.

- Acho que sim mãe ainda não sei direito. Mais enfim pelo menos ele está aqui comigo. - sorri encostando minha cabeça em seu ombro.

- Então vai aproveitar o dia está lindo. – ela me deu um beijo e depois foi Tia Alice e então eu fui colocar meu biquíni no quarto.

- Jake já volto. – falei me aproximando da piscina e  sorrindo para ele.

- Não demore se não serei obrigado a te buscar. - seu tom era de ameaça.

Entrei correndo e peguei meu biquíni e fui para o banheiro me trocar. Eu realmente amava esse biquíni, ele era branco com detalhes que o valorizavam.

Quando sai do banheiro dei um grito de susto.

- Jake qualquer dia você ainda me mata de susto. – falei batendo em seu braço.

- Posso arrumar uma maneira melhor de te matar... - ele se aproximou me pegando pela cintura e me colocando presa em seu quadril. – Acho que sem fôlego é uma sugestão melhor.

Nos lábios se encontraram e então nos beijamos de maneira carinhosa. Quando nos separamos eu realmente estava sem fôlego.

- Vem vamos descer. – falei descendo do seu colo e pegando em sua mão.

- Esperai você vai descer só de short e biquíni? – ele parecia indignado.

- Claro, mais que pergunta. – falei rindo dele.

- Ah ta bom. Pode se enrolar nisso aqui. – ele pegou a toalha que estava em minhas mãos e passou em volta de mim.

- Jake você é tão absurdo. Eu por acaso vou nada com isso em volta de mim. - gargalhei com a cena de ciúmes dele. - Vem vamos logo.

Quando chegamos à piscina claro a turma me sacaneou por culpa do Jacob.

- Que isso Ness novo modelo de moda praia? – Embry falou explodindo em uma gargalhada.

- Coisas de Jacob Black. – falei virando os olhos.

- Cuidando do que é meu só isso. – ele falou sussurrando em meu ouvido e eu me arrepiei.

Tirei meu short e aquela toalha que esta em volta de mim e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Jacob me pegou no colo e pulou na piscina, eu queria ficar brava e ele certamente estava esperando por essa reação minha mais ao contrario disso eu entrei na brincadeira e então começamos a fazer guerra de água entre casais, mais claro como eu não era boba me dependurei no Jacob e enterrei meu pescoço em seu peito.

- Ness você precisa me ajudar. - ele tentava me tirar dali de qualquer maneira enquanto os meninos jogavam água em nós sem piedade.

- Não senhor não mandei você inventar essa guerra, agora se virá. – foi ai que ele se acabou de tanto rir.

As meninas estavam todas sentadas na borda da piscina com seus respectivos namorados na água virados para nós e a cena era tão engraçada que tia Alice resolveu tirar uma foto.

- Vocês planejaram ficar assim? – Tia Alice falou rindo.

- Por que Alice? - Claire perguntou.

- Por que vocês todos estão do mesmo jeito, parece propaganda de algum artigo de verão. – ela tirou a foto e saiu rindo.

- Ness você poderia sair comigo hoje à noite? - ele falou docemente.

- Você está me convidando para sair Jacob Black? - perguntei lisonjeada pelo convite inesperado.

- É o que parece, mais já vou logo avisando que NÃO É UM PROGRAMA EM TURMA. – ele falou olhando para o pessoal ao nosso lado e todos caíram na gargalhada.

- Claro que eu posso meu amor. Ainda mais depois de um pedido assim. – Ele me deu um selinho.

- Venham comer pessoal.

Meu pai chamou e fomos todos nos sentar-se à mesa do jardim. Estávamos comendo quando uma visita chegou e com ela problemas, bom pelo menos para mim e para o Jacob.

Minha mãe foi atender a porta e voltou trazendo um casal e um rapaz da nossa idade. Tudo bem todas as meninas o olharam com admiração e ouvimos todos os rapazes bufando.

- Nessie quem é? – Rachel falou apontando para o rapaz.

- Não sei Rachel mais logo iremos descobrir. – falei vendo minha mãe me chamar.

- Ness... – senti Jacob segurar minha mão como se quisesse me impedir de sair dali.

- Eu já volto meu amor. Só o tempo de ver o que minha mãe quer. – com relutância ele me soltou.

Aproximei-me e percebi que o rapaz me fitava de maneira desconcertante e isso realmente estava me incomodando e sem dúvida eu arrumaria uma maneira dele saber logo que eu não estava disponível.

- Filha deixe eu te apresentar. Essa é a Donna esse é um colega do seu pai da faculdade o Dr. Kevin e esse é o  David filho deles que, aliás, tem a sua idade.

- Prazer Renesmee mais podem me chamar de Nessie. – falei apertando a mão do pai dele e da mãe mais quando fui fazer a mesma coisa com o tal David ele se aproximou e me deu um beijo no rosto, pude ouvir Jacob xingando.

- Então você é a Nessie? – o pai dele falou animado demais pro meu gosto.

- Sim. – meu pai falou me abraçando e respondendo antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. – O David fará medicina junto com você em Nova York filha. – juro o rapaz sorria e podia ver um brilho em seus olhos. Isso já estava me tirando do sério.

- Então prazer nos encontraremos na Universidade. – falei rispidamente e já ia me afastando quando veio outra noticia.

- Ah filha eles vão ficar hospedado aqui em casa. O Dr. Kevin irá me ajudar em uma cirurgia essa semana então vocês terão tempo para se conhecerem melhor. – essa já era demais.

Sai sorrindo de maneira amarela e voltei para o lado da minha turma e claro todos queriam detalhes.

- Então Nessie quem são esses? – Jake perguntou e juro que podia ver o sangue dele fervendo toda vez que ele encontrava o olhar do David na minha direção.

- Ele é um médico amigo do meu pai, ao que parece veio ajudar meu pai em uma cirurgia essa semana. Eles ficarão hospedados aqui em casa. – falei sem dar importância até por que não tinha.

- O que aquele engomadinho vai ficar hospedado aqui? – Jacob bufou e eu dei de ombros.

- E também vai para mesma Universidade que eu fazer o mesmo curso que eu Medicina. – quando disse isso Jacob fechou a cara de vez e para piorar Paul tinha que fazer gracinha.

- Olha cara acho bom você ficar de olho.

- Há – Há- Há. -  Jacob riu sem humor.

- Não sei pra que Paul. Eu não vejo ninguém aqui além do Jake. – falei dando um selinho no meu Jacob que sorriu triunfante.

- Mais de qualquer maneira passarei mais tempo por aqui. – ele falou passando o braço em minha cintura. E eu me aproximei mais dele encostando minha cabeça em seu ombro.

- Jake pra onde nós vamos hoje à noite? – perguntei curiosa.

- Nada demais, mais de qualquer maneira será surpresa. – ele beijou meu cabelo.

O dia estava chegando ao fim e todos já havia indo embora só havia restado eu e o Jacob na piscina. Essa era uma das vantagens de ter piscina aquecida em Forks.

- Ness eu vou embora e daqui duas horas venho te buscar tudo bem? – ele falou me prendendo de costas na piscina enquanto eu prendia minhas pernas em sua cintura.

- Tudo bem. O que devo vestir para ocasião? – a minha curiosidade era imensa.

- Bom a única exigência é que você fique linda pra mim. – ele falou beijando meu pescoço e depois encontrando meus lábios.

Levei Jacob até a porta e mais uma vez ele estava levando meu carro, mais isso sinceramente não me incomodava afinal era um bom motivo para ele voltar.

Entrei correndo subindo para meu quarto sentindo que poderia simplesmente explodir de tanta felicidade.

Entrei no chuveiro tomando um banho morno, usando meu shampoo favorito, cremes e tudo mais a que tinha direito, enrolei uma toalha na cabeça e outra no meu corpo e fui para meu closet.

Não tinha a menor idéia do que usar afinal nem mesmo sabia para onde Jacob estava me levando.

Resolvi pegar uma calça jeans escura da última coleção que tia Alice havia me comprado uma blusa prateada e uma sandália de salto preta sem detalhes já que a blusa já tinha brilho demais.

Troquei me sentindo nervosa, era como se esse fosse meu primeiro encontro com Jacob. Sequei meu cabelo deixando ele levemente ondulado. Fiz uma maquiagem leve e claro passei meu perfume favorito já estava terminando quando ouvi minha mãe me chamando.
- Filha? – minha mãe falou batendo na porta e colocando a cabeça dentro do quarto.

- Oi mãe aqui no closet.

- Jacob está te esperando la embaixo. Acho melhor você descer logo. – ela riu.

- Por que aconteceu alguma coisa? – perguntei já saindo do quarto apenas colocando meu brinco.

- Bom parece que ele está um tanto quanto incomodado com a presença do David. - é parece que essa semana seria bastante longa afinal Jacob não iria esconder seu desagrado pelo rapaz e eu teria que conviver com ele por uma semana inteira, parece que eu estava adivinhando que era sair do quarto do Jacob e os problemas iriam começar.

- Jake? – falei do topo da escada.

- Oi Ness. – ele se levantou e me encontrou no pé da escada e no último degrau literalmente me atirei em seus braços.

- Você está muito bonito. – falei lhe dando um selinho.

- Não chega nem aos seus pés. Então podemos ir? – ele realmente queria sair logo dali.

- Claro vamos sim. – me despedi de todos e saímos.

Jacob abriu a porta do carro e eu entrei me sentando e colocando o cinto enquanto ele contornava o carro e entrava.

- Então pra onde vamos perguntei.

- Nada demais. Na verdade apenas uma balada em Port Angeles. – ele deu de ombros.

- Mais então por que do mistério todo.

- Bom é que antes vamos passar em um lugar que eu sei que você adora por que quero te falar uma coisa. – confesso que comecei a ficar preocupada.

- Humm... E tem alguma coisa haver com seu estado pensativo de hoje cedo? – confesso estava morrendo de medo.

- Sim. Mais não vou falar nada até chegarmos lá. – ele sorriu e piscou pra mim.

Não demorou muito e chegamos e então eu falei.

- O penhasco? - falei admirada afinal por que motivo ele me traria aqui.

- Achei que seria o melhor lugar. - havia um sorriso tenso e ao mesmo tempo lindo em seus lábios

- Estou realmente confusa. - não entendia o que significava tudo aquilo afinal Jacob sabia o quanto sou apaixonada por esse lugar.

- Bom há alguns dias nesse mesmo lugar você me pediu algo lembra? - jamais me esqueceria daquele dia em que finalmente falei tudo que sentia por ele.

- Sim. Você veio até aqui me dar um recado e eu pedi que você ficasse comigo e que te amava.

- Exato e hoje eu queria oficialmente te pedir uma coisa. - Jacob se aproximou vagarosamente sorrindo sem desviar os olhos de mim.

- Jake eu estou ficando realmente nervosa. - parecia ser algo bom mais não tinha como não me sentir apreensiva.

- Não precisa na verdade é apenas simbólico por que eu acredito que nos já estejamos... – ele pegou algo em sua mão mais que não pude distinguir o que era. -Ness você quer namorar comigo? Digo ser minha namorada oficialmente e isso significa namorar a distância e enfrentarmos tudo que for preciso para jamais nos afastarmos um do outro durante esse tempo em que estivermos em lugares diferentes? - fiquei muda por que era a primeira vez que Jacob me pedia realmente em namoro em todos esses anos de idas e vindas.

- Jake eu... – ele então abriu a mão e vi que havia uma caixinha e quando ele abriu havia um anel lindo de prata com dois corações entrelaçados em relevo feito de pequenos brilhantes. – É tudo que eu mais quero. Ser sua namorada e ter certeza que jamais vamos nos separar mesmo com a distância e tudo mais. - pulei em seu pescoço feliz por saber que ele não iria mais desistir de mim.

- Eu também Ness e eu prometo que quando terminarmos a faculdade eu peço você em noivado e nos casamos e se você ainda quiser podemos viver a vida que você já havia pensado em ter ao meu lado e prova disso é que eu estou juntando todo o dinheiro que eu tenho conseguido montado carros. Você sabe que eu iria comprar um carro novo pra mim mais eu não vou fazer isso mais, eu vou guardar para gente pode comprar nossa casa na reserva. Bom se sabe que eu não tenho muito que te oferecer... – ele deu de ombros.

- Jake você já me deu o melhor que você tinha. Você me deu e me dá seu amor e isso pra mim já é mais do que o suficiente.

Beijamo-nos de maneira doce e delicada. Nossas línguas se mexiam sincronizadas. Nossos lábios se moldavam perfeitamente. Nossos gostos se misturavam e isso me deixava inebriada por ele. Terminamos dando um selinho demorado.

Seguimos até Port Angeles e fomos dançar como Jacob havia falado. A noite foi mágica e inesquecível como tantas outras que passávamos juntos. Quando cheguei em casa já estava amanhecendo e então falei com Jake.

- Jake eu não quero me separar de você. – falei fazendo bico.

- Nem eu. Ficar longe de você é realmente uma tortura. Prometo voltar logo, embora devo avisar que certamente a hora que eu cair na cama eu vou apagar. – havíamos ficado duas noites praticamente em claro e ontem no churrasco o dia inteiro, eu também estava cansada e com sono.

- Vem deixa o carro ai mesmo. – falei pegando em sua mão.

- O que você quer? – ele estava com cara de interrogação.

- Vem dormir comigo. – ele ficou parado sem saber o que fazer. – Vem Jacob anda logo. – Jacob me abriu seu melhor sorriso e me seguiu.

- Quer comer alguma coisa? – perguntei por que eu sinceramente estava com fome.

- O que temos de bom?

- Pizza e coca cola. – falei pegando cada um em uma mão.

- Perfeito. – ele me abraçou e sentamos na cozinha.

Ouvimos um barulho na escada e pensamos que fosse meu pai. Jacob meio que congelou pensando se meu pai diria alguma coisa de nos encontrar juntos.

- Relaxa Jacob. Não tenho segredos com  meu pai afinal você acha o que? Que ele pensa que viajamos juntos e dormimos em quartos separados? – falei rindo.

- Bom mais aqui é a casa da sua família.

A porta abriu e fechou eu sinceramente não estava entendo nada. Mais quem quer que fosse nem mesmo percebeu nossa presença. Terminamos de comer e subimos para o meu quarto.

Jacob entrou no banheiro e tomou um banho rápido enquanto eu fiquei sentada conversando com ele.

- Eu vou sentir tanta sua falta quando estivermos longe. - falei enquanto o observava.

- Eu também, ainda mais que estamos passando muito tempo juntos. Vai ser estranho.

- Mais você vai me esperar não vai? – eu realmente precisava ter certeza disso.

- Sempre vou estar te esperando Nessie. – ele saiu do Box enrolado na toalha. Segurou meu queixo e falou olhando em meus olhos. – Nessie mesmo que um dia você descida que não quer mais ficar comigo por qualquer motivo e estiver em um altar se casando, enquanto você não disser SIM eu vou estar ali sentado te esperando. Eu jamais vou desistir de você. – Jacob me abraçou e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Pessoal,

Eu quero agradecer cada comentário que vcs me mandaram elogiando, criticando e pedido claro mais eu estou super feliz eu já queria ter postado mais cap mais a net do hotel não tá muito legal e eu precisava dar uma atenção a segunda fase da ps eu te amo a minha outra fic mais prometo que vou tentar postar outro cap ainda essa semana... espero que vcs gostem sinceramente embora eu sei que vcs devem estar questionando se o David irá atrapalhar o casal embora já devo dizer que ele se tornará outro grande amigo da Ness... quem puder deixar comentário eu agradeço... bjs patty