Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

No final do cap tem NC!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/8

 

Parei o carro no estacionamento. Meu coração batia de maneira completamente descompassada dentro do peito ao mesmo tempo em que uma dor pulsante tomava conta de mim.

Respirei fundo tentando criar coragem, voltar para casa parecia o mais correto a se fazer, minha cabeça pedia isso mais o meu coração me dizia - Fique!

Qual deveria ser a minha escolha nesse momento? Não tinha nenhuma resposta e isso era frustrante.

Encostei minha testa no volante e comecei a me lembrar como a vida poderia mudar tanto em tão pouco tempo. Suspirei!!!

Há exatamente uma semana estava correndo igual a uma louca por esta mesma praia... Amando e finalmente feliz por saber que o Jacob, Meu Jacob seria meu novamente, mais agora percebo que ele nunca foi meu, e que nunca mais seria.

 Talvez nosso amor não tivesse passado de um amor de criança. Um amor puro e ingênuo que jamais suportaria as provações que um amor passa na fase adulta da vida! Sim era isso, nosso amor passou e ficaria apenas nas lembranças!

Respirei fundo e desci do carro arrumando levemente a saia do meu vestido, retocando meu gloss e pegando meu casaco afinal se sentisse frio provavelmente não teria ninguém para me aquecer.

 A decoração branca e em tons pastel contrastava com o azul do fogo vindo das tochas dispostas e com a fogueira central.

No canto esquerdo havia uma grande mesa com frutas e comidas. Ao lado dessa mesa estava montado o bar onde um barman executava malabarismo com as garrafas e fazia misturas que deixavam os coquetéis coloridos e enfeitados.

Na frente da pista havia um DJ animado que tocava musicas no melhor estilo praiano. Enfim tudo estava perfeito, bom alguma coisa teria que estar!

Andei mais um pouco perdida em meio à multidão que já se encontrava no lugar foi quando alguém me chamou  quando procurei de onde vinha o som daquela voz percebi que era a Rachel.

- Nossa Nessie você demorou, pensei que não viria mais. - ela falou me fitando esperando por alguma resposta minha. Como ela era realmente minha amiga e não havia segredo entre nós resolvi ser sincera e lhe dizer a verdade.

- É que eu... A Rachel não vou mentir para você, eu pensei em não vir e sinceramente não sei até agora o que vim fazer aqui. - suspirei derrotada.

- Nessie relaxa a noite está somente começando e tudo pode acontecer. Vem, vamos dançar eu sei que você adora essa música. - Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela me puxou para o meio da pista onde a Claire, Kim, Selena e a mais nova ficante do Embry Carmem estavam.

Os rapazes haviam feito uma roda e colocado as garotas no meio e claro cada um ficava babando a sua mais ao contrario delas não havia ninguém para me fazer companhia, porém resolvi que já que havia conseguido chegar até aqui iria aproveitar tudo o que tinha direito.

Se Jacob não me queria alguém naquela festa haveria de me querer então resolvi sorri e começar a dançar.

http://vagalume.uol.com.br/colbie-caillat/tied-down.html

Confinada

(Colbie Caillat)


Ohhh eu, não sei o que dizer
E eu, tenho lhe dito ultimamente
Que eu estou cansada de conversar
Sobre as mesmas velhas razões que mudamos
Apenas relaxe, não se preocupe com esses erros

Comecei a me entregar o ritmo e mexer os quadris levemente passando as mãos no cabelo de maneira sexy me entregando ao meu momento. A letra querendo ou não tinha muito a ver comigo.


Porque eu estou indiferente, agora pensando em você,
Permanecendo e se devemos pagar
Confinada, olhando em volta e eu sei o que eu quero
Então não me limite
oh eu, eu não jogo jogos
E eu, eu venho aprendendo

 

Peguei uma bebida na bandeja do garçom e sem pensar virei de uma vez, o gosto era bom o que me ajudou a pedir mais uma.

Sentia-me leve e ainda que não completa. Rachel falou no meu ouvido.

- Sabia que iria aproveitar ainda bem que resolveu vir. - ela falou de maneira afetuosa.

- Se Jacob não me quer Rachel alguém há de querer. - dei de ombros enquanto ela apenas sorria.

- Ele te disse que não te quer mais? -ela falou sorrindo. Embora sua voz estivesse dura, deixando clara sua opinião de que estávamos sendo imaturos em relação aos nossos sentimentos.

- Algumas atitudes não precisam de palavras para ser entendida Rachel. Quando desci do carro e praticamente implorei por ajuda ele soltou minha mão do seu braço e me deixou sozinha! - na verdade não foi o fato do Jacob ter ficado chateado que me magoou mais a maneira como ele havia me tratado depois do final de semana que tivemos.

- Pois é agora ele se arrepende. - ela falou balançando a cabeça não concordando com atitude do irmão.

- Rachel, por favor, se você não quer que eu vá embora não fale mais do Jacob, acabou entendeu? Passado. - Rachel apenas deu de ombros enquanto eu continuava dançando.


Para apenas deixar tudo isso ir
E ficar quieta quando tenho vontade de falar
minha mente pronta seja para o que for para esclarecer e dizer
Que eu estou indiferente, agora pensando em você,
Permanecendo e se devemos pagar
Confinada, olhando em volta e eu sei o que eu quero
Então não me limite
Limitar...
Limitar...
Você não me limita?

 

Deixei minha mente vagar pelo mais perfeito fim de semana que havia vivido em toda minha vida. Jacob havia me proporcionado as mais perfeitas lembranças, meus olhos se encheram de lágrimas mais eu não me permitiria chorar agora, não aqui na frente de todo mundo. Eu estava feliz não estava?



Porque eu estou indiferente, agora pensando em você,
Permanecendo e se devemos pagar
Confinada, olhando em volta e eu sei o que eu quero
Então não me limite

Oh eu, eu não posso suportar
Então, por favor, por favor, por favor,
Você não escutará todos os problemas a minha volta
Estou envolvida e sufocada
Mas eu descobri que esperar é mais difícil do que nunca ir embora.

 

Até que a música acabou e tive que abrir meus olhos e uma lágrima escapou involuntariamente pelo meu rosto.

Seth me viu e me abraçou me senti reconfortada mais não queria pena de ninguém nesse momento.

 Eu queria e precisava me sentir viva. A última frase da musica falou tudo que eu sentia. "Mas eu descobri que esperar é mais difícil do que nunca ir embora."

Peguei mais um copo e levantei um brinde a nossa turma pela amizade por tudo que já havíamos vivido. Aos amores que tivemos e aos que ainda iriam aparecer. Bom claro que essa parte era para mim, as alegrias e tristezas que havíamos vivido juntos.

 Todos continuavam dançando. Mais a todo instante meus olhos vagavam pela pista a procura de alguém.

- Ele já chegou. - Paul falou apontando para o lado oposto do lugar onde estávamos percebendo meu olhar vagando pela pista.

Meu coração disparou, um suor frio tomou conta das minhas mãos. Era a visão do paraíso.

 Ele usava uma bermuda bege com uma camiseta branca que marcava seus músculos perfeitos. Tive que lembrar de que precisava respirar ou teria uma sincope.

- Que diferença faz Paul acabou mesmo. - dei de ombros me virando dando as costas para ele.

Outra musica começava e agora era a da Shakira Hips Don't Lie.

http://www.youtube.com/watch?v=ZMdROUkmXSk

Aproveitei que o ritmo permitiria ser ainda mais sensual o que facilitou talvez que o Taylor da escola se sentisse a vontade para se aproximar.

- Oi Nessie. Você está linda. - ele falou me olhando de cima em baixo.

- Obrigada. Vem dança comigo. - puxei o garoto pela mão unindo ainda mais nossos corpos e agora eu podia ver por sobre os ombros do Taylor,  Jacob fechar a cara e cruzar os braços.

- Você está sozinha? Pensei que estivesse namorando o... - o interrompi.

- Se não quiser acabar com a minha noite, por favor, não fale esse nome. - eu queria realmente me divertir. - ele apenas deu de ombro sem entender nada.

Quando a musica terminou estava suando e com sede.

- Vou buscar alguma coisa pra gente beber. - assenti com a cabeça e me virei para a turma que me olhava com desconfiança.

- Que foi gente. - falei com cara de poucos amigos. - Ele que me largou. - falei apontando.

Realmente as músicas eram todas as que mais gostavam o que me possibilitava demonstrar felicidade era somente me concentrar na música e no ritmo e me deixar levar.

Percebi que Jacob se aproximou da turma e claro que me sentia aflita afinal não podia demonstrar nada além da completa e falsa felicidade que sentia nesse momento.

- Oi pessoal. - ele falou com aquele sorriso torto nos lábios.

Sorri amigavelmente sem falar nada e me virei em direção ao Taylor que ainda estava no bar e tentei mostrar que aquela voz e o dono dela não tinham nenhum efeito sobre mim embora aquela voz me tirasse do eixo completamente.

- Oi Ness... - ele falou olhando nos meus olhos.

- Oi Jak... Jacob. - pensei em chamá-lo pelo seu apelido mais isso de certa maneira demonstraria meu afeto por ele e ele poderia não gostar também.

- Se divertindo? - não era uma simples pergunta ele realmente pareceu estar curioso para saber se eu estava com alguém.

- Muito e você? - menti claro e me perguntava será que ele estava sozinho?

- Não muito.  - ele respondeu com um meio sorriso.

- Que pena mais aproveita. A festa está legal. - andei em direção ao Taylor pegando o copo de sua mão e virando de uma vez.

Devo confessar que não queria me afastar dele pelo contrario tudo que mais desejava era sentir seus braços em torno da minha cintura me puxando para mais perto dele, sentir seus lábios nos meu e seu aroma me invadindo por completo.

Despertei das minhas fantasias xingando mentalmente o idiota do DJ que resolveu colocar uma musica romântica justamente agora. Isso já era demais!!!!

- Taylor eu vou sentar um pouco. Mais pode ficar ai dançando as meninas estão de olho em você. - falei apontando para um grupo de meninas que o olhava.

Ele se afastou junto comigo só que seguimos caminhos opostos.

Tirei minha sandália me aproximando do mar e comecei a andar em linha reta rente a água que estava um pouco gelada mais nada que pudesse incomodar.

A noite estava linda um céu escuro mais iluminado pela lua que dava um brilho especial a água do mar.

As lágrimas que havia segurado até agora romperam por meus olhos e agora me permiti chorar. Coloquei meu casaco no chão e me sentei abraçando as minhas pernas.

Por que não podia passar rápido? Por que tinha que doer tanto? Por que eu tinha que amá-lo tanto? Por que ele tinha que ser tão perfeito? Lembrei do quanto senti prazer sendo carregada por ele na saída da boate, ele me dando banho, os beijos os abraços os carinhos.

- Ness... - ouvi aquela voz rouca me chamar. - Eu queria falar com você. - o que ele queria falar por Deus me machuca mais.

- Falar o que Jacob, já falamos tudo que tínhamos para falar. - minha voz demonstrava irritação.

- E tudo vai acabar assim? E por que você agora somente me chama de Jacob! - ele esperava uma resposta minha.

-  Olha eu sei que a culpa foi minha eu não fui honesta quando tentamos retomar o namoro eu omiti algo que era importante para você, e realmente sinto muito, se pudesse voltar no tempo voltaria, faria diferente mais enfim acho que jamais ficaremos juntos E Jake é pessoal demais, e talvez não faça mais sentido!- eu precisava falar tudo de uma vez.

- Mas você pensou em opções se tem alguém culpado aqui então sou eu. - eu não podia o deixar assumir culpa de nada, ele não merecia isso.

Peguei minha mão e coloquei em seu rosto e fiz um carinho bem leve. O toque me fez estremecer.

- Jacob não se culpe por nada, por favor. Eu não quero que você sofra não por mim você merece ser feliz, eu jamais me sentiria bem vendo você sofrendo por minha causa. Eu te amo demais para permitir isso. - Claro as lagrimas me traíram.

- Ness Eu te amo. - meu coração disparou mais eu precisava o deixar livre por que é isso que fazemos com alguém que amamos o deixamos livre de qualquer obrigação para com a gente.

- Você não tem idéia do quanto é bom ouvir isso, saber que você me amou como ninguém será capaz. Mais acabou Jacob eu vou me mudar e isso é fato e não tem nada que eu possa fazer agora... Eu até tentei mais...

- Sua mãe me contou tudo. - ele falou com a cabeça baixa como se assumisse que agiu de maneira precipitada.

- Minha mãe contou o que? - pensei mentalmente o que minha mãe poderia ter tido sobre nós ou sobre mim.

- Suas opções. Você pensava mais em mim do que eu merecia. - eu abaixei a cabeça. Isso estava me matando.

Ele passou sua mão livre no meu rosto e eu fechei meus olhos, eu queria poder sentir seu toque uma vez mais, eu precisava saber que havia sido real tudo que vivemos.

- Ness... Você queria mesmo ficar comigo como sua mãe disse?

- Sim queria... - falei em um fio de voz embargada pelo choro.

- E até casar comigo e morar aqui na reserva? Você faria isso tudo por mim?

O silencio que há alguns dias tinha o significado do desejo e que não incomodava agora chegava a ser torturante.

Virei meu rosto e encontrei Jacob me encarando um tremor subiu pela minha espinha. Depois ele se ajoelhou na minha frente segurando meus ombros.

- Ness fala qualquer coisa faça o que quiser mais, por favor, não me ignore mais... Deixa-me ficar perto de você nem que seja como amigo. Não me apaga da sua vida, por favor... Eu quero ser apenas o Jake para você... - ele me fitava esperando por alguma reação minha.

- Jacob foi você que me apagou da sua vida. Eu fui atrás de você... E você me deixou sozinha... - ele precisava saber o quanto aquilo havia me deixado triste. - Depois você simplesmente me acusou de estar saindo com o Seth, depois de tudo que havíamos vivido no final de semana.

- Eu sei que agi de maneira precipitada. Desculpe-me e em relação ao Seth eu.... Senti um ciúmes louco eu sei que não justifica mais provavelmente eu teria feito isso com qualquer um que estivesse com você nos braços. Você não tem idéia do quanto tive que me segurar para não tirar você da pista agora pouco...

Antes que eu pudesse continuar falando Jacob colou nossos lábios eu queria me livrar no inicio até lutei mais o desejo falou mais alto.

Quando terminamos o beijo ele encostou sua testa na minha eu de impulso joguei meus braços em seu pescoço e o abracei o mais forte que podia.

Eu chorava agora de maneira compulsiva pelo menos agora eu sabia que ele havia sofrido tanto quanto eu. Mais eu não poderia me entregar aos meus impulsos eu não poderia me deixar envolver por mais que eu deseja-se isso então com muita relutância eu me levantei.

- Eu vou voltar para festa. - falei desanimada.

- Fica comigo essa noite. - ele pediu segurando meu braço assim como eu havia feito naquele dia em que implorei para que ele ficasse ao meu lado.

- Não posso Jake por que amanhã pode ser que você considere que agiu por impulso e sinceramente eu não agüento mais tanta dor... Eu te amo! - peguei minha sandália e meu casaco sem olhar para trás.

Voltei para a festa e não demorou muito Jacob também veio. Ele estava arrasado e eu me culpando mortalmente por não ter aceitado ficar com ele.

- Que foi Nessie? - Rachel perguntou se aproximando de mim.

- Nada é só que estar perto do Jacob tão longe ao mesmo tempo é difícil! - suspirei encontrando seus olhos me fitando.

- Mas então por que você não fica com ele. - parecia tão obvio e era isso mesmo que eu deveria fazer mais...

- Sinceramente não sei...

- Você vai dormir lá em casa não é? - ela parecia animada demais em relação a isso.

- Pensei em ir embora daqui a pouco. - eu não sei se agüentaria estar tão perto do Jacob. Mais eu queria apesar de tudo estar onde ele estivesse sentir a presença dele já me seria suficiente.

- Poxa Nessie. Claire choramingou. Meus pais nunca me deixam dormir fora e justamente hoje que eles concordaram você vai furar!

- Gente pense na minha situação ficar na mesma casa que o Jacob... Isso já é tortura. - a melhor tortura pela qual eu poderia ser submetida. Tudo bem isso é meio masoquista.

- Não vou aceitar suas desculpas. Você vai ficar e pronto. Se quiser dorme comigo no meu quarto e o Paul dorme com o Jacob. - Rachel bufou.

- E estragar sua noite... Não mesmo mais eu fico durmo na sala ou até mesmo na cozinha! - falei tentando ser engraçada.

- Como se o Jacob fosse permitir isso. - ela sabia de alguma coisa e não queria me contar.

- Como é Rachel? - questionei.

- Humm nada não agora vem vamos dançar e se divertir. - seu sorriso no canto dos lábios para o Jacob denunciava que ali tinha armação das grossas.

Jacob me convidou para dançar e eu aceitei afinal não iria ultrapassar nenhum limite. Pelo menos eu tentava me convencer disso mais confesso que estava terrivelmente difícil.

Começou a tocar I'm Yours e ele pegou na minha mão e ficou cantando e me encarando eu sorri e percebi que não estava forçando nada era natural, era simples como respirar!

E pior eu gostava do que sentia. Passei a mão em seu rosto e suspirei pra mim mesmo Meu Jacob...

http://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A


Eu sou Seu

Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti
Eu tentei ficar frio, mas você foi tão quente que me derreteu
Eu caí por entre o rochedo e estou tentando
voltar
Antes que o frio passe
Eu estarei dando o melhor que posso
Nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas
e aprender algumas

 

Sorriamos um para outro, porém ainda havia uma distancia considerável entre nós.


Eu não hesitarei não mais
Não mais, isto não poderá esperar, eu sou
seu

 

Jacob colou nossos corpos e seu cheiro estava me deixando zonza, ele havia colocado suas mãos pesadas e firmes em torno do meu quadril e movimentava de maneira lenta.


Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

 

Tudo bem as coisas estavam ficando um pouco quente demais, principalmente quando ele passava a mão na minha cintura e se esfregava em mim... Eu não tinha como evitar fazia parte da dança.


Então eu não hesitarei mais
Sem mais, isto não poderá esperar, tenho certeza
Não precisa complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

 

Eu não iria ceder não dava embora o desejo gritasse dentro de mim.


Eu tenho passado muito tempo olhando minha língua no espelho
Inclinando para trás para tentar vê-la mais claramente
Meu hálito embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um rosto feliz e ri
Acho que o que estou dizendo, não ha razão
melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
é o que esperamos fazer
Nosso nome é nossa virtude



Então eu não hesitarei mais
Não mais, isto não poderá esperar, tenho certeza
Não precisa complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento e talvez dance comigo
Eu gosto da alegre melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

 

Claro xinguei mentalmente o DJ por ter acabado com meu momento. Alias esse DJ só estava complicando minha vida. Bufei e Jacob percebeu sem entender nada.

Separei-me do Jake com relutância essa seria mais uma dança que entraria sem dúvida para o hall das melhores lembranças da minha vida.

Quando a festa acabou já era quase de manhã. E para variar todos estavam felizes por mais esse momento da turma mais ao mesmo tempo tristes por saber que logo estaríamos longe cada um fazendo algo completamente diferente do outro.

Saímos todos juntos da festa e como eu havia vindo de carro precisava ir ao estacionamento então combinei de encontrar o pessoal na casa da Rachel.

- Ness eu não vou deixar você ir sozinha essa hora. - ele falou correndo em minha direção.

- Tudo bem mais se importa de dirigir? - falei jogando a chave para ele, realmente não estava nem um pouco a fim de dirigir.

Entramos e colocamos o cinto e tivemos que ficar esperando os outros carros saírem primeiro já que o meu estava completamente preso por todos os lados.

- Vamos ter que esperar um pouco. - ele falou olhando para os lados.

- Sem problemas. - sorri em resposta.

- Jake será que vamos continuar pelo menos amigos? Sabe eu realmente gosto de estar perto de você. - falei olhando minhas mãos. Eu queria ser mais que uma amiga mais se isso não fosse possível gostaria de ter a parte do Jacob que ele pudesse me dar.

- Ness eu jamais vou deixar de ser seu amigo sempre estarei por perto. -sorri em resposta feliz por sentir sinceridade no que ele dizia.

- Eu não consigo ficar longe de você e prometo que vou me contentar com aquilo que você puder me oferecer. Jamais vou te cobrar alguma coisa Jacob. Jamais vou achar que sua reação foi errada ou exagerada por que eu consigo me colocar no seu lugar. Você sempre será uma pessoa muito especial.

- Se eu pudesse voltar no tempo, se eu pudesse ter apenas mais uma chance eu faria diferente, mais enfim eu também posso me contentar com aquilo que você puder me oferecer. - ele deu de ombros com um sorriso amarelo.

Quando finalmente conseguimos chegar à casa dos Black Rachel já havia claro feito a divisão de quartos com o pessoal sem nossa presença e pela cara de todos havia um complô literalmente presente na turma.

- Como vamos fazer, quero dizer onde cada um vai dormir. - perguntei arqueando levemente a sobrancelha.

 - Certo Paul comigo no meu quarto. Quil e Claire no quarto de hospedes. Seth e Selena aqui na sala. Jared e Kim no outro quarto.  O Jacob no quarto dele e você Nessie...

- Na cadeira da cozinha. Tudo bem me viro por lá ou posso dormir no carro.

Todos olhavam para minha cara como se eu tivesse cometido o maior pecado do mundo. O olhar que mais me matou, entretanto era o do Jacob ele se sentiu humilhado afinal eu claramente disse "prefiro até dormir com o cachorro a dormir com você" e olha que estávamos falando em dormir apenas isso.

- Ness eu durmo no colchão no chão do meu quarto e você pode ficar na minha cama. Eu não me importo e não se preocupe eu não vou tentar nada lembra amigos. - bem feito idiota me xinguei mentalmente. O silêncio era constrangedor.

- Tudo bem vamos todos DORMIR não é. - enfatizei bem a palavra dormir. E claro as piadas começaram a surgir.

Subi para o quarto do Jacob com ele atrás de mim. A proximidade dos nossos corpos me tirava o ar e involuntariamente tremi.

- Esta com frio Ness posso providenciar uma manta. - ele sempre preocupado comigo e eu agindo como uma idiota.

- Não precisa. - mal sabia o Jacob que o tremor era de desejo.

Quando Jacob abriu a porta do quarto seu cheiro me invadiu e eu me senti feliz por ter decidido ficar aqui essa noite. Deveria agradecer a Rachel por ser tão teimosa.

- Jacob me desculpe pela maneira como falei agora pouco... Na verdade o problema não é você, o problema sou eu.

- Não se preocupe eu entendo. - Quer que eu saia para você se trocar? - ele falou coçando a cabeça. Ele sempre fazia isso quando estava nervoso ou constrangido.

- Não precisa eu só vou tirar esse vestido.  - coloquei uma camiseta por cima do vestido e abri o zíper e meu vestido caiu no chão. Ele me olhou com brilho no olhar depois sacudiu a cabeça e murmurou baixo - "Não é sua mais".

Ele me queria tanto quanto eu o queria isso era tão maravilhoso! Saber que na verdade ele apenas ficou magoado e isso eu poderia entender. Dentei-me entrando debaixo do lençol.

- Humm vou apagar a luz. - assenti com a cabeça e sorrindo. Eu encontraria uma maneira de ficar tudo bem entre nós.

Mesmo no escuro podia o ver tirando a camiseta e jogando no canto. Depois ele pareceu deliberar consigo mesmo se tirava a bermuda ou não, até que finalmente tirou. Arrumou seu travesseiro e deitou dando um longo suspiro.

- Parece que teremos uma madrugada longa.

- O que? Não entendi. - isso era realmente verdade eu estava tão mergulhada em minhas fantasias amorosas com o Jacob que não prestava atenção em nada.

- Os gemidos pela casa não está ouvindo.

- Ah sim é mesmo. - todos os casais estavam aproveitando sua madrugada enquanto eu aqui tendo fantasias sozinha enquanto o ator principal das minhas fantasias estava a poucos metros de mim.

- Boa noite Ness.

- Boa noite Jake.

Eu queria dormir mais era impossível eu disfarçava e olhava para ver se ele estava dormindo. Jake costumava roncar mais não ouvia nada, apenas o barulho vindo dos outros cômodos.

- Jake... Você já dormiu? - aonde eu queria chegar com essa pergunta. Tudo bem eu sabia com Jacob deitado comigo na mesma cama.

- Não e você também me parece que também não. Quer alguma coisa? - quero oh se quero você aqui na minha cama, pensei mais claro fiquei quieta.

- Não nada não. - disfarcei.

Tudo bem eu confesso o desejo estava gritante neste momento então resolvi ceder ao que sentia o maximo que poderia acontecer era ele não me querer amanhã e sinceramente mais dor menos dor não me importava desde que eu o tivesse aqui comigo.

- Jake...

- Hã.

- Você ainda esta muito magoado comigo? - pergunta idiota eu sei mais eu queria saber...

- Não já passou como eu disse sua mãe me abriu os olhos. - ele virou se sentando e me olhando.

- Mais você tipo não me quer mais... - ah cansei eu queria ele mesmo eu tinha que dizer.

Silêncio.

- Entendi. Durma bem. - falei me virando para o lado oposto quando o vi abaixando a cabeça.

Fiquei olhando para a  parede engolindo as lágrimas da rejeição que surgiam nesse momento a vontade era sair daquele quarto e voltar para minha casa mais a minha insanidade não me permitia fazer isso por que eu preferia ficar ali me contentando com o mais perto que poderia ficar dele. Seu cheiro estava no lençol e me torturava. Sua respiração podia ser ouvida por mim.

Percebi que ele se levantou e claro conclui que ele iria sair do quarto e me deixar sozinha. Também quem mandou seu tão idiota e ficar pressionando o cara.

Meu coração disparou quando o senti se sentando na cama.

- Ness olha pra mim. - sua voz era um sussurro baixo e carinhoso. E eu me virei encontrando seu olhar.

- Você me perguntou se eu não queria mais você.

- Sim e o silêncio já me respondeu.  - agora deixei as lagrimas caírem. - É que você havia dito que queria ficar comigo essa noite entoa... - dei de ombros.

- Mas eu quero Ness eu preciso de você... Podemos namorar a distância eu vou te visitar e você pode vir também. Podemos dar um jeito nisso tudo não podemos?

- É o que eu mais quero Jake dar um jeito nisso tudo sem perder você. Por que ficar longe de você ta doendo muito. -Jacob me abraçou.

- Em mim também Ness doe demais!

Quando ele disse o que restava do meu autocontrole foi embora.

- Você me perguntou se eu estava com frio agora pouco lembra?

- Sim.

- Não era frio era desejo. Eu quero fazer amor com você. Quero ser sua Jake.

- Eu também Ness. Pensei que você não fosse me pedir isso essa noite e sinceramente estava quase indo dormir na garagem.

Ele se aproximou de maneira lenta e passou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos sentido seu toque e somente ouvindo nossa respiração esse era nosso momento e nada poderia ser mais importante do que isso.

A casa poderia estar caindo do lado de fora desse quarto que sinceramente eu nem perceberia.

Fui mais para o canto dando espaço levantando o lençol para que ele se deitasse ao meu lado e ele assim o fez.

 Jake estava com a cabeça apoiada em uma mão enquanto a outra passeava pelo meu corpo descendo sob a camiseta e na volta entrando por baixo.

O contato da sua mão em meu corpo distribuía ondas de eletricidades que me deixavam louca. Seus olhos ainda estavam focados nos meus e havia um sorriso lindo em seus lábios e eu sorri em resposta e sussurrei.

- Eu te amo mais do que a mim mesma. - ele sorriu ainda mais.

- Eu estou esperando essa frase desde segunda frase quando te enviei uma mensagem... Que bom que ela chegou!

Agora ele começou a beijar meu rosto com tanto carinho e delicadeza, havia tanto amor em cada beijo.

Quando seus lábios encontraram os meus não havia urgência. Havia paz, havia calma, havia amizade, havia carinho. Nossas línguas se misturavam assim como nosso gosto o que me deixava inebriada de prazer. Ele explorava cada canto delicadamente.

Ele se sentou se e me puxou pela mão delicadamente. Sinceramente nunca ele havia sido tão vagarosamente apaixonante como nesse momento. Ele pegou a barra da camiseta e tirou sempre olhando em meus olhos enquanto tirava meu sutiã branco de renda tomara que caia e claro ele percebeu e disse.

- Essa lingerie você comprou na semana passada não foi? - ele sorria.

- Tinha esperança que você pudesse me querer novamente. - confessei corando.

Deitou-me novamente e agora se posicionou entre minhas pernas me beijando o pescoço e descendo em direção ao meu colo. Acariciou meu seio com uma mão enquanto beijava o outro delicadamente.

- Ness eu sempre vou te querer. - agora foi minha vez de sorrir.

Seus beijos continuaram enquanto eu soltava pequenos gemidos de prazer. E ele sentia felicidade com isso. Saber o quanto prazer ele me proporcionava. Senti o membro dele me tocar suavemente entre as pernas e logo depois ele se sentou sob as pernas e puxou a minha calcinha delicadamente tirando a completamente e a jogando. Depois começou a beijar minhas coxas até chagar no meu sexo onde ele parou e começou a acariciar enquanto me olhava.

Ele se deitou do meu lado novamente e me beijava de maneira tão doce.

- Jake você está diferente. - ele realmente estava mais calmo.

- Sabe Ness... -ele falava entre beijos no meu pescoço e selinho em meus lábios enquanto sua mão continuava a me acariciar. - Senti que tinha lhe perdido doeu demais e ter você aqui na minha cama agora e mais do que eu pensei que teria hoje e sinceramente pensei que jamais iria poder te tocar assim... E agora que você esta comigo eu não quero ter pressa e não quero que você pense que eu estou com você somente para fazer isso embora deva confessar que estou me segurando...

Havia tantas verdades naquelas palavras, caia lágrimas dos seus olhos eu peguei minha mão e toquei seu rosto e disse.

- Jake eu quero ser tua agora, por favor.

- Tem certeza? Eu posso ficar aqui a noite toda te fazendo carinho. - ele continuava com lágrimas nos olhos mais agora havia um sorriso lindo.

- Tenho Jake eu quero e preciso te sentir dentro de mim.

Jacob tirou sua boxer e eu o puxei delicadamente para cima de mim, fechando minhas pernas em sua cintura.

- Jake obrigado por me amar tanto, por me amar mais do que eu mereço e me desculpe por tê-lo feito sofrer. - coloquei meus braços em seu pescoço.

Jacob me penetrou bem devagar me fazendo arquear as costas e gemer de prazer. Ele me estocava bem devagar e me beijava no mesmo ritmo, chegaríamos ao prazer mais primeiro iríamos aproveitar mais dos nossos corpos colados como ele mesmo falou não havia pressa, somente sentimentos.

Ele me completava perfeitamente nosso encaixe era perfeito eu podia sentir seu membro pulsar e ocupar todos os espaços dentro de mim e depois de ficarmos nos mexendo em perfeita sincronia ele olhou em meus olhos e disse.

- Ness vem comigo. Vamos sentir prazer juntos! - simplesmente não tinha como negar isso para ele assenti com a cabeça.

- Jake eu te amo...

- Ness eu te amo...

Nossos corpos estavam suados e se movimentando juntos na mais perfeita dança estávamos entregando nossa alma um ao outro e então o senti gozar um pouco antes de mim e era tão quente que gozei em seguida.

O rosto dele era de prazer, os olhos transbordavam felicidade enquanto gozava eu mordia seus ombros delicadamente enquanto chamava seu nome em seu ouvido e minhas mãos passeavam em suas costas.

Quando terminamos não estávamos cansados, pelo contrario estávamos extasiados.

- Jake esse foi sem dúvida um dos melhores prazeres que senti com você. - falei ainda fazendo carinho em suas costas e ele continuava posicionando dentro de mim.

Passei a mão em seu cabelo e o senti arrepiar.

- Ness você não tem idéia do quanto queria te sentir assim minha somente minha!

Ele saiu de dentro de mim me roubando mais alguns suspiros e deitou abrindo os braços para que me acomodasse ali e foi o que eu fiz. Jacob me deu um selinho demorado e sussurrou.

- Durma bem meu amor. - ele falou fazendo carinho nas minhas costas.

Os pássaros começavam a dar seus primeiros cantos anunciando o novo dia assim como os primeiros raios de sol entravam por entre a cortina do quarto. Eu inalei seu cheiro amadeirado. Sorri e adormeci me entregando ao cansaço de uma semana sem conseguir dormir direito.

Eu sinceramente não tinha a menor idéia se quando acordássemos ainda estaríamos juntos, não sabia se realmente ficaríamos juntos.

A única certeza que eu tinha era que eu havia me entregado ao homem que amava e que ser sua, sentir prazer com ele era tudo que eu poderia querer depois de uma semana tão complicada e longa.

Talvez quem olhasse nossa situação neste momento me julgasse por ter sido fraca, afinal me entregar depois de tudo que ele me disse, me entregar depois dele ter me acusado de estar com Seth!

Mais eu me coloquei no lugar dele por um breve momento, e pude sentir sua dor, sua angustia... E nessa historia todo o erro era de ambos, a cegueira provocada pelo orgulho era de ambos e era preciso que alguém desse o primeiro passo e se fui eu muito pouco importa, pelo menos corri atrás do que eu queria... e agora presa em seus braços não me arrependo, apenas me contentarei com a parte que puder ter dele e me sentirei imensamente grata enquanto durar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie,
quero agradecer a todos os comentários que eu recebi nos cap que postei até agora... eu estou muito feliz por vcs terem recebido a fic tão bem e como presente estou postando mais um cap essa semana...
Então quem puder deixar comentários eu fico mais feliz e posto mais rápido já que isso estimula muito... estou de férias em Guarapari e como moro em Vitória nem ligo para praia e tenho passado o dia escrevendo então espero que vcs gostem bjs patty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.