Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tem um pouco de NC e finalmente Nessie conta sobre Nova York...Sugiro que leiam com a musica que está no link...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/7

 

http://www.youtube.com/watch?v=H_i8Wp4o3lY

 

Comecei a retomar a consciência sentindo o aroma que exalava do travesseiro ao qual eu estava literalmente agarrada. De repente me lembrei que havia outra coisa, ou melhor, havia Meu Jacob no lugar deste travesseiro.

Passei a mão pelo lençol macio ainda de olho fechado. Pensei por um breve momento que havia sonhado! Não, não poderia ser um sonho era real demais, os sentimentos, a sensações a entrega...

 Repassei o dia de ontem em minha mente e deixei um pequeno sorriso nos lábios enquanto minha mente tentava achar alguma palavra que pudesse tentar definir a noite de amor com Jacob mais percebi que nenhuma por melhor que fosse conseguiria dar o verdadeiro sentido e credito que ela merecia então simplesmente desisti.

Forcei meus olhos a se abrirem lentamente acompanhando um pequeno dialogo que vinha ao fundo.

Definitivamente eu não havia sonhado. Quando finalmente abri meus olhos percebi que estava no quarto do hotel onde Jacob me havia feito sua de maneira tentadoramente intensa e perfeita e a prova maior era sua voz que vinha ao fundo.

- Obrigado e tenha um bom dia! - seja lá com quem ele estivesse conversando não respondeu apenas deve ter assentido.

Sentei-me na cama mais a preguiça invadiu meu corpo então eu acabei tombando de lado e agarrando novamente aquele mesmo travesseiro tão perfeitamente aromatizado por seu cheiro inebriante.

Senti a cama se mexer e então percebi pelo canto dos olhos que Jacob já estava ao meu lado.

Ele começou a beijar minhas pernas e foi subindo pelas minhas costas em direção ao meu pescoço e quando chegou ao meu ouvido falou.

- Bom dia meu amor! - sua voz era doce e espremia uma felicidade que possivelmente ele estivesse sentindo.

- Bom dia! - falei me virando e encontrando seu olhar.

Ele pegou uma mão e passou em meu rosto e eu fechei os olhos sorrindo.

- Sua mãe ligou. Queria saber se estávamos bem. - ele falou de maneira despreocupada.

- E o que você disse. - perguntei querendo saber de algum detalhe que ele pudesse estar escondendo de mim, pois sabia que ele e minha mãe tinham uma ótima relação Jacob ao contrario da regra não poderia jamais considerar Isabella Cullen como uma sogra normal.

- Que estamos felizes e bem e ela pareceu ficar contente. - ele sorriu abertamente!

 - Ela sabia o quanto eu estava sofrendo longe de você. - falei fitando seus olhos.

- É tão incrível sua mãe e seu pai permitir você ficar um final de semana comigo. O Quil coitado pena na mão da mãe da Claire. - sabíamos bem das dificuldades que o pobre Quil enfrentava com a sogra chegava a dar pena embora fosse muito engraçado.

- Mais eles só são assim com você. - falei sendo sincera tentando demonstrar o quanto meus pais aprovavam nossa relação. -  Aliás, foi meu pai que me disse que deveria ir atrás de você e minha mãe também não ficou atrás nos conselhos. - esperei por sua reação.

- Então eu devo agradecer meu sogro e minha sogra, afinal que cara tem tudo assim de graça. - ele beijou meu rosto enquanto sorria se sentindo o último biscoito do pacote.

- Mais não é de graça! - falei de maneira seria, ou melhor, tentando por que tive que engolir o riso.

- Não? Qual o pagamento. - a curiosidade em sua voz era explicita.

- Bom primeiro café da manhã por que estou realmente com fome, depois beijos, e depois você já sabe... - falei tentando ser maliciosa mais ao mesmo tempo despreocupada.

- Você está dizendo que tenho que te pagar com SEXO!!!!!!!!! - Jacob tentou parecer chocado com minha resposta mais sua cara era cômica.

- É.  - falei rindo.

- Então o pagamento não poderia ser melhor. - ganhei um selinho enquanto Jacob se levantou da cama pegou a bandeja de café da manhã e se sentou na cama comigo onde comemos em meios a beijos e brincadeiras.

Ele queria me dar comida na boca de qualquer maneira. Até que ele pegou a calda de chocolate da panqueca e passou na minha coxa me sujando toda.

Quando eu fui brigar ele começou a limpar passando a língua e chupando minha coxa até a virilha.

- Gostoso. - ele disse de maneira despreocupada.

- Vai parar assim!!! - falei tentando mostrar indignação na voz.

- Por enquanto sim. - ele ria de ver a minha cara de desapontamento.

- Mais isso é tortura sabia? - falei em tom manhoso e claro pensando  em como eu o iria provocar.

Quando ele deu de ombros eu  peguei o chantilly da salada de frutas e passei em seu abdômen sem ele esperar e então fiz a mesma coisa que ele parando no cós da sua bermuda.

- Ei!!!! Isso que é tortura. Deixa meu “amigo empolgado” e depois não termina!  - ele falou de modo teatral.

- O que você quer que eu faça.  - fiz cara de desentendida e voltei a comer.

- Você quer mesmo que eu diga? - ele pareceu deliberar consigo mesmo por um minuto e então continuou. -  Quero dizer você vai fazer se eu te pedi? - ele me fitava esperando por uma resposta.

- Jacob eu realmente não to entendendo eu não fiz nada. - falei inocentemente percebendo certo desejo tomar conta dos seus olhos e aquele sorriso torto tomar conta de seus lábios.

- Ness eu quero... - ele se aproximou de mim rapidamente.

- Quer... - tentei falar mais seus lábios estavam pertos do meu e seu hálito me invadia me tirando o foco de qualquer pensamente que eu pudesse estar querendo falar neste momento.

-  Quero que você... - Jacob tocava levemente meus lábios enquanto falava.

- Que eu...  - meu estomago revirava de tanta excitação.

- Quero que você faça igual ontem... - ele falou por fim me dando apenas um selinho antes de voltar a falar. - Você faria isso?  - havia curiosidade em sua voz. Acho que o Jacob ainda não acreditava que eu realmente tinha feito isso.

- Não precisa pedir duas vezes.

Levantei-me colocando a bandeja no chão. E depois apoiei a mão em seu peito o empurrando de costas na cama.

- Olha eu não quero te forçar a fazer isso. - ele sorria vitorioso por ter conseguido que eu atendesse ao seu pedido.

- Não realmente não seria nada legal fazer algo que eu não queira! - tremi no final da frase.

Bem devagar comecei a puxar sua bermuda juntamente com sua Boxer branca. Seu membro estava lá como sempre pronto. Acho que o Jacob deveria causar inveja em seus colegas.

- Seus amigos devem morrer de inveja de você! - ele a principio não entendeu nada do que eu estava querendo dizer.

- Por quê? - ele me olhava de maneira curiosa.

- Olha isso.  - falei apontando. - Você sempre está pronto e ele é realmente bem grande.

- E você gosta? - ele sorria triunfante por eu ter elogiado seu “amiguinho”.

- Ahamm  muito. - ele tremeu involuntariamente quando terminei de falar.

Todo cara adora ter seu “amigo”  elogiado pela sua garota. Muitas garotas eu sei que mentem em relação a isso na hora mais com o Jake a prova falava por si só.

Agora que já agia de maneira mais livre, e eu mais ou menos já sabia o que ele gostava então foi só me deixar guiar.

Não demorou muito tempo ele gozou só que dessa vez na minha boca e isso realmente o levou a loucura.

Passamos outro dia entre fazer amor, comer fazer amor novamente e ver TV, fazer mais amor até que chegou a hora de voltar ao mundo real.

Jacob estava guardando nossas coisas quando se lembrou.

- O Senhorita?!?!

- Prefiro Sra. Black. - ele me olhou espantado. - Calma isso não é uma indireta para um pedido de casamento e não darei o golpe da barriga. Lembra dois médicos na família.

- Mais eu gostei Sra. Black... Então você não cumpriu sua promessa.

- Qual? - será que eu havia me esquecido de algo que havia prometido???

- O desfile lembra? -Jacob falou balançando uma sacola em suas mãos.

- É mesmo mais eu acho que isso lhe é bastante favorável. - falei despreocupadamente.

- É? - ele me fitava.

- Sim. Estou lhe devendo outro fim de semana. - ele se aproximou de mim me envolvendo na cintura.

- Mesmo? Você não está cansada de fazer amor comigo. - como se isso fosse possível.

- Não mesmo. Vou passar a semana contando os dias para chegar sexta feira. Lembra a festa na praia. - falei animadamente.

- Vem em mim sexta-feira. - beijei seus lábios deliciosamente gostosos que me deixavam tonta.

- Pensei que você é que tivesse enjoado de mim. - falei provocando sua reação.

- Não conte com isso. - sorri de satisfação.

A viagem de volta a Forks foi tranqüila, conversamos e como sempre quando o assunto era Universidade, férias de verão meus coração disparava e eu tentava de todas as maneiras disfarçar mais resolvi que não iria esperar mais. Eu contaria toda a verdade ao Jake ele tinha direito de saber.

- Jake eu vou te deixar em casa primeiro depois eu vou para casa. - falei com a voz baixa.

- Quer que eu leve você? - ele me olhou tentando entender o que estava acontecendo.

- Não precisa e também quando chegar lá eu preciso realmente conversar com você. - agora havia preocupação em seu rosto.

Percebi que Jacob deu um sorriso amarelo. Ele tanto quanto eu estava com medo do que seria dito. A diferença é que eu já sabia o que era e ele não.

Jacob parou em frente da sua casa. Desligou o carro e se virou para mim.

- Então o que tem deixado você tão tensa. - ele respirou fundo esperando pelo pior.

- Você percebeu não é? - abaixei meu rosto covardemente por medo de encará-lo.

- Sim. Eu não sei o que é de tão terrível, mais sinto que você precisa me dizer algo. Vai terminar comigo, tipo foi somente um final de semana de prazer? - ele falou debochando mais muito nervoso.

- Bom quando eu decidi isso tenha em mente que estávamos separados e não imaginava que terminaríamos juntos. -Jacob olhou para nossas mãos que estavam entrelaçadas.

- Deve ser realmente grave suas mãos estão suando!

Respirei fundo tentando controlar meu nervoso e então falei.

- Jake eu vou me mudar depois do verão. - não tive coragem de olhá-lo nos olhos.

- Todos nós iremos para Washington lembra? - ele falou de maneira seria.

- O que você mandou sua documentação para Universidade? - será que ele teria feito isso? Omg isso piorava tudo, definitivamente ele iria me odiar!!!

- Sim. Combinamos isso lembra. - ele me perguntou esperando uma confirmação da minha parte.

- Mais você me disse que não iria fazer faculdade. - tentei acusá-lo? Isso era absurdo eu era a errada nessa historia toda!

- Qual o problema Ness vamos todos juntos... Não vamos? - ele estava começando a erguer a voz em nervoso.

- Jake eu juro que pensei que você não fosse faculdade mais e eu acabei mandando meu papeis para a Universidade de... - não conseguia falar um bolo se formou em minha garganta me fazendo perder o ar.

-Ness da onde? - sua voz agora tremia.

- Nova York.  - disse derrotada.

- Quando você vai? -  agora foi à vez dele falar de maneira derrotada.

- Depois da formatura eu vou fazer uma viagem e depois vou direto para Nova York.

- Você não podia ter escondido isso de mim...Não antes de passar o final de semana comigo...Isso não é justo...Você me iludiu, prometeu que não iria se afastar de mim nunca mais... - ele gritava dentro do carro e eu me encolhi diante de sua reação. Eu tinha que dizer algo eu precisava fazê-lo entender! Mas minha voz não saia...

Jacob soltou nossas mãos e quando eu fui passar a mão em seu rosto ele se afastou.

- Eu preciso ir. - eu tinha que agir se não o perderia para sempre eu sentia isso.

- Jake vamos resolver isso, por favor, não vai... - praticamente implorei.

- Ness eu preciso digerir tudo isso.

Eu o olhei saindo do carro me senti sozinha e uma dor maior do que qualquer coisa invadiu meu peito. Doía, rasgava, sangrava...

Sai do carro e corri a tempo de segurar seu braço. Ele parou mais não me olhou e esse foi outro golpe que me acertou no peito e se misturava a todas as outras.

- Jake eu te amo, não me deixa! - eu chorava compulsivamente e desesperadamente!

- Ness eu to realmente confuso. - havia raiva em sua voz e doía demais eu não sabia o que fazer ou o que dizer eu me perdi em meio à dor que me tomava por completo.

- Mais... - ele se virou e vi que havia sofrimento em seu rosto, mais uma vez eu estava fazendo o cara que eu mais amava sofrer.

- Eu que fui um tolo Ness em pensar que eu podia ter você. Eu nunca fui nada, nunca vou ser ninguém. Jamais poderia bancar um final de semana como esse, vejo que você usou seu dinheiro direitinho. Ilusão minha pensar que você um dia casaria comigo e aceitaria morar em uma casa na reserva enfim... - ele cuspia as palavras na minha cara de maneira violenta e sinceramente eu sei que merecia por que se eu simplesmente tivesse sido honesta desde o começo.

- Jake eu queria isso, eu quero isso... Eu...

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa ele se livrou da minha mão e saiu me deixando sozinha e perdida.

Eu sabia que havia perdido o Jacob para sempre!

Fiquei ainda um tempo sentada no chão esperando pelo que eu sabia que não iria acontecer... Olhei  em direção a casa do Jacob esperando que ele sei lá viesse falar comigo, tentasse de alguma forma me perdoar pelas verdades que eu havia omitido. Mais o tempo passou e nada.

Teria que me conformar que minha decisão de omitir havia sido considerada algo terrivelmente grave para ele.

Entrei no carro. Seu cheiro ainda estava ali presente me fazendo lembrar tudo que havia acontecido mais que também havia acabado. Numa necessidade de não perder o pouco que me havia sobrado dele eu fechei os vidros e inalei demoradamente seu perfume.

As lágrimas caiam pelo meu rosto, a dor me dominava de uma maneira que eu chegava a pensar que não iria suportar. Essa era a primeira vez que senti que realmente havia perdido Meu Jacob.

Uma musica começou a tocar no radio que havia ficado ligado e me chamou a atenção por que a letra falava diretamente a mim.

 

 

http://vagalume.uol.com.br/james-blunt/same-mistake-traducao.html


O Mesmo Erro

Enquanto me reviro em meus lençóis
E mais uma vez não consigo dormir
Saio porta afora e subo a rua
Olhar as estrelas sob meus pés
Recordar os justos que tratei injustamente
Então aqui vou eu

Olá, Olá

Não há nenhum lugar aonde não possa ir
Minha mente está turva mas
Meu coração é pesado não se nota?
Eu perco a trilha que me perde
Então aqui vou eu.

Não estou pedindo uma segunda chance
Estou gritando no topo da minha voz
Me de razão mais não me de escolha
Por que eu cometerei o mesmo erro outra vez,

E talvez um dia nós nos encontraremos
E iremos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas
Por que eu não as cumpro
E minha reflexão me incomoda
E aqui vou eu

Não estou pedindo uma segunda chance
Estou gritando no topo da minha voz
Me de razão mais não me de escolha
Por que eu cometerei o mesmo erro outra vez,

Enquanto me reviro nos meus lençóis
E mais uma vez não consigo dormir
Saio porta afora e subo a rua
Olhos as estrelas
Olhos as estrelas caindo,
Eu desejo saber
Onde foi que eu errei!

 


Voltei para minha casa, não havia nada que eu pudesse fazer nesse momento a não ser chorar e lamentar tantos enganos cometidos.

- Filha o que aconteceu? - minha mãe falou assustada no instante que entrei em casa.

- O Jacob mãe não me quer mais. - falei deixando as lágrimas caírem livremente arqueando meus ombros por não ter força para mais nada pelo menos por hoje.

- Como assim Nessie. Hoje pela manhã eu falei com ele. Ele estava tão feliz! - minha mãe falou enquanto passava o braço delicadamente sob meus ombros  tentando me reconfortar.

- Eu acabei de contar que vou me mudar para Nova York e ele se sentiu traído. Acabou mãe. - falei entre lagrimas procurando o conforto do colo da minha mãe.

- Filha vocês são jovens tudo vai se resolver. Vem vou te levar para seu quarto. - eu não tinha tanta certeza ou a esperança de que tudo se resolveria. O fato era que deveria aprender a lidar com minha perda e seguir a vida novamente.

Deitei na minha cama e me lembrei de que ontem pela manhã ele estava exatamente deitado neste lugar e a dor voltou a pulsar dentro do meu peito, me encolhi abraçando minhas pernas na tentativa que ela diminuísse mais sinceramente por um breve momento me permitir sentir em toda sua plenitude o que havia restado do Jacob em mim, a dor sim essa seria a última lembrança que ficaria do meu grande amor!!!!

Está sem dúvida foi  a pior noite de toda a minha vida. O sono não vinha à única coisa que conseguia me lembrar era do olhar magoado do Jacob para mim, as acusações não saiam da minha cabeça gritando o quanto eu havia sido errada em minha atitude...

 

 

XXXXXXX

 

 

Levantei-me e fiquei sentada olhando pela janela o dia amanhecer e triste por saber que este seria o primeiro de muitos sem o Jacob ao meu lado.

Tomei banho peguei meu material e desci. Infelizmente estávamos na época das provas finais e eu não podia faltar na aula.

Não tomei café da manhã, me sentia enjoada, a cabeça doía. Precisaria ficar de óculos escuro o dia todo para tentar disfarçar meus olhos inchados.

Cheguei cedo à escola e parei meu carro na mesma vaga de todos os dias. Não sai resolvi esperar que os alunos chegassem. Bom na verdade estava esperando ver o Meu Jacob chegar, saber que apesar de tudo ele estava bem.

Esse seria o meu consolo. Se ele ficasse melhor longe de mim já me sentiria feliz.

Todos começaram a chegar e não demorou muito eu ouvi o som de sua moto. Respirei fundo pedindo ao meu coração que se acalmasse que não me traísse. Eu não poderia suportar mais dor.

Encontrei toda a turma e as meninas na hora perceberam que eu não estava bem já que eu somente os cumprimentei e segui até a sala.

Claire e Rachel vieram atrás de mim.

- Nessie espera! - Rachel me chamou e eu parei.

- Oi meninas eu estou com dor de cabeça por isso eu estou indo para sala não se preocupem! - segurei as lágrimas que já queria me trair por que olhar a Rachel me fazia lembrar ele.

- Nessie eu já sei de tudo. Ontem o Jacob brigou comigo e com o Paul por não termos contado a ele. - Rachel tentava ser solidaria a minha dor.

- Sinto muito Rachel. - foi à única coisa que consegui dizer.

- Nessie ele está sofrendo. Chorou a noite toda nem dormiu. - a dor voltou eu não o queria sofrendo eu poderia suportar tudo sozinha não era justo por que Eu o tinha enganado. Suspirei pesadamente!

- Mais não faz mais sentido amiga. Acabou. - falei derrotada.

As primeiras aulas foram monótonas e cansativas. Jake não me procurou nem falou comigo quando nos cruzamos no corredor. Quando ele me viu parecia que ele iria falar comigo mais depois desistiu balançando a cabeça em negativa.

Fui para o refeitório sozinha, não querendo falar com ninguém. Quando entrei todos estavam sentados na mesa de sempre inclusive o Jacob. Peguei meu almoço e preferi me sentar sozinha  em uma mesa que ficava no canto oposto da minha Tuma.

Todos me olharam com tristeza e percebi o momento em que o Paul deu um tapa na cabeça do Jacob e o Seth falou alguma coisa bravo.

Era demais ficar no mesmo ambiente que o Jacob me sentindo tão culpada. Deixei o almoço intocado em cima da mesa e sai levando apenas meu refrigerante. Fui até a secretaria.

- Senhora Campbell.

- Sim Renesmee.

- Eu não estou me sentido bem hoje será que eu poderia ir embora? Eu já fiz a prova de cálculo. - eu precisava sair daquele lugar,  não dava para tentar ser forte... Eu tentei mais não consegui...

- Quer que eu chame sua mãe ela está na sala dos professores? - ela parecia preocupada, talvez por minha palidez aparente, olheiras profundas.

- Não precisa eu estou de carro. - dei um sorriso amarelo.

- Então pode ir eu mesma irei avisar seus professores. - agradeci saindo correndo pelo corredor.

Segui rumo ao estacionamento me sentindo finalmente livre para chorar tudo que havia segurado até agora.

Sinceramente não sei como consegui chegar em casa.

Quando dei por mim já estava somente de short e uma blusinha leve deitada na minha cama abraçada à camisola que usei no fim de semana que era presente do Jacob.

Ainda era possível sentir seu cheiro misturado ao meu. A inconsciência chegou e acabei pegando no sono.

 



POV ESPECIAL: Jacob Black

 

À noite passei em claro. Chorei muito principalmente depois de saber que a Rachel e o Paul sabiam de tudo, alias, diga-se de passagem, a turma toda sabia menos o idiota que fez papel de tonto o fim de semana todo pensando que a Ness me queria.

Mais ela me queria não é? Ela me desejou eu vi em seus olhos? Eu senti o amor dela por mim!

Suspirei me virando na cama.

Doeu saber que ela estaria indo embora. Tudo bem eu sei que tive culpa nisso tudo afinal eu confesso que disse que não iria para Universidade. Mas eu não iria mudar os planos antes de pelo menos falar com ela... Mas ela tomou a decisão e nem se deu ao trabalho de me perguntar.

Mais também perguntar o que se na época ela estava namorando com o Seth.

AH!!!!!!!! Ele iria se ver comigo ele sabia de tudo antes de qualquer um de nós é por isso que ele viajou para Nova York com a Minha Ness.

Suspirei me lembrando que ela  não era  mais minha. O fim de semana seria apenas um sonho bom, o melhor que já tive na minha vida toda!!!!

A maneira como nos entregamos havia sido tudo tão perfeito e verdadeiro. Ness me amou sem medo, sem pudor... Minha pequena estava tão madura naquele momento... Tocando-me, me acariciando como nunca havia feito antes.

Uma raiva me dominou imaginando o quanto ela pode ser tão falsa comigo... Deixar eu me envolver, me declarar... O idiota pedindo não saia do meu lado e ela prometendo ficar mesmo sabendo que não iria cumprir com sua promessa!!!

O dia amanheceu e não tinha vontade de ir a escola mais era preciso estávamos fazendo as provas finais, e sinceramente seria uma boa oportunidade de ver a Minha Ness mais uma vez, ainda que de longe.

Quando cheguei percebi que ela estava sentada no carro sozinha e triste sim completamente diferente de ontem. Eu a fazia feliz eu podia acreditar nisso não podia? Eu precisava acreditar.

Antes que eu pudesse me aproximar ela saiu do carro cumprimentou a turma de cabeça baixa e saiu. Ela estava de óculos de sol o tempo todo isso significava que ela havia chorado a noite toda, e a culpa era minha! Imbecil era o xingamento mais leve que eu poderia receber nesse momento.

Cruzei com ela no corredor, sim seus olhos denunciavam tristeza, dor. Estavam vermelhos e inchados! Eu queria me aproximar mais ela desviou e olhou para o chão e fingiu que nem me viu. Com razão eu não sou ninguém mesmo.

Balancei  a cabeça negativamente tentando afastar esse pensamento porque Minha Ness me dizia que eu era sim alguém ela sempre me fazia sentir o melhor, o maior pelo menos para ela. Ela sempre me valorizou não podia negar isso jamais.

Na hora do almoço corri para o refeitório pensando que ela se sentaria conosco. As meninas todas chegaram menos ela. Onde ela estava?

Olhei para a fila do almoço e ela estava ali ainda mais triste, quando passou por nossa mesa, sim por que essa era a nossa mesa, era aqui que ela deveria se sentar ela suspirou pesadamente sorriu de maneira amarela e foi se sentar sozinha no canto oposto ao nosso.

Recebi um tapa na minha cabeça vindo do Paul.

- Você Jacob Black é o cara mais idiota que eu conheço. - Seth falou na minha cara.

Ela se levantou deixando a comida intocada sob a mesa pegou apenas o refrigerante e saiu.

Quando entrei na sala pensei que ela estaria sentada me esperando. Ta era isso que eu esperava que ela estivesse esperando essa aula para se sentar ao meu lado afim de que eu pudesse ter certeza que ela era minha.

Mais seu lugar estava vazio. O professor entrou e começou a aula. Não ela não estava aqui!

O dia finalmente chegou ao fim. Sai igual doido correndo pelo corredor da escola para chegar ao estacionamento. Quando olhei... Sua vaga estava vazia. Ela tinha ido embora, queria ficar longe de mim. Estava indo em direção a minha moto quando ouvi alguém me chamar.

- Jacob, espera!

- Oi Bella.

- Jacob eu não gosto de me intrometer nos assuntos da minha filha. Mais não posso me fazer de cega quando vejo o quanto ela está sofrendo. - Bella não estava brava pelo contrário seu olhar era de preocupação.

- Bella eu... -ela não me deixou terminar.

- Olha Jacob a Nessie não queria fazer faculdade em Nova York eu e o Edward que insistimos para que ela fosse inclusive Edward deu a ela um apartamento de presente.

- Ela tinha tudo planejado não é? - acusei para conseguir lidar com a dor, atacar afinal é a melhor defesa...

- Sim ela tinha tudo planejado. Ela iria fazer medicina em Washington, inclusive pediu a nós que descemos um apartamento para que vocês pudessem morar juntos nesta época por que ela sabia que você não teria como bancar uma moradia que não fosse uma republica.  - tudo bem essa parte eu não sabia e meu queixo literalmente caiu. - Sim ela planejou trabalhar como pediatra no ambulatório da reserva para ficar ao seu lado quando terminasse a faculdade inclusive planejou estar casada até o fim da faculdade com você. - então foi por isso que ela brincou comigo dizendo que preferia ser chamada de Sra. Black e depois disfarçou. - Ela planejou comprar uma casa simples, porém aconchegante em La Push por que ela sabe o quanto você ama aquele lugar, ela planejou ajudar você a montar sua própria oficina já que é o que você gosta de fazer! - tudo bem eu era um completo idiota por não ter me dado conta a tempo da mulher incrível que tinha ao meu lado.

- Eu não sabia... - falei baixo e me sentido perdido em meio a tantas novas informações.

- E você disse aos quatro ventos que não iria mais para Universidade, não foi? O que pensou? Que ela iria ficar esperando você resolver o que faria da vida? Por que se vocês nem mesmo estavam juntos? - Bella me fez ver que se Nessie errou eu também errei eu também havia sido omisso em muitas coisas!

Bella já estava saindo rumo ao seu carro mais se lembrou de mais uma coisa e voltou.

- Inclusive eu não sei se ela te contou, mais ela pediu ao Edward que desse um presente a você de formatura.

- Pra mim? - perguntei surpreso.

- Na verdade para ela também. Nessie iria fazer uma viagem pela Europa antes de ir para Universidade, mais há alguns dias quando vocês se acertaram ela pediu para viajar com você o verão todo e Edward concordou. Vocês estavam com viagem marcada para o Caribe. Mais enfim agora isso não tem importância... E sinceramente Jacob eu prefiro que você fique longe da Nessie, por que eu sei quanta dor ela esta sentindo, inclusive não agüentou ficar na escola hoje.

Minha cabeça estava girando eu tinha a sensação de que poderia vomitar a qualquer momento. Coloquei o capacete e fui para La Push tentar pensar o que poderia ser feito.

Cheguei à praia onde há apenas alguns dias Ness havia me procurado. Sentei no nosso tronco onde inclusive estava escrito nossos nomes dentro de um coração que fizemos quando ainda éramos crianças e tudo parecia completamente simples e fácil.

Ela pensou mais em mim do que eu poderia ter imaginado e quando ela precisava da minha ajuda para resolver tudo isso eu fiz o que? Eu sei a resposta a deixei sozinha.

Fechei o olho e me lembrei dela saindo do carro ontem ao me deixar em casa e desesperada segurando meu braço, mais eu não me importei naquele momento por que simplesmente achei que minha dor era maior.

Abri o bolso da minha jaqueta que inclusive estava impregnada do perfume dela e o que foi que eu encontrei? A lembrança de que nossa noite na boate havia sido perfeita me lembrei imediatamente de quando fizemos amor no banheiro. Permite-me sorri ao me lembrar do quanto ela havia sido madura esse final de semana.

Chorei muito eu queria eu precisava pelo menos ouvir a voz dela. Peguei meu celular e liguei.

Uma voz rouca e triste atendeu.

- Alo! Jake é você? - ela falou com a voz tremida.

- Sim. - respondi esperando ter coragem para dizer alguma coisa. Para dizer que a amava mais que tudo... Que precisava dela... Que me perdoasse.

Mais eu estava mudo meu coração disparou dentro do peito ao simples fato dela ter pronunciado meu nome.

- Alo??? - ela chamou num sussurro.

- Ness eu queria dizer que... - ela me interrompeu bruscamente.

- Jake, ou melhor, Jacob, por favor, não me acuse mais eu sei que errei eu tinha que ter contado tudo antes para você.  - ela se culpava e isso acabava comigo. - Não se preocupe eu não vou tornar seus últimos dias na escola um inferno. - na verdade sua ausência é que tornava minha vida um inferno eu precisava dizer isso a ela mais não conseguia. - Eu somente irei à escola até terminar as provas. Não vou aparecer na festa da praia no próximo fim de semana e também não vou ao baile de formatura, apenas na colação a pedido dos meus pais. Sinta-se livre para convidar qualquer garota eu prometo que não irei fazer nada e nem atrapalhar seu encontro. - sua voz estava falhando. Ela desligou o telefone.

Eu somente mandei uma mensagem de texto.

J: Ness Eu te amo mais do que a mim mesmo!!!

Esperei que pudesse vir alguma mensagem dela para mim mais não veio nada.

 

 


Fim POV Especial: Jacob Black

 


Acordei com meu celular tocando, quando olhei no identificador de chamada meu coração disparou era ele.

- Alo! Jake é você? - tudo bem pergunta idiota mais eu precisava ter certeza.

- Sim. - meu coração disparou me traindo, sentindo vontade de vê-lo de saber que ele ainda poderia me perdoar...

A ligação ficou muda, olhei pensando que havia caído a ligação mais podia ouvir a respiração do Jake do outro lado.

- Alo??? - chamei em um sussurro.

- Ness eu queria dizer que... - eu não podia suportar mais acusação, eu não iria agüentar.

- Jake, ou melhor, Jacob, por favor, não me acuse mais eu sei que errei eu tinha que ter contado tudo antes. - assumi a culpa já que é isso que as pessoas fazem quando crescem e passam a viver no mundo das escolhas. - Não se preocupe eu não vou tornar seus últimos dias na escola um inferno. - sinceramente eu nunca, jamais faria isso com o Jacob ele não merecia. -  Eu somente irei à escola até terminar as provas. Não vou aparecer na festa da praia no próximo fim de semana e também não vou ao baile de formatura, apenas na colação a pedido dos meus pais. Sinta-se livre para convidar qualquer garota eu prometo que não irei fazer nada e nem atrapalhar seu encontro. - doeu imaginar ele se divertindo com outra, dando a outra os beijos que me pertenceram um dia, tocando como ele me tocou um dia...

Desliguei não por que não queria falar com ele mais por que as lagrimas estavam novamente me traindo eu não queria que ele visse o quanto estava sofrendo por ele. Mais não demorou muito e meu celular vibrou avisando que havia recebido uma mensagem.

J: Ness Eu te amo mais do que a mim mesmo!!!

Eu queria sinceramente acreditar nas palavras dele mais eu estava decepcionada por que ao primeiro problema ele me deixou sozinha. As promessas e juras de amor estava perdendo seu significado.

 

XXXXXXX

 

A semana passou vagarosamente para mim. Jacob e eu nos evitávamos ao máximo.

O único momento em que ficávamos pertos era na aula onde éramos obrigados a compartilhar a mesa mais eu evitava olhar para o seu lado ao menos que isso fosse realmente necessário. Mais não tinha como negar que toda vez que nossos corpos se tocavam meu coração me traia e uma corrente elétrica passava por mim de maneira avassaladora.

Na sexta-feira o pessoal estava animado com o luau que a turma dos formandos havia combinado de fazer. Seth veio falar comigo na saída.

- Nessie você precisa ir. Se não vai perder a graça. - Seth sempre carinhoso comigo.

- A Seth eu não posso eu queria muito ir mais fica lá vendo o Jacob se divertir com outra. É muito para mim. - sim eu não agüentaria.

- Mais ele vai sozinho. - por um momento me permiti ser feliz novamente.

- De qualquer maneira Seth é complicado ficar no mesmo espaço que ele.  - suspirei ao terminar a frase.

- Você está sofrendo muito não é. - não tinha como negar era visível em meu rosto.

- Sim não vou mentir para você meu amigo. - abaixei meu rosto.

E claro as lágrimas já estavam me traindo. Seth ficou triste ao me ver assim e me abraçou.

 Eu me senti confortável protegida. Seth era mais que meu amigo era meu irmão. Ele beijou o alto da minha testa e depois eu só ouvi o Jacob me acusar.

- Voltaram a namorar? Posso ver que fiz papel de trouxa o tempo todo. - Jacob me acusou???? Como assim eu estou aqui sofrendo por ele e... Ele me acusa dessa maneira????

- Jacob cala a boca, você não sabe de nada. -Seth falou encarando o Jacob.

- Seth deixa, não vale a pena dizer nada. – mais aquilo me irritou profundamente e mais que isso me feriu ainda mais afinal como ele poderia pensar isso de mim depois de tudo que havíamos vivido no fim de semana.

Olhei nos olhos de Jacob transformado todo o sentimento meu em raiva por um momento.

- Jacob espero sinceramente jamais ter que olhar na sua cara na minha vida. Me esquece, finja que eu morri e pode ter certeza que você jamais me verá derramar outra lágrima por você.  - falei secando meu rosto. - E Seth pode me esperar por que eu vou ao luau e melhor sozinha.

Entrei no carro determinada a arrasar nessa festa.

Cheguei em casa liguei para Tia Alice pedindo ajuda. Não demorou muito e ela chegou à minha casa com um arsenal de beleza. Tomei um banho relaxante.

Coloquei um roupão felpudo e me sentei diante do espelho me entregando nas mãos da minha Tia adorada.

Ela secou meu cabelo o deixando um pouco ondulado nas pontas com um volume sexy. Fez uma maquiagem marcante nos olhos e nos lábios apenas um gloss.


Meu vestido era um tomara que caia branco bem marcado na cintura, porém a saia não era justa ao corpo. Coloquei um casaquinho por cima, já que na praia poderia estar friozinho e não teria ninguém para me esquentar. Suspirei mais não me permiti chorar.

Coloquei um brinco, um bracelete e minha sandália. Peguei a mochila com as coisas que havia separado para passar a noite por lá.

Dei um abraço na minha Tia e um beijo em minha mãe e no meu pai e sai rumo a La Push sem saber o que esperar...





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI Pessoal,

Eu fiquei tão feliz por vcs estarem comentando a fic que resolvi dar um presente dois cap postado em 24 hs isso foi algo que eu realmente fiz de coração...

Finalmente a Ness conta a verdade omitida ao Jacob e puxa ele realmente se sentiu traido. e então o que vcs acharam disso tudo??? Quem puder me deixar comentários eu agradeço de coração...

Bjs patty