Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/5



– Jake. - chamei suspirando pesadamente, enquanto me afastava sem a mínima vontade dele. - Eu preciso ir, já está ficando tarde e amanhã combinei com as meninas. Vamos a Seattle comprar vestidos e sapatos. Mas você vai comigo não é? Os rapazes também irão!


Começamos a andar de mãos dadas em direção a casa dele onde eu havia deixado meu carro estacionado.

– Isso é mais um convite?- perguntou encarando-me surpreso.


– Sim. Acho que estou te convidando para muitas coisas ao mesmo tempo. -disse rindo. - Isso é estranho, já que eu sempre imaginei que era justamente o namorado quem deveria convidar a namorada para um passeio. - brinquei, fazendo com que ele abrisse aquele sorriso lindo em seu rosto.


Entramos no carro e seguimos em direção a minha casa. Quando chegamos percebi que a TV estava ligada e que, portanto meus pais estariam em casa e com certeza haviam ouvido o barulho do carro e saberiam que eu já havia chegado. Resolvi permanece no carro por mais um tempo conversando com o Jacob ainda não estava pronta para deixá-lo por hoje.


– Ness eu preciso perguntar uma coisa. Antes de dizer qualquer coisa eu preciso entender tudo que está acontecendo. - pediu parecendo temeroso, como se ainda não conseguisse acreditar que meu rolo com Seth realmente tivesse acabado. Eu podia ver uma pontinha de apreensão em seus olhos.


– Bom eu vou te contar. -concordei, me acomodando em seu peito novamente, mas de modo que não quebrássemos o contato visual. - Depois da aula eu pedi ao Seth para vir ir até minha casa. Quando cheguei, me surpreendi que meu pai já estivesse em casa tão cedo já que isso é completamente raro, e então conversamos sobre tudo o que estava me deixando meio triste e confusa ultimamente. – Jacob me olhou confuso. – Falei sobre nós, e sobre o quanto estava sofrendo sem você. Então meu pai me deu alguns conselhos e assim que Seth chegou, eu criei coragem e terminamos de vez o nosso namoro.


– Eu não sei Nessie. -ele disse ainda inseguro. -Por mais que eu esteja feliz com tudo isso, que garantias eu tenho de que amanhã você não vai voltar para o Seth? Ou então, dizer que hoje não passou de um erro?


– Essa é fácil. –respondi com um sorriso no rosto. -O Seth está apaixonado por outra garota, que só vai ficar com ele se terminássemos de vez, e depois, Sr Black, você nunca foi um erro. Será que você não entende que eu disse aquilo da boca pra fora? Eu não queria assumir o quanto você mexia comigo. -completei, respirando fundo. - Inclusive ele já havia convidado ela para o baile e para festa na praia para que nós pudéssemos ir juntos.


Ele sorriu presunçoso, me fazendo rir junto socando seu braço de leve, e depois voltou a me acomodar em seu peito.


– Nossa o Seth quem diria! É bom ouvir isso. -sussurrou, afagando meu rosto. -Agora, o lance do Seth realmente me surpreendeu... Bom ele sabia que somente iria ao baile e a festa se fosse com você!


– Jake eu sei que não tenho direito de te pedir nada, ainda mais depois de ter feito você sofrer porém eu queria mesmo acertar as coisas entre nós e curtir esses momentos e aproveitar todo o tempo que perdemos.


– Ness eu nem sei o que dizer... - falou rindo de leve. - Eu estava na praia pensando o quanto queria estar com você e imaginei que você estava aos beijos com o Seth e fazendo sei lá eu mais o que. - Jacob estremeceu ao dizer isso e uma careta involuntária se formou por seu rosto.


– Jake eu nunca tive nada mais intimo com o Seth. Eu só tive você na minha vida. Isso é importante demais para mim. .-o interrompi, vendo que agora ele me olhava com um misto de incredulidade e alivio.


– Não?-perguntou vendo que eu assentia convicta. - E a viagem que vocês fizeram juntos? A turma toda ficou sabendo.


– Viajamos apenas como amigos e se você se lembra bem começamos a namorar depois disso.


– Sim. Justamente por isso pensei que... Bom Você sabe!


Revirei os olhos, sorrindo.


– Posso te garantir que só tive apenas um único homem na minha vida.


– Ah Nessie! – ele exclamou animado pegando meu rosto entre suas mãos. -Você não faz idéia de como me sinto aliviado em saber disso, Afinal é complicado demais imaginar a garota que você ama com outro assim... Era difícil demais para mim. - disse olhando intensamente em meus olhos, para depois sorrir abertamente. –Mas deixa isso pra lá, não tem importância mesmo. Agora acho melhor eu ir embora, se quiser que esteja aqui bem cedo.


– Tudo bem me pega as 8:00 horas.-concordei alargando ainda mais o sorriso em meu rosto. - Cuida do meu carro. - brinquei lançando-lhe um olhar de advertência.


Ele riu, e assentiu prontamente, antes de me puxar para um beijo rápido.


Meus pais estavam abraçados, vendo algum filme romântico que passava na televisão. O mundo poderia desmoronar do lado de fora da casa, que provavelmente eles nem notariam.  Quando estavam juntos era como se todo o resto deixasse de existir ou ter importância e isso era o que eu mais inveja no amor deles.


– Oi mãe, pai. -cumprimentei sorrindo, enquanto passava pela sala.


– Oi filha, está com fome? -minha mãe perguntou toda preocupada.


– Pode deixar que eu me viro. - lancei-lhe uma piscadela e fui em direção a cozinha.


Preparei um lanche peguei um pouco de suco na geladeira me sentei no balcão enquanto relembrava de como hoje meu dia havia sido perfeito. Não pude evitar que um sorriso se formasse em meu rosto. Havia muito tempo que eu não me sentia tão feliz assim.


Primeiro por ter resolvido minha situação com Seth sem que isso pudesse arruinar nossa amizade.


Segundo por estar novamente namorado o cara mais incrível, mais adorável que existia na face da terra.


Corei ao lembrar os nossos beijos um tanto quanto ousados demais, diga-se de passagem, e principalmente por ele achar que eu e o Seth havíamos tido algum tipo de intimidade. Como se isso fosse possível!


Quando terminei de comer lavei a louça que havia sujado e voltei para sala para desejar boa noite para os meus pais. Abracei-os por cima do encosto do sofá dando um beijo no rosto de cada um.


– Nessie. –minha mãe chamou assim que estava prestes a subir a escada. -Sua Tia Alice quer conversar com você ainda esta semana, e então pediu para você passar na casa dela sem falta.


– Vocês sabem o que ela quer? –perguntei franzindo o cenho confusa, tentando me lembrar inutilmente de algum motivo para aquilo. - Posso passar antes de ir a Seattle se for urgente.

– Não é nada urgente. - meu pai comentou tranqüilo. - Mas de qualquer maneira ela pediu para você não deixar de procurá-la.

– Ao que parece ela quer oferecer uma festa de formatura a você e seus amigos, e já aproveitar para fazer sua despedida. -minha mãe comentou rindo. - Você conhece sua Tia Alice, e sabe que ela não perde a oportunidade de fazer uma festa.

Começamos a rir já que Tia Alice sempre foi conhecida na família por sua alta capacidade de criar motivos para dar festas, ela realmente gostava de uma balada, agora o engraçado era ela tentar fazer Tio Jasper acompanhar sua animação.

Subi para meu quarto feliz, e com uma pontada de agonia no peito, pois eu havia prometido ao Seth que iria contar ao Jacob que estaria me mudando para Nova York em poucos dias, só de imaginar que ficaria longe do Jacob comecei a sentir toda aquela felicidade se dissipando aos poucos. Era sempre assim,quando uma coisa estava dando certo,sempre tinha outra para atrapalhar.


O que eu poderia fazer para resolver isso tudo. Pensava enquanto, me direcionava ao banheiro. Despi-me rapidamente e aproveitei para tomar um banho relaxante.


Enquanto a água quente caia sobre meu corpo sentia o meu corpo se acalmar aos poucos amenizando todas as minhas preocupações.


Em relação às férias poderia mudar completamente os planos, afinal nem mesmo meus pais eram a favor dessa viagem embora não tivessem me proibido, eles só ficavam tristes por eu passar o verão longe e logo em seguida já ir para faculdade. Minha mãe chegou a dizer “- Está tão cansada de seus pais que não vê a hora de sair de casa?” Sei que ela falou isso de brincadeira mas no fundo Isabella Cullen morria de medo de ver seu adorável bebe crescer, meu pai era mais reservado mais sofria tanto quanto ela.


Deitei-me na cama e rapidamente parti para a inconsciência, apenas me lembrando da única pessoa que costumava habitar meus sonhos todas as noites. Mal podia esperar para estar em seus braços novamente, afinal pertencíamos um ao outro, e eu não deixaria que nada, nem ninguém, pudesse me afastar do Meu Jacob.


XXXXXX


Acordei com o despertador tocando e uma fresta de sol entrando em meu quarto. Hoje seria um daqueles raros dias de sol em Forks.


Espreguicei-me demoradamente, mas não o suficiente para me atrasar, afinal não queria deixar Meu Jacob esperando muito. Tudo bem soava um pouco possessivo de minha parte mais ele era Meu e acho que algumas coisas nunca mudariam.

Levantei, tomei um banho rápido e troquei-me rapidamente. Assim que estava descendo para tomar meu café da manhã, meu celular vibrou alertando sobre uma mensagem recebida. Meu coração parou de bater por um breve momento. Será que o Jacob iria cancelar nosso dia juntos?


J: Bom dia meu amor. Me espera quero tomar café da manhã com você!


Mal terminei de ler e aquele sorriso bobo já estava em meu rosto.


N: Ok mais não demora muito estou morrendo de fome.


J:  ¬¬ pensei que diria que estava morrendo de vontade de me ver (?)


N: Seu bobo é claro que estou morrendo de vontade de te ver mais não posso confessar. ; x


J: Eu sabia disso;) Vc me ama e não consegue viver longe de mim.


Desci a escada rindo. E fiquei pensando no quanto havia feito esse garoto sofrer e me sentia culpada por isso. Contudo, antes que isso pudesse me deixar triste resolvi que este seria o primeiro dos inúmeros dias maravilhosos que teríamos juntos.


Quando entrei na cozinha me deparei com meu pai mexendo por lá.


– Bom dia pai! -falei dando-lhe um beijo estalado na bochecha.


– Bom dia filha! -Por que acordou tão cedo?-Perguntou arqueando uma sobrancelha curioso.


– A turma toda vai a Seattle por isso levantei cedo. E você hoje não é seu dia de folga do hospital?-perguntei me lembrando que ele havia comentando algumas coisas do tipo comigo.


– Sim mais tenho algumas surpresas para Bella e o café na cama é a primeira parte. Acho até que irei aproveitar que estaremos sozinhos e ficar mais tempo na cama com ela.


– Eca pai. – ele gargalhou vendo uma careta involuntária se formar em meu rosto. - Sem mais detalhes, por favor.


– Quer que eu prepare seu café da manhã? -disse rindo.


– Não pode deixar Jacob está chegando para tomarmos café da manhã junto. Tudo bem?


– Oh claro. – concordou me observando com um misto de compreensão e satisfação. Então vocês voltaram.


– Sim, mas ainda não lhe falei sobre Nova York e nem das férias de verão. -comentei, suspirando derrotada.


– Não demore a falar ou ele poderá se sentir traído. .-ele me alertou, sentando-se ao meu lado.


– Prometo que irei falar logo. Humm pai? –perguntei me lembrando sobre os planos das férias de verão.  Sobre as férias de verão você acha que eu poderia mudar os planos?


– Como assim?- perguntou confuso


– Você e a mamãe se incomodariam se eu escolher outro roteiro e levar o Jacob comigo? Poderia ser, por exemplo, o presente de formatura de vocês para ele, assim ele não teria como negar e poderíamos ficar mais tempo juntos antes de... Você sabe. –disse cautelosa, analisando atentamente a expressão pensativa em seu rosto.


– Por mim tudo bem! Defina com ele um lugar e depois me avise vou falar na agencia de viagens e ver o que podemos fazer. .- completou lançando-me uma piscadela em seguida.


– Pai você é o melhor. - Beije novamente seu rosto e fui atender a companhia enquanto ele terminava de arrumar a bandeja do café da manhã da mamãe.


Ele estava ali na minha frente parado com o seu sorriso de tirar o fôlego. Jacob era tão perfeito que podia ser considerada uma falta de educação sua existência. Ele estava usando uma camiseta branca colada no corpo que fazia contraste com seus músculos e com o tom da sua pele. A calça jeans escura levemente desbotada e um tênis esportivo branco completavam o visual. O cabelo estava molhado e levemente bagunçado, fazendo com que ele ficasse ainda mais irresistível.


Não resisti e pulei em seus braços dando um abraço mais apertado que conseguia embora isso jamais fosses apertado demais para ele sentindo aquele cheiro amadeirado que nenhuma fragrância importada poderia copiar por que a nota pertencia exclusivamente a ele.


– Acho que vou começar a vir aqui todo dia de manhã par ser recebido assim. – ele disse divertido, me apertando mais em seus braços.


Seria uma honra ter você todo dia pela manhã em minha casa. - falei depositando um breve beijo em seus lábios. - Realmente meu dia sempre começaria bem!


Meu pai coçou a garganta, fazendo com que virássemos em sua direção. Ele estava com a bandeja da minha mãe em mãos, e sorria.


– Bom dia Jacob. – meu pai o cumprimentou bem humorado.


– Bom dia Dr. Cullen.


– Me chame apenas de Edward, você é da família Jacob. – comentou satisfeito. - Tenham um bom dia, cuide da minha filha. .-completou rindo, vendo que eu revirava os olhos.


– Sim pode deixar e no que depender de mim Nessie estará bem segura. - Jake disse divertido.


– Vem, vamos preparar nosso café. -o puxei rapidamente, antes que decidisse prolongar sua conversa com meu pai.


– Seu pai é mesmo bem romântico por isso Bella morre de amor por ele. E pelo enorme sorriso em seu rosto, imagino que esteja feliz por deixarmos a casa para os dois hoje. -Jacob comentou baixinho, enquanto ria.


– Edward Cullen é um romântico irremediável. -concordei rindo junto.


Preparamos panquecas, quer dizer eu preparei, já que Jake mais beliscava do que me ajudava a preparar. Estava colocando em pratos diferentes quando Jacob me proibiu.


– Vamos comer juntos é mais romântico, lembra eu disse que queria tomar café junto de você e pratos separados já é distante demais. Já estou fazendo o sacrifício de deixar os copos separados.


– Não seja dramático. – falei rindo e revirando os olhos.


Quando me virei para me sentar a sua frente Jake estava colocando a calda de chocolate na boca.


– Jake. -o repreendi assim que ele colocava mais calda de chocolate na boca. – Vamos colocar nas panquecas.


Ele riu assentindo,


– Eu só estou experimentando para saber se está bom. –falou cinicamente, com um sorriso travesso nos lábios. - Você devia experimentar também. – acrescentou levando a colher toda cheia de chocolate até minha boca, me lambuzando toda.


–Jake... -estava prestes a protestar quando Jacob me interrompeu, colando sua boca na minha, enquanto chupava meu lábio inferior, aproveitando para lamber os resquícios de chocolate que havia em meu rosto depois.


Terminamos de comer e rapidamente organizamos a cozinha. Quando terminamos subi para escovar os dente e pegar minha bolsa com Jacob segurando minha cintura distribuindo vários beijos por meu pescoço. Hoje, ou melhor, daqui para frente seria assim onde um estivesse o outro estaria também, era como se uma força gravitacional nos unisse sempre que estávamos no mesmo ambiente.


Jacob deitou na minha cama enquanto eu terminava de me arrumar no banheiro.


– Você não prefere ficar na cama e aproveitar mais?- sugeriu malicioso. - Gostei da sugestão do seu pai, momento a dois.


– Não prefiro um momento de compras com você segurando minhas sacolas. –brinquei, ouvindo um muxoxo seu contrariado.


– Vou cobrar pelo serviço. Humm... acho que até já sei como!


– E posso saber como Sr. Black?- perguntei saindo do banheiro, e parando na sua frente com as mãos na cintura.


– Não agora. Melhor irmos ou vamos nos atrasar, não que eu me incomode com isso afinal a cama aqui parece bem mais confortável e seu cheiro no travesseiro também não está ajudando muito há controlar o pouco que me falta de sanidade.


Revirei os olhos e puxei Jacob pela mão para que ele se levantasse mais claro como ele era mais forte que eu, ele acabou me puxando e eu acabei caindo por cima dele. Minha respiração ficou irregular vendo o sorriso malicioso aumentar por seu rosto, ele olhava em meus olhos com tamanha intensidade de maneira que podia ver o seu desejo por mim.


– Sabe... Eu sei que voltamos a namorar faz menos de 24 horas mais se lembra do meu sonho, que comentei ontem quando você chegou de surpresa na praia. –comentou aproximando mais o rosto do meu.


– Sim. - era a única coisa que conseguia responder.


– Bom, uma parte já se realizou, pois estamos juntos agora, mas... Falta a outra parte do sonho. - estremeci, sentindo sua respiração forte se misturar com a minha.


– Que parte ainda não se realizou? –ousei a perguntar com a voz falha, e num movimento rápido, Jacob nós virou, ficando por cima de mim na cama.


Minhas pernas enlaçaram automaticamente seu quadril, fazendo com que ele gemesse baixinho.


– A parte... - Jacob beijou meu pescoço e foi até meu ouvido onde sussurrou de maneira provocante. -Em que eu faço amor com você.


Apertei Jacob mais a mim o puxando pela nuca. Isso já era perdi demais de uma pobre garota loucamente apaixonada.


– Mas... -disse interrompendo o beijo com muito esforço, e me afastando um pouco para olhar em seus olhos. Podemos resolver isso digamos mais tarde o que acha?


– Seria maravilhoso. –concordou. – Eu posso esperar afinal eu não quero te pressionar a nada sabe como é?! -completou com um meio sorriso nos lábios, porém, eu podia ver uma pontinha de frustração em seus olhos.


Jacob falou com aquela cara de quem quer ouvir da garota o que ele acabou de me falar. Então comecei a beijar seu pescoço e quando cheguei perto do seu ouvido sussurrei.


– Eu também não vejo à hora de pode fazer amor com você, aliás, comprar lingerie está na minha lista de prioridades para hoje e adoraria sua opinião afinal preciso agradar ao cara que vai vê-la em mim. - provoquei, fazendo com ele me afastasse, de modo que pudesse olhar em meus olhos.


– Você esta falando sério? –perguntou incrédulo.


– Claro que é serio, com essas coisas não se brinca - disse vendo seus olhos brilharem de excitação. Gargalhei.


– Definitivamente não.


– Então podemos ir agora, a loja de lingerie lembra?


– Espera, só mais uma coisa. – falou me refreando, antes que eu pudesse levantar da cama. – Tipo, posso escolher qualquer lingerie?


– Qualquer uma mais primeiro você precisa me responder uma coisa?


– Qualquer coisa.


– Precisamos voltar de Seattle hoje ou podemos passar o fim de semana por lá?


– Depende da proposta.


– Compras claro incluindo a loja de lingerie, e uma noite de amor perfeita. E quando digo isso quero dizer a noite toda. –sugeri, o olhando inocentemente, enquanto passava meus dedos por seu peito escultural.


– Fechado. Vamos logo então.


– Nossa de onde surgiu toda essa animação?- perguntei gargalhando. - Achei que você odiava dia no shopping?


– Não quando tenho a possibilidade da noite perfeita. – respondeu sorrindo-me abertamente. Como disse antes algumas coisas nunca mudavam.


Saímos abraçados de casa rumo ao sábado de comprar. Jake gentilmente abriu a porta do carona para mim e eu me acomodava quando ele entrou colocou o cinto e ligou o carro. Éramos a imagem do casal perfeito e feliz.


– Aonde vamos encontrar o pessoal?-perguntei assim que entramos no carro.


– No posto que fica na saída da cidade. Porém já avisei que ninguém vai conosco.


– Nossa que grosseria Jake. - disse o repreendendo com o olhar.


– Ah era só essa que me faltava eu ter ficado este tempo todo esperando para ficar com você novamente e quando isso finalmente acontece no nosso primeiro final de semana juntos vou carregar um monte de marmanjos ou suas amiguinhas. Sinto muito e depois eu emprestei meu carro para o Jared o Paul tem o dele então isso definitivamente esta fora de cogitação!


Com essa tive que rir, era uma atitude tão Jacob, que eu até ficaria chocada, se já não esperasse por isso.


Não demorou muito e encontramos o pessoal. Pela cara já fazia bastante tempo que eles estavam a nossa espera. Paul como sempre parecia ser o mais irritado.


– Finalmente o casal resolveu aparecer. – disse erguendo as mãos no ar. - A noite deve ter sido boa.


– Posso te contar os detalhes quem sabe você pode aprender a fazer alguma coisa direito e acaba de uma vez com a infelicidade da minha irmã, porque sério isso esta me incomodando!


– Uuuuuh, essa doeu em Paul? - Quil gritou gargalhando do outro lado, recebendo um olhar nada amigável em troca.


– Gente vamos parar com isso, ou então vocês ficam e vamos somente nós as garotas. O que vocês acham meninas? Livres leves e soltas em Seattle? - Kim perguntou divertida, segurando a risada.


– A minha Nessie só vai se eu for. -Jake se gabou, todo convencido


– Uii o amor é lindo! Quil brincou recebendo outro olhar mal educado.


– Bom quem mais está faltando? – Rachel perguntou, observando todos a nossa volta.


– Apenas o Seth e como é mesmo o nome da garota que ele vai levar? -Jared perguntou coçando a cabeça como se estivesse confuso.


– Selena Jared. Mais então não falta mais ninguém por que o carro dele esta parado bem ali, vocês não viram não. –ela disse apontando na direção do carro.


– Safado tava dando uns pegas na garota e nós aqui esperando por ele. – Quil resmungou, fazendo todos rirem.


Depois de tudo resolvido seguimos rumo a Seattle eram quatro longas horas mais que faríamos mais rápido claro se levarmos em consideração a maneira como os meninos dirigiam.


Eu e Jake fomos trocando carinhos e confidencias o caminho todo. Falávamos do quanto nos amávamos, das lembranças da nossa infância enfim de tudo que vivemos juntos até hoje, porém uma pergunta que ele me fez me deixou nervosa e claro ele percebeu.


– Ness você comentou que foi a Nova York com Seth. O que exatamente foi fazer lá? – Sei lá, pode parecer estranho, mas tenho a sensação de que você está tentando me esconder alguma coisa sobre esse assunto.


– Humm... Sobre Nova York? –perguntei bancando a desentendida. - Então eu fui conhecer um apartamento que ganhei de presente do meu pai e resolvi mobiliar. - não era mentira apenas não havia contado toda a verdade ainda. – Mas por que você acha que eu preciso te contar alguma coisa? –indaguei aflita.


– A sei lá, a turma sempre faz algum tipo de comentário sobre isso, ai sempre vem outra pessoa e interrompe, como se estivessem sendo cautelosos para que nada de importante lhe escapassem,entende?


– Olha Jake eu realmente preciso te contar uma coisa muito importante se quiser podemos conversar sobre isso mais tarde. - disse tentando parecer o mais tranqüila possível.


– Eu devo me preocupar com isso? - havia mais do que uma curiosidade presente em sua voz, havia preocupação.


– Bem juntos podemos encontrar a solução para a situação. - dei de ombros.


– Tudo bem, depois falamos sobre isso. - concordou vendo que eu não parecia à vontade com aquele assunto. - Mas então quer dizer que você ganhou um apartamento em Nova York. E pretende me levar lá  para conhecer?


– Quem sabe! - brinquei. -Depende do que eu tiver em troca.


– Acho que você está se tornando uma boa chantagista.


– Que culpa eu tenho de ter um namorado perfeito como esse. - falei apontando para ele.


Acabei dormindo um pedaço da viagem. Acordei com Jake me chamando já estávamos no estacionamento do shopping.


– Nossa eu dormi mesmo não foi? - perguntei espreguiçando-me no banco.


– Sim. Mais então vamos a turma já deve estar lá na porta nos esperando.


– Como sempre a dupla dos atrasados. .- Paul resmungou, assim que nos juntamos a eles.


Ficamos mais algum tempo ali, decidindo o que faríamos e como faríamos para aproveitar ao máximo nosso passeio.


– Eu acho que precisamos nos separar. - sugeri, vendo que os meninos não haviam gostado muito da idéia.


– Há- Há- Há. Até parece Ness que vou deixar você ficar desfilando por ai sozinha com esse monte de homem te babando.


– Que isso Jake é impressão sua.


– Ah é então por que aquele idiota ta quase quebrando o pescoço?


– Não seja dramático Jake. - Rachel disse revirando os olhos. – Para com esse ciuminho bobo da Ness.


– Ah eu acho que a Ness tem razão. -Claire falou ignorando os protestos de Quil ao seu lado. -Não queremos que vocês vejam o vestido que vamos comprar, será surpresa.


– Vamos fazer assim. Os rapazes vão comprar o terno da formatura enquanto nos vamos comprar os vestidos nos encontramos aqui dentro de 3 horas. – Rachel sugeriu.


– Fazer o que.  – Paul bufou contrariado.


Despedimo-nos dos nossos respectivos namorados e então seguimos para lados opostos. Mais antes de seguir paramos e chamamos os rapazes.


– Meninos?


– Eles se viraram todos ao mesmo tempo.


– Não importa que olhem somos de vocês. - rimos todas juntas. – Mais nada de olhar pra outras garotinhas ok? –perguntamos e eles riram.


– E nos estamos de olho em vocês!


Seguimos todas rumo as lojas.


– Então Nessie como está sendo sua volta com Jake, ele parece ainda mais apaixonado. - Claire comentou.


– Ai amiga e eu também. A propósito Selena seja bem vinda ao grupo. – disse vendo que a garota, estava um pouco desambientada ali no meio.


– Obrigada. –respondeu timidamente.


Entramos na melhor loja de vestido para bailes se não achássemos nada aqui podíamos simplesmente desistir por não acharíamos em lugar nenhum.


Brincamos em meios as araras cada um procurando o vestido perfeito que na verdade agradaria mais ao acompanhante do que a nós mesmas. Coisas de Mulher!


Depois de muito procura e provas que não tinha mais fim todas nós conseguimos encontrar os modelos perfeitos. Suspiramos cansadas. Depois os homens acham que fazer compras não cansa, vê se pode!


– Então meninas quanto tempo para encontrar nossos amores? – perguntei preocupa, pois sabia que havíamos demorado um pouco mais não imaginava que havia sido tanto!


– Na verdade Nessie já estamos atrasadas não sei como eles ainda não ligaram. – Kim comentou, olhando a hora.


Isso era o que ela pensava por que quando peguei o celular havia mais de vinte chamadas perdidas.


– Kim eles ligaram sim nós é que não atendemos os celulares. Olhem os celulares de vocês.


Caímos na gargalhada enquanto caminhávamos ao encontro dos rapazes. Cada um estava com o celular na orelha andando de um lado para o outro e pareciam bem nervosos. Até que Seth nos viu e suspirou aliviado.


– Elas já estão vindo. – comunicou aos outros. E sem sacolas? Isso é estranho.


– To falando tem caroço nesse angu. Paul esbravejou irritado, fazendo Rachel revirar os olhos.


– O Ness, cadê os vestidos posso saber? - Jake perguntou bravo e eu comecei a rir.


– Vocês são tudo uma cambada de ciumentos. Os vestidos estão na loja para serem ajustados depois a loja entrega em nossa casa. Igual ao terno de vocês. – disse dando de ombros, vendo que eles ainda nos olhavam desconfiados, mas no fim resolveram acreditar.


Resolvemos comer alguma coisa antes de continuar o passeio e então Jake comentou.


– Olha pessoal depois de comer eu e a Nessie temos um compromisso a dois.


– Que isso Jake podemos convidar todo mundo para ir junto. - o repreendi, tentando soar mais educada.


– Não senhora você disse que era eu e você apenas. Não tem nada desse negocio de NÓS.


– O que vocês vão fazer afinal Nessie? - Rachel perguntou curiosa.


– Eu preciso comprar lingerie e o Jake vai me ajudar. É só isso. – disse ignorando os olhares de todos para cima de nós, e aquela coloração irritante em minhas bochechas.


– O Claire meu amor será que você também não esta precisando comprar essas coisas não? Olha só eu posso ficar olhando e conferindo se ficou legal ou não. - Quil falou com cara de cachorro abandonado enquanto Claire jogava uma batata frita na cabeça dele.


– Eu também quero ir nessa loja ai. - Paul falou todo animado.


– Então vamos todos juntos! – disse, escutando Jake soltar um muxoxo irritado ao meu lado.


– Claro tinham que estragar meu passeio eu mereço! -Jacob falou revirando os olhos e eu reprimi uma risadinha.


Aproximei-me do seu ouvido e disse.


– O seu desfile é mais tarde. Que vale olhar se não vai poder tocar?

Jake me olhou e um sorriso apareceu em seus lábios me tirando o fôlego. Eu já disse o quanto ele é lindo? E perfeito? Já? Tudo bem por que sempre é bom repetir isso.


Selena e Seth foram os que ficaram mais envergonhados e resolveram que iriam fazer outra coisa. Mas claro que eu não deixaria meu amigo de fora para ser zoado por todo mundo.


– Meninos, tenho um desafio para vocês. –disse, recebendo olhares curiosos da parte de todos.


– E qual é? – Quil perguntou todo animadinho.


– Bom vocês estão vendo aquela loja da Victoria’s Secret? Pois bem cada um terá que comprar a lingerie mais magnífica que encontrarem e que combine com a garota de vocês. Se gostarmos a usaremos na noite do baile.


– Gostei disso! –Paul comentou malicioso.


– Mas vejam bem o que vão comprar. - avisei vendo o sorriso desabrochar do rosto de alguns. - Estaremos de olho em vocês já que vamos estar na mesma loja só que provando lingerie que resolvermos comprar.


– Mas eu vou poder opinar Ness? Eu preciso conferir você sabe... -Jake disse me olhando com cara de cachorro sem dono.


– Nada disso Jake, você ficará com os rapazes, aliás, vocês irão na frente e nós iremos depois,não queremos que as vendedoras saibam que estamos juntos,se não que graça teria?


Jake riu divertido, e me beijou antes de sair com os meninos rumo à loja de lingeries. Seus beijos pareciam ser cada vez mais urgentes, não que eu estivesse reclamando disso, na verdade eu estava até adorando provocá-lo daquela maneira


–Você ta me deixando louco. – murmurou fazendo com que eu sorrisse satisfeita em seus lábios.


Os rapazes entraram na loja e vimos quando duas vendedoras muito bonitas, diga-se de passagem, se aproximaram certamente para oferecerem ajuda.


– Vamos esperar uns minutos e entramos na loja.


As meninas concordaram comigo ainda que temerosas ao imaginar o que os rapazes iriam comprar.


Quando entramos duas moças vieram nos atender de maneira muito educada perguntaram se queríamos ver a coleção nova ou se tínhamos algumas peças já em mente.


– Eu gostaria de ver a coleção nova. - percebi que Jacob me olhava pelo canto dos olhos tentando disfarçar.


A vendedora começou a mostrar um monte de peças, algumas que nos davam vergonha, outras que nos deixavam elegante outras sexy. Depois que as garotas se soltaram foi à maior festa entravamos no provador rindo e saiamos gargalhando.


– Nessie eu acho que tem alguns rapazes bem interessados em saber como estamos, olha lá. – Rachel disse divertida, fazendo com que eu acompanhasse seu olhar.


Todos estavam tentando se esticar ao máximo para nos ver, com as lingeries dentro dos provadores. Abafei a risada, e chamei a vendedora.


– Aqueles rapazes na loja eles estão acompanhados?- perguntei fingindo interesse.


– Não, eles entraram sozinhos, ao que parece estão comprando lingerie para suas namoradas. Achei tão lindo isso. –disse com um sorrisinho bobo, fazendo com que eu e Rachel nos controlássemos mais para engolir a risada.


–É que eu ainda estou na duvida entre duas peças. – falei com meu melhor jeitinho inocente. - Será que seria muito inconveniente pedir a opinião... Daquele rapaz? – perguntei apontando para Jacob.


A vendedora arregalou os olhos, e se aproximou de mim


–Você teria coragem? – perguntou com uma expressão de pura incredulidade no rosto.


– Ei você?!  – falei chamando Jacob com um sorriso malicioso nos lábios.


– Quem eu? - perguntou apontando pra si mesmo, entrando na brincadeira


– Sim, você se incomodaria de me dar sua opinião masculina?- perguntei mordendo fortemente o lábio inferior, para controlar o riso.


– Não imagina. Mais o que seu namorado poderia pensar...


– Ah não se preocupe com isso, tenho certeza que ele ficará satisfeito com a sua opinião. - Jake se aproximou rindo.


A vendedora apenas assistia tudo com a boca escancarada, talvez me achando a mais louca das loucas.


– Então é alguma ocasião especial? - perguntou  com aquele mesmo sorriso torto que eu amava.


– Sim nós estávamos separados e hoje temos um encontro e eu queria agradar a ele sabe.


– Mais é só um ficante? - Jake falou olhando nos meus olhos e claro esperando por minha resposta.


– Não ele é o cara que eu verdadeiramente amo e quero passar todos os dias da minha vida. Quero que nosso encontro seja perfeito. Vamos passar a noite juntos hoje e bem... Eu queria agradá-lo bastante!


Minha vontade nesse momento era de pular em cima dele beijar e implorar “Me leva para outro lugar, quero ser sua”. Mais respirei fundo e me controlei. A essa altura as meninas já estavam com suas peças escolhidas e pagas esperando do lado de fora junto com os rapazes que também já haviam saído. De alguma maneira eles entenderam que este era um momento meu e do Jacob.


– Bom eu acho que o “tal cara” iria gostar dessa aqui. - Ele falou me estendendo um conjunto preto, que na verdade não cobria absolutamente nada.


– Então, vou levar essa, e mais aquelas que já estavam separadas. –entreguei o cartão para a vendedora, sem desviar meus olhos dele. Era impagável aquele sorriso todo satisfeito em seu rosto, ele definitivamente estava se sentindo realizado hoje.


– Vou levar aquela que já havia separado! – ele disse a vendedora, que a essa altura do campeonato, não estava entendendo mais nada.


Saímos juntos da loja e ouvimos as vendedoras falando alguma coisa de nós, mais nem mesmo me importei, na verdade estava me divertindo demais com tudo isso.


Quando já estávamos longe da loja, Jake me virou abruptamente contra sim, me surpreendendo em um beijo lascivo. Eu que também já não estava agüentando mais, enlacei meu braços ao redor de seu pescoço e me entreguei totalmente ao beijo.


– Podemos ir embora agora? –perguntei contra seus lábios. – Eu não estou agüentando mais Jake.


– Então somos dois. –disse me puxando rapidamente até o pessoal, para nos despedirmos e seguirmos rumo ao hotel.


Eles estavam rindo das compras, a Claire tentando de toda a maneira descobrir o que o Quil havia comprado, e Paul tentando convencer inultimente a Rachel, a fazerem um programinha mais íntimo. Seth todo delicado em tocar e falar com a Selena enquanto Jared e Kim se pegavam no canto.


– Pessoal vocês vão voltar para Forks hoje?


– Sim, já estamos indo e vocês? – Paul perguntou todo curioso.


– Não, temos um programa a dois hoje. - Jake disse sorrindo presunçoso

Claro que depois de muitas brincadeiras e palhaçadas conseguimos nos despedir da turma. As meninas me cercaram desejando que tudo desse certo e claro o nosso tão famoso abraço coletivo.


Agora era somente eu ele!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Pessoal!!!!Primeiro de tudo quero agradecer por TODOS os comentários que recebi eu fiquei imensamente feliz ainda mais por saber que tantas de vcs se identificaram com a fic eu tenho me dedicado muito e contado com a ajuda de uma amiga especial sim por que ela não é somente uma Beta ela é muito mais que isso é uma amiga que conheci por meio da fic Ps Eu Te Amo!!! que se apaixonou por essa fic e tem me ajudado...Espero que gostem e POR FAVOR... deixem comentários com a opinião de vcs...No próximo cap aguardem e se preparem por que teremos momentos NC do casal e já devo avisar que ficou bemmmmmmmm caliente... bjs patty