Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/27

Falar da minha lua de mel com Jacob é simplesmente dizer que ela foi além da perfeição, por que simplesmente tivemos de tudo. Paixão, amor, desejo, luxuria e claro um ciúme insano por qualquer pessoa que se aproximava de mim ou dele. Sim por que até isso era recíproco.

Fizemos amor à luz da lua na varanda do quarto onde estávamos hospedados e assim como o mar o céu do caribe era lindo. Fizemos amor na praia de maneira que ninguém pudesse perceber e também se percebesse quem se importaria. Tudo que mais importava era vivermos o nosso amor da melhor maneira possível.

Fizemos amor na banheira e no chuveiro e claro que quando choveu por um dia todo ficamos na cama fazendo amor o dia todo. Sinceramente se não fosse pelos enjôos matinais e o excessivo cuidado que Jacob tinha comigo a gravidez pelo menos por enquanto passaria despercebida.


XXXXXX

( Nove Meses Depois )


Não estava conseguindo dormir, na verdade a fase final da gestação me atrapalhava um pouco. Olhei no relógio passava das duas da manhã.

Olhei para o Jacob que dormia tranquilamente. Beijei suas costas e me levantei sem fazer barulho.

Fui até a cozinha e tomei um copo de água. Na volta passei no quarto do nosso filho, sim por que já sabíamos que se tratava de um menino que estava a caminho. Sentei na poltrona de amamentar que eu havia comprado e colocado próxima a janela, já que a vista da praia da La Push era além de maravilhosa tranqüilizante e eu sabia que quando fosse amamentar esse momento deveria ser especial.

Alisei minha barriga e senti quando o bebe chutou.

– Você está querendo sair daí é garotão. - sorri ao conversar com ele.

Mas um chute.

– Humm acho que a resposta é sim, mas tenha calma agora faltam pouco para que você esteja aqui na sua casa. Eu e seu pai o amamos muito e estamos felizes por você estar chegando. - me emocionei ao saber o quanto nosso bebe era esperado por nós.

Olhei para a porta e Jacob estava ali parado somente de boxer branca me observando.

– Sem sono meu amor. - ele se aproximou sentando no braço da poltrona.

– Na verdade sono eu até estou o problema é arrumar posição para dormir. - encostei minha cabeça em seu peitoral.

– Está chegando à hora dele não é? - havia felicidade em sua voz ao dizer isso.

– Sim pode ser a qualquer momento, na verdade eu mais ou menos já sinto o meu corpo se preparado.

– Como assim você está sentindo alguma coisa. - ele perguntou preocupado.

– Nada além de um desconforto e uma dorzinha. - ser médica tinha algumas vantagens já que me possibilitava ter consciência das coisas que estava acontecendo comigo.

– Você ficou tão linda grávida, vou sentir falta. - Jacob alisou minha barriga e o neném chutou pra ele.

– Eu também vou, foi especial essa gravidez, ela quem nos uniu novamente. - Já faziam praticamente nove meses que estávamos casados e vivendo em um mundo de sonhos.

– Sim você tem razão.

– Ele gosta de ouvir sua voz. - Jacob sorriu.

– Eu o amo tanto,  o meu amor por ele é na verdade tão grande quanto o amor que sinto por você. - Jacob se levantou ficando na minha frente. Levantou minha camisola e acariciou minha barriga com tanto amor e carinho que foi inevitável não deixar algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

– Eu te amo filho e não vejo a hora de ver seu rostinho e ver você aqui na nossa casa. - Jacob estava emocionado também.

– Eu te amo Jacob. - ele levantou e pegou na minha mão me levantando para ficar de frente a ele. - E acho que sinto falta de te abraçar sem algo entre nós. - sorri e ele também.

– Eu também te amo Nessie. - Jacob me beijou.

Eu sempre sentia uma emoção me dominar quando ele dizia que me amava e me beijava. Eu jamais deixaria de me impressionar com o poder que ele tinha sobre mim.

– Jake eu queria fazer amor com você. - sussurrei pra ele.

– Meu amor infelizmente agora você terá que esperar. - mesmo que o desejo gritasse dentro dele, sempre ele pensava em mim primeiro e se eu estaria realmente bem.

– Eu sei. - falei com um murmúrio, eu e Jacob havíamos aproveitado a gravidez toda e jamais ela havia nos impedido de sentir e dar prazer uma o outro. - Mas confessa que você gostou das posições sugeridas pelo médico.

– Isso é verdade, ter você grávida aumentou nossas habilidades na cama não posso negar que vou querer continuar aproveitando tudo isso depois. - ele me deu seu melhor sorriso.

– Você me deseja mesmo eu estando assim. - toda mulher grávida se sente assim que eu sei e era bom por mais que eu soubesse a resposta ouvir da sua boca.

– Claro que eu te desejo, como não desejaria fazer amor com você é impossível. - Jacob traçou uma linha de beijo em  pescoço.

Jacob com todo cuidado me levou pra cama  encostou-se à cabeceira da cama e ficou me acariciando até que eu finalmente relaxei e consegui dormir


POV Especial Jacob Black


Acordei com uma claridade entrando pela janela . Me desvencilhei dos braços da Nessie sem que ela acordasse, pois sabia que ela estava casada e eu também afinal hoje era sábado e caia uma chuva do lado de fora e um friozinho que convidava a continuar na cama.

Fechei as persianas e peguei um edredom e claro voltei para cama. Cobri meu amor e alisei sua barriga onde deixei minha mão.

Eu estava feliz não tinha como não estar, tudo está em seu mais perfeito lugar. A Nessie ao meu lado junto com meu filho, os negócios não poderiam estar melhor e agora que o Paul havia se casado com minha irmã eu o estava participando mais dos negócios. Paul havia feito administração o que ajudava e muito afinal nunca gostei de papeladas e, além disso, eu e a Nessie já havíamos decidido que passaríamos pelo menos eu o primeiro mês em casa com ela, eu iria à oficina apenas nos horários em que o nosso filho estivesse dormindo e Nessie por mais que amasse a profissão já havia decidido que pelos menos até ele estar com seis meses ela não iria trabalhar.

Seu maior desejo era ela mesma cuidar e criar nosso filho, e eu sinceramente não me opunha desde que ela estivesse feliz. Já havíamos decorado um consultório para ela em Forks e ela também estava atendendo as crianças da reserva no posto e sua dedicação era tanta que era comum ela sair à noite para atender alguma criança que estivesse em casa passando mal. Eu literalmente agora era o marido da doutora a qual as crianças amavam os adolescentes que não tinham nem mais idade faziam questão de ser atendido por ela e acho que os pais e quando digo isso estou me referindo aos maridos também amavam quando tinham que levar algum filho para que ela os atendesse. Eu realmente estava de olho em tudo.

Beijei seu rosto e acabei adormecendo novamente.


XXXXXXX


– Jake meu amor. - ouvi sua voz rouca por ter acabado de acordar me chamando baixinho.

– Oi. - eu queria acordar mais tava difícil eu confesso.

– Amor eu quero comer torta de maça. - ela falou manhosamente.

– Nessie faz nove meses que você todo dia come torta de maça não ta enjoada disso não.

– Amor é seu filho que pede e não eu não estou enjoada e pode me trazer logo duas, por favor. Prometo que vou ser sua escrava depois.

– Eu vou cobrar. - falei me levantando.

– Não se preocupe meu segundo maior desejo depois de comer torta de maça é fazer amor com você. Eu sinto muito você deveria vir primeiro, mas quem dita às regras aqui é nosso filho. - ri da maneira como ela falou.

– Vai continuar dormindo? - me sentei ao seu lado enquanto colocava o tênis.

– Não pretendo sair daqui hoje. Vou ficar esperando por você exatamente aqui. - ela se virou para o lado pegando meu travesseiro e o abraçando.

– Abraçar meu travesseiro significa que??? - beijei seu rosto.

– Que preciso de você então, por favor, não judie de uma pobre grávida cheia dos mais variados desejos.

Entrei no carro e em menos de cinco minutos já estava na lanchonete e quando entrei me deparei com a Rachel e o Paul que estavam vivendo um momento amor de início de casados.

– Oi maninho. - Rachel me beijou.

– Oi Rachel, Paul. - os cumprimentei.

– E ai cara já passei da oficina e está tudo certo.

– Cara nem que eu quisesse eu aparecia por lá hoje a Nessie está tendo insônias por falta de posição pra dormir e eu acabo fazendo companhia pra ela.

– E cadê a Nessie Jacob. - Rachel perguntou depois que se deu conta que não a viu ao meu lado.

– Em casa, na cama, abraçada ao meu travesseiro com dois desejos insanos que a dominam nesse momento. Comer torta de maça e fazer amor comigo, entendeu por que eu fico cansado no outro dia embora nessa fase final não estamos fazendo amor e isso está deixando a nós dois pirados.

– Imagino como deva ser difícil eu ainda bem não tenho o que reclamar não é Rachel casar com sua irmã foi à melhor coisa que eu poderia ter feito na minha vida. - Paul não era dado a declarações então nem preciso dizer que Rachel se derreteu toda.

– Não se preocupe quando ele nascer vou colocar ele no meio da cama de vocês e aproveitar meu tempo com a Nessie. - ambos riram.

A melhor escolha que a Nessie poderia ter feito era escolher o Paul e a Rachel para padrinhos do nosso filho. Eu tinha certeza que eles teriam muito amor por eles e Rachel não mediria esforços para fazer todas as suas vontades.

Peguei as tortas que no fim das contas resolvi levar logo três e sai depois de me despedir deles.

Cheguei em casa chamando pela Nessie.


Fim do POV Especial do Jacob Black


XXXXXXX


Assim que Jacob saiu senti uma pontada mais forte, era como uma cólica e eu sabia que havia chegado à hora. Uma mistura de alegria e medo começou a me dominar. Havia o medo de não ser uma boa mãe e de não saber cuidar do meu filho tão amado e esperado. O que aliviava minhas dúvidas e medos era saber que Jacob estaria ao meu lado.

Me levantei da cama sentindo algumas pontadas agudas de dor. Peguei meu celular e liguei para o Dr. Ronald meu obstetra.

– Bom dia Dr. Ronald.

– Bom dia Nessie. - ele tinha intimidade comigo, afinal é médico da família e foi ele quem fez meu parto.

– Dr. Acho que chegou à hora. Eu estou com contração, porém a bolsa ainda não estourou. - fui até o corredor quando ouvi Jacob me chamando ele olhou pra mim preocupado e subiu a escada correndo.

– Então se arrume com calma, não coma nada nem tome liquido e venha para o hospital encontro você lá.

– Está bem vou avisar meu pai também, ele quer estar presente junto com minha mãe.

Desliguei o celular e Jacob me olhava preocupado.

– Seu filho meu amor vai nascer hoje a qualquer momento. -Jacob estava paralisado na minha frente completamente sem reação. Em seu rosto eu vi nitidamente todas aquelas reações que eu tive a alguns minutos atrás.

Tinha certeza que ele se perguntava se seria um bom pai, se saberia cuidar do seu filho e como seria ter ele por aqui. Suas feições foram da completa dúvida e medo,  para um sorriso amplo que ocupava todo o espaço do seu rosto.

– Jacob. Meu amor está tudo bem? - ele estava perdido em algum lugar do planeta eu sinceramente estava começando a ficar preocupada.

– Humm e você não deveria estar gritando, me xingando ou pelo menos algo parecido? - com essa eu tive que rir, porém fui obrigada a me controlar já que a dor na região lombar estava aumentando.

– Vou deixar para fazer isso quando tiver uma platéia enorme. - ele riu.
Peguei em sua mão e fomos para o quarto.

– Preciso que você me ajude a tomar banho rapidinho. - ele pareceu não acreditar no meu pedido. Era engraçado por que a dor era minha eu sabia o quanto estava ficando desconfortável e era justamente o Jacob que pirava. Na verdade isso era muito comum entre os homens. Eles pensavam de maneira prática.

– Ness eu deveria levar você para o hospital... - o interrompi.

– E vai mais primeiro preciso me arrumar, está tudo bem eu estou controlando as contrações. Pode acreditar ainda vai demorar um pouco. - ele parecia ainda duvidar, mas resolveu ouvir o que eu estava falando.

Tomei um banho rápido e podia sentir a dor aumentar, porém manteria a calma afinal gritar o xingar não iria adiantar de nada além do que deixaria Jacob nervoso.

Entrei no carro com sua ajuda. Jacob colocou a minha mochila e a bolsa do neném no banco de trás e me levou para o hospital.

– Você não existe sabia disso? - ele falou enquanto dirigia apenas com uma mão já que a outra estava sendo literalmente esmagada pela minha.

– Por quê? - a dor estava aumentando e Jacob percebeu pelo aperto que dei em sua mão.

– A sua tranqüilidade diante de tudo e pode apertar minha mão sem problema, não precisa controlar a dor além do que realmente consegue. - eu sorri, deveria imaginar que ele perceberia que minha tranqüilidade em partes era por que eu não queria o deixar nervoso.

– Eu somente quero Wowwww, essa doeu. - ele me olhou aflito e seu rosto estava repleto de amor por mim. - Então como estava dizendo eu quero que esse momento seja mágico e cheio de amor e tranqüilidade, gritar ou xingar você não vai fazer o nosso filho Wooooooooowwwww, sair mais fácil o rápido daqui.

Paramos na porta do hospital e meus pais já estavam lá com uma cadeira de rodas para me levar para dentro.

– Jacob fica comigo o tempo todo? - ele ainda não tinha me afirmado se acompanharia o parto ou não.

– Fico meu amor, não vou sair do seu lado eu prometo. - ele beijou minha mão que ainda estava presa a dele.

Havia um elo que agora unia eu ele e nosso filho. Era como concretizar todo aquele amor que sempre sentimos um pelo outro. Nosso filho era o amadurecimento da nossa relação era a prova de que havíamos conquistado tudo que realmente importava. Estávamos juntos e nosso filho seria recebido em um ambiente de muito amor.

Me troquei com a ajuda da enfermeira e da minha mãe. Até o minuto final tentaria o parto normal.

– Filha eu juro que até ficaria aqui, mas você sabe que eu e sangue no mesmo ambiente simplesmente não combina. - minha mãe falou envergonhada.

– Eu sei mãe não se preocupe o papai vai ficar comigo e o Jake também, embora eu ache que ele também não é muito forte pra esse tipo de coisa. - nos duas rimos.

– Vou chamar seu pai e seu marido. - assenti

Me deitei na cama onde a enfermeira me ligou a alguns aparelhos de monitoramento e o que mais me encantava e o que eu simplesmente não conseguia para de olhar era o dos batimentos cardíacos do nosso filho.

Ele era tão real, assim como meu amor pelo Jacob e uma lágrima escorreu pelo canto dos meus olhos.

– Renesmee agora é somente relaxar e esperar, o Doutor virá fazer o toque em você daqui a pouco.

– Obrigada. - quando ela saiu meu pai e minha mãe entraram acompanhados pelo Jacob que olhava tudo assustado.

– Pai o Jacob está esperando que eu o xingue e brigue por causa da dor acha que eu deveria começar agora? - minha mãe riu enquanto eu falava e meu pai demonstrando uma seriedade era a melhor parte de tudo.

– Espera até ter uma platéia bem grande, acho que será um pouco mais emocionante e eu faço questão de filmar. - comecei a rir embora estivesse tentando controlar a dor mentalmente.

– Paul iria adorar ver esse vídeo em um churrasco. - Jacob virou os olhos quando eu falei.

– Você está bem? - ele colocou delicadamente sua mão na minha barriga.

– Sim eu estou apenas à dor, mais eu mentalizo que é nosso filho e fica tudo bem. - acariciei seu rosto.

– Filha vou comer alguma coisa com a sua mãe, quero estar aqui na hora do parto.

– Você vai ficar aqui comigo Jacob? - perguntei curiosa.

– Claro que vou ficar não saio daqui por nada. - ele falou de maneira firme.

– Trago algo para você comer então Jacob. - minha mãe falou enquanto beijava meu rosto.

– Obrigado Bella. - Jacob sorriu e meus pais saíram.

– Não se preocupe não vou te xingar e nem gritar, eu quero que esse seja um momento especial.

– E vai ser você está sendo tão valente, nosso filho terá orgulho da mãe assim como eu tenho. Você é maravilhosa e perfeita e eu te amo ainda mais a cada dia. - Jacob beijou meus lábios enquanto se deitava ao meu lado deitando a cabeça no meu ombro.

– Sabe eu estou com medo? - achei que seria bom falar sobre isso.

– Medo? Que tipo de medo?

– De não ser boa mãe, de não conseguir cuidar dele, sei lá enquanto ele estava aqui guardado quietinho era uma coisa, mas agora, imaginou daqui algumas horas ele vai estar na nossa casa.

– Eu já pensei nisso, na verdade quando cheguei e você estava em pé ao telefone. Eu também tenho medo de não ser um bom pai e não saber cuidar dele.

O fato de compartilharmos os mesmos sentimentos era reconfortante e eu sabia que o mais importante havia entre nós que era o amor. Ainda que não soubéssemos de tudo o amor entre nós seria capaz de nos fazer sobrepujar qualquer obstáculo.


XXXXX


– Força Nessie está quase lá. - isso por que já era fim da tarde e eu estava em trabalho de parto há quase 9 horas.

– Jacob apóie as costas dela para que ela tenha mais força. - papai falou e Jacob coitado parecia aflito.

– Meu amor se quiser esperar lá fora com a minha mãe pode ir. - falei enquanto relaxava o corpo esperando pela próxima contração.

– Eu não vou sair daqui por nada. - ele beijou minha testa suada e então a dor voltou.

Desse vez eu senti tudo se abrindo e sim meu filho não queria esperar mais para estar aqui entre nós, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto ao ter consciência de que agora eu finalmente iria conhecer o filho do homem que eu tanto amo.

Como que um flash toda a historia que já vivi com Jacob passou na minha mente. E era como seu meu amor por ele estivesse aumentado ainda mais. Eu nitidamente fui capaz de ver cada decisão, cada escolha que fizemos. Me lembrei da primeira vez em que nos beijamos, a primeira vez em que fizemos amor, a primeira vez que dissemos que nos amávamos enfim cada bom momento que ficamos juntos.

Quando pensei que fosse sucumbir a dor por simplesmente não agüentar mais, um choro rompeu o quarto enquanto eu deitava minhas costas novamente na cama. Jacob estava maravilhado, ele conseguiu dar um sorriso ainda mais lindo do que já costumava me dar enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele jamais teria vergonha de demonstrar o que sentia. Ele era assim emoção a todo o momento. Ao olhar no seu rosto eu sabia que ele se tornaria um novo homem a partir de agora ele se tornaria um pai e um marido ainda melhor. Jacob amaria a mim e ao seu filho sempre, nos colocado a frente de qualquer coisa e eu sentia isso pelo olhar que ele me lançou como dizendo que eu havia feito um ótimo trabalho. Seu rosto estava suando e ele parecia tão ofegante quanto eu.

– Vem Jacob cortar o cordão umbilical do seu filho. - Dr. Ronald o chamou.

– Vai lá meu amor. - o encorajei olhando em seu rosto.

Eu estava demasiadamente cansada, porém ainda me mantive firme para o ver cortar o cordão umbilical do nosso filho e ficar rodeando a enfermeira e a pediatra que davam as primeiras assistências ao nosso filho enquanto Dr. Ronald e meu pai cuidavam de mim.

– Bom trabalho Nessie. - O Dr. Falou antes de deixar o quarto.

– Obrigado. - falei com a voz cansada.

– Vou chamar sua mãe agora que não temos mais vestígios de sangue. - meu pai saiu enquanto as enfermeiras terminavam de organizar tudo. Poderia dizer que nem parecia que um parto havia acabado de ser realizado.

– Todo seu papai. - a enfermeira entregou nosso filho embrulhadinho nos braços do Jacob que chorava de tanta felicidade que sentia e vou dizer que essa foi à cena mais linda que eu já presenciei na minha vida.

Nada se comparava a ver os dois homens da minha existência aqui na minha frente. Jacob estava com um olhar repleto de ternura e carinho.

– Nessie ele é lindo. - sua voz estava embargada.

– Claro que é já viu o pai dele. - com a ajuda da enfermeira me acomodei para pode pega-lo no colo pela primeira vez.

– Olha como sua mãe é a mulher mais linda do mundo. - virei os olhos. - Ela está duvidando do papai, diga a ela como ela é maravilhosa.

Jacob o colocou em meus braços e ele era o bebe mais lindo que eu já havia visto. Jacob estava ali presente no tom de pele, cor do cabelo, na verdade ele era a cara do pai só que em miniatura.

– Oi meu amor. - toquei sua mãozinha e ele abriu os olhinhos e parecia observar a mim e ao Jacob e nada se comparava a esse momento que estávamos vivendo.

Amamentei pela primeira vez e Jacob registrava tudo. Meus pais estavam babando com o neto que havia acabado de chegar. Quando Rachel chegou foi uma festa geral, ela e o Paul literalmente se derreteram todos pelo afilhado que havia acabado de chegar. Billy estava orgulhoso do filho, por tudo que ele havia feito depois que havia me perdido, por ter lutado para me reconquistar e por ter lhe dado um neto.

Já era noite quando todos foram embora e eu consegui convencer ao Jacob que fosse até em casa para tomar um banho e quem saber dormir ou comer alguma coisa já que meu pai estava de plantão no hospital e eu estava cansada e iria dormir.

Levantei da cama com certa dificuldade, mas sabia que era importante caminhar um pouco pelo quarto, e essa era a vantagem do parto normal o corpo reagia mais rápido e como eu havia feito ginástica a gravidez toda meu corpo reagiria melhor ainda.

Caminhei até o berço do nosso filho que por incrível que pareça ainda não tinha nome, ou melhor, tínhamos algumas duvidas ainda sobre isso. Peguei em sua mãozinha delicada. Ele dormia com o polegar na boca e o sugava como se daquilo dependesse sua própria vida.

Sentia falta dele dentro de mim e de todas as sensações que ele era capaz de me causar, mas feliz por ter ele aqui comigo.

Ouvi uma batida na porta e logo ela se abriu e eu simplesmente não acreditava em quem eu estava vendo.

– David é você mesmo? - fiquei emocionada se pudesse teria corrido até ele.

– Oi Nessie, está tão feliz assim em me ver? - ele se aproximou de mim já que sabia que eu não conseguiria correr até ele.

– Sim, estou feliz em ver você. - o abracei afundando minha cabeça em seu peito. David era uma parte importante da minha vida e sempre seria um bom e velho amigo.

– Pensei que chegaria a tempo de fazer seu parto. - David era ginecologista e obstetra.

– Não deu tempo o pequeno quis sair logo. - ele riu.

– Você está linda, ainda mais bonita desde a última vez em que a vi. - ele acariciou meu rosto enquanto me fitava.

– Você também está muito bonito. Mas o que você está fazendo aqui em Forks? - perguntei curiosa.

– Eu estava em Seattle e pensei em vir até aqui te ver... - parecia que ele não queria me dar detalhes do real motivo de sua vinda a Forks. - Eu sinto saudades sua embora você tenha me esquecido completamente e quando fui à casa dos seus pais sua mãe me contou que você havia dito neném hoje e ser médico tem sua vantagens te deixam entrar a qualquer hora do dia no hospital.

– Olha como meu filho é lindo. - o puxei para perto do bebe embora ele parecesse temeroso afinal era a prova viva de que primeiro eu o havia traído dias antes do nosso casamento e segundo de que eu e Jacob estávamos juntos e felizes.

– Sinto muito, mas não posso dizer que ele é lindo sem me comprometer.

– Como assim?

– Ness ele é a cara do Jacob se eu disser que ele é lindo, indiretamente estarei chamando o Jacob de lindo e, por favor, isso seria um tanto comprometedor. - com essa eu tive que rir.
– E você como estão às coisas?

– Vou levando. Fiz aquela especialização no Canadá mais sei lá prefiro Nova York então estou por lá agora e não estou namorando embora serei pai também de uma garotinha quem sabe seremos parentes no futuro? - ele deu de ombros.

– Ah David eu sinto tanto por tudo que lhe causei. - abaixei meu rosto.

– Você nunca olharia pra mim como olha pro Jacob Ness se tivéssemos nos casado você estaria infeliz e me faria infeliz também embora não vou negar que tinha esperança de chegar aqui e te encontrar sozinha. - David me abraçou novamente.

– Eu realmente amo e sempre amei o Jacob e por mais que eu tentei eu não posso lutar contra isso.

– Eu sei, o que importa é que você está feliz e isso pra mim basta.

Ouvimos a porta se abrindo e Jacob entrou e quando viu o David simplesmente suas feições modificaram, acho que ainda mais por que David estava próximo a mim e estava segurando minha mão.

– Parabéns Jacob pelo casamento e pelo filho é um belo garotão. - David falou amigavelmente.

– Humm obrigado. - Jacob se aproximou de mim e eu podia ver uma nuvem de preocupação em seu rosto.

– Jacob ele não quer confessar que nosso filho é lindo... - David me interrompeu.

– Se eu fizer isso indiretamente estarei chamando você de lindo, o bebe é a sua cara.

Jacob riu e parecia relaxar aos poucos.

– Eu já vou passei aqui rapidinho e tenho certeza que você deve estar cansada, mas eu soube que você foi uma grávida exemplar, não xingou o marido e nem ao médico e meio as dores. - David sorriu pra mim e eu ao olhar em seus olhos pude ver nitidamente a extensão dos danos que eu havia causado em sua vida.

– Vai embora quando? - Jacob me fuzilou com olhar.

– Na verdade eu conheci uma moça em Seattle que é de La Push e eu vim acompanhar ela e queria te ver então ainda não sei ela me convidou para ficar aqui uns dias. - senti uma pontada de ciúmes não vou negar.
– E quem é a moça? - tentei parecer despreocupada.

– Leah Clearwater. - Eu e Jacob nos entreolhamos.

– É a irmã mais velha do Seth, que mundo pequeno. - Fazia anos que Leah morava sozinha em Seattle.

– Mundo pequeno esse e eu sinceramente gostei dela então vou tentar arriscar quem sabe pode dar certo, já que com a mãe do minha filha não deu. - David deu de ombros e sorriu torto.

– Espero sinceramente que de tudo certo pra você. - nos abraçamos em meio ao silencio e olhares do Jacob.

– Quem sabe. Desejo tudo de bom pra vocês. Falou Jacob.

– Hã falou a gente se vê por ai. - Jacob falou o mais formal que podia.

David saiu do quarto e eu me sentia feliz por ter tido sua visita ainda que rápida justamente hoje que era um dia importante pra mim.

Jacob estava quieto sentado observando nosso filho dormir como eu mesma havia feito um pouco antes do David chegar. Me levantei e fui até ele.

– Jake o que está deixando essa nuvem em seus olhos. - o abracei por trás.

– Nada não Nessie eu to bem. - mentira ele estava se corroendo de ciúmes e não queria me contar.

– Jake olha pra mim. - ele se virou.

– Tudo bem eu confesso não gostei de presenciar esse momento recordar é viver seu. - havia tristeza em sua voz e não era aquele ciúmes doentio.

– Não estávamos vivendo nenhum momento recordar é viver. Meu amor não precisa ter ciúmes eu pertenço a você e sempre pertenci. Eu não vou negar vivi uma  história legal ao lado do David, mas nada se compara ao que vivi e vivo com você.

– Eu sei é que é complicado olhar pra ele e imaginar que vocês fizeram amor, que ele te beijava enfim e o garotão aqui dormindo e nem vigiando a mamãe pro papai. Preciso ensinar algumas coisas pra ele. - Jacob riu, mas ainda estava perturbado com a visita que  David havia feito.

– Jake você é o homem que eu escolhi o homem que eu amo o homem que me da prazer, o homem que me ensinou a amar, beijar e agora vai me ensinar a ser mãe e eu jamais na minha vida trocaria você ou nosso filho, nossa casa enfim a minha vida ao seu lado por nada do que eu vivi com o David.

Peguei na mão do Jacob e ele se levantou. O abracei carinhosamente. Beijei seu pescoço e subi para o queixo onde eu dei um beijo antes de encontrar seus lábios. Nos beijamos de maneira lenta e apaixonada, nossas línguas se acariciavam e emitiam dessa vez ondas de felicidade.

– Acho que estou cansada e precisando dormir. - falei enquanto Jacob me ajudava a me deitar na cama.

– Dormi e descansa eu fico de olho no bebe. Eu não sei o que você acha, mas algumas enfermeiras daqui trabalham como baba no período da noite e seu pai recomendou algumas que são realmente boas.

– Eu também pensei sobre isso acho que seria legal pelo menos no período da noite ter alguém para nos ajudar. - Jacob sorriu satisfeito afinal ele tinha medo que eu me dedicasse muito ao nosso filho e me esquecesse dele.

– Nessie eu sei que pode parecer bobeira minha e me desculpe se isso soar meio ridículo da minha parte, mas eu realmente não me importo em ser ridículo. - Jacob acariciava meu cabelo. - Você me ama mais do que qualquer outra coisa na sua vida, você não se arrepende de ter ficado comigo não é e tipo ver o David não mexeu com seus sentimentos.

– Eu te amo meu amor eu não senti nada pode acreditar você é o único, ou melhor, agora tem um que vai duelar pelo amor.

– Não me importo de dividir você com ele desde que sejamos os únicos dois homens da sua vida. Eu te amo Ness e eu realmente estou explodindo de felicidade e do que vivi na minha vida se compara ao que eu vivi hoje. Presenciar você em trabalho de parto, cortar o cordão umbilical do nosso filho e quando eu fui pra casa você não tem idéia do quanto você faz falta por lá eu não via a hora de voltar e ficar ao seu lado.

– Eu também não via à hora de você voltar e ficar aqui comigo, somente assim eu me sinto completa e feliz, tendo você ao meu lado. Eu te amo Jacob Black e jamais vou me arrepender das decisões que me trouxeram até aqui e se eu pudesse voltar no tempo jamais teria me afastado de você, jamais teria jogado fora nosso amor por que você havia cometido um deslize que hoje eu vejo que não teve importância.

Jacob me beijou novamente e ficou segurando na minha mão e me fazendo carinho até que eu adormeci. Eu sinceramente não me lembro se sonhei essa noite por que mesmo que eu sonhasse nada seria maior, melhor e mais bonito do que a realidade que eu estava vivendo.

Eu amava Jacob Black e amava o filho que ele me deu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH eu sei que vcs querem me matar por tanta demora em postar um cap dessa fic mas entendam que teoricamente essa fic já teria que ter terminado e como muitas me pediram que fizesse mais alguns cap eu precisei repensar em tudo tanto que vcs viram que o bebe nem tem nome ainda então mandem sugestão do nome que vcs preferem... bjs patty *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.