Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/23

Quando se ama alguém verdadeiramente, não se espera talvez muito de quem a gente ama afinal esse sentimento e livre de obrigações e meu amor por Jacob era assim, por mais que eu tivesse ficado chateada com ele no passado, nunca nada disso teria ou seria mais importante do que todas as lembranças boas que ele me proporcionou.

Eu tinha medo de crescer, tinha medo do que a vida poderia fazer comigo e principalmente com o que poderia fazer conosco. E muitas coisas mudaram, algumas para melhor, outras nem tanto e algumas precisaram serem corrigidas ao longo do tempo.

Jacob era, é e sempre será a parte mais importante da minha vida, com ele aprendi a andar, correr, brincar, nadar quando ainda éramos crianças. Quando ficamos adolescentes aprendi a beijar, namorar, fazer amor e claro a amar alguém de maneira tão intensa e verdadeira que me imaginar longe dele doía, sangrava dentro de mim. E Jacob não parou de me ensinar às coisas da vida, agora ele irá me ensinar a ser esposa, mãe e uma mulher madura.

Estou aqui diante do espelho fazendo a última prova do meu vestido de noiva, que sempre achei bonito claro, afinal fui eu quem o escolhi, mas existe uma grande diferença hoje, simplesmente por que o quadro que está sendo pintado é totalmente perfeito. Eu, Jacob e nosso filho.

Minha barriga claro era imperceptível, porém saber que um pedacinho do Jacob está crescendo dentro de mim a faz parecer já enorme. E não vejo à hora de olhar nos olhinhos, pegar na mãozinha e sentir o cheiro do nosso filho pela primeira vez.

Dizer que eu amo o Jacob é muito pouco perto do que sinto por ele.

Estava mergulhada em meus pensamentos quem nem mesmo percebi que lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto.

- Filha você está bem? - minha mãe perguntou enquanto me entregava um lencinho de papel.

- Sim mãe eu estou. - falei com a voz embargada. - Você acha que o Jacob vai gostar de me ver assim?

- Sim ele vai afinal eu e você sabemos que todo o casamento antes mesmo do Jacob reaparecer na sua vida já havia sido totalmente pensado nele. - minha mãe sorria.

- É verdade eu sempre imaginei mãe que ele fosse aparecer e mandar para o casamento e me tirar dali. Mas daí a ter certeza que tudo iria realmente acontecer e da maneira que está acontecendo. Nossa... É diferente. -continuei na prova do meu vestido.

Minha mãe tinha razão todo o meu casamento foi planejado e organizado pensando no Jacob e sim eu trairia de maneira muito pior o David se eu simplesmente tivesse me casado com ele. Não por que eu teria estado uma vez mais com Jacob, mas por que Jacob estaria nos meus pensamentos e no meu coração para o resto da minha vida, eu não conseguiria pertencer a outro homem.

- Nessie você está maravilhosa. - Rachel falou quando entrou na sala em que eu estava.

Hoje seria a prova final dos vestidos de todas nós e eu havia pedido a Rachel que viesse com as meninas, pois eu queria fazer algumas alterações.

- Rachel, meninas eu preciso de um favor enorme de vocês. Eu não posso revelar o motivo que me levou a fazer algumas mudanças de última hora. Mas preciso que vocês troquem os vestidos de vocês.

- Mas não está em cima da hora? - Samantha parecia preocupada.

- Na verdade meninas alguns dias depois que cheguei a Forks eu solicitei que as costureiras refizessem os vestidos de vocês baseado nas medidas do outro.

- Mas não posso negar que estou morrendo de curiosidade, afinal daqui a exatas 24 horas será seu casamento. - Claire falou enquanto recebia o vestido das mãos da ajudante.

- Eu prometo que é por uma boa causa. Pensem apenas que o noivo não gostou das escolhas anteriores, bom a verdade é essa. - tentei não demonstrar nada nas feições.

- Como assim, o noivo não apareceu até agora, e ainda quer pedir e mudar coisas. - Rachel bufou.

- Amiga o casamento é tanto dele quanto meu e ele tem o direito de querer mudar algumas coisas não tem?

- Você quem sabe, mas de qualquer modo ainda estou pensando em um meio de te seqüestrar. Bella você não gostaria de participar do nosso plano? - minha mãe riu.

- Não sei se seria uma boa idéia, Nessie realmente ama o noivo, vocês não imaginam quanto.
- Vou fingir que acredito nisso. - Kim comentou e todas bufaram ao mesmo tempo.

- E a senhorita nos deve um relato completo da sua maravilhosa noite ao lado do Jacob. - Claire fez uma cara maliciosa.

- Ok depois que terminarmos vamos a uma cafeteria e tomaremos um lanche e eu prometo contar tudo.

Todas pegaram seus novos vestidos e foram provar. Elas não entendiam o real motivo da minha mudança, mas tenho certeza que ficariam felizes, principalmente a Rachel.

Quando terminamos seguimos a pé mesmo até a cafeteria e minha mãe foi para casa.

- Pode contar tudo. - Kim falou assim que a garçonete saiu levando nossos pedidos.

- Ah meninas foi tudo mágico. Beijamo-nos e terminamos a noite na casa... - Rachel me interrompeu.

- Para tudo o Jacob te levou para conhecer a casa que ele fez pensando em você?

- Sim e mais do que me levar para conhecer passamos a noite juntos. Alias foi ele quem me trouxe para a prova do vestido. - falei sorrindo.

- Nossa eu sinceramente não sei como é que você consegue casar com outro depois de tudo que o Jacob fez e faz por você. - Claire falou.

- Coisas da vida. - dei de ombros.

- Eu sei o quanto meu irmão sofre por ter perdido você, ele jamais vai se perdoar por isso e arrisco dizer que Jacob não irá se casar, pelo menos não com outra que não seja você.

- É estranho por que eu sempre me imaginei casada com ele... - abaixei meu rosto para não entregar a verdade.

Ficamos conversando e perdemos a noção do tempo, até que o meu celular tocou. Era o Jacob.

- É o Jacob. - todas me olharam e deram um sorrisinho.

- Vai ver ele quer passar a noite com você novamente. - Samantha falou.
- Oi Jacob - tentei não demonstrar reação alguma.

- O que você está fazendo, mais uns cinco minutos e eu chego a Forks. - havia tanta felicidade em sua voz que sinceramente me emocionei e acho que os hormônios da gravidez estavam começando a fazer efeito.

- Eu estou com as garotas, estamos sentadas aqui na cafeteria de Forks tomando um lanche e falando sobre ontem à noite. - todas gargalharam.

- Você não pode ficar contando tudo se não elas vão ficar com vontade de experimentar, tirando minha irmã claro. - com essa eu tive que rir.

- Você vai ao último ensaio comigo? - perguntei tentando disfarçar.

- Sim passo ai daqui a pouco.

- Ok estarei esperando.

Quando desliguei o celular todas me olhavam querendo entender o que estava acontecendo.

- Que foi gente. - perguntei inocentemente.

- Nada é que como assim “ estarei ”esperando“.

- Ah Kim você e as garotas ficam pensando bobagem. Eu hoje tenho o último ensaio da dança especial e o Jacob está ensaiando comigo é somente isso.

- Ensaio... Realmente você deve ser de ferro por que fala sério como é que você consegui ficar esses dias todos andando pra cima e pra baixo com o Jacob e ainda assim manter esse casamento. - Samantha balançou a cabeça.

- Meninas já vou o Jacob chegou.

- Nessie ele não... - Samantha foi interrompida pela surpresa quando o Jacob parou o carro. - Como você sabia?

- Primeiro eu sinto quando o Jacob está chegando e depois o barulho do carro eu sempre reconheço. - dei de ombros e me levantei.

Enquanto caminhava até o carro podia sentir os olhares delas em minhas costas e pelo sorriso do Jacob tinha certeza que elas estavam falando de nós.

Entrei no carro e meu desejo era beijar o Jacob, mas tínhamos que manter a aparência então acabei por beijar seu rosto, ou melhor, o canto da sua boca.
- Está me devendo um beijo. - ele falou enquanto ligava o carro e fechava o vidro que era escuro.

- Não se preocupe darei a você quantos beijos você quiser. - Jacob virou na rua que ficava o hotel e estacionou.

Ele literalmente me agarrou me puxando para si e quando dei por mim estava no seu colo com os braços em sua nuca e nossos lábios colados.

Sua língua quente explorava minha boca e às vezes ele mordia meu lábio inferior me levando a loucura. Era até estranho que depois de tanto tempo eu ainda ficasse inebriada e ofegante com os beijos que Jacob me dava. Na verdade eu jamais me cansaria de beijá-lo.

- Precisamos ir Jake. - falei separando nossos lábios.

- Eu nem acredito que mais algumas horas você será somente minha e vou pode ficar te beijando quando e aonde eu quiser.

- Nem eu. Hoje pela primeira vez quando coloquei meu vestido me dei conta de que o quadro da minha vida finalmente está no lugar certo e pintado da maneira certa. Você e nosso filho completaram tudo. - falei me emocionando.

Definitivamente os hormônios estavam agindo em mim.

Entramos e fomos diretamente para o salão. Mika chegou logo em seguida e nos cumprimentou.

Já estávamos completamente à vontade com todos os movimentos e claro que nossa sincronia e nossa entrega era completa.

- Nessie eu sinceramente estou com medo. - Mika falou colocando a mão no peito.

- Medo por quê? - perguntei sem entender.

- Por que essa dança não pertence ao David. Eu vi vocês ensaiado em Nova York, mas nada se compara a vocês dois. É simplesmente perfeito.

Jacob apenas acompanhava nossa conversa até que resolveu falar.

- Quem sabe Mika ela não se casa comigo. - ele deu um sorriso torto.

- Ah não sorri assim que me derreto todo. Mas infelizmente não me parece que ela esteja disposta a abandonar o noivo. Mas tem alguma coisa estranha. A professora que deveria estar ensaiando o David disse que ele não apareceu à semana toda.

- Humm é que ele tem ficado de plantão. - falei rapidamente.

- Então meu medo agora passou a ser pavor, pânico. OMG ele vai arruinar meu trabalho, onde já se viu a mulher conduzir o homem.

- Não se preocupa Mika prometo que dará tudo certo, mas agora eu vou embora descansar, afinal amanhã o dia começa cedo.

Eu e o Jacob, porém resolvemos não ir para casa. Fomos ao penhasco.

- Você ama mesmo esse lugar não é?

- Sim sempre gostei. Foi aqui que eu planejei a minha vida, chorei por você, sorri ao me lembrar de tudo que havíamos vivido, enfim... - Jacob me abraçou.

- Eu tenho um presente para você. Na verdade eu deveria ter entregado em um jantar formal, mas como na nossa vida parece que tudo é completamente diferente, achei que aqui seria um lugar especial para lhe entregar.

Jacob foi até o carro e voltou até mim.

- Ness eu quero que você saiba que nada me deixou mais feliz quando você foi atrás de mim no sábado depois que a gente discutiu. Quando eu sai daquele quarto eu sinceramente estava disposto a nunca mais pensar em você e tentar encontrar uma maneira de voltar a amar outra pessoa, por mais difícil que fosse. - haviam lágrimas nos olhos do Jacob. - Pensar que você poderia cogitar a idéia de tirar meu filho, ou dar a outro homem a possibilidade de criá-lo ao seu lado foi à dor mais funda e forte que você já me fez sentir. E quando eu te vi parada de lençol ao meu lado meu coração aqueceu de esperança, mas eu tinha medo que na manhã seguinte você mudasse de idéia.

- Sim eu percebi pelo seu olhar e a nuvem de tristeza que estava em seu rosto quando me viu ao celular. - acariciei seu rosto.

- E quando você conversou com o David eu fiquei aliviado mais não seguro que você iria conseguir quando o encontrasse. Quando você saiu daquele quarto naquela manhã para se encontrar com o David, eu orei, eu chorei, eu implorei a tudo quanto e poder desse universo que você pudesse voltar pra mim e não agüentei ficar no quarto e por isso acabei descendo e ficando na piscina.

- Eu não gostei quando te vi sentado sozinho, eu naquele momento Jacob decidi que jamais faria você sofrer que eu viveria cada dia para te amar e te fazer feliz.
- E está cumprindo. Nessie eu queria poder gritar e mostrar a todos que eu consegui você de volta e que vamos ter um filho lindo, mas eu sei que nada poderá se comparar ao que irá acontecer amanhã e por isso mesmo ainda que tarde além das alianças que você somente irá ver amanhã, eu comprei esse anel de noivado pra você. Espero que você goste.

Jacob me entregou a caixinha e minhas mãos tremiam em nervoso. Quando abri meu coração começou a bater descompassada mente e um sorriso se misturava as lágrimas que caiam pelo meu rosto.


http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/anel_diamantes.jpg?t=1267139790


- Jacob - o abracei e fiquei assim por um bom tempo.

- É meio complicado não ser o primeiro a te dar um anel. - eu sabia embora Jacob não falasse que ele se sentia competindo com o David e eu precisar fazer algo a respeito disso.

- Jake olha pra mim. - falei me afastando do seu abraço.

- Você não gostou muito o do David é melhor que esse... - ele deu um sorriso torto e colocou uma mão no bolso enquanto passava a outra na nuca e sim ele estava com medo e nervoso.

- Jacob eu sei que você pode achar que não, mas eu sei, eu sinto que você acaba disputando com o David. Eu percebi quando fizemos amor e você perguntou se ele era melhor que você, e nas aulas de dança, e quando nos beijamos, e agora quando acabou de me entregar o anel.

- Me desculpe é que antes você pertencia somente a mim e depois... - o interrompi.

- Eu sempre pertenci a você Jacob e o David foi importante na minha vida, sim ele foi, mas nada do que vivi com ele, se compara ao que eu vivi e vivo com você. E Jake eu vou te contar um segredo que ninguém sabe. - respirei fundo. - Muitas vezes quando o David me beijava eu fechava meus olhos e pensava que era você que me beijava, quando fazia amor com ele eu me controlava pra não gritar seu nome por que quando abria meus olhos era você que eu via, quando ele me pediu em noivado eu imaginei que era você, quando ele dizia que me amava eu pensava estar ouvindo o som da sua voz e quando abria os olhos e estava sozinha Jacob eu chorava primeiro por não estar sendo legal com o David ele não merecia isso e chorava Jacob por que não era você ali. E... O meu casamento foi todo planejado por mim embora minha mãe e minha tia o tenham organizado e sempre Jacob eu ficava pensando se você iria gostar da maneira como eu estava fazendo.

- Ah Ness... - ele me abraçou novamente.

- Você não sabe, mas até os vestidos das damas e das madrinhas eu mudei hoje elas viram os novos vestidos. Eu quero a sua irmã linda no altar como sua madrinha ao lado do seu pai Jacob e já tenho em mente como vou fazer isso. Você não estará herdando aquilo que pertencia ao David, esse será o seu casamento simplesmente por que sempre foi.

- Obrigado Ness de coração por tudo que você fez e faz por mim. - ele me beijou docemente.

- Humm acho que você precisa colocar o anel no meu dedo. - falei quando terminamos o beijo.

Jacob colocou o anel no meu dedo e o beijou em seguida e acho que a partir desse momento ele passaria a entender que por mais que eu tenha sido um dia do David, eternamente eu pertenceria ao Jacob.


XXXXXX


Acordei e me espreguicei demoradamente e quando me virei Jacob não estava e em seu lugar havia um bilhete.

Bom dia meu amor!!!

Eu resolvi sair e ficar o dia todo fora, pra tornar tudo mais real então vou passar a parte da manhã no escritório e a tarde vou para nossa casa me arrumar e prometo estar ai no horário combinado.

Eu te amo e obrigado mesmo por ter me contado seu segredo ontem, eu realmente estava competindo com o David e tinha muito medo de não ser melhor que ele.

Beijos a mulher mais linda e mãe mais perfeita que o mundo já viu...

P.S: Eu serei o que estará sorrindo e esperando por você....

Com amor

Jacob

Hoje seria o dia mais especial das nossas vidas. Sai da cama e fui para o banheiro, mas a vontade de falar com o Jacob era tão grande que corri até a cama e liguei pra ele.

- Bom dia meu amor. - falei assim que ele atendeu.

- Bom dia princesa. - ele estava tão feliz quanto eu.

- Obrigado pelo bilhete carinhoso, mas não resisti eu queria ouvir sua voz e dizer que eu te amo.

- Não sabe como saber disso me deixa feliz.

- Ah o bebe também mandou dizer que ama o papai.

- Eu amo ele também. Espero que o dia passe rápido, embora todos já me ligaram para perguntar como eu estou, se eu vou aparecer mesmo no casamento. Rachel já veio aqui me ver.

- Vai valer a pena eu sei que vai. Bom vou começar a me arrumar tia Alice acabou de chegar. Beijos e só pra você saber eu serei aquela que estará de noiva esperando o cara mais incrível e maravilhoso desse mundo.

- Então não será difícil te achar. - ele riu.

Despedimo-nos no exato momento que tia Alice entrava no quarto.

- Bom dia querida sobrinha. - ela me beijou.

- Bom dia tia querida. E eu preciso te contar um segredo, mas você vai me prometer que vai ficar calada até a hora do casamento.

- Oh você vai fugir. Oba adoro isso ainda, mas depois de constatar que o Noivo e demais afins não chegaram até agora. - ela bufou.

- Tia ele não vem e conseqüentemente ninguém da parte dele.

- Como assim o casamento está cancelado, assim. Oh e agora eu tenho que avisar um monte de gente e..

- Tia o casamento não foi cancelado e nem será. - ela me olhou sem entender nada.

- Certo o noivo não vem, mais teremos casamento. Oh... - ela me abraçou. - Você vai casar com o... - a interrompi.

- Sim tia vou me casar com o Jacob, mas ninguém além dos meus pais e claro ele sabem. Não contamos por quer queremos que seja uma surpresa.

- E quando vocês decidiram isso. - ela continuava me abraçando e beijando.

- Ah tia desde que cheguei nós nos aproximamos e o amor que sentimos um pelo outro falou mais alto e eu acabei por terminar com o David na segunda feira passada e ele também me pediu para cancelar o casamento, enfim tudo conspirou para que ficássemos juntos. E tem mais uma surpresa. - ela semicerrou os olhos.

- Que surpresa?

- Eu estou grávida do Jacob, no sábado fizemos amor e eu na hora nem me lembrei que não estava tomando meu remédio e coincidiu que estava no ápice do meu período fértil. Papai já recolheu o exame e ficou pronto no fim da semana e eu estou esperando um bebe do homem que eu amo. - alisei meu ventre.

- Agora sim teremos um casamento. Certo então vamos aos detalhes.

- Eu mudei tudo, bom a Claire e a Kim serão as damas, mas eu mudei os vestidos delas. A Rachel eu quero que você a coloque no altar do lado do noivo com o Billy mais sem que eles saibam de nada. A Samantha e o Seth ficaram do meu lado. Você pode dizer que os padrinhos do noivo não chegaram e se eles podem me ajudar com isso. Meus pais entraram e ficaram abaixo do altar.

- Mas e o Jacob? - ela perguntou.

- Pensamos de entrar juntos, acho que a reação seria tipo nossa o que aconteceu.

- Você está feliz não está?

- Sim tia muito e o Jacob também e seremos felizes eu sei disso.

Depois da conversa que tive com a minha tia eu fui tomar um banho enquanto ela desceu para conversar com a minha mãe sobre tantas mudanças.

Coloquei uma roupa simples afinal passaria o dia inteiro em um salão especializado em noivas em Port Angeles e minha tia e minha mãe é quem iria me acompanhar. As garotas iriam mais tarde um pouco.

Quando estávamos saindo chegou um ramalhete de rosas para mim. Abri o cartão e era do Jacob, e não havia nenhum texto rebuscado ou poesia famosa mais sim a coisa que eu mais gostava de ouvir “ - eu te amo!!!” e eu sabia das verdades que àquelas palavras traziam.


XXXXXX

POV Especial Jacob Black

Quando sai de casa Ness estava dormindo há admirei um pouco antes de dar um beijo leve em sua bochecha. Eu queria que tivéssemos esse momento da ansiedade de não nos vermos antes do casamento.

Deixei um bilhete apaixonado e sai. Estava no meu escritório quando ela me ligou e ouvir a voz dela era tudo que eu poderia querer acho que até para ter certeza de que tudo era real.

Todos os meus amigos vieram me ver ou ligaram. Rachel trouxe até café da manhã e coitada estava apreensiva por imaginar meu sofrimento. Devo dizer que foi bem complicado primeiro assegurar a ela que estava bem e segundo que eu iria aparecer no casamento.

Mandei rosas para Nessie, sei lá queria que ela se sentisse amada e que ela se sentisse especial.

Confesso que o dia estava passando mais lento do que eu queria. Ao meio dia fechei a oficina e liguei para os meus amigos para sairmos para tomar cerveja já que as garotas haviam ido se encontrar com a Nessie em Port Angeles e todas voltariam com ela.

- Seth é o Jacob tudo bem?

- Sim cara e você. Sabe eu ainda estou preocupado com você.

- Eu estou bem não se preocupe, agora não há mais nada que eu possa fazer. - não podia dar na cara. - Então eu liguei por que sei lá queria saber se você e os rapazes não queriam sair, tomar cerveja já que não precisamos de tanto tempo para nos arrumarmos.

- Claro vamos sim onde podemos nos encontrar? - Seth perguntou.

- Na minha casa pode ser? Eu já estou indo para lá.

- Vou avisar o Quil e o Jared.

- Certo eu aviso o Paul.

Desliguei o telefone e liguei para o Paul que claro topou na hora. Fui para casa do meu pai e hoje ele não havia ido pescar por causa do casamento.

- Oi filho chegou mais cedo hoje. - ele parecia estar bem preocupado comigo, alias todos estavam.

- É afinal hoje é o casamento da Ness. - dei um meio sorriso.

- Por que você aceitou filho, essa coisa de ser padrinho. - ele balançou a cabeça.

- Para estar do lado dela até o último momento. - falei indo até a geladeira e pegando uma cerveja para mim e outra para o meu pai.

Peguei alguns amendoins, salgadinhos enfim arrumei em vários pratinhos e levei até a sala.

- Bom só espero que você consiga agüentar tudo isso, por que sinceramente filho não é nada fácil perder quem se ama. - ele se afastou indo em direção ao quarto.

Sim meu pai tinha razão não era nada fácil mesmo perder quem se ama, mas hoje nada disso mais me importava, afinal eu me casaria com a mulher que mais amo nesse mundo.

Os rapazes chegaram e resolvemos ficar por aqui mesmo vendo um jogo na televisão.

- E ai Jacob. - Paul falou me cumprimentando.

- E ai cara. O gente não precisa ficar com essa cara não. Eu to dizendo que estou bem é por que eu estou. - na verdade essa amizade e lealdade que eles todos tinham comigo era de se admirar.

- Será que o noivo já chegou? - Quil perguntou.

- Até a hora em que eu havia conversado com a Samantha ele ainda não tinha chegado. - Seth me olhou. - Você tem alguma coisa haver com isso?

- Claro que não ficou louco. Eu realmente quero que a Ness seja feliz e se ela escolheu outro o que é que eu posso fazer. Eu já até pedi ela em casamento vocês viram. - dei de ombros e voltei a beber minha cerveja.


Fim do POV Especial Jacob Black


XXXX


Apesar de ser um pouco estressante essa coisa de ficar fechada em único lugar o dia todo eu estava gostando.

Estávamos fazendo tudo a que tínhamos direito. Unha, depilação, massagem, banho com pétalas de rosas, limpeza de pele, sobrancelha, enfim tudo.

Quando eu fiz a reserva, as mesmas coisas que eu iria fazer as garotas também fariam, eu queria que elas sentissem o quanto todas eram importante para mim.

- Ness será que vai dar tudo certo? - tia Alice estava apreensiva.

- Eu confio em você tenho certeza que sim. - falei enquanto começava a arrumar meu cabelo. - Tia eu não vou chegar atrasada vou?

- Não agora são cinco horas o casamento está marcado para as 19:00 horas então estamos dentro do prazo.

- Sabe eu não quero o deixar esperando por mim, quero estar lá quando ele chegar ou chegar em seguida. - sorri e um friozinho dominou meu estômago nesse momento.

- Vou adiantar as garotas se não ai sim vamos nos atrasar. - minha adorada tia saiu em direção às garotas.

Rachel se sentou na cadeira ao lado da minha e me olhava com tanta tristeza que minha língua pinicava de vontade de contar tudo, mais eu sabia que ela seria a primeira a se emocionar quando tudo fosse revelado. Ela me deu a mão enquanto começaram a arrumar o cabelo dela.

- Sempre seremos irmãs não é mesmo? - ela me olhou nos olhos e eu podia ver as lágrimas se formando por lá.

- Sempre Rachel, eu escolhi você como minha irmã então isso deve contar e muito. - ela sorriu

- Nessie você não quer fugir? Eu juro que te ajudo.

- Rachel você precisa acreditar mais nas coisas. - falei seriamente.

- Eu juro que estou tentando mais amiga está ficando cada vez mais difícil.

- Vou te fazer um convite que de certa maneira nos unira para toda a vida. - ela sorriu parecendo estar mais animada. - Quando eu tiver meu primeiro filho, você gostaria de ser a madrinha dele junto com o Paul?

- Você está falando sério mesmo?

- Com essas coisas não se brinca.

- Ah claro que eu aceito, mas... Será que o seu futuro marido iria aceitar isso, afinal eu sou irmã do Jacob. - ela deu de ombros.

- Posso te garantir que o meu futuro marido vai adorar. - ela pareceu confusa. - Quando algo é importante pra mim, ele realiza meus desejos. Coisas do amor.

Ela sorriu e eu sabia que meu filho teria os melhores padrinhos ao lado dele e Rachel demonstrou isso cuidando sempre do Jacob e do pai, e eu sabia que jamais Jacob se iria se opor.

Fiquei tanto tempo sentada na cadeira sendo maquiada e penteada que acabei cochilando e em partes isso tinha haver com o meu estado atual.

- Filha antes de terminar a maquiagem, acho que você deveria comer alguma coisa ou tomar uma vitamina quem sabe.

- Isabella Cullen você está me saindo uma verdadeira médica. - falei pegando a vitamina que claro já estava em sua mãe.

- É que eu sei como são os médicos, eles cuidam de todo mundo mais costumam esquecerem de si mesmo. - nisso minha mãe tinha razão, e isso acontecia muito com meu pai.

Olhei no relógio e já eram seis horas da tarde. Estava começando a colocar meu vestido quando minhas amigas apareceram na minha frente e eu juro que não queria chorar, mais foi impossível.

Minha mãe estava linda em um vestido longo grafite em camadas, porém muito bem ajustado ao corpo que mostrava o porquê Edward Cullen era tão absurdamente apaixonado por ela.


http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/vestido-longo-chumbo-e-sandlia-prat.jpg?t=1267139720


Minha tia Alice estava digamos uma mulher fatal com um vestido de um ombro só vermelho com aplicações. Tio Jasper ficaria com ciúmes assim que a visse.


http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/vestido-vermelho-e-sandlia-para-me-.jpg?t=1267139675

Rachel estava em um vestido lilás mais que puxava meio para o cinza com alguns recortes na lateral. Sem dúvida ela ficaria linda no altar.

http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/vestidodasamantha.jpg?t=1267139641


Claire e Kim estavam com um vestido em um tom de roxo que lembrava aqueles da Grécia antiga e as duas estavam realmente lindas, as damas de honra mais bonitas que eu já vi.


http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/damaskimeclaire.jpg?t=1267139557


Samantha estava em um vestido quase no mesmo tom da Rachel e ela estava linda. Seth ficaria encantado de ver ela assim.


http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/vestidorachel.jpg?t=1267139600


- Vocês estão lindas. Ou melhor, maravilhosas. E realmente ter vocês ao meu lado hoje será muito importante e prometo que vocês não vão se arrepender. Eu vou ser feliz e vocês serão todas parte importante nisso. Mãe, muito obrigada mesmo por estar sempre do meu lado, por ter aturado minhas maluquices, minhas idas e vindas no amor, por ter apoiado cada decisão minha em especifico as duas últimas que com certeza foram as mais importantes. Tia Alice dizer que eu a amo é pouco perto de tudo que você significa pra mim. - demos nosso famoso abraço coletivo e todas saíram, ou melhor, minha mãe ficou comigo.

Coloquei meu vestido e me olhei no espelho, e como havia acontecido na última prova eu me emocionei.


http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/nessie.jpg?t=1267139449


- Acho que vou ser uma noiva chorona. - falei com a voz embargada.

- Mas também filha não é pra menos, você conseguiu mudar sua vida toda em uma semana e se casar com o homem que você ama e ainda está esperando um filho dele. Acho que isso lhe garante créditos para chorar.

Terminei de me trocar exatamente às seis e meia. Respirei fundo e sai da sala. As garotas e tia Alice estavam me esperando para tirarmos uma foto antes de seguirmos para casa dos meus pais.

Meu celular que estava com a minha mãe tocou. Ela olhou e viu que era o Jacob e disfarçadamente me entregou.

- O noivo. - ela sorriu timidamente.

- Oh ele apareceu, já não era sem tempo. - Samantha bufou.

- Preferia que ele não tivesse aparecido. Depois a Nessie quer que eu tenha mais fé. - Rachel esbravejou.

- Garotas vamos todas para a limusine que está nos esperando. - tia Alice saiu levando todo mundo com ela e piscou para mim.

- Vou com elas filha. - minha mãe me deixou sozinha.

- Oi amor. - falei com a voz transmitindo toda felicidade que sentia nesse momento.

- Oi estou atrapalhando? - Jacob perguntou preocupado.

- Não eu já estou pronta e as garotas já estão até no carro. Devo me atrasar somente uns dez minutos.

- Ah, por favor, não me faça esperar por você, alias isso é algo que eu não pretendo nunca mais viver[e ficar esperando por você, sabe prefiro estar perto e junto o tempo todo.

- Eu também prefiro. E você já esta pronto?

- Sim. Fiquei a parte da tarde com os rapazes tomando cerveja e vendo jogo. Sabe eles estão solidários a minha dor. - ele riu.

- As meninas também estão inconformadas com tudo. - foi minha vez de rir.

- Certo não vou te atrasar mais. Todos já foram e eu vou sair de casa agora mais vou ficar no lugar onde combinamos te esperando. Vem logo, por favor, não me torture mais e Ness eu te amo muito mesmo. - havia tanto carinho na sua voz e amor.

- Eu também te amo meu Jacob.

Desligamos os telefones juntos e sai em direção ao carro. Entrei e seguimos para casa onde Jacob me esperava para enfim selarmos nossa união.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu primeiro quero agradecer de coração a todos os comentários que recebi vcs são as melhores podem acreditar e por isso mesmo eu juro que tentei fazer um cap realmente bom e espero que tenha conseguido. Eu fiquei horas pesquisando vestidos, enfim eu me entreguei mesmo... bjs patty
*_*

Bella

Alice

Rachel

Samantha

Damas

Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.