Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/21

- Mãe, pai eu já conversei com o David e nós cancelamos o casamento. - estranho por que parecia que eles já sabiam de alguma coisa.

- O pai do David me ligou filha e ele estava muito preocupado que a decisão do filho pudesse criar certo desconforto entre nós. - meu pai falou.

- Então vocês já sabem que ele está indo para Vancouver. - perguntei semicerrando os olhos.

- Sim e sabemos que vocês dois conversaram hoje pela manhã e resolveram tudo. - minha mãe completou a informação que meu pai estava me passando.

- E você em Jacob. - meu pai falou sorrindo em sua direção. - Não desistiu mesmo e a situação não poderia ter sido mais favorável a você.

- Eu jamais iria desistir da Ness, eu a amo Edward e sempre vou amar. - ele me abraçou depositando um beijo no alto da minha cabeça.

- Agora temos um monte de coisas para cancelar do casamento não é mesmo? - minha mãe perguntou.

- Os convidados do David a família dele mesmo irá fazer o comunicado os pais do David me garantiram, então ficará tudo mais fácil para nós.

- Então tem algo que eu e o Jacob queríamos falar com vocês e gostaríamos primeiros que vocês pudessem aceitar e entender e depois que mantivessem segredo sobre isso. - Jacob sorriu para mim e pegou na minha mãe a apertando contra a sua.

- É o seguinte Bella e Edward. - ele respirou fundo. - Eu e a Ness vamos ficar juntos mesmo e se estivermos certo a Ness pode estar grávida, mais ainda precisamos de alguns dias para confirmar realmente. - meus pais abriram a boca em espanto. - E nós vamos nos casar, não vamos desmarcar nada.

- Bom o civil teremos que esperar, afinal até correr os proclame e demora um pouco, mas a cerimônia religiosa vamos manter exatamente como está. Alias esse casamento sempre foi do Jacob. - sorri para ele. - Foi ele quem decidiu tudo comigo.

- Mais recapitulando tudo, filha você acha que pode estar grávida? - minha mãe sorria de orelha a orelha.

- Sim, eu e o Jacob ficamos juntos esse final de semana e eu somente me lembrei que não havia tomado meu remédio depois e foram por três dias seguidos. E eu sei que estava no meu ápice do período fértil.
- Eu e a Ness estamos muito felizes com essa possibilidade e gostaríamos que vocês pudessem sentir a mesma coisa que a gente.

- Se vocês estão felizes nós também estamos. - meu pai falou. - Agora só espero que você tenha feito um menininho Jacob. - todos rimos.

- Ah não se preocupe, caso a Ness não esteja grávida no próximo mês providencio isso rapidinho.

- Jacob. - bati em seu ombro de leve enquanto todos riam.

- Ah e estávamos esquecendo, não vamos contar a ninguém sobre nosso casamento, queremos que seja uma surpresa para nossos amigos e família.

- Sim, hoje teremos o jantar e não iremos comentar nada, Jacob será considerado o substituto do noivo.

A conversa com meus pais haviam nos feito bem, era como se agora realmente estivéssemos mudando a página de nossas vidas e reescrevendo uma nova.

Na parte da tarde fomos ao ensaio da dança e quando chegamos lá antes de entrar no hotel Jacob me puxou para si.

- Humm... Acho que agora não tem problema se a gente fizer a coreografia toda tem? - ele enrugou a testa ao dizer isso.

- Acho que não, afinal essa será uma boa maneira de conseguir beijos seus sem contundo revelar nosso segredo. - Jacob iria me beijar mais eu o detive e pude ver a decepção se formar em seu rosto. - Lembra temos um segredo a manter. - ele sorriu. - À noite prometo te recompensar por isso.

- Você vai dormir comigo hoje? - ele sussurrou no meu ouvido maliciosamente.

- Pode ir se acostumando por que eu não me separo de você nunca mais. - ofereci minha mão e ele a pegou entrelaçando nossos dedos.

- Oh finalmente o casal não casal mais adorável chegou. - Mika falou para nós. - E então como se sente minha querida. - ele falou me beijando o rosto e quando foi fazer o mesmo com Jacob ele se esquivou. - Um dia ainda fisgo esse bofe! - ele suspirou e eu ri.

Jacob me fuzilou com o olhar e eu dei de ombros.

Claro que o ensaio foi completamente diferente. Havia um clima leve entre nós e uma entrega verdadeira. Os beijos foram rápidos e deixavam um gosto de quero mais. Acho que sempre seria assim, por mais que eu e Jacob nos amassemos nos beijássemos, sempre ficaria a vontade e o desejo por se ter mais.

Quando terminamos o ensaio o celular do Jacob tocou. Ele foi para o canto atender enquanto eu me arrumava e bebia um pouco de água.

- Ness a que horas é o jantar mesmo?

- Às oito da noite. Por quê?

- Meu gerente ta surtando no telefone e eu vou precisar ir até a oficina em La Push, você gostaria de ir conhecer? - ele sorria e demonstrava orgulho por tudo que havia conquistado até hoje.

- Claro que sim depois você me traz para casa, afinal eu tenho que ficar bonita para o meu noivo. - ele não resistiu e me beijou.

- Acho que a coreografia já acabou Jacob, mas se quiser pode me beijar. - Mika o provocou.

Eu amava La Push e hoje esse lugar me parecia ainda mais especial.

Paramos em frente à oficina de Jacob e quando entramos todos nos olhavam curiosos talvez por querer saber quem era a mulher ao lado do Jacob. Eu confesso que me senti intimidada e por um momento fiquei imaginando se ele teria trago muitas mulheres para cá.

Entramos em seu escritório e claro fiquei aliviada em saber que não havia secretária alguma. Isso pode parecer meio neurótico da minha parte, mas o ciúmes que sinto pelo Jacob é enorme.

- Seu escritório é lindo. - falei enquanto dava uma espiada em tudo.

- Uma certa Alice Cullen foi quem me ajudou. - ele falou enquanto assinava alguns documentos.

- Você costumava trazer mulheres aqui? - perguntei sem esconder meu ciúmes.

- Apenas uma. - ele riu e eu não entendi.

- Como assim apenas um. - bufei e me joguei no sofá que havia por lá.

- Vou te mostrar quem é. - ele não olhava nos meus olhos e isso estava me matando.

- Eu não quero ver nada. - falei virando o rosto para a janela enorme de vidro que dava para a oficina.

- Pois deveria. - me virei para mostrar língua pra ele quando me deparei com um porta retrato virado para mim. - Essa é a única mulher que já esteve aqui. - meus olhos ficaram marejados por ver minha foto ali, ocupando espaço na vida e na mesa de trabalho do Jacob.

- Jake... - eu realmente estava feliz.

- E tem essa outra aqui também. - era nossa foto na formatura com rei e rainha do baile. - Muito funcionários achavam que eu amava uma ilusão, que você não existia e quando eles te viram entrando, eles devem ter se assustado.

É possível amar alguém além do que já se ama? Sim por que eu amava o Jacob ainda mais.

Bateram na porta e Jacob mandou entrar. Era o Seth e a Samantha.

- Amiga. - falei correndo para abraçá-la. - minha língua coçava de vontade de contar tudo a ela e ao Seth mais Jacob me impedia no olhar.

- E ai vocês sumiram, estávamos preocupados. - Seth falou se sentando e puxando Samantha para seu colo. Eu e Jacob mantínhamos um distância e um certo tom de desprezo entre nós.

- Também essa louca ai resolveu organizar um casamento real. - Jacob bufou.

- Eu já disse se você estiver incomodado eu posso chamar outra pessoa. Por que até a companhia do Mika é mais agradável que a sua.

- Gente não precisam brigar. - Seth nos interrompeu.

- E o David vem para o jantar de hoje à noite. - Jacob bufou ao ouvir o nome dele.

- Infelizmente não amiga, ele está muito ocupado agora que foi contratado no hospital. - fiz cara de choro. - Serei uma noiva sozinha em pleno meu jantar de casamento.

- Pra isso servem os padrinhos. - Jacob falou se levantando. Ele contornou a mesa e se apoiou nela ficando na nossa frente.

- Jacob somente por curiosidade, aquelas idéias, não deram em nada? - Seth perguntou cautelosamente.
- Não. Tenho que me conformar Nessie não pertence mais a mim.

- Que pena eu tinha... Ops acho que falei demais. - Samantha falou corando.

Despedimos deles e Jacob passou na casa dele para pegar a roupa que ele usaria hoje à noite, e não contamos nada ao Billy, pois tínhamos medo que ele pudesse deixar escapar alguma coisa.


XXXXXX


- Estou cansada. - falei me deitando na minha cama.

- Tira a roupa que vou fazer uma massagem em você. - Jacob falou maliciosamente.

Tirei minha calça jeans porem ainda fiquei de calcinha e blusa.

- A blusa também. - ele virou os olhos e tirou minha blusa rapidamente.

Deitei-me de costas e Jacob começou a massagear todas as minha costas, agora o melhor sem dúvida eram os beijos que ele deixava logo após suas mãos deixarem o local.

- Isso é bom.

- Então quando precisar é só me pedir, terei o maior prazer de cuidar de você.

- Quero te pedir desculpa pela crise de ciúmes que tive na oficina. - ele riu.

- É bom saber que você sente ciúmes de mim. - me virei ficando agora de frete pra ele. Alisei seu rosto. - Eu nem acredito que vamos ficar juntos.

- Nem eu. - ele me beijou. - Agora o melhor foi à cara do Seth e da Samantha. Eles acham que eu desisti de você, como se isso fosse possível. - ele alisou meu cabelo.

- E hoje à noite como vamos fazer?

- Você vai se sentar-se à mesa junto com seus pais de frente para todos certo? - confirmei com a cabeça. - E eu vou me sentar ao lado do Seth e da Samantha, enfim da turma toda, ai você vai fazer cara de triste e abandonada. E tenho certeza que alguém vai me dizer para lhe fazer companhia e mesmo que alguém não disser eu solto o assunto no ar e tenho certeza que o Seth e a Samantha vão me incentivar.

- Você é um gênio sabia. E eu te amo.

- Eu te amo infinitamente mais. - ele me beijou.


XXXXX


( Jantar )


Tive que chegar mais cedo para recepcionar os convidados. Meu estômago dava voltas de nervoso, afinal parecia ser tão fácil simplesmente assumir o Jacob na frente de todo mundo, mas como ele mesmo disse não teria graça.

Todos os convidados já estavam presentes o que incluía claro todos os nossos amigos. Me aproximei da mesa deles já que estava dando voltas pelo salão para poder cumprimentar a todos.

- Nessie não vejo seu noivo por aqui. - Rachel falou enquanto seus olhos vagavam pelo salão.

- Ele não está aqui. Sabe como é vida de médico. - falei fazendo cara de tristeza.

- Paul eu te juro que se você fizer isso no nosso casamento eu te largo no altar. - eles ainda não haviam perdido a mania de se alfinetarem.

- Pois é, isso que dá não escolher o noivo direito. - Jacob falou despreocupadamente.

- O problema nesse caso meu caro não é o noivo e sim o padrinho escolhido. - todos riram.

- O Jacob você bem que poderia se sentar ao lado da Nessie. - Samantha falou.

- Amiga não se preocupe estou muito bem sozinha. - bufei.

- Não quero ter indigestão. - Jacob falou olhando nos meus olhos.

- Então neh... - Claire falou tentando deixar o ambiente mais leve. - E como estão os preparativos.

- Tudo pronto só falta eu me casar realmente. - falei sorrindo.
- Isso se o noivo aparecer. - Jacob ria.

- Será que dá pra você para de provocar a Ness. - Seth falou bravo. - Eu acompanho você Ness, você se importa Samantha.

- Não e lógico que não, imagina minha amiga ficar sentada sozinha na mesa do jantar. - Jacob piscou para mim.

- Não se preocupem eu ficarei bem. - me afastei.

Sentei de frete para eles. Percebi pelo canto dos olhos uma certa confusão na mesa onde Jacob estava e Seth parecia realmente muito bravo com ele. Não demorou muito ele se levantou e veio caminhando em minha direção.

Puxou a cadeira e se sentou fazendo cara de poucos amigos.

- Se for para ficar de cara feia não precisa ficar aqui. - falei baixinho enquanto sorria para os convidados.

- Eu não disse que iria ficar ao seu lado. - Jacob apertou minha coxa.

- E agora vamos fingir que nos odiamos certo? - ele concordou.

No final tudo era muito divertido, os convidados sem fazer a menor idéia do que estava acontecendo e eu e Jacob trocando caricias por debaixo da mesa e uma vez ou outra ele falava algo para me provocar.

Todos fizeram seus pequenos discursos para mim e lamentavam a ausência do noivo e claro Jacob estava adorando o fato de que nem todo mundo agora considerava o noivo uma pessoa boa para mim, afinal que tipo de noivo largaria a noiva assim.


XXXXXX

- Vocês são malucos. - meu pai falou rindo enquanto entravamos em casa.

- Vocês viram as caras dos convidados. E o discurso do Jacob. “- Ness eu te amo e desejo que seu noivo não chegue por que você ficará triste e claro me dará uma oportunidade de te consolar, se eu pudesse te beijaria agora, mas não creio que seria uma boa idéia...” - minha mãe estava se acabando de tanto rir.

- Quando eles virem à gente juntos no altar eles vão pirar. - Jacob me abraçou.

Subimos para os quartos, Jacob fechou a porta atrás de mim.

- Ness nos brigamos durante o jantar certo?

- De certa maneira sim. - falei tirando os sapatos e jogando de lado.

- Então precisamos fazer as pazes, por que vamos nos casar e não seria nada legal subir no altar brigados. - ele me olhava com puro desejo no olhar.

- Não seria nada legal realmente. - o abracei pela cintura. - Pode dar azar não é mesmo?

- Muito mesmo, então sugiro que façamos as pazes.

- Concordo plenamente. Se você for capaz de me fazer sentir orgasmo triplo eu acho que posso pensar em te perdoar. - falei próximo ao seu rosto.

- Não imagino que isso seja problema, pelo grau de excitação que você e eu nos encontramos. - Jacob levou minha mão até a sua ereção, mordi meu lábio.

Fizemos amor para fazermos as pazes, embora não estivéssemos realmente brigados, mais de qualquer maneira esse jogo de sedução era muito prazeroso.


XXXXX


- Jacob se você não se levantar dessa cama agora... - ele me interrompeu.

- Você vai vir me buscar? - ele ria enquanto cobria a cabeça com o travesseiro.

- Tudo bem eu ensaio sozinha o casamento. Abandonada pelos dois noivos, realmente a vida é dura. - ele ria ainda mais.

- Eu jamais abandonaria você no altar, na verdade eu poderia te seqüestrar. Alias por que foi que eu não pensei nisso antes? - ele se levantou.

- Por que você somente consegue ter planos toscos lembra?

- Nos não podemos voltar para cama. - ele beijava meu pescoço.

- Nossas damas e os padrinhos devem estar chegando Jacob e não seria legal eles verem você saindo do meu quarto.

- O que eu não faço por essa mulher. Ela virá às costas para o “ meu amiguinho” que coitado estava todo feliz. - ele balançou a cabeça e entrou no banheiro.

- Como médica eu avalio que você sofre de algum distúrbio sexual. - ele se acabou de rir. - Eu não sei por que mais desconfio que de cada 3 pensamentos seus em relação a mim 2 pelo menos estão relacionados ao sexo.

Ele voltou colocando sua calça jeans e uma camiseta preta em decote V.

- A culpa é sua quem manda ser deliciosamente gostosa e tentadora. Eu e meu “ amigo” não resistimos. - com essa eu tive que rir.

Estávamos tomando café da manhã quando o pessoal chegou. Na verdade se tratava da nossa turma e dos meus pais.

Fomos para o jardim onde várias tendas já estavam montadas. Tia Alice havia chegado de viagem essa madrugada e estava à frente de tudo.

- Certo os padrinhos da noiva vão ficar aqui. - ela falou posicionando todos em uma fila, Jacob me olhava e sorria.

- Que olhares são esses que Jacob lança pra você o tempo todo. - Claire falou em meu ouvido.

- Olhar que olhar? Ficou maluca. - tentei disfarçar.

- Ah Nessie eu não sei como você pode se casar com outro quando você e meu irmão se amam tanto. - Rachel falou choramingando. - Era para sermos irmãs. - ela me abraçou.

Eu tinha medo de falar qualquer coisa e estragar tudo.

As damas se posicionaram a minha frente, a musica delas começou a tocar e elas entraram graciosamente simulando estar jogando pétalas de rosas pelo tapete vermelho.

- Agora será à entrada dos pais. - Meus pais entraram e Tia Alice e Paul fizeram às vezes dos pais dos noivos. - Gente alguém pode me explicar como é que os pais do noivo e os padrinhos e inclusive o noivo ainda não chegaram? - ela estava irritada enquanto eu apenas dei de ombros.

Meu pai voltou para me buscar. Tia Alice me entregou um arranjo que deveria simular o meu buque.

- Definitivamente alguém precisa fazer o papel do noivo. - ela começou a olhar para todos. - Jacob você fica aqui e, por favor, não briguem. E Jared você vai ficar no lugar do Jacob. Que confusão. - tia Alice estava se descabelando.

- Agora a cena esta perfeita. - meu pai sussurrou no meu ouvido.

- Sim. Ele não é perfeito pai.

- Bom se você é quem diz. - ri da cara que ele fez tia Alice nos repreendeu e rimos mais ainda.

Entrei andando a passos lentos com meu pai e ver o Jacob ali parado me esperando era mais do que eu poderia pedir ou imaginar quando sai de Nova York. Eu seria eternamente grata por ele não ter desistido de mim.

Meu pai parou na sua frente e beijou minha testa. E colocou minha mão por sobre a do Jacob que sorriu pra mim. Podia ouvir as vozes ao nosso redor mais esse momento era tão mágico quanto seria nosso casamento.

- O meus amores isso tudo é apenas um ensaio e Jacob por mais que eu o considere o noivo perfeito para minha sobrinha... Ops eu não disse isso - ela tampou a boca. - Ela está comprometida com outro.

Nos separamos para repassar mais quarto vezes tudo. Porém agora Jacob estaria fazendo o papel do noivo definitivamente. Então minha tia reorganizou tudo.

Rachel entrou com Paul e se posicionou no altar como meus padrinhos e Seth e Samantha como o outro casal. Kim e Claire entraram como minhas damas de honra. Depois meus pais entraram e tia Alice e Jared como os pais do noivo e então foi minha vez de entrar novamente acompanhada por meu pai.

Ficamos a manhã toda nisso enquanto a equipe de decoração modificava totalmente a paisagem do jardim. Quando todos foram embora inclusive Jacob que na verdade estava simulando que iria embora, eu me sentei e fiquei observando tudo.

- Que foi minha sobrinha adorada. - minha tia se sentou ao meu lado.

- Nada tia apenas vendo tudo se transformar e pensando e como tudo pode mudar de repente.

- Nessie eu sei que não tenho o direito de me meter na sua vida, mas não é o David que você ama, é o Jacob.

- Sim tia você tem razão, mais a essa altura... - não confessaria nosso segredo.

- Até que se diga sim tudo pode mudar. Falando nele olha quem voltou. - Jacob estava parado talvez pensando se poderia ou não se aproximar.

- Vou deixar vocês sozinhos. - minha tia se levantou me deu um beijo e saiu. Quando passou perto do Jacob ela sorriu para ele.

- Está tudo bem? - ele me perguntou se sentando a minha frente e pegando na minha mão.

- Sim não poderia estar melhor. - falei olhando em seus olhos.

- As pessoas estão achando estranho nos dois mais não conseguem chegar à conclusão nenhuma. - ele deu um sorriso torto.

- Imagina então quanto anunciarmos que eu estou grávida de você. - ele me olhou sorrindo.

- Mas ainda não temos certeza. - ele acariciou meu rosto.

- Não consegui esperar mais, fiz o exame de sangue um pouco antes de o meu pai sair, ele mesmo colheu e levou para o hospital. - falei sorrindo.

- E já temos o resultado?

- Ficará pronto no final da tarde. E se for um engano meu.

- Faremos o nosso filho o mês que vem. - ele sorriu.

- Mais você ficará desapontado? - falei abaixando a cabeça.

- Claro que não Ness eu jamais ficaria desapontado por isso, quando eu poderia imaginar que estaríamos juntos e casando dentro de três dias. - ele acariciou meu rosto.

- Eu estou tão feliz que tenho até medo. - falei me aproximando dele. - Se tudo for um sonho, por favor, não me acorde. - encostei nossos lábios.

- Não é um sonho é a mais pura realidade. - ele me beijou docemente e havia muito amor nesse beijo.

Na parte da tarde eu fui provar meu vestido e claro Jacob não gostou de ter que ficar esperando no carro. Mais por fim ele concordou já que depois iríamos ao hospital buscar o exame.

Neste momento apenas posso dizer que meu vestido era lindo e mais nada e quando me vi dentro dele, sabendo que Jacob será o noivo, meu coração disparou tamanha era a minha felicidade.

Entrei no carro e Jacob estava nervoso, eu sinceramente tinha medo que ele pudesse ficar triste e nem sabia se havia sido uma boa idéia fazer esse exame tão cedo, deveria ter esperado por mais alguns dias, porém a ansiedade não me permitia esperar nada.

Entramos no hospital de mãos dadas e fomos direto a recepção.

- Oi Betty - falei para recepcionista.

- Oi Nessie. Seu pai avisou que quando você chegasse era para você esperar por ele no consultório dele.

- Obrigada.

- De nada e a propósito parabéns pelo casamento. - sorri enquanto Jacob olhava nervosamente para mim.

Entramos e nos sentamos. A secretária do meu pai o avisaria que estávamos esperando por ele.

- Fica calmo. - falei enquanto fazia carinho no Jacob.

- Eu estou tentando, mas nossa é muita coisa ao mesmo tempo. - ele me beijou

Meu pai entrou.

- Preparados para a noticia? - meu pai sorria e eu já sabia que sim eu estava grávida.

Meu pai entregou o exame para o Jacob que abriu rapidamente. Ele olhou e fez cara de interrogação.

- Aqui não deveria ter um sim ou um não? Ou confirmado ou não confirmado? - ele virou o papel e leu e releu. - Não entendo nada disso. - ele entregou o papel para o meu pai.

- Esse HCG significa Jacob que você será pai.

- Então a Ness está... - ele chorava de felicidade e agora parecia um menino, um lindo e adorável menino e que seria meu para todo o sempre.

- Que eu estou esperando um filho seu meu amor. - Jacob me abraçou e me apertou contra ele.

- Ness você me deu mais do que eu imaginei. Obrigado por me fazer o cara mais feliz desse mundo.

- Parabéns Jacob. - meu pai o abraçou. - Parabéns filha. - beijei meu pai e depois Jacob me puxou para ele novamente.

- Espero que seja um menino. Mas se for menina também será bem vinda. - meu pai foi chamado e saiu da sala nos deixando ali em nosso momento particular.

- Espero que não seja possível morrer de felicidade por que realmente estou explodindo. Ness um filho meu e seu. - ele parecia não acreditar.

- Feito da maneira mais perfeita que existe, no momento mais perfeito. - o abracei. - Eu te amo Jacob por tudo que você fez e faz por mim, pela maneira como você me ama e me faz sentir amor por você. E agora não quero nunca mais me lembrar dos momentos tristes que tivemos, somente das lembranças boas.

- Eu também Ness somente quero viver para amar você e nosso filho.

Nos beijamos apaixonadamente e seguimos para minha casa para contar a minha mãe que claro se tornava nesse momento a avó mais coruja que o mundo já viu.

A vontade era sair correndo e contar para todos os nossos amigos o que estava acontecendo conosco era enorme, porém não queríamos estragar a surpresa afinal agora faltavam apenas três dias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vcs devem estar querendo saber das músicas e do vestido da Ness mas vou fazer surpresa... Espero que tenham gostado e obrigado de coração a todo mundo que está deixando comentários bjs patty *_*

PS: Acho que todas nós queremos um Jacob neh... suspira...(L)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.