Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/20

Se você me perguntar se eu me xinguei pelo que acabei de fazer a palavra é sim, como eu pude ser tão mesquinha e ter tratado o Jacob assim, depois da maneira como fizemos amor. Na verdade isso era apenas o começo.

Sai correndo do quarto sem nem mesmo me importar de estar apenas enrolada em um lençol que certamente não tampava nada.

Abri a porto e para minha sorte Jacob ainda estava ali esperando o elevador. Quando ele me viu arregalou os olhos.

- Ness volta pro quarto. - ele falou bravo.

- Só se você voltar comigo. - falei me posicionando ao seu lado.

- Eu vou sair espairecer e depois eu volto. - um casal de meia idade deu de cara conosco no hall, estavam esperando o elevador também.

- Um calor hoje! - falei de maneira brincalhona.

O elevador chegou e abriu a porta. Jacob ameaça entrar eu também ameaçava então ele recuava. Ficamos nesse joguinho por um bom tempo até que educadamente deixamos o casal passar na nossa frente e depois de alguns segundos de espera já dentro do elevador eles desceram.

- Certo você quer que eu volte. Posso saber pra que? - ele perguntou enquanto andava de um lado ao outro.

- Pode.Por que vamos ficar o final de semana todo aqui e você, sim por que foi você quem inventou esse plano tosco, vai me ajudar a encontrar uma maneira de não me casar com o David e mais do que isso, você pode se preparar por que se minha intuição estiver certa, vamos ter um filho lindo e maravilhoso. E te digo ainda mais se você não fez seu serviço direito, acho bom voltar para aquela cama e o fazer, por que temos dois quartos em uma casa enorme para colocar nossos filhinhos dentro.

Jacob me olhava de boca aberta.

- Agora se você entrar nesse elevador, quando voltar pode apostar que eu não estarei mas aqui e você pode simplesmente me esquecer.

Entrei novamente no quarto. Até agora eu não havia entendido de onde surgiu tanta força e determinação. Mas eu não perderia o Jacob, não, mas e se o David realmente me ama como diz, ele teria que aceitar isso custe o que custar.

Entrei no chuveiro e não vou negar que meu coração batia descontroladamente dentro do peito. Eu precisava saber se Jacob havia voltado mais tinha receio de chamá-lo e descobrir que estava sozinha.

- Ness. - Jacob entrou no banheiro tirando toda sua roupa, eu claro sorri. - Acho que isso tudo já esta virando novela mexicana demais, você não acha não? - ele entrou no Box.

- Concordo, mas eu sei que a culpa disso tudo é minha. - falei enquanto ele me puxava mais para si.

- Você tem alguma dúvida de que possa ter ficado grávida? - ele perguntou maliciosamente.

- Não, por que você é realmente bom, mas sabe precisamos garantir que o serviço foi bem feito.

Jacob selou sua boca na minha e praticamente a devorou. Não havia delicadeza, na verdade era como se ele estivesse demarcando seu território e provando a todos que eu era dele.

Retribui o beijo, nossas línguas duelando por espaço. Jacob sugava minha língua e quando a soltava era apenas para morder meu lábio inferior me fazendo gemer. Passei minha língua por toda a extensão de seus lábios.

Jacob me virou colando minhas costas em seu peitoral e com o joelho afastou minha perna. Sua mão invadiu minha intimidade e ele pressionava meu clitóris contra seu polegar ao mesmo tempo em que outro dedo me penetrava. Gritei com a sensação que dominava meu corpo.

- Assuma pra você mesma Ness que somente eu sou capaz de te dar prazer assim. - ele falava no meu ouvido. - Assuma que me perder será como perder sua própria vida, que você não ama o David, pode sentir carinho por ele mais é somente isso.

Jacob me viu me pegando no colo, passei minhas pernas em torno da sua cintura enquanto ele me penetrava e ferozmente me estocava me levando ao segundo orgasmo em questão de minutos.

- Eu assumo Jake que é você que eu quero. - falei com um resto de ar que me sobrou.

Lavamo-nos e voltamos para o quarto. Deitei na cama sem roupa mesmo tamanha era minha exaustão. Jacob se deitou ao meu lado e acariciava minhas costas já que eu estava de bruços.

- Definitivamente eu devo estar grávida. - falei sorrindo para ele.

- Como você pode ter certeza. - Jacob acariciou meu rosto.

- Primeiro por que eu sou médica se esqueceu e tenho certeza que estava no ápice da minha fertilidade quando fizemos amor pela primeira vez e segundo por que eu sinto, não tem como explicar.

- Então isso significa?

- Que vamos ocupar pelo menos um quarto da nossa nova casa. - ele me puxou para os seus braços.

- Você não está brincando comigo, está?

- Definitivamente não. - falei lhe dando um selinho. - Vamos ficar juntos, bom isso se você ainda me quiser. - falei despreocupadamente. - Se não me quiser eu de qualquer maneira não vou me casar e vou voltar pra Nova York, onde vou criar meu filho. - demonstrei toda convicção que me dominava nesse momento.

- E como você vai fazer? Ou nós iremos fazer. - ele colocava meu cabelo atrás da orelha.

- Primeiro vou falar com o David para vir na segunda para conversarmos e vou explicar meus motivos, depois disso vou falar com meus pais, e dar satisfação para os meus convidados. E cancelar tudo do casamento.

- Eu concordo em partes. - o olhei com incredulidade. - Vou explicar. Concordo que quanto mais cedo você conversar com o David será melhor e na segunda me parece perfeito, pelo menos dará tempo de você e ele cancelarem o casamento com os parentes dele. - assenti. - Também será preciso conversar com seus pais, porém nós não iremos avisar nossos amigos e nem as damas de honra nada disso.

- Por que se não vai mais haver casamento? - e foi então que saquei tudo.

- Haverá sim, o nosso casamento. Ainda que não de tempo de entrar com a documentação no cartório, podemos nos casar no religioso e depois nos casamos no civil. - Jacob estava feliz eu podia sentir.

- Claro e vamos surpreender a todos. - uma animação passou por todo meu corpo.

- Isso mesmo e eu não ficarei no altar de esperando, entraremos juntos de mãos dadas. O que você me diz? - ele agora voltava a ser o meu Jacob.

- Será perfeito Jake. E a lua de mel tem que ser na nossa casa primeiro.
- Sim, sem dúvida não poderia haver lugar melhor.

- Mas será que o David será capaz de entender? - perguntei receosa.

- Ele vai ter que entender e eu posso estar ao seu lado quando você for falar com ele. - Jacob me passava segurança do que dizia.

- Acho melhor não, vai que vocês resolvam se pegar no tapa. - tremi ao me lembrar deles se pegando na piscina da outra vez.

- Na verdade Ness ele terá que entender que eu somente estou pegando dele algo que sempre pertenceu a mim.

Beijamo-nos e acabamos por adormecer. Confesso que a noite toda eu sonhei com os planos que eu e Jacob havíamos traçados e sinceramente ele me parecia muito bom, exceto a parte em que eu teria que confessar ao David que não me casaria com ele.

Eu estava me sentindo amedrontada por temer sua reação, mais Jacob me garantiu que estaria ao meu lado para o que fosse preciso.


XXXXXX


Ao contrário de ontem, hoje havia um sol maravilhoso e um céu azul que sinceramente me deu a esperança de que tudo pudesse dar certo.

Acordei antes do Jacob, peguei meu celular e fui até a varanda e liguei para minha mãe.

- Oi filha, como passou a noite? - ela parecia desconfiar de alguma coisa.

- Bem mãe, hoje está um dia lindo, nem parece que choveu a noite toda. - falei demonstrando a alegria que sentia. - Mas mãe eu liguei por que vou precisar muito de você e do papai ao meu lado. - respirei fundo

- Aconteceu alguma coisa? - ela me perguntou aflita.

- Acho que você será capaz de entender, bom na verdade espero que sim. Eu sei que deveria esperar estar ai pessoalmente para dizer isso que vou dizer, mas eu resolvi começar a agir se quero realmente ser feliz.

- Filha você está me deixando preocupada.

- Bom mãe eu vou desmarcar meu casamento, eu simplesmente pensei e repensei e não posso subir naquele altar. Não seria justo com o David e nem comigo. Eu não posso mãe me casar com uma pessoa amando outra. Você me entende?

- Nossa eu... Eu entendo claro, mais baseado em que você está tomando essa decisão. - ela me parecia entender realmente, mas tinha ressalvas sobre isso.

- Mãe a convivência com Jacob, à volta a Forks a infelicidade que eu sinto por cada item devidamente organizado do casamento. Eu estou sofrendo e muito com tudo isso. - falei derrubando uma lágrima no canto dos olhos.

- Bem filha eu estarei aqui ao seu lado assim como seu pai, eu somente espero que você esteja tomando uma decisão correta e não baseada em um amor adolescente que você sentiu pelo Jacob um dia. Embora filha eu tenha a plena convicção que você pertence a ele e não ao David.

- Obrigada mãe, eu estou ciente da minha decisão, não se preocupe.

Despedi da minha mãe e soltei um suspiro de alivio ao saber que ela poderia me entender. Eu não iria mais esperar para seguir em frente com as decisões que já estavam tomadas.

- Oi David.

- Oi Ness, tudo bem?

- Sim e você?

- Estou bem. Eu já ia mesmo te ligar. Olha não fica chateada não, mas eu não poderei ir a Forks como eu havia combinado com você, na verdade eu somente poderei ir com dois dias para o casamento.

- Mas aconteceu alguma coisa, você me parece estranho.

- Aconteceu mais eu preciso falar com você pessoalmente. Na verdade é algo muito bom, mas pode interferir no nosso casamento. - ele parecia preocupado.

- Eu também queria falar com você sobre nosso casamento. - suspirei.

- Certo. Vamos fazer assim, na segunda eu vou para Seattle te encontro, conversamos e eu volto para Nova York pode ser? - havia urgência na sua voz.

- Pode eu encontro você no aeroporto? - sugeri.

- Eu ligo então depois para passar o número do vôo e o horário.

Despedimo-nos e eu desliguei o telefone no mesmo momento em que Jacob se sentou ao meu lado.

- Era o David. - ele falou tristemente.

- Sim, mais fui eu quem liguei para ele. - encostei o telefone na testa e fiquei pensando sobre o que David estava querendo falar comigo.

- Humm... E parece que a ligação dele mexeu com você. -me levantei e sentei no colo do Jacob.

- Estranho... - falei dando um beijo de bom dia no Jacob.

- O que é estranho? - Jacob deslizava a mão pela minha coxa enquanto eu passava meu braços por seu pescoço.

- Bom eu liguei pra dizer que queria falar com ele, como havíamos combinado ontem lembra. - Jacob voltou a sorrir. - Mais ele disse que não poderia vir mais antes do casamento, mas que precisava falar comigo também e que, portanto ele virá na segunda para Seattle e volta na segunda mesmo para Nova York.

- Será que ele está desistindo do casamento também? - Jacob perguntou.

- Eu realmente não sei mais de qualquer maneira somente segunda feira ficaremos sabendo. Eu vou ficar por aqui mesmo no final de semana. Se você... - Jacob me interrompeu.

- Eu ficarei com você. - ele me beijou.

- Liguei para minha mãe. - ele esperava que eu terminasse de falar. - E contei a ela que não vou me casar e expliquei os motivos e ela disse que está ao meu lado independente da decisão que eu tomar e ela vai conversar com meu pai com toda certeza.

- Então você mesmo levou o nosso plano tosco adiante. - ele sorria como ontem quando decidimos tudo.

- Eu disse Jacob que não iria me casar e não vou. - falei olhando em seus olhos.

- Você vai ser minha novamente. - sentei de frente para ele colocando uma perna de cada lado do seu corpo.

- Na verdade eu nunca deixei de ser. Antes de vir para Forks eu tive um pequeno probleminha com o David por causa de você.

- Por minha causa? Você nem sabia se eu estaria aqui ou não para o seu casamento.

- Bom é que eu refiz alguns murais de fotos da minha casa e David questionou por que você está simplesmente espalhado pela casa inteira. E ele disse que tem mais foto sua na minha casa do que dele. Eu disse que ele tinha um mural no nosso quarto e ele respondeu que “- Jacob Black tem na casa inteira!”. - Jacob começou a rir.

- Então você já o traia por lá mesmo. - ele continuava a rir.

- Você acha isso engraçado? Eu acho, ou melhor, tenho certeza que preciso de terapia urgente, por que definitivamente esse amor que eu sinto por você não é normal.

- E como é o amor que você sente por mim. - ele me olhou com ternura.

- Maior que qualquer coisa, me faz querer ficar com você o tempo todo, te amar a cada novo minuto, desejar seu corpo como se somente ele me bastasse para sobreviver. Querer te fazer feliz, sofrer quando você não sorri como agora, querer cuidar de você... Eu não sei não tem como explicar. - dei de ombros.

- Quanto tempo precisamos esperar pra saber se você está realmente grávida. - Jacob passou a mão no baixo abdômen.

- Se eu fizer o exame de urina, daqueles que a gente compra na farmácia daqui 2 semanas poderemos saber, se eu fizer um exame de sangue daqui uns 6 a 8 dias já é possível saber.

- Humm não tem como ser mais rápido não? - ele parecia apreensivo.

- Não, infelizmente teremos que esperar até a semana que vem. - falei beijando seus lábios. - Mais acho que ainda daria tempo para comunicar a todos depois do nosso casamento.

Jacob e eu voltamos a sorrir e nos sentirmos felizes. Se eu não tivesse ido atrás dele ontem certamente o teria perdido para sempre e isso era algo com a qual eu não poderia conviver.

Ele estava animado com essa coisa de que eu pudesse ter engravidado e se antes ele já era atencioso e carinhoso comigo, agora ele era ainda mais.

Passamos um final de semana maravilhoso, fomos ao shopping comprar roupas para nós já que não tínhamos trazido nada e eu estava no provador experimentando uma calça e um blusa quando vi dois sapatinhos entrando por debaixo do provador e eu sorri de orelha a orelha.

- Ele mandou dizer que está chegando. - Jacob falou deixando os sapatinhos ali.

Abaixei-me peguei os dois pequenos sapatinhos em minha mão e trouxe próximo ao meu rosto. Os beijei, tendo certeza que nada além claro de ficar com Jacob me faria mais feliz do que estar grávida.

Troquei-me rapidamente e sai do vestiário e sem pensar pulei no colo do Jacob.

- Eu te juro que se eu não estiver grávida, no próximo mês nos vamos nos fechar naquele quarto lindo que você fez e vamos fazer amor exaustivamente.

- Eu acho que não será preciso, mas a idéia me agrada e muito. - Jacob beijou minha boca.

Fizemos amor, nos declaramos durante o final de semana e, Jacob quis comprar um monte de roupinhas de bebe, ele estava eufórico com tudo.


XXXXX

A segunda feira chegou e o vôo do David chegaria logo às seis horas da manhã. Levantei, tomei um banho e me arrumei. Quando sai em direção ao quarto não encontrei Jacob na cama e estranhei. Fui até a varanda e o encontrei lá.

- Espero que você tenha coragem de seguir com nossos planos à diante. - ele não me olhava, apenas fitava a cidade.

- Eu vou ter não se preocupe. - falei colocando meu sapato.

- Você vai voltar pra mim? - ele se virou me fitando. - Isso tudo não foi ilusão foi?

- Eu vou voltar não se preocupe. E claro que não foi ilusão. - o abracei.

- Se você não conseguir terminar com ele, só me avisa pra que eu possa ir embora. - Jacob falou com a voz falhando.

- Eu vou terminar tudo eu te garanto, e se tivesse alguma maneira de você ter essa certeza. - tentava pensar em algo mais não me vinha.

- Eu te amo Ness essa é a única coisa que eu tenho certeza nesse momento e me imaginar pai de um filho seu, tudo que vivemos esse final de semana me dá garantias de que tudo poderá dar certo se você conseguir voltar para mim.

- Eu vou voltar me espera, por favor. - não era fácil me separar dele também.

Beijamo-nos intensamente e eu segui rumo ao aeroporto com meu coração a mil, preferi ir de taxi, embora Jacob tivesse insistido para que eu fosse com o carro dele. Mais eu definitivamente não tinha a menor condição de dirigir.

Entrei no aeroporto e fui logo esperar no portão de desembarque e para meu completo alivio o vôo chegou no horário previsto.

- Oi Ness. - David me abraçou e me beijou e eu simplesmente não consegui retribuir ao beijo e ele me olhou desconfiado ou talvez tendo certeza de alguma coisa que ainda não sabia o que era.

- Fez boa viagem?

- Sim. Mais meu vôo de volta sai daqui a apenas duas horas.

- Nossa pensei que você fosse ficar o dia todo. - nos sentamos em uma cafeteria no aeroporto mesmo.

- Nessie eu preciso te contar algo maravilhoso que me aconteceu mais eu preciso dar a resposta hoje pessoalmente e no final da tarde. - ele parecia apreensivo.

- Sobre? - arqueei a sobrancelha.

- Eu recebi um convite para fazer especialização em Vancouver.

- Nossa que legal você tem esperando essa oportunidade desde o último ano da faculdade. - eu sabia o quanto isso era importante para ele.

- Sim mais acontece que se eu aceitar, eu ou nós teremos que morar no Canadá por no mínimo três anos.

- E... - o encorajei a continuar.

- Eu tenho que ir pra lá até sexta feira e, portanto teríamos que...

- Adiar nosso casamento é isso? - ele assentiu e parecia derrotado em saber disso.

- David eu sei o quanto isso é importante para você e claro que você deve aceitar o convite. Não há o que pensar. - falei carinhosamente.

- Mas isso seria como trair você Ness, e depois de todo o trabalho que você teve em organizar tudo. E mais que isso você ainda iria me esperar? Viajaria comigo?

- Você não estará me traindo posso te assegurar isso e quando eu te contar o motivo pelo qual queria conversar com você, eu sei que você nunca mais irá querer olhar na minha cara.

- O que você quer me contar tem haver com Jacob Black não tem? - assenti. - Vocês se reencontraram e o amor que você sempre sentiu por ele despertou dentro de você.

- Eu lutei David eu juro que fiz o que pude para negar isso que me dominava, porém eu não consegui. Eu sinto muito. - fechei os olhos esperando por todos as palavras grossas que ele iria me dirigir nesse momento.

- Ness você pertence a ele e não a mim. Eu juro que tentei, eu fiz o que pude mais você nunca será capaz de amar alguém como ama a ele. Vocês estão ligados de uma maneira muito intensa que não há explicação e eu sempre soube disso. Ele está aqui em Seattle com você?

- Sim. Passamos o final de semana juntos. - confessei em meio às lágrimas.

- Que bom, na verdade não é que eu goste da idéia de ser traído mais pelo menos você não ficará aqui sozinha e nem irá ter que voltar a Forks sozinha.

- Você me perdoa? - peguei em sua mão.

- Não há o que perdoa Ness pelo menos você não se casou comigo, por que ai sim seria complicado saber que você havia ficado com ele um final de semana antes do nosso casamento.

- Promete que vai se cuidar.

- Sim e você também se cuida e se não der certo com ele quem sabe quando eu voltar. - ele deu de ombros.

- Eu te amo David. - falei de coração.

- Como um bom amigo mais é bom saber disso. Eu também te amo Ness. Posso pedir um beijo de despedida?

- Quantos você quiser. - falei secando as lágrimas do meu rosto.

Levantei-me e sentei ao lado do David. Acariciei seu rosto e então colei nossos lábios e maneira lenta e doce, assim como ele era sempre. Verdadeiramente me entreguei ao beijo que seria o último mais que teria toda a demonstração do imenso carinho que sentia por ele.

Quando nos separamos eu o abracei.

- Não chora se não vou pensar que está tomando a decisão errada. - ele me apertou contra seu peito.

- Obrigado por tudo que você me fez esses anos todos. - dei um novo beijo em seus lábios.

- Está na hora de partir. - ele falou se levantando quando deram o último aviso de embarque.

- Sim. - tirei o anel de noivado e devolvi a ele.

- Não é seu eu não poderia dar a nenhuma outra mulher. - ele me deu mais um beijo. - Se cuida e manda noticias.

-Você também se cuida e manda noticias.

David se afastou um pouco e depois voltou correndo me dando mais um beijo e saiu correndo em direção a sala de embarque e essa foi à última vez que vi o David.


XXXXX

Chorei o caminho todo de volta. Mas prometi a mim mesma que agora não me permitiria sentir remorso, ou dúvida nem nada disso. Eu definitivamente sabia que havia tomado a decisão correta.

Cheguei ao hotel e sequei as lágrimas do meu rosto. Quando estava passando à recepcionista me chamou.

- O Sr. Jacob Black pediu que lhe avisasse que a espera no bar da piscina.

- Obrigada. - sorri e caminhei em direção a piscina.

Ele estava ali, sentando, sozinho e parecia nervoso e apreensivo. Como eu estava de costas para ele pude me aproximar sem ser vista.

- Esperando por mim. - falei com um sorriso lindo no rosto.

- Ness??? - ele parecia não acreditar, tanto que não se virou para mim.

- Eu disse que voltava, não disse. - ele se virou já se levantando.

- Você voltou pra mim? Vai ficar comigo? - embora estivesse em pé ele ainda mantinha uma distância entre nós.

- Sim Jake e pretendo ficar ao seu lado para o resto da minha vida. Você quer casar comigo Jacob Black.

Jacob me pegou em um abraço apertando e beijava meu rosto e minha boca ao mesmo tempo e mais que isso ele chorava assim como eu de felicidade.

Voltamos para o quarto do hotel tomados por um desejo e uma felicidade. Nem havíamos entrando direito e Jacob já estava tirando a sua roupa. Deparamo-nos novamente com o casal de meia idade.

- Calor demais. - Jacob falou rindo e fechando a porta do quarto.

Jacob terminou de tirar sua roupa e tirou a minha. Ele me pegou no colo me levando até a cama já completamente nua.

- Agora eu posso realmente te amar como eu quiser. - ele falou enquanto sua mãos acariciava minha intimidade e sua boca literalmente devorava meus seios. Mas Jacob não se deteve ali por muito tempo, começou a distribuir beijos por meu abdômen até chegar ao meu baixo abdômen.

Abri minhas pernas para o Jacob e ele começou a me sugar e a me penetrar com sua língua e eu estava literalmente gemendo de prazer. Depois ele começou a sugar meu clitóris no mesmo instante em que seus dedos me penetravam.

- Goza pra mim Ness. - ele pediu com a voz falhando e ainda mais rouca.

Jacob começou a fazer movimentos de vai e vem com sua língua enquanto seu dedão acariciava meu clitóris e eu claro atingi o prazer. Meu corpo ainda tremia em resposta ao que ele me havia feito sentir quando colou sua boca na minha fazendo com que eu sentisse o gosto do meu próprio prazer e isso me excitou ainda mais.

Viramo-nos e agora seria minha vez de explorar seu corpo. O beijei de maneira sensual, mas não me detive ali, desci por seu pescoço enquanto Jacob me apertava contra sua ereção. Beijei todo seu peitoral. Quando estava saindo de cima dele ele me segurou mais forte.

- Eu quero sentir seu gosto na minha boca. - ele sorriu e me soltou.

Tomei seu membro na minha mão e então comecei a lamber toda sua extensão me demorando na parte superior onde era mais sensível para ele. Coloquei-o toda na minha boca e enquanto passava minha língua, rapava bem devagarzinho meus dentes e ele gemia.

- Você vai gozar pra mim. - perguntei enquanto o estimulava com a mão e dava pequenas lambidas em todo seu membro.

- Você quer que eu goze pra você?

Não respondi verbalmente, apenas peguei a mão do Jacob e coloquei na minha nuca e ele entendeu claro e entrelaçou seus dedos em meu cabelo, porém ele ficou em um posição em que ele pudesse me ver e podia, portanto apreciar tanto visualmente como nos sentimentos.

Mais algumas chupadas e pressões da minha boca em seu membro e Jacob gozou de maneira intensa. Quanto mais ele gozava mais ele me estimulava a continuar, era como se não tivesse fim seu prazer e sinceramente eu não queria que tivesse mesmo.

Jacob havia esperando muito para se sentir amado e eu a partir desse momento o faria se sentir o cara mais amado e desejado que existe. Senti quando a mão do Jacob desceu pelas minhas costas e ele começou a me estimular por trás. Seu dedo brincando com meu clitóris enquanto o outro me penetrava.

- Não para Ness. - ele me pediu e eu continuei a estimulá-lo e o corpo dele liberou mais do seu prazer e eu gemia freneticamente com a boca em seu membro.

Jacob tirou sua mão da minha intimidade e eu choraminguei em protesto.

- Calma amor, agora eu quero gozar dentro de você.

Deitei-me e Jacob se encaixou em mim. Começou então a me estocar lentamente.

- Você gostou de sentir meu prazer na sua boca? - ele sussurrou em meu ouvido.

- Sim, o gosto é meio salgado com um leve toque adocicado. É o mesmo gosto da sua pele e da sua boca mais forte e marcante, no entanto.

Minha declaração parecia o estimular ainda mais. Nossos corpos se chocavam um contra o outro. Jacob abriu ainda mais as minhas pernas ao mesmo tempo em que levantava meu quadril e me penetrava ainda mais fundo.

Nossos corpos misturados, molhados pelo suor, a entrega das nossa almas e da certeza que nos amávamos nos dominou e então chegamos ao prazer juntos, gritando um pelo outro. Meu corpo pedia mais e estava muito longe de se dar por satisfeito.

- Mais Jake. - falei com a voz falhando e a respiração entrecortada.

- Meu corpo também quer mais Ness. - ele respondeu enquanto afundava a cabeça no meu ombro. - É como se eu não conseguisse parar... - mais uma jorrada de sua semente me preencheu, escorrendo um pouco, já que eu podia sentir.

- Você está me levando à loucura. - falei nos forçando a virar e ficar por cima do Jacob. Não parei de me movimentar até que explodimos em outro orgasmo.

Deitei em seu peito com total falta de forças e respiração falhando. Nossos corações batiam no mesmo ritmo.

- Isso foi por que fizemos as pazes. - ele falou beijando o alto da minha cabeça.

- Se for vamos ter que brigar, por que isso foi demais. A melhor transa que já tive com você.

- É bom ouvir isso depois de fazer amor com você, alias tem duas coisas que eu gosto. - levantei meu rosto e olhei em seus olhos.

- Quais são as duas coisas que você gosta.

- Uma é o quando você me elogia, faz bem para o meu ego masculino, tudo bem eu sei que é meio machista mais de qualquer maneira não existe coisa melhor do que saber que eu consegui te satisfazer e a segunda coisa e que mesmo quando já terminamos e estamos tentando nos acalmar seu corpo se contrai apertando meu membro ainda mais contra você e isso é realmente bom.

- Eu gosto também de sentir meu corpo se contraindo em volta do seu membro e quando você sai de dentro de mim eu me sinto vazia. - ele me apertou contra ele.

Eu sabia que havia tomado a decisão correta e que David foi capaz de entender tudo que havia acontecido e que se eu me casasse com ele eu estaria traindo não somente a ele mais a mim mesmo.

Jacob e eu acabamos por dormir, afinal não tem nada melhor que dormir depois de fazer amor com quem se ama.

Voltaríamos para Forks e colocaríamos nosso plano que talvez nem fosse tão tosco assim em ação e provaríamos a todos que amar e ser amado vale a pena mesmo quando tudo parece estar definitivamente perdido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, quem já conversou comigo no msn sabe qual seria o final da fic mais eu resolvi mudar pq minha vontade mudou e espero que vcs tenham gostado desse cap... espero comentários e não se preocupem ainda temos alguns cap antes do final e tenho já outra fic pronta em universo alternativo que irei postar quando essa acabar...
A Ness tinha que ficar com o Jacob logo neh... :S bjs patty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.