Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem do rumo da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/19

Acordei pensando se tudo que eu e Jacob havíamos conversado era um sonho ou realidade. Mas o bilhete dele me provava que havia sido real, ele havia dormido aqui comigo, mesmo sabendo que não faríamos nada.

Ness,

Obrigado por ter me convidado a ficar com você, alias você me deu muito mais do que eu poderia esperar e sobre aquele pedido que eu te fiz não se preocupe eu não irei levar adiante, pois sei o quanto isso custaria a você.
Sai antes que seus pais pudessem acordar, estarei aqui novamente as nove para irmos ao seu ensaio e prometo me comportar.

Sempre irei te amar!!!

Seu Jake

Seu cheiro ainda estava impregnado no lençol e nos travesseiros e fazia minha cabeça girar. Li o bilhete que ele me deixou. Podia ver a verdade e a tensão por trás das palavras, principalmente quando ele disse que não iria levar seu pedido adiante e sinceramente não sei se gostei de saber disso.

Dobrei o bilhete cuidadosamente e guardei dentro da gaveta, levantei da cama feliz por saber que teria mais um dia ao lado dele.

Na verdade todos os dias estavam sendo especiais e Jacob de certa maneira parecia mas conformado com o fato de que me casaria dentro de uma semana para ser mas especifica. Mas quer saber eu não estava nada conformada por que a cada dia eu sentia ainda mais amor pelo Jacob e mais carinho apenas pelo David.

Pensei que ele pudesse ter percebido certo distanciamento meu, mas acho que de duas uma ou ele não queria ver o que estava diante dos olhos dele ou simplesmente ele não percebia e atribuía meu cansaço ao excesso de atividades.

A semana estava chegando ao fim e na sexta feira iria até Seattle para resolver sobre a louça do jantar, da festa, confirmar a decoração enfim essas coisas. Eu não entendia como é que minha mãe, minha tia Alice e minhas damas de honra ficaram tão ocupadas de uma hora para outra.

Algo estava acontecendo, mais sinceramente o que quer que fosse somente me fazia ficar ainda mais tempo com o Jacob.

Nossa dança estava perfeita e sinceramente tinha minhas dúvidas se conseguiria dançar assim com o David. Definitivamente essa dança pertencia a mim e ao Jacob.

Aonde nós dois íamos às pessoas o confundiam com o noivo. Foi assim na prova do bolo, dos doces, dos salgados até que resolvi não corrigir mais as pessoas e dizer que ele não era o noivo, havia cansado de explicar e o curioso foi que quem deu a opinião final sobre tudo foi o Jacob, verdadeiramente esse casamento estava se tornando dele.


( Sexta - feira pela manhã )


Sai com Jacob rumo a Seattle e não tinha como não me sentir animada, a sensação era como se tivéssemos vivendo um flash back daquele final de semana em que tudo havia sido perfeito. Por que o momento que eu havia contado ao Jacob que iria me mudar, há muito tempo havia perdido sua importância.

- Você está me parecendo cansada. - Jacob falou alisando meu rosto.

- Eu estou bem, um pouco cansada você tem razão, porém feliz principalmente... - me interrompi.

- Principalmente??? - Jacob me olhava pelo canto dos olhos.

- Por estar aqui com você. Sozinha sem ninguém por perto e por mas que tenha que resolver algumas coisas do casamento isso será rápido e então poderemos ficar um tempo juntos. - fui sincera com ele.

- Eu também estou feliz por estar saindo daquela pressão de Forks e claro sem aulas de danças. - ele virou os olhos.

- Ah confessa que você está adorando as aulas de dança, sua futura mulher vai adorar dançar com você. - me causou dor pensar em Jacob se casando.

- A minha futura mulher já sabe a coreografia então creio que não será uma novidade. - ele me fitou rapidamente para voltar à atenção para estrada.

- Você não desistiu ainda? - ele negou. - Estranho por que até o pedido que você me fez, você simplesmente disse que não levaria adiante.

- Na verdade eu pedi porém, confesso que não quero arruinar sua vida Ness. - estava olhando para a estrada tentando entender o que ele estava querendo dizer.

- Mas e se eu pedir a você? O que você faria. - ele sorriu.

- Eu realizaria seu desejo sem pensar duas vezes, afinal esse é seu último final de semana solteira. - sua voz rouca e as palavras dele me excitaram.

- Que foi? - ele perguntou reparando que eu estava mordendo meu lábio inferior.

- Desejo Jacob. - ele riu. - Não ri não, definitivamente você está me deixando maluca. Estou praticamente subindo pelas paredes. - corei violentamente ao dizer isso, mais sinceramente quando eu teria outra oportunidade de ficar assim com ele.

Jacob pegou minha mão e colocou sobre seu jeans em cima da sua ereção. Eu gemi baixinho.

- Eu não estou brincando, olha como eu estou desde que você chegou. - olhei em seus olhos que estavam escuros de desejo.

- Você não tem ficado com ninguém. - comecei a tirar minha mão dali, embora o desejo fosse que ela continuasse no mesmo lugar, Jacob foi rápido e colocou sua mão novamente sobre a minha me apertando contra sua ereção.

Comecei a morder o lábio com um pouco mais de força.

- Eu não estou com ninguém e por mais que esteja precisando, aliviar minha tensão, eu quero fazer amor Ness e não sexo. - comecei a involuntariamente acariciá-lo e Jacob parecia estar feliz devido ao sorriso que estava no rosto dele. - Acho melhor você para. - ele falou engolindo em seco.

- Você quem sabe. - tirei minha mão de sua ereção a coloquei sobre a minha perna.

- Não é que eu não queira porém, eu fico preocupado com você. Eu não quero te prejudicar Ness.

- Eu entendo. - fechei meus olhos e embora não estivesse dormindo Jacob pensaria que eu estava.

Na verdade eu estava pedindo mentalmente aos céus que me ajudassem não a resistir ao Jacob por que isso estava definitivamente fora de questão, mais que criasse uma maneira de me fazer passar a noite com ele.

Chegamos a Seattle e fomos logo resolver tudo, ainda bem que era no mesmo lugar e isso me ajudou a ter mais tempo livre com ele.

E claro mas uma vez Jacob foi quem deu sua opinião final na decoração, na louça que seria utilizada no jantar e na festa enfim ele saia como o noivo da história e toda e as mulheres simplesmente morriam por ele.

Terminamos já passava um pouco mais da uma hora. Fomos almoçar naquele mesmo restaurante do passado e todos ali nos reconheceram. Primeiro por causa do meu nome Cullen e depois eles diziam que eram impossíveis esquecer um casal tão apaixonado.

- Jake... - o chamei mas não sabia se teria coragem de expressar o que estava sentindo e queria.

- Oi. - ele parou de comer e ficou me olhando.

- Faz amor comigo hoje? - ele tossiu.

- Como assim eu disse Ness não... - o interrompi.

- Sou eu quem está pedindo Jake, eu posso lidar com o restante depois, mas eu quero ser tua. - falei envergonhada.

Silêncio...

Silêncio...

Silêncio...

- Deixa pra lá você tem razão não é uma boa idéia. - me levantei da mesa e fui em direção ao toalete.

Parei em frente ao espelho. Peguei minha nécessaire dentro da bolsa e escovei o dente. Lavei o rosto tirando aquela maquiagem já não tão apresentável e depois a refiz. Não me importava que Jacob estivesse me esperando. Na verdade eu não estava me arrumando para ninguém a não ser pra mim mesma. Deixei o batom por último.

Como havíamos saído cedo de casa resolvi trocar minha blusa, embora a outra fosse tão parecida com essa. Passei meu perfume e por fim ajeitei meu cabelo.

Suspirei e sai do banheiro.

Não cheguei a sentar na mesa. Em pé mesmo falei com Jacob.

- Podemos ir? - não sorri, na verdade não expressei emoção alguma.

- Claro mas você está bem? - ele perguntou preocupado.

- Sim eu estava me arrumando para viagem da volta. - falei com a voz sem vida.

De uma coisa eu sabia essa seria a última vez em meio a essa loucura toda que iria dizer ou demonstrar ao Jacob que o amava e o queria e seria a última vez que me deixaria levar por suas palavras e ações. Quando chegasse a Forks seria novamente a Nessie que estava morando em Nova York.

Saímos em direção ao estacionamento e Jacob percebendo meu silêncio pareceu estar incomodado mas não dizia nada.

- Podemos passar no shopping antes de irmos embora? Tenho algumas coisas para comprar.

- Sim. Afinal eu sou apenas a carona nisso tudo. - falei rispidamente.

Ainda estávamos em silêncio até que uma raiva me dominou.

- Eu definitivamente não te entendo sabia? Eu... Eu tento juro que tento mas não consigo. Você me quer mas não me quer. Quer impedir meu casamento, arma um plano tosco mas que funciona, pois sim eu reconheço que não quero subir naquele altar daqui a exatas uma semana, mas por outro lado você não quer nada comigo. - desci do carro já que estávamos no estacionamento do shopping.

- Ness eu te quero... Droga eu to me sentindo inseguro é isso. Eu sei lá você não é somente minha agora eu não sei se vou ser bom o suficiente pra você. - um som de trovão ecoou no céu.

- Ok Jacob não vou te cobrar nada. Acho melhor andarmos logo por que vai chover. E a propósito vou comprar algumas coisas também, inclusive aproveitar para comprar mais peças intima para minha lua de mel. Nos encontramos daqui a pouco.

Entrei no shopping e fui direto para a loja da Victoria Secreat’s e minha raiva era tão grande que comprei um monte de lingeries, camisolas, biquínis e baby doll sexy e meu foco agora era agradar ao David e mais ninguém.

Me sentia frustrada com tudo que estava acontecendo. Entrei em uma loja de chocolates suíços e comprei um monte de caixas, afinal precisava aliviar minha tensão em alguma coisa.

Sentei próxima da entrada principal e fiquei esperando que Jacob aparecesse. Olhei para fora e percebi que uma chuva cai com força e por um breve momento me veio à idéia que essa poderia ser a resposta dos céus para mim.

Levantei entrei em outra loja e comprei outra calça jeans, uma blusa, afinal quem sabe ficaria presa nessa cidade por uma noite. Voltei na Victoria Secreat’s e comprei shampoo e creme para o meu cabelo. A esperança fosse que pudesse passar a noite ou quem sabe o final de semana aqui.

Voltei para entrada do shopping e desta vez Jacob já estava me esperando. Quando me viu ele sorriu. Estava me aproximando dele quando uma mulher alta, de cabelos longos, corpo cheio de curvas se aproximou dele antes de mim.

Pude ouvir a conversa já que fiquei atrás dela e de rosto baixo.

- Oi Jacob que surpresa você por aqui? Veio matar a saudades de mim. - ela praticamente devorava o Jacob.

- Oi Suelen que surpresa. Na verdade vim acompanhar uma amiga. - ele apontou para mim. - Mais infelizmente hoje estou com um pouco de pressa e preciso ir embora.

- Então me liga. Aquele noite não sai da minha cabeça. - lágrimas escorriam pelo meu rosto, e foi então que percebi como Jacob deveria estar se sentindo.

Andei em direção a porta querendo sair dali e quem sabe sentar e comer todos os chocolates que tinha disponível.

Coloquei minhas sacolas no chão e peguei meu celular.

- David sou eu a Ness. - falei com a voz embargada.

- Aconteceu alguma coisa? - ele ficou preocupado.

- Não é que eu não estou agüentando tanta pressão e ainda junta a falta que você tem me feito. - lágrimas escorriam livremente por meu rosto e as pessoas olhavam para mim com cara de pena, ou sei lá eu o que e a sensação era pior ainda.

- Ness não fica assim mais três dias e eu estarei ai, e vamos matar nossa saudade. - podia apostar que ele sorria feliz por que iria me ver.

- David... Você me ama mais do que qualquer coisa.

- Claro Ness que te amo mais do que a mim mesmo.

- Eu também te amo David e prometo que vou fazer de tudo para que a cada dia você se sinta o cara mais amado e desejado nesse mundo. - pude ver Jacob atrás de mim. - E eu simplesmente acho você o melhor na cama eu amo a maneira como você me toca e como me faz sentir prazer e... - Jacob tomou o telefone da minha mão.

- Posso saber o que significa tudo isso. - ele bufou.

- Estou falando com o meu noivo, o meu David que me ama e que me deseja e que eu amo e desejo e que é mil vezes melhor que qualquer outro cara que tive. - ele continuava bravo.

- Isso tudo é por causa da Suelen que se aproximou de mim?

- Não seja absurdo, você se acha não é mesmo? Mais não isso tudo é cansaço desse joguinho seu e vontade de me casar logo e sumir de Forks e esquecer Jacob Black que eu tive que conviver com você um dia.

Peguei minha coisas do chão e sai em direção ao ponto de taxi.

- Aonde você pensa que vai. - ele agarrou meu braço.

- Me solta ou eu vou gritar.

- Você vai gritar, sem dúvida que vai porém, vai ser de prazer. - Jacob me puxou de encontro a ele abruptamente e colou seus lábios nos meus já forçando passagem com a língua.

Seu hálito me invadiu e minhas pernas tremiam. Ele explorava minha boca avidamente enquanto eu explorava a dele. Pulei em seu colo e Jacob me levou até o carro.

Ele jogou as sacolas no banco de trás. Entrou e se sentou. Respirou fundo e me olhou.

- Por que você ligou pro David. - ele estava realmente bravo.

- Por que me senti rejeitada. - falei entre lágrimas.

- Então você vai se casar com ele por que se sentia rejeitada por mim. É isso?

- Desde aquele dia que você me disse que havia me traído eu vi no David a possibilidade de começar novamente sem ser traída e sem que eu me sentisse rejeitada. Por que quando você ficou com outra Jacob o problema maior não foi você ter beijando ela ou não, mas a maneira como eu me senti rejeitada por você. Jacob você não tinha o direito de fazer eu me sentir um lixo. E quando eu ti vi com aquela garota eu me senti novamente um lixo.

- Ness... - foi à única coisa que Jacob me disse antes de me puxar para seu colo, onde eu me aninhei enquanto tentava me acalmar.

- Jake eu não me sentia boa o suficiente pra você, eu sempre me sentia assim e quando você me traiu eu tive certeza que não era, por maior que fosse meu amor, não foi suficiente você precisou de outra.

- Ness você sempre foi melhor que eu, sempre foi mais do que poderia ter ou desejar.

- Mas você me traiu Jacob por que você fez isso.

- Ness eu não sei... Quando eu voltei de Nova York e fiquei me lembrando de você com a sua turma, rodeada de garotos e seu distanciamento comigo, eu pirei eu simplesmente achei que você não me queria e fui tolo e fraco.

- Jake eu não quero me casar. - falei olhando em seus olhos.

- Então não se case. - ele sorriu pra mim.

- Mais que garantia eu vou ter que você não vai me deixar ou me trair e eu não posso fazer isso com o David.

- Se você me disser que quer casar comigo hoje, agora a gente casa. Eu não pretendo nunca mas na minha vida sentir essa dor por saber que eu lhe fiz tanto mal e se você ficar comigo Nessie eu irei provar todos os dias o quanto eu amo você.

Jacob me beijou novamente.

- Acho melhor a gente ir embora, mais primeiro eu quero saber uma coisa.

- Você quer mesmo ficar comigo? Você deseja fazer amor comigo de todo seu coração.

- Sim Jacob de todo meu coração. - falei com a voz falhando.

- Então liga para sua mãe e diz que ta chovendo muito e que é impossível ir embora hoje.

Fiz o que Jacob pediu e para nossa surpresa a chuva em Forks ainda estava pior que aqui e minha mãe achou mesmo prudente ficarmos em Seattle.

- Agora você vai me prometer esquecer tudo David, casamento, festa, jantar, dança será apenas eu e você.

- Desliguei meu celular entregando a ele que guardou no bolso.

Jacob nos levou até aquele hotel que havíamos ficado da outra vez. Antes de subir peguei apenas a roupa que havia comprado com um par de roupas intima e uma camisola. Jacob também pegou apenas duas sacolas.

Entramos de mãos dadas no hotel e hoje quem estava à frente de tudo era o Jacob. Enquanto ele fazia o check in eu o abracei por trás e deitei minha cabeça em suas costas. Senti quando sua mão esquerda começou a acariciar a minha mão. Beijei suas costas e o apertei ainda mais.

- Vem meu amor. - ele falou me colocando ao seu lado e passando seu braço no meu ombro e eu na sua cintura.

- Meu amor... - sussurrei enquanto sorria por ouvir ele me chamando assim.

- Sim minha Ness. - ele sorriu me puxando para ficar na sua frente quando entramos no elevador.

Entramos no quarto e quando Jacob fechou a porta meu coração disparou.

- Sabe como eu me sinto. - falei enquanto colocava as sacolas no chão.

- Como você se sente. - Jacob me abraçou por trás e beijava minha nuca e meu pescoço.

- Como se eu estivesse me entregando a você pela primeira vez.

- Eu me sinto assim também. - senti a ereção do Jacob passando em mim me excitou ainda mais.

Jacob se afastou e tirou a jaqueta e o tênis e eu fiz o mesmo tirando minha jaqueta e meu sapato.

- Você quer tomar banho primeiro? - ele perguntou me abraçando novamente.

- Seria bom e você também precisa tirar essa roupa molhada. - eu literalmente o estava convidando para tomar banho comigo.

- Isso é um convite...

- Se você quiser vir comigo seria maravilhoso.

Coloquei minhas mãos por debaixo da sua camiseta e fui deslizando até que ele me ajudou a terminar de tirá-la. Seus olhos queimavam de desejo. Comecei a distribuir pequenos beijos em toda extensão do seu abdômen chegando até o pescoço, refiz o trajeto mais uma vez e por fim parei no seu queixo onde dei uma pequena mordida.

Coloquei uma mão em sua nuca enquanto traçava uma linda do seu maxilar até seu ouvido. O tempo todo Jacob permanecia de olhos fechados, sentindo todo amor que eu estava oferecendo a ele.

- Eu te amo. - sussurrei em seu ouvido e havia tanta verdade nessa frase que fiquei com os olhos marejados.

Desci novamente em direção a sua boca, beijando apenas a lateral e logo em seguida passando minha língua por seus lábios. Mordi seu lábio inferior e ele gemeu em resposta.

Uni nossos lábios em um beijo sensual, repleto de amor e desejo e constatação da verdade de que era Jacob que eu amava, era com Jacob que queria me casar e passar o resto dos meus dias. David era apenas uma fuga para aquele sentimento ruim que se apoderou de mim quando Jacob me traiu.

Enquanto o beijava, deslizei minhas mãos por suas costas, aproveitando para apertar cada músculo do seu corpo perfeito.

Cheguei ao cós da sua calça e minha mão não queria simplesmente para ali, me lembrei da excitação de Jacob quando estávamos vindo para Seattle e um tremor correu pela espinha me fazendo engolir em seco.

Sem interromper nosso beijo, abri sua calça e abaixei seu zíper. Passei a mão em torno da sua cintura e fui abaixando sua calça jeans. Ela escorregou por suas pernas e ele terminou de tirar com o auxilio dos pés mesmo sem desviar ou sair um centímetro de mim.

Olhei em seu rosto e notei que havia um sorriso lindo, fazia muito tempo que eu não via Jacob assim. Era como se ele estivesse esperando por isso há muito tempo e a confirmação dele veio por meio da sua frase.

- Eu esperei tanto por isso Ness. - ele segurou no meu ombro e deslizou suas mãos por meus braços enquanto me beijava novamente.

- Eu também Jake esperei muito por isso. - falei com a voz abafada entre seus lábios.

Jacob começou a beijar meu pescoço e eu tombei minha cabeça dando passagem livre para ele. Sorri devido aos sentimentos que me dominavam.

- Meu corpo reconhece o seu sabia?

- O meu também, tudo com você é completamente diferente.

De repente eu me dei conta de que na verdade Jacob jamais havia me traído, não é que ele nunca tenha ficado com outra pessoa mais me dei conta na verdade que quando nos entregávamos era amor que fazíamos era a entrega não somente do físico mais também da alma e isso nenhuma outra pessoa poderia ter dele simplesmente por que o amor dele pertence a mim.

Jacob tirou minha blusa, e logo em seguida minha calça, me deixando somente de lingerie. Ele me olhava admirado pelo que via.

- Seu corpo está diferente. - ele me analisava por completo.

- Humm é que comecei a correr e a fazer musculação, então acho que ganhei um pouco de músculo. - cruzei meus braços em frente ao meu peito meio envergonhada. - Decepcionado?

- De maneira alguma, você está mais bonita ainda e claro muito mais gostosa. - sorri timidamente.

Jacob pegou na minha mão e me levou até a cama. Eu me sentei e ele me empurrava de costas no colchão enquanto eu me posicionava no centro da cama.

Eu não sabia se iria me arrepender pela manhã dessa loucura que estava fazendo, mais sabia que era a mais doce de todas as loucuras que eu já havia me permitido fazer. Claro que me lembrei do David, isso significava que eu o estava traindo e que seria obrigada a conviver com esse sentimento a vida toda.

- O David que me desculpe. - falei segurando o rosto do Jacob entre minhas mãos. - Mais eu pertenço a você Jacob e o sentimento que me domina é que na verdade eu te trai esse tempo todo.

- Eu também me sinto assim, na verdade as mulheres com quem sai é que foram traídas por que eu simplesmente não pude entregar a elas nem um milésimo do que entrego a você.

Jacob voltou a percorrer meu corpo. Sua mão pesada passeava pelo meu corpo enquanto sua boca devorava a minha. Rapidamente Jacob tirou meu sutiã e logo em seguida começou a sugar meu seio enquanto sua mão descia para minha intimidade e sua boca e sua mão trabalhavam de maneira sincronizada, mas eu queria que ele me tocasse sem nada entre minha intimidade e sua mão e ele percebeu e tirou a minha calcinha rapidamente.

Quando ele afundou seus dedos em mim um calor úmido se apoderou de mim eu gemi arqueando as costas. Seus dedos brincavam com meu sensível clitóris, enquanto sua língua juntamente com sua boca devorava meu mamilo e seio, já que Jacob cada hora tomava um para si.

Não demorou muito e claro atingi o primeiro prazer com ele. Ainda sentia os tremores pelo meu corpo quando Jacob se levantou e foi pegar algo na sacola e quando ele voltou percebi que ele havia colocado camisinha e que ele se sentia tão triste quanto eu.

Por mais que tentássemos, nada seria como antes.

- Quando nos casarmos você vai ficar usando camisinha comigo? - perguntei me acomodando melhor quando ele se posicionou entre minhas pernas e começou a beijar meu abdômen começando a me estimular novamente.

- Na verdade eu faço exames e posso te garantir que não tenho nada, sou tão saudável quanto antes mais da última vez você exigiu que eu usasse camisinha. - ele falou, contudo sem interromper se quer uma vez seus carinhos.

Fiquei pensando nas palavras que ele havia me dito e uma das coisas que senti falta quando nos entregamos nessas duas recaídas que tive, foi justamente sentir a quentura do seu prazer dentro de mim.

Me sentei na cama, interrompendo Jacob do que ele estava fazendo. Peguei seu membro na mão e tirei o preservativo jogando de lado.

- Eu confio em você. - ele sorriu e me apertou contra seus braços.

- Eu jamais iria expor você a algum risco Nessie se não tivesse certeza, eu realmente fiz um monte de exames para confirmar que tudo estava bem comigo já que eu tinha esse plano tosco. - ele riu. - para te fazer minha novamente.

Deitei novamente e puxei Jacob comigo. Ele se encaixou e deitou seu corpo sobre o meu. Coloquei minhas pernas em torno da sua cintura onde as prendi. Jacob colocou uma mão de cada lado e começou a me estocar.

O tempo todo ficamos olhando um para o outro, sentindo as reação dos nossos corpos. Jacob me preencheu completamente e podia sentir seu membro pulsando dentro de mim violentamente. Era como se ele ainda pedisse por mais espaço embora já houvesse chegado até o final.

Levantei meu quadril em direção ao Jacob e ele se afundou mais, embora eu imaginasse que isso fosse impossível. Jacob me beijou de maneira feroz e urgente e eu retribui. Quando ele colocou a cabeça no meu pescoço eu mordi seu ombro e sentia se gosto na minha boca, deslizei minha língua pelo seu pescoço enquanto que minhas mãos e pernas se fechavam ainda mais em torno dele.

- Ness... - eu sabia o que ele queria dizer. - Eu realmente queria agüentar mais tempo mas eu não... - sua voz falhou e ele olhava nos meus olhos. - Humm... - ele soltou um som abafado.

- Vamos juntos Jake? - perguntei e ele assentiu colocando sua mão em meu clitóris inchado novamente e começou a me estimular enquanto me estocava de leve. - Wow... - foi o que eu consegui dizer e ele entendeu claro.

- Comigo Ness. - ele me deu um beijo rápido.

Nos corpos estavam suados, fundidos, o membro do Jacob ocupando todos os espaços possíveis dentro de mim. Meu corpo se chocando com o dele, já que havia certa violência prazerosa neste momento.

Senti as sementes do Jacob sendo jorrada dentro de mim, quente como sempre era o desejo por ele aumentou ainda mais e uma vontade de que apenas uma delas pudesse se manter ali, aquecida e protegida dentro de mim me dando aquilo que faltava para terminar o quadro que Jacob havia pintado em sua cabeça quando fez aquela casa linda pra mim.

Outro desejo e uma fome me dominaram. Eu precisava de mais, eu queria mais. Aqui neste momento estava tudo que eu precisava e queria para ser feliz. Eu não poderia me casar não depois do que estava sentindo.

Meus olhos continuavam focados nos do Jacob e eu via a transparência da sua alma se entregando a mim e feliz por ter me reencontrado. Seu corpo exalada desejo e amor e quando ele lançou novamente suas sementes dentro de mim, eu tive certeza que jamais poderia abandonar esse homem novamente.

- Isso foi realmente maravilhoso. - Jacob falou enquanto tombava de lado e me puxava pra ele. - Eu sei que pode parecer ridículo o que eu vou falar, mais ele é melhor que eu. - havia dor em sua voz eu podia notar.

- Não. - falei olhando em seus olhos. - Você é maravilhoso e me completa, ainda posso sentir os efeitos do prazer que sinto com você. - ele me apertou em seu peito.

- Fica comigo Ness, eu sei que não tenho direito de te pedir nada, mas não se casa, por favor, eu imploro. Ainda que não queira ficar comigo, espere mas um pouco. - havia urgência e desespero em sua voz.

- Eu não sei se quero me casar Jacob eu vou fazer o que puder para ficar com você, eu somente preciso arrumar coragem e sinceramente não sei se eu tenho. - eu estava apavorada com tudo.

- Eu te amo. - ele falou e claro eu jamais me cansaria de o ouvir dizer isso.

- Eu te amo Jake, e posso te contar uma coisa. - me sentei na cama enquanto ele se acomodava na cabeceira da cama.

- Contar o que. - ele parecia curioso.

- Eu... Tudo bem você vai achar uma loucura mais eu não me importo. - respirei fundo. - Quando você chegou ao prazer eu senti suas sementes serem jogadas dentro de mim e isso é algo que realmente me leva a loucura, já que é tão quente e forte não sei explicar só que é muito bom. - alisei meu ventre. - E eu queria que uma delas pelo menos pudesse ficar guardada aqui dentro de mim... Eu queria poder ter um filho seu. - terminei de falar com lágrimas nos olhos.

- Sério mesmo Ness que você quer isso?

- Sim porém, eu não quero te pressionar a nada e eu não sei mas acho que não seria possível por que mesmo estando no meu período fértil eu estou tomando remédio, então. - dei de ombros, mais foi então que a ficha caiu, nestes dias com essa correria toda eu havia falhado com meus comprimidos.

Me levantei correndo indo em direção a minha bolsa. Abri e peguei a cartela do meu remédio. Nos últimos três dias eu não havia tomado meu remédio.

O que era desejo há alguns minutos atrás virou pânico agora, afinal o que Jacob iria pensar de mim e pior se eu subisse naquele altar há exatos sete dias eu poderia estar grávida do Jacob.

- Ness o que foi. - Jacob me abraçou por trás.

- Jacob eu juro que não fiz nada de caso pensado. - falei com a voz falhando. - E apenas disse o que estava sentindo.

- Como assim Ness do que você está falando, realmente não planejamos nada apenas aconteceu... - o interrompi.

- Não é nada disso, fazer amor com você foi maravilhoso. Eu estou sem tomar meu remédio há exatos três dias e pior que isso, eu estou no meu período fértil.

Jacob congelou e ficou sem expressar nenhum tipo de reação por um segundo. Até que ele pareceu despertar.

- Então pode ser que você fique grávida é isso? - ele me apertava contra si e chorava de felicidade.

- Jake isso não pode acontecer. - falei interrompendo sua felicidade.

- Mas você disse que deseja isso. - ele parecia confuso.

- Jacob sonhar é uma coisa, realidade é outra. Eu estou de casamento marcado com outro homem pra daqui uma semana e me diz como é que eu vou fazer com isso tudo se realmente estiver grávida. David não é bobo e mais ele é médico e quando fizer as contas ele vai sacar na hora que o filho não é dele.

- Espera ai. - ele começou a andar de um lado para o outro. - Você está cogitando a idéia de se casar com outro podendo estar grávida de um filho meu? - ele estava realmente bravo.

- Jake entenda que... - ele me interrompeu.

- Qual foi o significado disso que aconteceu a pouco, você planejou fazer sua despedida de solteiro comigo? Você disse que me amava pra que? Pra se sentir melhor consigo mesma? Você vai fazer o que tomar a pílula do dia seguinte para interromper uma possível fecundação que pode estar começando a ocorrer neste exato momento?

- Eu não sei Jacob e eu não planejei tudo isso, eu não disse que te amava para me sentir melhor comigo mesma. - voltei para cama me enrolando no lençol.

- Certo. Eu... Eu não sei o que dizer e se você queria se vingar de mim por toda dor que eu te causei um dia, parabéns você conseguiu.

Jacob foi até o banheiro, o ouvi abrindo o chuveiro e posso dizer que ele ficou muito tempo lá. Tentando entender todo meu egoísmo.

Alisei meu ventre pensando se seria possível neste exato momento eu estar fecundando o filho do homem que eu amo e a resposta é sim eu poderia.

Ouvi meu celular tocar. Me levantei e peguei na jaqueta do Jacob.

- Ness o que aconteceu àquela hora. - David parecia preocupado.

- A chuva forte bloqueou as linhas de transmissão. - falei dando uma desculpa qualquer mas que pudesse passar como verdade.

- Eu tenho uma novidade. - ele parecia bem animado. - Vou poder chegar ai na segunda a noite e ficar a semana toda com você antes do nosso casamento.

- Que legal. - minha voz estava sem vida.

- Ness você está bem?

- Na verdade não, estou no meio de uma tempestade, presa em Seattle e não sei se vou conseguir ir embora hoje. - falei rispidamente.

- Então passe o final de semana ai, e eu posso descer do vôo em Seattle ao invés de Por Angeles. Matamos a saudade e seguimos de carro depois para Forks.

- Vou pensar e te dou uma resposta até amanhã pode ser?

- Sim pode. Beijos e eu te amo Ness.

- Eu também meu amor, beijos.

Quando desliguei o telefone Jacob estava parado, sentado na cama, derrotado e eu me sentia do mesmo jeito. Sentei ao seu lado.

- Melhor irmos embora. - ele falou.

- Eu não quero ir embora, eu quero ficar aqui com você o final de semana todo.

- E na segunda voltar para seu noivinho?

- Eu nunca te prometi nada Jake. - falei com a voz falhando.

- Tem razão, muito provavelmente se eu não tivesse te pressionado tanto você nem teria me notado. Idiotice a minha pensar que ainda poderia ter você. Eu fiz tudo que podia mais infelizmente não foi suficiente.

Jacob se levantou colocou a roupa e saiu do quarto batendo a porta. Eu não sabia se ele iria voltar ou não a única coisa que sei é que meu corpo reclamou a sua ausência e meu coração doeu como no passado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa a Nessie tá confusa demais e acaba fazendo um monte de coisas erradas, mas sei lá acho que agora ela pegou pesado com o Jacob e mais o David vai chegar e agora???? Me deixem a opinião de vcs pq eu escrevo o cap depois que começo a receber os primeiros comentários... então é isso espero que gostem , e claro que os leitores da PS Eu Te Amo me deculpem mais eu prometo tentar postar ainda hj por lá o cap está quase pronto. Tem NC do Yuri e da Casey e da Ness e do Jake... bjs patty *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.