Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o Jake realmente não alivia por isso fica minha declaração de amor a ele ahsahshash....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/18

POV Especial Jacob Black

Saímos da casa em silêncio. Certifiquei-me de que tudo estava fechado e entrei no carro onde Ness já estava me esperando. Apesar de ter chorado e seus olhos estarem um pouco vermelhos, ela sorria como há muito tempo eu não a via sorrir, e eu me perdi na profundidade das emoções que me dominavam neste exato momento.

Fomos para lanchonete. Sentamos-nos um de frente para o outro. Fizemos nossos pedidos e percebi que Ness havia deixado sua mão em cima da mesa, na verdade ela estava brincando com o saleiro. Levei minha mão em direção a dela e a toquei primeiro e depois a apertei contra a minha.

Fechei meus olhos sentindo aquela onda de excitação dominar meu corpo por completo a ponto da minha respiração ficar um pouco alterada, embora ela nem se quer perceberia. Ainda de olhos fechados me permiti lembrar quando sua mão ansiava por tocar meu corpo e gostei de sentir meu corpo tremer em resposta.

Abri meus olhos e ela me fitava. Pensei que fosse me xingar por estar com minha mão por sob a dela principalmente quando começou a puxar a sua. Sorri meio de lado, talvez pensando que já havia tido muito dela por um único dia e foi então que Ness fez algo que me surpreendeu. Ela levantou sua mão um pouco acima da mesa com a palma estendida para mim. Levei minha mão até a sua com a palma votada para ela e então Ness entrelaçou nossos dedos e apertou minha mão fechando os olhos em seguida.

Será que ela estava sentindo a mesma coisa que eu? Será que seu amor por mim estava ali querendo acordar depois de um longo anoitecer?

Nessie sorriu ainda de olhos fechados e parecia que ela estava viajando em algum lugar do passado.

Ela colocou nossas mãos em cima da mesa e tirou a dela e quando pensei que nosso toque simples, mais cheio de significado havia acabado Ness colocou a mão dela sobre a minha e começou a fazer carinho em minha mão e foi subindo até o antebraço, depois ela descia e começava novamente fazendo alguns desenhos sem sentindo durante esse trajeto.

Seu outro braços apoiado na mesa segurava sua cabeça em um gesto despreocupado.

Fomos interrompidos pela garçonete e parecia que Ness havia sido acordada de seu mundo particular.

- Me desculpe por isso Jake. - ela falou retirando sua mão rapidamente e corando. Era impressionante ela ainda corar assim depois de tanto tempo.

- Eu não tenho o que te desculpar Ness ainda mas por você me permitir sentir seu toque em minha pele novamente. - sorri de maneira sincera. - Minha memória não estava fazendo justiça em nada ao que verdadeiramente significa ser tocado por você.

Eu não queria que ela se sentisse constrangida, na verdade eu queria que ela pudesse se lembrar do amor que sentia por mim, por que agora eu tinha certeza estava ali dentro dela, na verdade sempre esteve e a coisa que eu mais amei ter ouvido hoje foi: “ - Eu nunca disse que não te amava...” - Uma frase simples mais que teve um significado enorme pra mim.

- Eu ainda estou admirada com a casa que você fez. - ela falou enquanto comia.

- Fico feliz por saber disso. Eu tenho esperança Ness que você ainda resolva não se casar. - seus olhos ficaram marejados.

- Eu não posso fazer nada a respeito disso Jacob. - nesse momento ela estava vestindo sua mascara de noiva feliz, embora seu sorriso tivesse sumido.

- Voltei a ser o Jacob. - falei amargamente.

- Que diferença faz isso? - sim ela começaria a me tratar mal. Mas eu via isso como uma coisa boa, isso significava que ela estava confusa e era isso mesmo que eu esperava que ela pudesse ficar tão confusa a ponto de se não voltar para mim, pelo menos tentaria adiar esse casamento, o que de qualquer maneira me daria mais tempo.

- Nenhuma. - falei friamente. Eu a faria sentir o quanto era complicado a ter tão perto de mim e ao mesmo tempo longe.

Nessie não esperava que eu fosse dizer isso. Ficamos calado até que terminássemos de comer.

- Você quer comer torta de maça? - eu sabia o quanto ela amava essa torta.

- Mais tarde. Agora estou bem satisfeita. - ela falou se encostando no banco.

- Isso significa que você vai querer voltar aqui depois? - perguntei cautelosamente.

- Se você puder me trazer aqui quem sabe? - ela deu de ombros.

- Eu não entendo... - falei balançando a cabeça. - Você me trata bem, faz carinho em mim e sorri como se estivesse gostando ou até quem sabe sentindo a mesma coisa que eu, depois você parece despertar e me trata mal e eu passo a ser o Jacob novamente mas depois, você parece me querer ao seu lado e comer a torta de maça que você tanto gosta comigo. - eu queria que ela fosse confessando aos poucos como se sentia.

- É tão complicado Jake. - ela abaixou o rosto.

- O que é complicando Ness... Por favor, me explica. Me explica por que você não pode simplesmente me perdoar e reconhecer que o amor que sente por mim é maior que qualquer coisa ou que me quer ao seu lado tanto quanto eu quero você ou então me explica por que esse desejo está dominando nossos corpos agora e confessa Ness que você queria tanto quanto eu fazer amor naquela cama que é nossa. Sim por que se você se casar daqui a duas semanas eu vou fechar aquela casa e nunca mais abri, será a maneira de te enterrar pra sempre dentro de mim.

Me levantei. Entreguei o dinheiro para a garçonete da nossa refeição nem se quer me preocupando com troco. Andei até meu carro, porém não entrei, fiquei encostado olhando para o mar.

- Jake eu acho que não vai dar certo você me acompanhar nas coisas que eu tenho pra fazer. Eu não vou negar tudo que eu estou sentindo, eu não vou negar Jake que um desejo grita dentro de mim, implorando que você me leve para aquela casa e me tome em seus braços naquele quarto. Eu não vou negar Jake o quanto te tocar de maneira simples como agora pouco me trouxe um sentimento de felicidade eu não vou negar que fui idiota no passado que deveria ter te perdoado mas também Jake não posso negar que vou me casar daqui a duas semanas e não posso negar que David não merece ser traído.

Nessie começou a andar a pé em direção a rodovia. Eu não podia ser sentimental agora eu precisava agir com a razão ou a perderia para sempre.

Entrei no carro e parei ao seu lado.

- Entra temos um ensaio. - ela parou me fitando. - Eu vou me comportar eu prometo. - levantei as mãos em redenção ela sorriu, Nessie me conhecia melhor que ninguém e ela sabia tanto quanto eu que não iria desistir tão cedo.

- Está se rendendo Jacob Black. - ela perguntou quando entrou no carro.

- De maneira alguma apenas recuando para depois seguir em frente. - ela não respondeu nada.


( ensaio da dança do casamento )


- Olha só Ness eu estou aqui, vou fazer tudo que for preciso mas aquele ali NÃO toca em mim entendeu bem? - Nessie parecia se divertir e muito com tudo isso.

- Tudo bem. - ela falou entre as gargalhadas.

- Que dança vocês escolheram? - perguntei meio cauteloso afinal eu dançava mais não era nenhum dançarino.

- Eu vou te mostrar queridinho. - Oh, alguém me de paciência para agüentar esse ser que faz caras e bocas para mim.

- Não se preocupe eu sei que você é muito homem. - Nessie falou olhando nos meus olhos.

- Eu vou mostrar o vídeo para que você entenda Jacob que será preciso se entregar a dança, se envolver com a Nessie emocionalmente, embora você claro não seja o noivo.


http://www.youtube.com/watch?v=M_lQXo1WBpQ


A musica começou a tocar e o casal começou a dançar e claro que preciso nem dizer que eu estava amando aquilo tudo, eu teria que tocar no corpo todo da Ness, apertar ela contra mim pela coxa, ela teria que rebolar em mim e o melhor havia um beijo quase no final da dança.

Mika desligou o vídeo e abriu as cortinas.

- Essa dança que vocês escolheram, ou melhor, que a Ness e o noivo escolheram é intensa. - o cidadão começou a dançar e rebolar e era a coisa mais estranha que eu já vi na vida podem acreditar. - Demonstra o amor. - ele acariciava o corpo e eu fazia careta. - A paixão, o desejo tomando o corpo e posso lhe assegurar que é como fazer amor com quem sem ama.

- Mais claro que o beijo não precisa ser treinado. - Nessie falou de maneira séria.

- Ah mas eu sou um padrinho dedicado e eu realmente não me incomodo em fazer toda a coreografia. - Nessie mostrou a língua.

- Olha eu tenho dúvida Nessie querida se esse homem que por sinal é maravilhoso. - ele apontou para mim. - Conseguirá fazer a coreografia.

- O que você quer dizer com isso? - falei bufando.

- Meu amorzinho não fica bravo por que eu não resisto. Mais o que estou querendo dizer é que você precisaria ter tido algo mais intimo com a Nessie para entender isso tudo que eu estou falando da dança. - ele olhava para nós dois e nos avaliava.

- Vamos ver se isso pode te ajudar. Eu e Ness fizemos amor um final de semana todo em Seattle o que inclui um quase sexo no restaurante, uma transa dentro do banheiro feminino de uma boate. Teve também o final de semana em que fomos coroados na nossa formatura e a coisa começou quente já na limusine e ela terminou fazendo uma dança sensual pra mim que claro babava de frente pra ela. - Ness estava corada mais muito provavelmente se lembrando de tudo.- Fizemos amor também no meu quarto e essa vez foi realmente boa afinal estávamos fazendo as pazes e sabe como é nada como uma boa noite de amor para fazer as pazes. E também fizemos na minha antiga oficina ah e teve... - Ness me interrompeu.

- Jake acho que o Mika já entendeu não é mesmo. - o dançarino tava parado sem respirar de frente para nós e de boca aberta.

- OMG!!! E depois de tantas noites calientes ao lado desse homem você simplesmente se casa com outro???? - ele nos fitava. - Jake querido não se preocupe eu me caso com você.

- Não eu estou muito bem solteiro não se preocupe com isso. Então vamos começar?

E lá fui eu cumprir meu papel de representante do noivo. O tal Mika não perdia a oportunidade de beliscar minha bunda ou me tocar e pior foi quando ele queria nos mostrar como rebolar de maneira sensual, mas ao invés de ficar atrás da Nessie ele veio ficar atrás de mim.

- Será que dá pra sair daí, ta ficando apertado demais. - falei me soltando da Ness e logo em seguida dele.

-Ok parei! - ele levantou a mão em redenção. - Nessie querida você precisa se entregar, afinal é a sua dança e o David certamente está esperando mais que isso.

- Não se preocupe que com meu noivo eu irei me entregar.

Claro que fiquei puto da vida mais não iria falar nada, a faria se entregar a mim nessa dança nem que fosse a última coisa que faria na vida.

A música começou novamente e apertei a Ness contra mim a guiando pelo salão e sempre no final ela virava o rosto escapando do beijo.

- Se você não fizer a coreografia toda, pode apostar que vamos ficar aqui a noite toda. - falei em seu ouvido.

- Eu não vou trair o David. - ela falou trincando os dentes.

- Não se iluda meu amor. - falei sarcasticamente. - Você já o traiu em pensamento posso apostar que agora, nesse exato momento em que você está encostada em mim tudo que você imagina é como seria maravilhoso me beijar e depois fazer amor comigo para fazermos as pazes.

- Vamos fazer uma pausa. - Nessie falou se separando de mim.

Nessie pegou uma garrafa de água e foi em direção a janela.

Nesse mesmo salão havíamos sido coroados na noite da nossa formatura e tudo parecia ser perfeito e eterno, mais agora a única coisa que conseguíamos era duelar um com o outro embora o desejo gritasse dentro de nós dois.

- Certo vamos fazer a coreografia toda. C-A-D-A U-M vai fazer a sua parte. - Nessie falou afundando o dedo no meu peitoral.

- Isso mesmo se preocupa com a sua parte meu amor, que a minha, eu faço melhor que qualquer outro homem que tenha tocado seu corpo ou te beijado. - não gostava de imaginar Ness sendo tocada e amada por aquele David e pior era imaginar o corpo dele fundido ao dela. Certa vez me perguntei de quem ela gostava mais e quem a deu mais prazer a ela, mas confesso tinha medo da resposta.


http://vagalume.uol.com.br/dirty-dancing/do-you-only-wanna-dance-traducao.html

http://www.youtube.com/watch?v=M_lQXo1WBpQ


Mika ligou a musica e então eu e a Ness começamos a dançar de maneira intensa, apaixonada e podia sentir o olhar de aprovação do professor. Quando chegou a parte do beijo Ness apenas me deu um selinho mas eu a mantive firme em meus braços e a beijei. Ah como eu esperei por isso!!!

Parei de dançar e simplesmente me perdi no calor dos seus lábios. Minha língua procurou pela dela que respondeu de maneira urgente e possessiva. A ouvi gemer em minha boca enquanto enroscava a mão no meu cabelo me puxando para si mesma.

- Ok ficou maravilhoso, pessoal a música acabou... Aloooooooooo alguém???? - o professor batia palmas em torno de nós mais simplesmente ignorávamos.

Separamos nossos lábios, estávamos ofegantes. Olhamos ao redor e encontramos o professor sentado na cadeira.

- Oh acabaram enfim. Podemos continuar agora? - Nessie olhou pra mim e eu sabia que ela havia gostado mas não estava feliz pelo que havia feito, ela sentia que havia traído o David.

- Não se preocupe a culpa é minha. Eu te isento de qualquer responsabilidade. Eu vejo o arrependimento no seus olhos. - cuspi as palavras em seu rosto me sentindo a pior pessoa do mundo.

- Acho que já chega por hoje. - Ness falou se afastando.

- Tudo bem vejo o casal amanhã cedo? - Mika perguntou.

- Claro. - falei enquanto pegava minhas coisas.

Saímos lado a lado. Entramos no carro e dei partida levando-a para casa.

- Não se preocupe amanhã eu não beijarei você e pode acreditar que somente irei te beijar novamente o dia que você pedir mas a dança infelizmente se você quiser que eu ajude com os ensaios eu vou ter que te tocar.

- Jake será que você consegue entender a montanha russa de emoções que foi esse dia de hoje? Você me mostra uma casa que fez pra mim, me toca, eu te toco, e no final você me beija daquele jeito. Minha cabeça ta pirando.

- Montanha russa? É uma boa maneira de definir tudo isso... Eu na verdade Nessie to lutando contra o relógio por que daqui alguns dias eu vou te perder pra sempre, e sinto muito mas eu farei o meu melhor eu prometi e vou cumprir. Até você dizer sim eu vou lutar por você.

Nessie desceu do carro eu acelerei e fui direto para La Push. Eu não estava feliz pelas coisas que eu estava fazendo, forçar a Nessie a sentir algo por mim, ou desejar ficar comigo. Mas o que estava em jogo era a minha felicidade e a felicidade dela. Se ela decidisse dizer sim para o David eu não iria fazer escândalo muito pelo contrário, iria tirar até foto ao lado deles, mas até isso acontecer eu não mediria esforços para provar que era ao meu lado que ela deveria ficar.

Fim do POV Especial do Jacob Black


Jacob havia me deixado na porta de casa e minha cabeça girava. O que era isso que eu sentia ao lado dele, que sentimentos são esses que me dominam quando ele me toca. Seria realmente possível eu ainda amar tanto o Jacob?

Entrei em casa e subi direto para o meu quarto, meu celular tocou e por um minuto pensei que fosse o Jacob, mas havia me enganado.

- Oi meu amor como foi seu dia? - David perguntou parecendo todo preocupado e eu aqui me sentindo a pior pessoa desse mundo.

- Cansada, afinal ensaiei o dia todo. - falei enquanto tirava minha roupa ficando apenas de calcinha e baby look.

- Nossa o meu também foi cansativo, o hospital consegue sugar nossas energias.

- Sim eu imagino o quanto você deva estar cansado mais amanhã é sua folga certo?

- É mas a tarde tenho o ensaio da dança, e você foi me escolher logo aquela dança caliente e cheia de rebolados. - estava tão cansada que sem pensar falei.

- Olha podemos cancelar isso tudo se você quiser. - ele ficou mudo por um milésimo de segundo.

- Não vou levar em consideração o que acabou de me falar. - ele ficou chateado.

- Me desculpe meu amor, mas minha cabeça ta explodindo o professor de dança era afeminado demais e gritou o dia todo na minha cabeça... - fiquei calada.

- Tudo bem vai tomar um banho e dormir.

- Obrigado por tanto carinho comigo e sinto sua falta, eu acho que se você pudesse estar aqui certamente seria muito mais legal e divertido. - ou não pensei comigo mesma.

Nos despedimos e eu fui diretamente para o chuveiro. A água morna estava relaxando os músculos do meu corpo e estava me sentindo melhor.

Coloquei um pijama que não tinha nada de sexy mais era confortável. Minha mãe chegou juntamente com meu pai. Jantamos mais logo subi alegando que eu estava cansada e precisa acordar cedo no outro dia.

Deitei e dormi até que escuto algo batendo na minha janela. Ascendi à luz do abajur, ainda desorientada olhei no relógio e passava da meia noite.

Levantei e abri a janela, era o Jacob.

- Ness posso subir ai? - ele estava segurando algumas coisas na mão.

- O que? Ficou louco? - falei não acreditando no que via.

- Eu vou subir. - Jacob escalou pela escada lateral que havia e mesmo coberta de flores ele não teve dificuldade alguma.

Ele parou na minha frente na varanda e pegou na minha mão.

- Vem ta frio aqui fora. - entramos e eu me sentei na cama.

- Jake você ficou louco? - perguntei nervosa mais com um sussurro afinal meus pais estavam no final do corredor.

- Eu vim trazer torta de maça e cerveja pra gente comer e beber. Ficou faltando isso para terminar o dia. E também vim te pedir desculpa. - ele parecia um garoto na minha frente. Um semblante triste. Muito provavelmente eu não conseguia imaginar o quanto estava sendo complicado isso tudo pra ele.

O amor que sentia por ele, estava aqui dentro do meu peito, acomodando-se em cada célula do meu corpo, eu não podia e não queria negar isso mais também não podia fazer nada.

- Eu vou embora me desculpe por estar tornado tudo tão complicado para você... - ele deixou as coisas no chão mesmo e já estava se virando para sair quando me lembrei daquela vez no penhasco em que ele também se virou para ir embora em resposta ao meu silêncio.

- Fica Jake, eu quero que você fique. - falei soltando um suspiro pesado. - Eu quero entender o que está acontecendo entre nós. Eu preciso entender isso tudo.

Jacob voltou a se virar na minha direção, tirou a jaqueta que estava molhada, evidenciando que ele deveria ter vindo de moto. Fez sinal se poderia sentar na cama e eu consenti.

Jacob abriu as cervejas me dando uma enquanto eu abria a torta de maça, como somente havia um garfinho teríamos que comer juntos, isso era tão prazeroso e me lembrava tanto o passado!

- Isso tudo ta confuso neh? - ele perguntou enquanto levava a torta à boca e depois colocava um pouco na minha boca.

- Muito, você está complicando e muito a minha vida. - falaria com toda sinceridade que pudesse.

- Mais essa é minha intenção. - percebi que ele seria sincero também.

- E quem sabe desse seu plano. Sim por que você pensou em tudo, inclusive invadir meu quarto com a torta que eu mais adoro e com cerveja. - sorri para ele.

- Ah claro meus planos... O Seth e a Samantha sabem, sua mãe desconfia mais não tem certeza eu acho.

- Mas você não acha que isso tudo apenas nos faz sofrer mais.

- Se faz sofrer é por que você ainda sente alguma coisa por mim. - ele falou com um meio sorriso.

- Você quer que eu confesse o que sinto por você?

- Seria legal, embora tenho medo de ouvir algo como eu te odeio, ou suma da minha vida... - havia aquela dor em seus olhos.

- Eu te amo Jacob, e não é um simples amor, e maior do que qualquer coisa que possa existir. Chego a achar que isso tudo é uma doença e que talvez tenha que fazer terapia.

- Eu também te amo, nunca deixei de te amar nem um único dia ao longo desses anos. E a culpa por ter perdido você me atormenta mais do que qualquer coisa.

- Eu também sempre guardei seu amor dentro de mim. E já te perdoei há muito tempo e o pior foi não ter tido coragem pra te procurar e dizer isso no passado.

- Mais você vai se casar com o David. Ele é tão melhor que eu? Você se sente mais amada ao lado dele é isso?

- Vou me casar com o David por que... Bom Jacob ele é uma pessoa maravilhosa ao modo dele eu não posso comparar você com ele e como eu me sinto também é diferente. Com ele é como ter a certeza que ele não irá me trair ou me decepcionar eu não sei.

- É uma boa resposta. - ele me fitava. - Posso te perguntar uma coisa mais intima?

- Já que estamos nesse momento revelações não vejo problema. - dei de ombros, tomando o último gole de cerveja.

- Ele é melhor na cama que eu? Você sente mais prazer com ele?

- Humm, pergunta interessante. - o fitei. - Além de você Jacob eu somente fiz amor com ele e posso te garantir que demorou muito para conseguir não travar na hora H. - ele riu e eu o fuzilei com os olhos. - Mais isso também é diferente afinal a disputa com você é complicada.

- Seja mais especifica. - ele me olhava com intensidade.

- Você é capaz de me proporcionar orgasmos duplos, triplos sem precisar de grandes esforços. Isso responde sua pergunta?

- Sim de certa maneira responde. Ness eu realmente acho que você vai casar e eu vou sobrar nessa historia toda... - o interrompi.

- Desistindo? - arqueei a sobrancelha.

- Eu acho que de certa maneira sim, eu queria muito que você ficasse comigo mas não obrigada ou por que foi tentada a fazer isso... Jacob olhou baixo. Mais se eu pudesse te pedir uma única coisa você seria capaz de me dar?

- Não sei quem sabe peça. - o encorajei.

- Ta eu sei que você vai dizer não mais eu vou falar assim mesmo. - Jacob respirou fundo. - Você poderia fazer amor comigo uma única vez naquela casa que eu fiz pra você? Confiando em mim como antigamente? - eu podia ver o quanto ele estava sofrendo em verbalizar esse seu pedido.

Por uma fração de segundos eu desejei isso meu corpo desejou e eu seguiria meu coração mesmo sabendo que as conseqüência não seriam as melhores. Seria como uma despedida de solteira, mais valeria como a última lembrança que levaria do Jacob comigo. Depois disso o enterraria para sempre e viveria feliz ao lado do David.

- Sim Jacob eu faria se você me pedisse, antes de me casar claro.

- Você deve estar brincando comigo... - ele parecia não acreditar.

- Marca uma noite pra gente ficar junto, faça o que quiser um jantar, qualquer coisa e me avise. Eu estarei lá.

- Obrigado. Agora eu vou embora. - eu não queria que ele fosse embora.

- Não vai fica aqui comigo. - pedi, ou melhor, implorei. - Como nos velhos tempos.

Depois de pensar sobre meu pedido Jacob resolveu ficar. Eu me deitei na cama novamente e ele sentou no chão na minha frente e ficou segurando minha mão e fazendo carinho no meu rosto.

- Meu Jacob. - falei em um sussurro.

- Minha Nessie. - ele falou em seguida.

- Deita aqui comigo, por favor. - sorri para ele. Jacob se levantou tirou o sapato enquanto eu dei espaço para que ele se deitasse. Ele se acomodou nos travesseiros e abriu os braços para que eu me deitasse ali e foi exatamente o que eu fiz.

- Ness volta pra mim, por favor, não se casa com o David eu sei que ele poderia entender isso. - havia suplica em sua voz.

- Ah Jake eu não sei se posso fazer isso, ele me pediu em noivado e casamento me oferecendo tanta coisa em troca.

- Eu te pedi primeiro Ness, você não poderia ficar noiva de outro pertencendo a mim. Eu ainda me lembro de quando falei que era verdadeiro o pedido.

- Éramos adolescentes Jacob. - falei em meio a lágrimas silenciosas.

- Mais que já se amavam como adultos.

Não falamos mais nada. Jacob ficou fazendo carinho em mim ate que eu dormi e por mais agitado que houvesse sido o meu dia, ter Jacob aqui ao meu lado me fazia bem, era como me sentir completa embora confusa em meio a tudo isso.

Acabamos por dormir juntos, como há muito tempo não dormíamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh quem quer um Jacob escalando sua janela e pedindo algo como faz amor comigo OMG!!! então gente será mesmo que a Nessie vai trair o David, ou será que de alguma maneira ele sabe que ela nunca foi dele de verdade... espero que tenham gostado do cap mais eu preciso me dedicar a outra fic pq as leitoras estão ficando bravas comigo... bjs patty *_*

PS: mais eu não consigo parar de escrever essa ahsahshashah acho melhor eu continuar neh???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.