Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/15

- Como tem sido sua vida por aqui? - Jacob perguntou enquanto acariciava as minhas costas.

- Eu tenho tentado ficar bem e fazer novos amigos, embora tenha sido muito difícil. O primeiro mês foi pior mais agora. - dei de ombros.

- Eu posso entender mais do que imagina. Mais e o curso? É isso mesmo que você gosta? E não te assusta essa coisa de defunto. - rimos da maneira como ele falou.

- As primeiras aulas foram mais complicadas mais depois, a gente se acostuma e fica mais fácil. E Jacob a questão do David é que realmente pertencemos a um grupo, as aulas são realizadas por grupos então é por isso que acabamos nos aproximando. - falei olhando em seus olhos.

- Eu sei não se preocupe, embora não possa negar o quanto isso me deixa enciumado. - ele sorriu mais seu sorriso não chegava aos olhos.

- E você como tem sido por lá. O pessoal, nossa eu sinto tanta falta de vocês!

- Eu passo a maior parte do tempo estudando e você ficaria espantada em ver. A turma está bem, todos mandaram lembranças. Ah o Seth não está mais como a Selena.

- Não??? Eles pareciam tão apaixonados. - estava admirada com essa informação.

- Ela literalmente pirou quando se viu na universidade, rodeada por garotos. - Jacob deu de ombros.

Ficamos conversando sobre várias coisas. Jacob me contando sobre sua vida e eu sobre a minha e fui sincera com ele em dizer que não estava bem, que na verdade comecei a me recuperar somente agora e que David tem sido especial e juntamente com Samantha tem sido meu melhore amigo.

Mais uma vez agradeci por ter dormido a noite toda e não ter tido pesadelos. Acordei com algumas vozes vindas da sala. Olhei para o lado e Jacob não estava aqui comigo.

Levantei, dei uma passada rápida no banheiro e me ajeitei, depois fui de encontro às vozes.

Parei no final do corredor e sorri ao ver meu Jacob sentado no banco que fica no balcão da cozinha. O observei e aquele sorriso que estava estampado em meu rosto quando ele chegou, continuava aqui presente.

Samantha fez sinal com a cabeça para Jacob que se virou em minha direção e me estendeu a mão. Corri até onde ele estava e me sentei em seu colo afundando minha cabeça em seu pescoço e aproveitando todo aquele cheiro maravilhoso que ele tinha.

- Amiga de onde saiu esse por acaso não tem mais nenhum não? - Samantha falou enquanto preparava o café.

- Igual, perfeito, gostoso ao meu não tem não... Mais eu posso te apresentar um cara muito bacana, inclusive foi ele quem me ajudou a decorar esse apartamento.
- Jacob bufou afinal havia aquela coisa toda do meu namoro com Seth e a viagem que fizemos juntos.

- Quando é mesmo que nós vamos a Forks? - ela perguntou enquanto colocava o café nas canecas.

- Seth irá adorar te conhecer e arisco a dizer que pelo pouco que você já me contou sobre você e a Ness também, vocês se dariam muito bem.

- Bem não quero atrapalhar a vida do casal vou adiantar os relatórios da semana, David deve estar chegando por ai da sua corrida diária e ficou de me ajudar.

- Mais eu também preciso... - Samantha me interrompeu.

- Você não precisa nada, você vai é aproveitar do seu Jacob, apenas me passe as suas anotações da aula.

Sai em direção ao quarto e quando voltei ouvi a porta se abrindo, era David.

- E ai pessoal. - ele falou enquanto entrava.

- Olá David. - Jacob falou educadamente se levantando e cumprimentando-o.

- Olá Jacob, fez boa viagem? - havia certo desconforto entre eles.

- Sim, embora a angústia de querer chegar logo estivesse me matando.

- Ness também ficou o dia todo angustiada por que as horas não passavam não é mesmo Samantha?

- Sim. Olha Jacob no início eu te juro que achei que você não fosse real, eu achava que minha amiga estava com algum tipo de distúrbio por que simplesmente eu nunca na minha vida havia visto alguém amar tanto outra pessoa.

- Que bom que a Ness ainda me ama. - Jacob sorriu e eu também.
Comemos rapidamente e voltamos para o quarto. Estava tomando banho enquanto Jacob arrumava a cama.

- David parece diferente do cara que conhecemos em Forks. - claro que eu deveria saber que Jacob ficaria observando David a todo instante.

- Eu te falei. Ele é legal, depois que você passa a conhecê-lo claro. - me enxuguei e voltei para o quarto.

- Você não deveria ficar andando de toalha na minha frente. - virei os olhos. - Ainda mais depois de tanto tempo sem você.

- Não se preocupe vamos ter tempo para matar nossas saudades.

- O que vamos fazer?

- Você quem sabe. Quer conhecer alguns lugares por aqui? - sugeri já que essa era a primeira vez que Jacob estava aqui em Nova York.

- Mais eu tenho uma exigência. - Jacob falou me abraçando. - Nós vamos namorar o dia, e você vai ter que me beijar a todo instante e vai ter que falar que me ama.

- Me parece ser uma exigência justa. - falei beijando seus lábios. - E a propósito eu te amo e muito. - Jacob sorriu.

Arrumamos-nos e saímos em direção aos pontos turísticos da cidade, porém deixamos o Central Park por último já que ficava perto da minha casa.

Nada poderia ser comparada a sensação de estar ao lado do Jacob. Falar que o amava e beijar seus lábios era algo natural que não exigia esforço meu. Não havia espaço para tristeza entre nós, pelo contrário nos sentíamos plenos ao lado um do outro.

No final da tarde fomos ao Central Park e ficamos sentados no gramado, namorando e comendo cachorro quente.

- Realmente Nova York é uma cidade maravilhosa. Mais ainda me assusta imaginar você aqui sozinha. - Jacob como sempre preocupado comigo.

- Jake não precisa se preocupar e sempre ficamos em turma o que sem dúvida aumenta a segurança e ao contrário do que você possa imaginar eu não sou muito de sair. Minha vida tem sido faculdade e ficar em casa.

- Eu também não saio, e na verdade como não tenho aula na sexta à tarde, quando posso vou para casa. Embora lá seja o lugar que menos gosto de ficar.

- Por que você sempre gostou tanto da reserva?

- Por que você não está lá. Eu inclusive sempre que estou em La Push ligo para sua mãe e a gente almoço junto. Mais ir a sua casa é pior.

- Aqui pelo menos não tem lembranças suas, ou melhor, não tinha por que quando você for embora novamente. - meus olhos começaram a ficar marejados.

- Se for para você ficar triste eu nunca mais vimos te visitar, nós vamos ter que conviver com chegadas e partidas. Faz parte do nosso relacionamento agora.

- É você tem razão. - nos beijamos novamente.

O vento frio do outono nos obrigou a ir embora e quando chegamos à casa toda a minha turma estava por lá.

- Olha a imagem do casal perfeito. - Samantha falou enquanto todos nos fitavam menos David que tentava disfarçar seu desconforto que a presença do Jacob causava nele.

- Samantha tinha razão Oh Gosh!!! Esse cara é perfeito. Tem razão amiga de você ficar suspirando pelos cantos. De onde saiu esse tem mais? - Jacob parecia envergonhado e os garotos claro estavam bufando.

- Nem vem que eu estou na fila primeiro e o Seth será meu, amiga sinto muito. - Samantha falou enquanto Monique virava os olhos.

- Mais assim não tem mais nenhum amigo por lá não?

- Quem mais Jacob está disponível. - perguntei o fitando.

- Ei como assim quem está disponível. Meninas vocês pertencem a nós e a Nova York. - Derek falou bravo.

- Vai sonhando baby. Eu quero um igual a ele. - todos riram.

- Mais deve ter garotas neste lugar como é mesmo o nome? Kevin perguntou.

- FORKS. - falamos juntos enquanto Jacob observava tudo de canto. Ele me lançava um olhar estranho. Era como se estivesse me observando e senti medo. Sorri e ele sorriu também.

À noite fomos todos para uma balada e nos acabamos de tanto dançar e curtir. Chegamos a casa exaustos e fomos direto para o quarto aonde claro Jacob iria me amar novamente e me faria dele.

Domingo....

Segunda... Tive que ir a faculdade e deixar o Jacob a maior parte do dia sozinho, ele havia trazido alguns trabalhos para terminar e me prometeu que iria me buscar no final do dia e como prometido, ele estava lá, parado como uma estátua em homenagem a algum deus grego. Sorri já que quando ele estava por perto isso se tornava fácil, simples não exigia esforço.

Terça... Esta estava sendo a minha melhor semana em meses. Eu me sentia amada e completa, mais me sentia apreensiva por que para meu desgosto a semana estava passando rápida demais. Mais teria que aceitar o que a vida poderia me dar no momento.

Quarta... Apreensão, medo da perda estavam começando a me dominar novamente e eu não sabia o que fazer para controlar isso tudo dentro de mim. Jacob não merecia ficar me vendo triste muito pelo contrário ele merecia se sentir amado e desejado e esses sentimentos estavam presentes dentro de mim e tinham que falar mais alto do que qualquer tristeza que a partida do Jacob iria me causar.

Quinta...

Sexta... Último dia ao lado do Jacob, tanto que não fiquei nas aulas do período da tarde e para pior tive uma discussão com David.

- Ness eu estou preocupado com você por que quando o Jacob for embora... - o interrompi.

- Quando ele for embora eu vou chorar sofrer e deixar de sorrir por um bom tempo mais eu não entendo o que você tem haver com isso. - eu estava irritada embora não fosse justo afinal David estava apenas preocupado comigo.

- Ei calma ai!!! Eu me preocupo com você é somente isso não precisa jogar em mim toda a tristeza que você está escondendo do Jacob desde quarta feira. - ele estava aprendendo a me conhecer tão bem que por fim eu teria que pedir desculpa por tanta grosseria mais não agora.

- O que você quer dizer com quarta feira o que você sabe? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Você pode enganar a todo mundo Ness até o Jacob mesmo pode fingir não perceber até por que acredito que o sofrimento dele deve estar sendo igual ao seu, mais a mim você não engana. - David falou bravo.

- E qual o seu medo? Não se preocupe eu não vou me queixar para você ou perturbar sua vida com meu sofrimento. - falei rispidamente já me levantando.

- Ainda que você não queira eu estarei no quarto ao lado. - foi à última coisa que ele falou.

Sai em direção à entrada da universidade onde Jacob estava e pior conversando com uma garota. Meu sangue ferveu.

- Se na minha frente você fica assim cheio de papinhos com as garotas, imagina como não deve ser longe. - falei passando reto.

Jacob me seguiu e facilmente me segurou pelo braço.

- O que te deu. Essa garota é irmã de um cara da minha turma. Ele ligou para ela e depois ele me ligou pedindo que eu pegasse uma encomenda com ela para levar para ele.

- Me desculpa Jacob eu não tinha o direito de desconfiar de você.... - comecei a chorar.

- Que isso Ness por que você está chorando. - Jacob me puxou para si.

- Dor Jacob por ter que me despedir de você. Eu não estou agüentando mais isso. - falei de maneira abafada contra seu peito.

Fomos para casa em silêncio. Me arrependi de ter falado o que sentia, pois o silêncio estava gritando entre nós e não era coisa boa.

Entramos no quarto e Jacob se sentou na cama. Eu estava parada encostada na parede.

- Ness eu vim para cá por que eu realmente estou preocupado com você. Eu sinto uma tristeza e uma dor vindo de você por mais que tente me esconder eu sinto... Eu tinha aula à semana toda mais eu disse que não teria para você não se preocupar. Eu precisava vir, eu precisava te ver mais eu não tenho direito de deixar você assim depois.

- O que você quer dizer com isso? - perguntei entre soluços.

- Que ou você se acostuma ao fato de que nosso namoro será baseado entre chegadas e partidas ou então acho melhor a gente se separar. - fiquei apreensiva, ele não poderia estar falando sério

- Você não pode me deixar. Não é justo. - falei enquanto caia de joelhos no chão.

- Justo não é você não sorrir, justo não é você ser mais aquela Ness alegre, cheia de vida, que amava tudo que fazia. Eu te amo e muito Ness mais se for preciso deixar você livre para que você fique melhor eu certamente o farei.

Colei meus lábios ao do Jacob e o beijei de maneira intensa.

- Promete que não vai me deixar. - falei lhe dando selinhos.

- Desde que isso seja o melhor para você. - ele falou mais não era o que eu queria ouvir.

- Você é o melhor para mim. Sempre foi e sempre será. - o abracei fortemente.

- É somente ter calma Ness que vamos superar tudo isso. - Jacob me deitou na cama. - Se acha que é fácil para mim? Acha que é fácil te deixar aqui? Não é mais não temos opções então precisamos fazer o melhor que pudermos.

Jacob tinha razão, eu teria que me acostumar com essa nova fase de namoro que estávamos vivendo.

Nos amamos novamente e ficamos abraçados nos sentindo.

Sábado... Chegou sorrateiramente ele deu sua cara e o dia estava nublado, um céu cinzento, exatamente como me sentia. Levantei e fiquei olhando o Jacob dormir por um tempo. Não agüentei sai do quarto e bati no porta da Samantha.

- Samantha pode entrar. - ela estava acordando.

- Claro Ness. - entrei e me deitei ao seu lado. - Amiga eu quero ser forte mais é tão complicado.

- Eu posso imaginar. Mais você precisa se acostumar não tem como. Se vocês querem continuar juntos vocês terão que superar tudo isso.

- Você tem razão. Eu racionalmente entendo mais emocionalmente não.

- Bom então nada de tristeza. Levanta se arruma e aproveita todo o tempo que tem ao lado dele. Ness ele tem razão em uma coisa, ele veio de longe para te ver e se você ficar triste ele pode deixar de vir e garanto que você não quer isso.

Agradeci a Samantha e voltei para o quarto. Deitei ao lado do Jacob novamente e comecei a beijar suas costas e quando ele acordou acabamos por fazer amor.
O dia passou rapidamente e no início da noite levei Jacob até o aeroporto. Nos abraçamos e nos beijamos daquela maneira intensa e aquele sabor de saudade e despedida estava presente. Depois de um abraço apertado nos despedimos com a promessa de que nós veríamos no feriado de Ação de Graças. Isso poderia ser até considerado algo bom se não fosse o fato de que estamos no começo de setembro e o feriado será apenas em novembro.

Quando Jacob embarcou eu me senti sozinha novamente e aquela ferida que nem se quer havia começado a cicatrizar se abriu novamente.

Me sentei em uma cadeira no aeroporto mesmo e comecei a chorar mansamente. Não fazia escândalo muito pelo contrario eu chorava de maneira silenciosa. Não sei por quanto tempo fiquei assim até que senti uma mão em meu ombro.

- Ness... - era o David. Quando o vi me joguei em seus braços e ele me abraçou fortemente e ali eu me sentia segura e a dor parecia estar um pouco menos pulsante.

- David... - foi à única coisa que consegui dizer.

- Vem vamos pra casa. - David passou os braços pelo meu ombro e eu me encolhi tentando tirar dali todo o calor e sopro de vida que pudesse ter.

Chegamos a casa e Samantha não estava ela tinha ido para a casa da Monique.

- Vou tomar um banho. E a propósito, obrigada por ter ido me buscar. - sorri de maneira amarelada e segui para meu quarto.

As lembranças ainda estavam presentes assim com o cheiro do Jacob estava presente em todo o quarto. Tomei um banho demorado. Depois sai do chuveiro e de maneira até que bem automática me troquei colocando um pijama confortável de frio e sai do quarto, eu não queria ficar aqui.

- Esta melhor Ness... - David falou do seu quarto quando me viu passando.

- Melhor. Vou me sentar na sala. - falei indo direto para o sofá.

Não demorou nem um minuto David se sentou colocando minha cabeça em seu colo. Ele não me perguntava nada e eu também não falava nada, apenas o sentira acariciando meu cabelo, me dando carinho que eu tanto precisava. Neste momento percebi o quanto havia sido injusta com ele, pediria desculpa depois.


XXXXX

Acordei com a claridade entrando pela janela da sala. David estava na mesma posição, sentado com a cabeça apoiada no encosto do sofá. Me sentei e uma culpa por ter prendido ele aqui me dominava. Não era nada justo o que eu estava fazendo com ele.

O telefone tocou e corri para atender.

- Oi Ness...

- Oi Jake fez boa viagem?

- Sim e você está bem?

- Sim estou bem. Na verdade acabei de acordar.

- Obrigado pela semana maravilhosa. - ele falou com a voz triste.

- Sim foi maravilhosa. - falei com um nó na garganta.

Silêncio...

Silêncio...

- Então nos falamos depois. - ele sugeriu do outro lado da linha.

- Claro devo ficar em casa o dia todo, vou aproveitar para estudar.

- Te amo Ness...

- Também Jacob. - desliguei o telefone.

Suspirei e quando me virei percebi que David havia acordado também.

- Me desculpe por ter feito você dormir ai no sofá. - falei envergonhada.

- Não se preocupe comigo. Você está melhor? - ele parecia cauteloso, talvez com medo que qualquer palavra errada pudesse desencadear uma crise de choro.

- Vou ficar... Eu andei pensando essa noite David e simplesmente não posso ficar vivendo dessa maneira. Eu acho que a melhor coisa será cortar minha relação com Jacob pelo menos enquanto estivermos por aqui e quando voltar para Forks ai a gente vê no que dá tudo isso.

- Mais faz pouco tempo ainda se dá um tempo maior depois você se acostuma.

- Será? Eu estava bem, quero dizer levando a vida melhor e até sorrindo mais e agora que eu o vi é como se tivesse voltado à estaca zero novamente.

- Tenho uma sugestão. - ele se aproximou me abraçando. - Vamos tomar café em alguma cafeteria que você goste e depois vamos passear no Central Park. Vamos ficar sem fazer nada o dia todo, e comer besteira e ver filmes. Eu prometo Nessie que vou fazer de tudo para que você volte a sorrir mais não acho sinceramente que seja uma boa idéia você tomar qualquer decisão agora em relação ao Jacob.

David acariciou meu rosto e eu sorri para ele demonstrando a aceitação de ter ele perto de mim.

Nos trocamos e saímos para fazer como ele mesmo definiu absolutamente nada de interessante e foi então que pela primeira vez senti que algo estava diferente na maneira como eu olhava o David e me sentia perto dele.


XXXXX ( dois meses depois da visita do Jacob )


As coisas estavam seguindo seu curso natural e eu estava me sentindo bem e grande parte dessa alegria que sentia vinha do fato de David e Samantha sempre estarem ao meu lado, me ajudando e me apoiando.

Porém algumas coisas começaram a mudar. Eu e Jacob estávamos nos afastando na mesma proporção em que passava a me acostumar a essa distância que nos separava.

O curso estava exigindo de todos e medicina não era moleza. Muitos se formariam mais apenas alguns obteriam êxitos em suas carreiras e eu amava o curso que estava fazendo, assim com Samantha e David que do grupo ao qual participávamos eram os que mais se dedicavam.

Iríamos todos a Forks no dia de ação de graças dentro de alguns dias. Meus pais haviam convidado os pais do David para passarem conosco e como a mãe de Samantha iria trabalhar, a convidei para vir conosco. Claro que ela aceitou ainda mais por que ela e Seth estavam vivendo um certo relacionamento digital.

Na sexta feira antes do feriado não tivemos aula no período da tarde então fomos os três arrumarmos nossas malas já que viajaríamos pela manhã.

Antes de dormir liguei para o Jacob.

- Oi Jake. - falei euforicamente.

- Oi Ness, então já esta pronto para vir. - ele parecia feliz.

- Sim minha mala já está pronta, assim como a de David e da Samantha que alias não vê a hora de encontrar o Seth e finalmente o conhecê-lo pessoalmente.

- Seth também não fala em outra coisa. Tenho sentido sua falta. Você já começou a me esquecer não é mesmo. - ele tentou falar casualmente mais podia notar sua decepção comigo.

- Não é verdade e você sabe muito bem que nunca vou esquecer você, apenas as coisas estão muito corridas por aqui. - estava sendo sincera.

- Bem não vou te cobrar nada por que também ando correndo tanto aqui.

- Você anda tão misterioso ultimamente. - Jacob estava me escondendo alguma coisa.

- Na verdade Ness eu tenho aproveitado os meus dons como mecânico e faço uns bicos nos finais de semana. Eu tenho esperança que você ainda se case comigo um dia.

- Você sabe que isso é o que eu mais quero não é?

- Sei, ou melhor, espero que nada tenha mudado em relação a isso.

- Vou dormir amanhã nos encontraremos eu estou muito feliz por isso. Você irá me buscar em Port Angeles?

- Sim estarei lá te esperando como havíamos combinado. Posso te pedir uma coisa.

- Claro qualquer coisa.

- Quando eu for desligar o telefone e disser que eu te amo você poderia dizer eu te amo ao invés de eu também!!!

- Jake eu te amo e muito.

- É que nos últimos tempos eu percebi que você não fala mais com tanta freqüência e isso é algo que tem me deixando triste é como se você não estivesse mais tão empenhada em continuar comigo.

- Me desculpe se passei essa imagem para você. Mais tenha certeza que eu te amo.
- Espero que você tenha certeza disso... Beijos e até amanhã.

- Beijos e eu te amo e não vejo à hora de te ver.

Desliguei o telefone e fiquei pensando no que Jacob havia comentado sobre não ter dito mais com tanta freqüência que eu o amava.

Fui até o quarto do David.

- David. - falei batendo na porta.

- Entra Ness.

- Posso te perguntar uma coisa? - não sabia se deveria falar alguma coisa ou não mais eu estava realmente confusa pelo que Jacob havia me falado.

- Sim. O que é. - David largou o livro de lado e ficou me olhando.

- Você percebeu alguma coisa diferente em mim nesses últimos dias. Digo quando eu falo do Jacob ou qualquer coisa assim.

- Na verdade Ness parece que você está mais alegre e parou de falar tanto do Jacob e também nunca mais a vi chorando e percebi claro quando você está ao telefone que você parou de dizer eu te amo para ele com a freqüência de antes. - David deu de ombros.

- Jacob acabou de me dizer isso e eu realmente não percebi essa minha mudança. - eu não poderia agir assim com Jacob ele estava fazendo tudo para que pudéssemos ficar juntos e bem e mais que isso ele estava começando a guardar dinheiro como havia me dito para que pudéssemos nos casar logo depois de firmados.

Achei melhor não continuar com essa conversa mesmo por que estaria indo reencontrá-lo amanhã e ele poderia ver que não estava nada de errado entre nós.


XXXXX


Claro que a viagem foi super cansativa, porém à vontade e o desejo de estar novamente em minha cidade e claro rever meus amigos mais principalmente Jake compensava qualquer coisa. Eu queria também entender se realmente estava me afastando do Jacob como ele havia dito ao telefone.

- Está nervosa por que vai finalmente conhecer o Seth. - perguntei a Samantha que estava sentada do meu lado.

- Um pouco, bom na verdade é complicado conhecer alguém primeiro por MSN e depois pessoalmente. - ela parecia realmente bem confusa e nervosa.

- Mais você vai simplesmente adorar o Seth ele é super fofo e carinhoso. Depois do Jake claro ele é meu preferido. - falei sorrindo.

- Por que será que eu tenho uma ligeira impressão que você também andou dando uns pega no Seth. - Samantha me olhou pelo canto dos olhos.

- Na verdade chegamos a namorar por 6 meses e foi daí que toda essa confusão de fazer universidade longe do Jake começou. Outro dia te conto tudo.

- Mais agora você e ele... - ela não completou a frase.

- Somos grandes amigos, na verdade sempre fomos amigos posso definir que minha relação com o Seth é muito parecida com a minha com o David. - David entrou na conversa.

- Isso significa o que? Que posso ter chance de te namorar um dia? - David sempre dava algumas indiretas para o meu lado. - Samantha arregalou os olhos enquanto David não tirava os dele dos meus.

- Quem sabe um dia se não houver mais o Jake. - dei de ombros.

- Eu definitivamente posso esperar. - ele sorriu e voltou a fechar os olhos. Fiquei o observando e não entendia por que falar certas coisas com David parecia ser tão natural.

Chegamos a Port Angeles no final do dia e claro Seth e Jacob estavam nos esperando.

Corri e pulei nos colo do Jake como sempre fazia.

- Bem vinda ao lar. - ele me beijou docemente.

- É bom estar em casa. - acariciei seu rosto e percebi que todo aquele amor que sentia por ele estava ainda aqui muito forte dentro de mim. - Jake eu te amo. - falei olhando nos seus olhos.

Por um minuto ele ficou serio, passou a mão no meu rosto.

- Você não item idéia do quanto precisava ouvir isso de você. Eu estava com tanto medo de você ter deixado de me amar. - percebi neste instante que na ânsia de controlar meu sofrimento eu estava deixando de dizer o que realmente sentia, muito provavelmente por querer não sofrer tanto.

- Ah Jake... - o beijei novamente e separei nossos lábios quando ouvi alguém limpando a garganta.

- Pelo visto estava com saudade somente do Jacob. - Seth falou sorrindo ao lado do Jake.

- Ah Seth que saudade de você também. - me soltei de Jake e o abracei fortemente. - Aquela ali esperando as malas é a Samantha. - falei apontando com a cabeça.

- Se eu te falar que estou morrendo de medo de conhecê-la você vai achar isso muito gay da minha parte?

- SIM!!! - eu e Jake falamos juntos enquanto entrelaçávamos nossas mãos.

- Samantha deixa eu te apresentar oficialmente o Seth. - falei quando estávamos próxima dela novamente.

- Oi Samantha. - Seth falou timidamente.

- Oi Seth prazer em te conhecer pessoalmente. - Samantha me lançou um olhar de OMG que homem é esse.

Eles saíram com o Seth carregando sua mala. David apareceu também vindo do banheiro.

- Ele veio também. - Jacob sussurrou no meu ouvido.

- Sim os pais dele já devem estar na minha casa. - definitivamente Jacob tinha suas reservas com David.

- E ai Jacob. - David o cumprimentou.

- E ai David. - foi à única coisa que Jacob falou.

Saímos também em direção ao estacionamento.

- Trouxe a moto, achei que você iria gostar de andar de moto comigo. - Jacob me passou o capacete e depois foi colocar minha mala no porta mala do seu carro que Seth iria dirigir.

- Ainda bem que trouxe sua jaqueta na mão. - falei colocando a jaqueta.
- Ness você só usa essa jaqueta. - Samantha falou já entrando no carro.

- Sinal que ela ainda me ama Samantha. - Jacob pareceu feliz por saber que eu sempre usava sua jaqueta.

- Eu sempre vou te amar seu bobo. - o abracei e depois percebi que David parecia um pouco deslocado.

- Tudo bem David. - ele parecia estranho.

- Tudo perfeito, eu aqui dando uma de vela e candelabro junto, melhor impossível. - todos nós caímos na gargalhada.

- Oh não se preocupe vou te apresentar minha irmã, ela é mais velha que você uns dois anos mais ela anda numa fase de só ficar com homens mais novos. - Seth deu de ombros.

Um sentimento estranho passou por mim quando Seth disso isso, eu não sabia o que era mais o fato é que imaginar David com outra me fazia mal.

- Esta tudo bem? - Jake perguntou vendo o quanto eu havia ficado estranha de repente.

- Claro. E como poderia não ficar estando ao seu lado novamente e melhor em Forks.

Subi na moto com a cabeça ainda girando, tentando entender o que estava acontecendo, mais depois quando apertei meus braços em volta do Jake eu simplesmente parei de me preocupar com qualquer coisa que não fosse nós dois e a possibilidade que estávamos tendo de ficarmos juntos novamente.

Fomos direto para minha casa que estava começando a ficar decorada para o feriado.

Desci da moto e sorri tamanha era à felicidade que sentia. Corri para dentro depois de entregar o capacete para o Jacob.

- Mãe? Pai? - entrei gritando.

- Filha??? Que saudades. - minha mãe falou vindo correndo da cozinha com meu pai logo atrás dela.

- Mãe, pai que saudade de vocês e da nossa casa. - me permiti ficar o maior tempo possível abraçados a ele.

- David seus pais estão lá em cima. Chegaram a pouco de viagem pode subir. - minha mãe falou para o David que agradeceu e subiu.

- Mãe, pai quero apresentar uma amiga muito especial, na verdade estamos mais para irmãs. Essa é a Samantha.

- Prazer Sr e Sra. Cullen. - Samantha falou formalmente.

- Prazer é nosso Samantha. Minha filha sempre fala muito de você. - minha mãe sorriu a cumprimentando.

- Mas pode nos chamar de Bella e Edward. - meu pai falou educadamente.

- Nossa eu aqui na casa do meu maior exemplo com médico eu nem acredito nisso parece um sonho. - Samantha falou timidamente.

- Então você já ouviu falar de mim? - meu pai perguntou enquanto nos sentávamos no sofá.

Sentou eu e Jacob, Samantha e Seth, minha mãe e meu pai.

- Sim eu li todos os artigos que você publicou nas revistas médicas desse país. Eu pretendo seguir a mesma área que a sua, pretendo ser cirurgiã.

- Você vai gostar é uma área incrível na medicina, quando se formar poderá vir fazer estagio comigo eu me comprometo em supervisionar seu estágio. - meu pai a convidou.

- Você está falando sério, nossa eu agradeço muito mesmo. O Kevin e o Derek vão literalmente morrer de inveja. - eu e Samantha rimos ao imaginar a cara deles.

- Quem são esses. - Seth perguntou e parecia enciumado.

- Sãos os rapazes do nosso grupo da faculdade. - falei para que ele ficasse tranqüilo.

- Eu vou deixar vocês ai tenho que terminar com algumas coisas na cozinha. Você me ajuda Edward?

- Claro meu amor, vamos deixar os jovens livres sei que Nessie deve estar morrendo de vontade de ir a La Push encontrar seus amigos. - meu pai sorriu para mim e lançou uma piscadela.

- Vocês estão com fome. - Jake perguntou enquanto ele e Seth levavam nossas malas para o meu quarto.
- Ainda que não estivesse diria que estou. - Samantha olhou com cara de interrogação.

- A Nessie adora comer hambúrguer e torta de maça da lanchonete de La Push. - Seth explicou.

- Então podemos ir até lá. - Samantha sugeriu.

- Claro vamos sim. - falei empolgada pegando apenas minha bolsa. - Jake podemos ir ao meu carro eu to morrendo de saudades dele.

- Podemos inclusive eu lavei ele hoje e fiz uma geral para você nele.

- Ah você é perfeito. Então você e o Seth vão no outro carro eu e Jake vamos no meu. - todos concordaram.

Preferi não dirigir, queria aproveitar para matar saudades da paisagem, da estrada que por tantas vezes dirigi indo encontrar meu Jacob.

- Jake eu queria te pedir desculpa. - coloquei a mão em sua perna e deitei minha cabeça em seu ombro.

- Pelo que? - ele parecia não entender.

- Por não ter dito que te amava, ou melhor, por ter parado de dizer. Eu na verdade na ânsia de tentar sofrer menos estava me fechando dentro do meu próprio sofrimento.

- Eu fiquei preocupado que você tivesse deixado de me amar e... - ele parecia triste em pensar e falar nisso.

- Podemos esquecer isso tudo? - perguntei enquanto beijava seu rosto em diversos lugares.

- Parece que o Seth vai se dar bem. - Jacob falou apontando para o carro a nossa frente.

- E você quer se dar bem essa noite também? - o olhei maliciosamente.

- Pretendo ficar com uma garota maravilhosa que agora é literalmente da cidade grande. - ele falou brincando.

- Que bom por que a garota não esta agüentando de saudade do único cara capaz de levá-la ao prazer.

- Se eu não estivesse dirigindo eu te agarraria agora mesmo. - Jacob me deu um beijo rapidamente e voltou a olhar na estrada.

Chegamos à lanchonete que era a mesma que havíamos tomado café da manhã juntos no dia em que acampamos na praia com toda a turma.

E quando entrei simplesmente meu coração disparou. Rachel, Paul, Claire, Quil, Kim, Jared estavam todos ali sentados.

- Amigas??? - gritei e corri em direção a elas e nos abraçamos muito e chorei de emoção por estar ali.

- Meninos também estava com saudades de vocês. - os cumprimentei depois.

- Quem é a garota entrando com o Seth. - Paul perguntou curioso.

- É a Samantha que mora comigo. - falei apresentando ela a todos.

Finalmente eu estava me divertindo depois de tanto tempo. Estar em casa era bom, estar entre meus amigos melhor ainda, mais sem dúvida estar ao lado do Jake e dos meus pais era a melhor parte nisso tudo.

Poderia passar o tempo que fosse mais no final apenas serviria para aumentar ainda mais meu amor pelo Jacob.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos os comentários, eu prometo que as coisa vão mudar e logo mais eu acho que nem todos iram gostar das mudanças :S mais a fic já está escrita praticamente até o final então, por favor, não me matem quando isso acontecer... Que Jacob e Ness vão ficar juntos isso é fato mais a história deles não vai ser simples ou fácil pq simplesmente na vida nada é assim e quem viveu um amor a distância sabe do que eu estou falando... bjs e espero que tenham gostado, vou tentar postar mais ainda esse fim de semana... patty *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Tudo Termine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.