Antes que Tudo Termine escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta nova fase do casal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49986/chapter/14



Há primeira semana em Nova York não foi nada fácil, e sinceramente por várias vezes achei que não fosse suportar. Eu cheguei a arrumar minha mala e até mesmo a reservar passagem de volta para Forks, mais eu não podia desistir, muitas coisas estavam em jogo e uma delas era o meu futuro.

Eu me sentia triste e sozinha, embora estivesse cercada por pessoas. E por mais que eu tentasse eu não conseguia sair da depressão que me encontrava. E pior que sofrer era não pode demonstrar aos outros o que sentia.

Eu falava com Jacob todos os dias pela manhã e a noite. O I Phone de certa maneira nos aproximava um pouco mais, eu até chegava a brincar que nossa relação agora era tudo baseada na tecnologia 3G.

Mais as coisas precisavam mudar ou então eu simplesmente enlouqueceria.

Conversei com meus pais e resolvi que o primeiro passo seria fazer novas amizades por mais complicado que fosse e viver sozinha neste apartamento imenso não estava ajudando em nada, então, colocaria um anúncio na faculdade para ver se que alguém se interessaria em dividir apartamento comigo e claro que a primeira pessoa em quem pensei foi o David. Talvez te-lo por perto não fosse tão ruim assim.

Fiz um anuncio antes de dormir, colocá-lo-ia no mural logo que chegasse à universidade.

E foi então que tudo começou a mudar.


XXXXX ( um mês em Nova York )


Levantei dispostas a mudar a minha vida. Eu sempre amaria o Jake e minha turma, mais tudo isso havia ficado para trás. Não estou dizendo que sairia com outros caras e trairia o Jacob muito pelo contrário me manteria fiel ao meu relacionamento com ele, porém, não dava mais para ficar vagando pelos corredores como uma pobre coitada ou passar horas abraçada a uma jaqueta.

Eu precisava ser feliz e por diversas vezes, Jacob me disse isso que deseja minha felicidade e que a maneira como ele me via ou os e-mails tristes que ele recebia o estavam deixando preocupado.

Meu celular tocou quando estava saindo de casa.

- Bom dia Ness. - Jacob falou com aquela alegria na voz que somente ele tinha.

- Bom dia. Tudo bem com você? - tentei demonstrar que daria volta por cima eu acho que Jacob não agüentava mais me ver chorando ou com a voz triste.

- Eu estou bem e me parece que você também está mais animada hoje.

- Eu resolvi dar a volta por cima Jake, eu não posso continuar vivendo triste, infelizmente é preciso seguir em frente.

- Espero que esse seguir em frente não significa que você arrumou alguma pessoa... - havia incerteza em sua voz.

- Ficou maluco, quando digo seguir em frente me refiro às amizades e também, vou colocar um anúncio na faculdade para encontrar alguém que queira dividir o apartamento comigo.

- Você considera isso uma boa idéia?

- Ah eu não agüento mais morar sozinha Jake. Eu chego da faculdade não tem ninguém para conversar, sei lá isso não está me fazendo bem e depois conversei com meus pais e eles acharam que será uma boa idéia. E também já faz um mês que estou aqui e já deu para conhecer alguma pessoas legais que estão procurando lugar para morar.

- Mais essas pessoas são mulheres?

- Mulheres, homens... O David também está procurando um lugar para morar até agora e...

- O QUE??? Justamente ele? Para tudo, você tinha horror desse cara e agora ta querendo chamar ele para morar com você? - Jacob estava muito bravo.

- Eu descobri que ele não é tão odioso assim e ele me pediu desculpa por tudo que fez na minha casa, ainda mais agora que pertencemos ao mesmo grupo de estudo.

- É, pelo visto vocês estão ficando bem amiguinhos. - havia ironia em sua voz ao dizer isso.

- Eu preciso fazer parte de um grupo, faz parte do curso e não fui eu quem montou os grupos foram os professores baseados em um teste que fizemos e não tenho culpa se ele tirou a mesma nota que eu assim como, o Derek, a Samantha, a Monique e o Kevin.

- Certo não vou brigar com você, afinal temos tão pouco tempo para nos falarmos. Eu sinto sua falta e o amor que sinto por você não mudou em nada. - Jacob sussurrou ao telefone.

- Eu também te amo muito e nada mudou em relação a isso e sinto muito sua falta, talvez mais do que você imagina, e se estou fazendo isso tudo Jacob de convidar alguém para dividir o apartamento tenha certeza que é por que eu não estou agüentando mais e estou a ponto de cair em uma depressão profunda.

- Eu entendo não se preocupe é que não tem como não sentir ciúmes ao imaginar você colada a esse David o dia todo...

- Nos falamos a noite?

- Claro você me liga está bem?

- Sim. Eu te amo...

- Eu também...

Desliguei o celular e segui em direção a universidade.

XXXXX

- Pessoal eu vou colocar um aviso no mural. - falei enquanto fazíamos um relatório de anatomia. - Estou procurando uma ou duas pessoas que queiram dividir o apartamento comigo. - David olhou para mim e sorriu. - Se alguém do grupo estiver afim eu nem coloco o anúncio no mural.

- Por que mudou de idéia agora. - David falou me fitando.

- Não estou agüentando mais ficar sozinha naquele apartamento, não é pelo dinheiro mais pela companhia. Você está interessado? - sorri para ele.

- Sempre estive e você sabe muito bem disso. - ele sorriu maliciosamente.

- Seremos apenas amigos está me ouvindo se tentar me agarrar ou me beijar a força. - todos do nosso grupo se viraram para nós. - Sim ele me beijou a força uma vez. - todos riram.

- Eu sabia que havia alguma coisa oculta no passado desses dois. - Monique falou com ar malicioso.

- Não tem nada de oculto no nosso passado. A família de David ficou hospedada na minha casa por uma semana e depois de me infernizar horrores o bonitão ai achou que poderia me beijar a força.

- A confessa que você gostou. - virei os olhos.

- Enfim você vai querer morar comigo? - perguntei ao David.

- Claro que vou não agüento mais ficar nesse alojamento da universidade e o cara que mora no meu quarto é um completo idiota e definitivamente não está dando certo morar com ele. Posso me mudar quando?

- Hoje à tarde, afinal não teremos aula. Eu te ajudo. - David sorriu.

- Tenho mais um quarto, alguém??? - Samantha levantou a mão timidamente.

- Olha Ness eu aceitaria o quarto mais primeiro precisamos falar sobre valores afinal você sabe que estou aqui como bolsista. - ela falou timidamente.

- Você somente terá que se preocupar com suas despesas pessoais e vamos dividir a água, a luz e o telefone. O condomínio eu banco sem problemas afinal já tenho que pagar ele mesmo.

- Mais e o aluguel? - Samantha perguntou.

- Eu não pago aluguel o apartamento foi um presente do meu pai quando entrei na Universidade.

- OMG que tipo de pai da um apartamento de frente ao Central Park. Preciso de um desse. - Derek falou

- Edward Cullen. - David falou.

- Espera ai você é filha do Dr. Edward Cullen o melhor cirurgião desse país que prefere morar em uma cidade minúscula em algum lugar que não me lembro o nome???? Kevin perguntou admirando e curioso.

- Sim ele é meu pai e o nome da cidade é Forks. - todos me olharam admirados.

- Cara to admirado eu sinceramente sabia que uma Cullen iria estudar conosco mais eu a imaginei a maior patricinha, pior que Paris Hilton. - Kevin estava admirado assim como todos os outros.

- Gente vocês não sabiam do meu sobrenome? Por que a admiração toda!

- Simples por que todo sobrenome tem o lado rico e pobre e como você é super simples e amiga de todo mundo, sei lá eu realmente não imaginava. Kevin continuava abismando com o fato de ser filha do Dr. Edward Cullen.

- Então Samantha e David será um prazer morar com vocês. E para provar que eu não sou a patricinha chata que alguns pensaram, minha casa se tornara a sede oficial do nosso grupo de estudo e no final de semana vamos fazer um programa juntos, combinado? - todos sorriram e eu percebi que depois de um mês eu sorri sem que tivesse que forçar nada.

As aulas terminaram e eu como prometido fui ajudar o David com sua mudança já que Samantha esperaria até o sábado para se mudar.

Entrei em seu dormitório e realmente o companheiro de quarto dele era um escroto e não queria saber de nada e definitivamente fazer medicina exigia horas de estudo e dedicação e ali David não conseguiria nada disso.

Juntamos suas coisas rapidamente que na verdade se resumia a uma mala e duas caixas com objetos pessoais.

- Por enquanto você terá que dormir em um colchão você se importa? - perguntei enquanto chamávamos um taxi.

- Não, qualquer coisa será melhor que o lugar onde estava morando. - David sorriu e eu sorri em resposta.

Chegamos ao meu, ou melhor, nosso apartamento e David ficou admirado.

- Você quem decorou tudo por aqui? - ele observava cada detalhe.

- Eu e um amigo muito especial. - lembrar do Seth me trouxe muitas saudades.

- Nossa é maravilhoso, obrigado mesmo Ness por me deixar morar com você. Sabe eu sei que fui um babaca na sua casa e não deveria ter forçado a barra mais é que você havia mexido comigo... - ele parou o que estava dizendo.

- Tudo bem eu entendo sou irresistível. - falei tentando deixar o clima mais leve.

Vou pedir pizza enquanto você se ajeita. - ele assentiu e seguimos em direção aos quartos.

Pedi pizza para nós e enquanto esperava tomei um banho rapidamente. A sensação de ter alguém além de mim em casa me fazia bem.

Sai do banho e apenas coloquei a minha roupa de dormir que era uma calça e uma blusa de alcinha afinal agora, a relação entre eu e o David deveria ser natural.

A campaninha tocou.

- Pode deixar que eu atendo. - ele falou.

Penteei meu cabelo e sai do quarto levando a toalha para a área de serviço.

- Onde posso colocar? - David ainda não parecia muito à vontade.

- Vamos ver televisão? - propus apontando para a sala.

- Claro.

- Então leva a pizza e o refrigerante que eu levo os pratos e os copos.

Eu sentei no sofá e David preferiu sentar no chão mesmo.

- Eu estava preocupado com você sabia? - David falou enquanto me servia de pizza.

- Comigo? Como assim. - perguntei enquanto cruzava minhas pernas em cima do sofá e apoiava o prato nas pernas.

- Você mudou muito desde quando te conheci, eu não vejo mais aquela alegria no olhar e percebi que você apenas sorria quando era inevitável. - me admirou que David tivesse me observado tanto.

- Eu realmente não tenho me sentindo feliz e me surpreende que você tenha percebido. - resolvi verbalizar meu pensamento.

- Bom você é especial Nessie eu sempre te achei admirável. Sente falta do Jacob não é?

- Sim e muita nossa relação é muito forte e ficar longe dele dói muito. - falei abaixando a cabeça.

- Mais vocês ainda estão namorando? - ele parecia bem curioso.

- Estamos mais não é mais a mesma coisa. A distância está de certa maneira nos afastando eu sinto isso embora Jacob faz o que pode para manter nossa relação tão intensa quanto antes. - eu jamais poderia me queixar disso.

- Eu espero sinceramente que de tudo certo. Jacob me parecia ser um cara legal e pela devoção que você tem por ele. - sorri ao me lembrar do meu Jacob.

- Engraçado... Faz um mês que somente de ouvir o nome dele eu praticamente me acabava de chorar, falar com ele por telefone estava ficando impossível, mais hoje pela manhã eu acordei disposta a mudar isso tudo, a seguir em frente sabe e não sofrer por algo que eu não posso mudar, pelo menos por enquanto e agora... Você falou o nome do Jacob e eu não chorei, pelo contrário me lembrei dele com carinho e saudade.

- A gente se acostuma com o tempo. - David voltou sua atenção para a televisão.

À noite com o David foi agradável e eu me sentia feliz por não estar mais sozinha. Naquela noite conversei com Jake pelo telefone e depois ficamos até tarde no MSN.

Claro que ele não gostou de saber que David estava morando comigo, mais ele percebeu que a solidão não estava me fazendo nada bem e ele me queria feliz então acabou entendendo.

Mais de qualquer maneira ele viria me visitar e logo para conferir se tudo estava realmente bem. Ri com a preocupação dele comigo, mais fiquei feliz por saber que ele viria dentro de praticamente uma semana para me ver e ficaria por uma semana já ele não teria aula por algum motivo.

E essa foi à primeira noite em um mês que verdadeiramente consegui dormir e melhor sem ter pesadelos ou chorar....

XXXXX

A semana passou rapidamente e na verdade não era por que algo de extraordinário houvesse acontecido mais sim devido à maneira como eu estava vendo as coisas agora.

Eu estava me aproximando mais das pessoas do meu grupo e conseqüentemente eles estava se tornando algo muito próximo do grupo de amigos que tinha em Forks.

David estava se tornando alguém muito presente na minha vida. Fazíamos muitas coisas juntos como estudar, ir ao supermercado enfim varias coisas que estava fazendo sozinha mais que percebi que ao fazer com alguém eu me sentia melhor.

A sexta feira havia finalmente chegado e por incrível que pareça esse era o pior dia de aulas para nós, afinal nossa primeira aula era as 7:10 da manhã e a última terminava 17:30, e depois de ficar o dia todo dentro de uma sala, cercados por defuntos cheirando formol, tudo que mais se desejava era voltar para casa e tomar um banho urgente.

David e eu agora sempre íamos tanto para faculdade como para casa juntos.

- Vai sair hoje? - perguntei quando já estávamos na rua de casa.

- Acho que não e você vai? - ele me fitava.

- Não que eu saiba. Prioridade agora é banho. - falei abrindo a porta.

- Sem dúvida acho que estamos nós dois cheirando a formol. - David se aproximou de mim cheirando meu cabelo. - Definitivamente você está cheirando a defunto.

- Então você também está. - falei me aproximando dele e aspirando seu cheiro.

- Certo isso significa que os dois direto para o banheiro. - David riu enquanto seguia diretamente para o seu quarto.

Fomos ambos tomar banho e quando terminei coloquei o roupão e fui dependurar minha toalha e dei de cara com David na área de serviço mais como as luzes estavam apagadas me assustei e quase cai de costas. Se não fosse ele me segurar eu literalmente teria caído no chão.

- Me desculpe. Minha mãe sempre ficou brava comigo por essa mania minha de andar no escuro.

- Imagina. - falei me ajeitando.

- Então decidiu o que vai fazer? - David me perguntou.

- Estou pensando em ir ao cinema eu nem vou te convidar para esse programa idiota. - falei com um meio sorriso.

- Não é idiota e eu adoro cinema e está passando vários filmes legais. - David sorriu.

- Se quiser ir então podemos ver o filme e comer um lanche depois. - sugeri.

- Perfeito vou me trocar. - sem pensar muito David foi para o seu quarto se arrumar.

- Eu também estou indo me arrumar. - falei quando passei na frente do quarto de David.

Estávamos no outono e o clima em Nova York estava gostoso. Aqui ao contrario de Forks as estações do ano eram bem definidas. Assistimos ao filme e depois fomos para o Burg King.

- Gostei do filme. - falei enquanto passava minha batata no molho do sanduíche e quando olhei para o David ele estava fazendo a mesma coisa que eu.

- Eu também. - ele falou ainda concentrado na batata frita.

- Amanhã Samantha se une a nós. - seria legal te-la junto conosco.

- Sim, vai ser legal morar nos três juntos. - David parecia sempre estar feliz com tudo ele sempre sorria e nunca o vi de mau humor, isso era algo que particularmente eu gostava nele.

- Vai sim. Eu to feliz por saber que você voltou a sorrir assim e posso até arriscar que seus olhos estão começando a brilhar novamente. - ele passou os dedos no meu rosto e por algum motivo eu não me esquivei.

- Eu me sinto melhor e sua companhia tem me feito muito bem. Eu somente não entendo com em Forks você me pareceu ser tão chato. - me encostei-me ao banco enquanto tomava coca cola.

- Na verdade a culpa foi sua. - ele também se encostou.

- Minha???? - estava indignada com tal revelação.

- É você era tentadora demais e sinceramente Ness você é o tipo de garota que mexe com todos os caras ou vai me dizer que não percebeu a euforia dos caras na faculdade. - não passou em branco o fato de que ele me chamou de Ness.

- Não percebi nada disso. Acho que isso é coisa da sua cabeça. - realmente não havia percebido nada disso.

- Sei da minha e da metade do corpo estudantil masculino. - ele deu um sorriso torto. - Mais como você demonstra claramente que não está disponível e usa essa aliança, os caras se sentem intimidados.

- Então você está sendo considerado o CARA por estar morando comigo.

- É morar com você tem seus privilégios não posso negar, me deu certa reputação.

- Mais as garotas também ficam cobiçando você. - falei maliciosamente. - E você está solteiro.

- Mais quem eu quero não está, então acho melhor continuar focado no estudo por enquanto. - ele me olhou intensamente e meu estomago revirou ao imaginar que ele pudesse estar falando de mim.

- Mais não luta por ela por quê? - alguém me explica por que eu fiz essa pergunta????

- Estou lutando mais não declaradamente, eu quero que ela veja em mim... - ele se aproximou por cima da mesa. - Alguém em quem ela possa confiar. - ele sorriu e se afastou novamente.

A conversa que tivemos não saia da minha cabeça. Eu não vou negar que David me atraia e quando ele esteve na minha casa, eu pensei que se estivesse sozinha ele seria alguém em que valeria a pena investir para quem sabe ter algum tipo de relacionamento.

Mais eu amava o Jake e estava feliz por que dentro de alguns dias ele iria chegar.

Adormeci.

XXXXX

Samantha se mudou no final de semana e estávamos nos dando super bem. Ela era uma garota adorável e se dedicava muito a faculdade. Ela via na formação a oportunidade de mudar a vida da mãe dela que a teve ainda adolescente e tinha o maior orgulho em saber que a filha se tornaria uma doutora.

Estava contando os dias para a chegada do Jacob.

Segunda...

Terça...

Quarta...

Quinta...

Sexta... Finalmente a sexta feira havia chegado e Jacob chegaria ao início da noite. Depois da aula corri para casa e tomei um banho rapidamente, afinal não poderia encontrar com o Jacob cheirando a formol, ainda mais por que faziam um pouco mais de um mês que não nos víamos já que desde que me mudei não voltei a Forks.

Peguei um taxi e segui em direção ao aeroporto. Meu coração martelava dentro do peito e um sorriso imenso ocupava espaço de destaque em meu rosto.

Fiquei o tempo todo olhando o monitor do aeroporto que anunciava a chegada dos vôos e quando li que o avião de Seattle estava em solo meus coração disparou e eu estava chorando mais de felicidade.

Corri entre as pessoas em direção ao portão 9 no setor desembarque. Torcia meus dedos da mão tamanha era a euforia que me dominava neste momento. A porta do avião se abriu e a escada foi posicionada com o corredor por onde os passageiros iriam passar.

Meu coração gelou quando finalmente eu o vi. Lindo, ou melhor, maravilhoso. Ele me viu e sorria. Corri até a porta por onde ele iria passar e quando ele saiu eu pulei em seu colo firmando minhas pernas em torno da sua cintura.

- Jake é você mesmo??? - falei tocando seu rosto e o apertando contra mim.

- Ness eu nem acredito que estamos juntos. - percebi que ele chorava tanto quanto eu.

Nossos lábios se encontraram em um beijo ardente cheio de paixão e recheado de saudades. Nossa línguas se reconheciam e se procuravam freneticamente enquanto nos apertávamos mais um contra o outro. Não me importava que as pessoas estivessem olhando tudo que me importava neste momento era que estava nos braços do meu amor.

Depois de estarmos mais controlados. Seguimos para casa. Durante todo o trajeto fiquei agarrada ao Jacob. Aproveitava para sentir seu cheiro e seu gosto.

- Bem vindo ao lar. - falei quando abri a porta. Me surpreendi que a casa estivesse vazia, mais havia um bilhete grudado na porta da geladeira.

Nessie,

Eu e o David vamos dormir na casa do Derek e do Kevin para deixar você e o Jacob matarem a saudade. Amanhã você apresenta ele para a turma.

Bjs e aproveite sua noite.

Samantha e David


- Estamos sozinhos por hoje. - mostrei o bilhete para ele que sorriu.

- Que bom por que tudo que eu mais quero é ficar sozinho com você. - ele falou me abraçando.

- Vem, vou te mostrar tudo. - peguei em sua mão. - Sala, cozinha, quarto da Samantha, quarto do David, e o meu quarto. - apontava enquanto caminhávamos de mãos dadas.

- O quarto desse David tinha que ser ao lado do seu. - ele parecia enciumado.

- Nada haver. Vem entra logo. - Jake entrou no quarto deixando a mala no chão enquanto observava tudo.

- Você está com fome, quer tomar um banho primeiro?

- Banho primeiro e sim estou com um pouco de fome. - ele voltou para perto de mim.

- Pizza? Afinal em Nova York ou é pizza ou é cachorro quente. - falei em tom de brincadeira.

- Sim de queijo.

- Então vai tomar banho que eu vou ligar para pedir. Posso pedir vinho?

- Sim será perfeito. - Jacob me beijou novamente.

Jacob tirou a roupa ali na minha frente mesmo e eu literalmente hiper ventilei afinal estava na secura desde que havia me mudado para cá e eu e Jacob praticamente todo final de semana ficávamos juntos.

- Você se prepara por que quando você estiver na minha cama eu vou matar toda a saudade que estou de você. - falei maliciosamente.

- Então seremos dois. - ele falou já entrando no chuveiro.

Foi o tempo de Jacob tomar banho a pizza chegou. Peguei as taças para tomarmos o vinho e guardanapo e levei para o quarto de onde sinceramente não pretendia sair.

Jacob sentou na cama apenas de boxer e eu apenas de camisola.

- Acho que já está bom de pizza por hoje. - Jacob falou tirando a caixa da pizza da cama e colocando no chão no mesmo instante em que tomava mais um gole do vinho.

- Jake se for um sonho você estar aqui no meu quarto, por favor, não me acorde. - eu não conseguia me conter de tanta felicidade.

- Então estamos sonhando o mesmo sonho e eu também não quero acordar. - ele falou roçando os lábios em meu rosto.

Estávamos ajoelhados na cama um de frente para o outro.

- Minha Ness... Você não tem idéia do quanto tem feito falta. - ele começou a beijar meu pescoço, descendo em direção a clavícula e meu ombro onde ele tirou a alça da camisola.

- Você também tem feito muita falta. - falei mordendo seu ombro de leve.

- Você ainda é somente minha não é? - havia dor e incerteza em sua voz dele.

- Sim Jake somente sua e você? - perguntei temendo a resposta.

- Não consigo ver garota nenhuma a minha frente. Eu na verdade estudo e muito para ver se essa coisa de universidade termina logo e você volta pra mim. - Jacob levantou meus braços e depois tirou minha camisola me deixando apenas de calcinha.

Me deitei puxando ele para mim. Jake deslizou a mão por meu corpo todo e eu gemi de prazer. Seu toque estava me deixando enlouquecida mente excitada e ele percebeu.

- Fazer amor por com você sempre foi maravilhosos mais com saudade, é bem diferente. - Jacob sussurrou enquanto beijava meu abdômen e seguia em direção aos meus seios.

Jacob passou a língua pelo meu mamilo intumescido e depois literalmente abocanhou meu seio o sugando avidamente enquanto sua mão acariciava o outro. Sua mão abandonou meu seio mais quando pensei em protestar, ele simplesmente deslizou sua mão pela minha cintura me apertando contra ele. Voltou à mão para o meu abdômen e depois seguiu diretamente para minha intimidade tirando minha calcinha facilmente embora, estivesse utilizando apenas uma mão.

Me sentei na cama e Jacob ajoelhou na minha frente enquanto eu retirava sua boxer ficando completamente extasiada pelo que eu via.

Jacob se posicionou entre minhas pernas e me penetrou. No começo eu senti certo desconforto, mais logo o prazer me consumiu e meu corpo reconheceu que aquele corpo que estava se fundindo ao meu era minha outra metade.

Jake facilmente nos levou ao prazer mais de uma vez e eu sorri e chorei feliz por sentir novamente o amor que sinto por ele ocupando cada espaço do meu ser.

Beijamo-nos ardentemente.

Jacob era uma parte de mim e não uma parte qualquer mais uma marte importante do que eu era e estar aqui entregue ao seu carinho, eu me sentia completa como jamais me sentiria com outra pessoa. Jacob era uma extensão da minha alma e meu corpo o reconheceria independente do tempo que ficássemos separados.

Fazer amor com ele essa noite foi completamente diferente do que havia sido no passado. Primeiro por que não éramos mais adolescentes mais sim jovens adultos que agora inclusive já haviam escolhidos suas profissões e estavam estudando muito para se formarem e seguirem rumo ao mercado de trabalho.

Eu não temia o futuro, na verdade eu temia a idéia de não ter Jacob ao meu lado para sempre. Ficar sem ele seria como perder minha própria vida.

David estava se tornando um amigo especial e de alguma maneira ele me atraia, mais não era nada que se assemelhasse ao que Jacob exercia sobre mim. Na verdade ele estava se tornando um grande amigo que conseguia me fazer rir e sentir felicidade em meio a tanta dor.

Aproveitaria essa semana ao lado do Jake mais consciente que quando ele fosse embora, a ferida adormecida dentro do meu coração iria sangrar novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal espero que vcs tenham gostado do cap eu realmente amo essa fic embora emocionalmente ela seja mais complicada... Ness estará confusa com tudo mais quem já passou por isso como eu sabe o quanto é complicado então quem puder deixar comentário eu agradeço... bjs patty *_*