Nova vida, nova guilda escrita por nilyan

Nova vida, nova guilda

Lucy se sente cada vez mais excluída da fairy tail, apos tirarem ela do time para ajudarem Lisanna que se sentia substituída, Lucy não consegue ver mais Fairy como sua casa e toma a decisão de ir embora. Junto com Levy que decidi não abandona-la Lucy parte, levando Gajell por conhecidencia, numa nova guilda onde amizades a esperam e um novo amor. Muito tempo se passa e agora como um "anjo " Lucy terá que enfrentar nos jogos mágicos sua antiga guilda, mas surpresa ela não é mais a mesma.

Stincy*

(Fic repostada e um pouco modificada porque perdi a antiga conta, antiga "Lucy Não É Mais Uma Fada")


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Alzack, Aquarius, Aries, Azuma, Charlie, Droy, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jet, Jubia Loxar, Levi McGarden, Lissana, Loki, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Minerva Orland, Mirajane, Natsu Dragneel, Personagem Original, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Tauros, Virgo, Wendy
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (3.943 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/04/2014 às 15:02 | Atualizada: 27/05/2014 às 14:38


Notas da História:

Gente não é plagio,Fic repostada e um pouco modificada porque perdi a antiga conta, antiga "Lucy Não É Mais Uma Fada" e agora resolvi repor-la. Espero que alguém ainda leie ela.
Stincy*


Capítulos

1. Time?
1.348 palavras
2. A decisão está tomada
897 palavras
3. Cadê a Lucy?
949 palavras
4. A carta
749 palavras