Sombras

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Terapia de Casal escrita por SJ

Terapia de Casal
sei fazer sinopse nao vei
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

24 favoritaram   21 acompanhando  

 

A Vida Além dos Livros. escrita por Gabylourenco

A Vida Além dos Livros.
Sinopse: Konoha Japão.

Por ser da Anbu Ne, Sai teve que suprimir todas as suas emoções, com isso tornou-se uma pessoa fria que fazia o que fosse para cumprir seus trabalhos. —"Na raiz, você não tem nome. Você não tem sentimentos. Você não tem passado. Você não tem futuro. Há apenas a missão."— Mas quando entrou no time Kakashi isso começou a mudar, ele ficou curioso a respeito dos sentimentos das pessoas, os laços que as unem, então por ter dificuldade em compreender isso ele começou a ler livros de autoajuda para socializar-se, porém com a Ino e uma pequena ajuda de Sakura, Sai irá descobrir a vida fora das páginas amarelas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 


Anna & Kiba escrita por ACarolinneUs5

Anna & Kiba
"Devia ser apenas uma visita.
Devia ser apenas mais uma notícia ruim.
Devia ser tudo o que não foi."

Sabaku no Anna nasceu na vila da Areia. Seu pai, Yashamaru, tio de Gaara, já havia morrido, e sua mãe, por motivos até então desconhecidos, sempre quis se mudar da vila. Até que um dia, depois de muito insistir, ela consegue e se mudam para Konoha, a Vila da Folha.
Anos se passam. Anna conquista muitos amigos e consegue se apaixonar pelo garoto mais improvável da Vila, Inuzuka Kiba.
Anna não poderia estar mais feliz, exceto por uma "simples" visita que muda todo o rumo de sua história e vira sua vida de cabeça para baixo...

www.facebook.com/Anna12Kiba
https://www.wattpad.com/story/46668369-anna-%26-kiba
http://www.bookess.com/read/24029-anna-kiba/
http://minhateca.com.br/ACarolinneUs5/Anna+*26+Kiba,750029365.pdf
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Covarde... escrita por Lady M

Covarde...
Eu posso parecer frio.Eu consigo ser um vingador sem limites,sem escrúpulos,enfrento qualquer ninja que quiser uma boa briga e não tiver medo da morte.Mas mesmo sendo quem sou,como sou,guardo um segredo.
Um Uchiha não sente medo!Não somos covardes!
Só que eu sinto,medo de uma única coisa.
Pode não ser a melhor sinopse,mas dê uma chance.^-^
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Equinócio escrita por PakuraHanni

Equinócio
O verão ia embora, e sua solidão também.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 


Mãe escrita por Mgpmelo

Mãe
Sabia que a garota era sua por que jurou amá-la e cuidar dela para sempre e apesar de que um dia todos duvidem de seu amor, sempre saberá que a pequena e linda Sarada a pertence...
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Aquela Simples Palavra escrita por CerejaChan

Aquela Simples Palavra
Aquela simples Palavra que eu Sakura Haruno jamais pensaria em ouvir...mas ele realmente disse e também não era sonho e sim o nosso novo recomeço depois de tudo que passamos!

Eu finalmente estava sendo feliz e nunca mais chorei de tristeza se for para chorar iria ser de felicidade da quele dia em diante...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 

The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san

The Last - History of my future
Fazem dois anos desde que a Grande Guerra Ninja terminou. Naruto Uzumaki era o popular da vila e o herói de todos. Ele e seus amigos desfrutavam da paz que de tanto suor haviam conquistado, mas ele percebeu que ainda lhe faltava algo: Amor. Ele precisava experimentar esse sentimento que estava aflorando na vila entre seus companheiros. Mas o que fazer quando se é atrapalhado e lento o bastante para perceber que seu futuro amoroso estava mais próximo que ele poderia imaginar? Os sentimentos de Hyuuga Hinata iria, enfim, alcançá-lo? E se a pessoa que tanto o ama ficasse em apuros? Nada e nem ninguém poderia lhe segurar o impulso em querer salvá-la e protegê-la! Seria a resolução mais importante da vida do grande herói da Folha?

Confira tudo isso e muito mais nessa fanfic repleta de romances! Uma verdadeira reconstrução da história que abordará até mesmo o futuro de outros personagens.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Romance

32 favoritaram   70 acompanhando  

 

Obrigado por ser minha luz escrita por Lau

Obrigado por ser minha luz
[... Acho que cheguei ao ponto principal, o motivo dessa carta, você me ajudou a entrar nos eixos e a ser uma pessoa melhor e por isso que estou tentando escrever para você.
Todas as suas manias e qualidades foram prendendo a minha atenção até que eu só consegui-se enxergar você. Eu acertei quando pensei que você seria a luz que acabaria com toda a minha escuridão...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Culpa é do Tomate escrita por Riku chan

A Culpa é do Tomate
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
- está bem mamãe, mas posso pedir para contar uma história?

Hinata sorriu, a filha sempre tinha uma proposta - mas só uma querida, qual quer ouvir hoje?

- a história do papai e da mamãe - a azulada olhou para a filha surpresa, alargou o sorriso quando ela completou - como vocês se conheceram?

- não é uma história tão incomum querida, nós dois decidimos apenas culpar os tomates - falou sorrindo mergulhando nas memórias.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   4 acompanhando