Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 84
Eternamente Ligados...


Notas iniciais do capítulo

Fiz o cap com todo carinho espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49956/chapter/84

POV Casey


O dia havia passado sem que nos déssemos contas, na verdade haviam tantas coisas a serem feitas, tantas mulheres para serem arrumadas para a cerimônia quando nós vimos já estávamos prontas para ir ao encontro dos homens das nossas vidas.

O céu estava de um cinza que sinceramente não era feio, era aconchegante e as rajadas em tons de laranja deixavam um contraste bonito. Vamos dizer que foi a maneira que a natureza encontrou de nós presentear nesse dia tão importante.

Nossas unhas quadradas com uma francesinha perfeita feitas pela Alice e pela Rosalie que sem dúvida alguma eram as mais habilidosas de todas por aqui. A destreza com que executaram os penteados, maquiagem eram realmente de dar inveja a qualquer profissional da área.

http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/Nessiecasamento-1.jpg?t=1271880531

Maia estava usando o vestido que pertenceu a mãe e quando Jacob entrou e se deparou com a filha aquele homem enorme e forte não resistiu e acabou derrubando algumas lágrimas diante do que seus olhos viam. A ternura com que ele olhou para Nessie, a veneração era de se admirar por que embora todos do bando que sofreram seu imprinting olhem exatamente assim para suas respectivas companheiras nenhum casal, consegue superar a Nessie e o Jacob.

Não havia ninguém que ficasse para trás no quesito beleza e quando digo isso não me refiro ao fato de que todos ali são naturalmente bonitos. Yuri me disse que faz parte da natureza de caçadores deles, mas ainda assim eu atribuía à beleza deles a capacidade de amarem e claro a capacidade de Alice Cullen de conseguir roupas perfeitas para cada membro da família.

Nessie estava deslumbrante em um vestido verde tomara que caia com a cintura bem marcada. Seu cabelo lhe caia em um véu de cachos e o contraste do acobreado de seus cabelos com a palidez de sua pele dava a ela uma beleza diferente.

Alice usava um longo vermelho com acessórios em tom de prata que fazia um contraste lindo com sua pele branca como porcelana. O cabelo espetado como sempre e por mais que o vestido fosse de um vermelho sedutor ela parecia no final uma fada, mas não qualquer fada na verdade uma fada dos sonhos.

Bella estava elegantemente vestida com um vestido longo azul de frente única com os seios bem marcados e depois que lhe caia como um véu por todo o corpo. Seu cabelo em uma penteado longo e os olhos esfumaçados a deixou ainda mais bonita.

Rosalie estava com um vestido em tom de roxo que, porém variava em tons conforme ela andava graciosamente pela sala, ela sem dúvida era a quem mais se destacava pelos cabelos loiros levemente em ondas feitas pelo baby liss que lhe caia por sobre os ombros.

Esme era a típica elegância discreta. O vestido vinho de corte reto lhe caia sobre o corpo aparentemente frágil devido a sua altura. O cabelo solto lhe caindo sobre os ombros também com certo volume apenas nas pontas. A maquiagem era igualmente discreta.

Jasper, Emmett e Jacob usavam um terno de cor escura ajustados ao corpo já que smoking não parecia ser uma opção muito conveniente para um casamento na praia.

http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/vestido-noiva.jpg?t=1271880363

Meu vestido era de um ombro e a alça tem aplicações de algumas flores que também compõem a parte de cima e depois ele cai pelo corpo com uma calda discreta. Meu cabelo está preso em um coque não tradicional, existem alguma mechas estrategicamente soltas e Rosalie colocou alguns pequenos Strass que eu acho que na verdade são pequenos diamantes espalhados pelo cabelo de modo também pensado. Minha maquiagem é leve com um tom rosado nos lábios e os olhos bem delineados.

Vaguei minha mente tentado imaginar como meu Yuri estará vestido e mais que isso quando penso em seu sorriso automaticamente um sorriso bobo aparece em meus lábios.

Sinto saudade dos meus pais e me pergunto como seria se eles estivessem aqui comigo nesse momento. Gosto muito do Emmett e me sinto bem ao seu lado e sei que diante da realidade de não ter meu pai aqui a minha escolha não poderia ser melhor. O carinho que ele tem por mim é como de um pai pela sua filha embora ele não aparente ter muito mais idade que eu.

Mas ainda assim gostaria que meus pais estivessem aqui, mas sei também que de alguma maneira eles estarão me vendo onde quer que estejam!

- Vamos tirar uma foto das três juntas. - Alice era todo orgulho diante de nós.

http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/vestidobeatrice.jpg?t=1271880449


Mas ela não escondia o quanto se sentia feliz por Beatrice, por ter feito uma trança levemente bagunçada em seu cabelo e por ter colocado alguns brilhantes como havia no meu cabelo também. O vestido tomara que caia da Beatrice era lindo e ele não era totalmente branco era em um tom de creme muito claro seu bouquet de flores lilás dava um contraste lindo.

Posicionamo-nos uma do lado da outra e tiramos as fotos. Os fleches chegavam a nos ofuscar a visão, bom pelo menos a minha que era uma humana pelo menos até a noite quando finalmente me tornaria uma companheira eterna do Yuri.

Sentia raiva por tudo que Derek está aprontando não contra mim por que sinceramente o mais justo seria ele se vingar de mim e não da família do Yuri. A sensação de que trouxe problemas a eles, me deixava angustiada e triste e agradeci que Edward não estivesse aqui nesse momento para ler minha mente e ver o quanto essa luta contra os Volturi me deixa aflita.

Ser a garota de um lobo sem dúvida alguma é maravilhoso afinal o amor e a veneração que eles sentem por nós é perfeita e verdadeira e o amor é tão grande que acho que seria completamente impossível de um humano sentir que dirá entender, mas, não posso negar que a angustia de ver o meu Yuri saindo para fazer rondas e imaginar ele lutando contra vampiros diabólicos e sanguinários me assusta.

De algum modo assim como todas as mulheres sempre sabem eu sei, que estou chegando ao ápice da minha fertilidade e que certamente no final da noite se eu fizer amor com Yuri sem tomar qualquer tipo de cuidado eu ficarei grávida.

Carlisle me receitou o remédio mas não cheguei a tomar nem uma cartela inteira pois logo depois Yuri mordeu meu ombro onde inclusive ainda tenho a marca dos seus dentes e a teoria toda surgiu eu abandonei a idéia de me prevenir já que tudo que mais desejo é ser mãe e companheira eterna do Yuri.

- Vamos esta na hora. - Alice novamente me tira dos meus pensamentos solitários.

- Bem eu vou no meu carro com o Emmett e a Casey. - Rosalie sorriu para mim e todos diziam que eu era a única além da Nessie e de seus filhos que recebia esse sorriso tão verdadeiro de sua parte.

- Eu vou no do Jasper com a Beatrice e ele. - Alice pegou na mão da sua agora filha do coração.

- E eu vou com o Jacob e com a Maia. - Nessie falou depositando um beijo leve no rosto da filha.

- Então Bella vamos,  Carlisle e Edward já devem estar nos esperando. Vamos antes delas. - elas saíram.

Entramos nos carros e seguimos em direção a La Push.

- Você está tão quieta. - Rosalie que havia sentado atrás comigo pegou na minha mão.

Seu toque era frio e duro mais ao mesmo tempo havia um calor e um amor ali presente que substituía qualquer outra sensação.

- Na verdade estou nervosa e sempre fico quieta quando me sinto assim. Acha que Yuri vai gostar quando me ver? - sorri timidamente.

- Gostar não ele vai amar. Você está linda. - ela me abraçou mais a sensação era que uma pena estava me tocando.

Emmett parou o carro na entrada que havia sido deixada para nós. Eu seria a primeira a entrar já que Yuri era o mais velho. Para não haver confusão Alice havia determinado isso e todos concordaram.

Os padrinhos seriam de todos e sinceramente a ordem e quem estaria onde muito pouco importava. Teríamos no altar o Charlie e a Sue por causa do Seth, Nessie e Jacob por causa dos filhos, Edward e Bella por serem os avôs e o começo de tudo isso, Rachel e Paul a pedido do Benjamim e da Beatrice, Quil e Claire a pedido da Maia e Billy e Becca ao meu pedido e Alice e Jasper e Emmett e Rosalie também ficariam lá depois representando meus pais e o da Beatrice.

Rosalie e Alice seriam as damas de honras e entrariam logo após os padrinhos. Os únicos pais que entrariam eram o Jacob e a Ness por isso resolvemos mudar isso também.

Nessie entraria com Yuri e Benjamim um de cada lado e Sue entraria com o Seth.

Alice pediu que todos nós descêssemos do carro logo depois que os rapazes haviam entrado e não poderiam mais no ver. Ela nos colocou em uma espécie de fila e se posicionou na minha frente e do Emmett.


POV Maia Black

Haveria uma luta, e o clima pesado estava presente não entre nós mais na atmosfera como um todo porém, como Yuri e Casey haviam nos dito mais cedo não poderíamos deixar que isso nos abatesse já que hoje seria o dia mais importante da nossa existência.

Todos maravilhosamente vestido e prontos viemos para La Push e por mais que meu pai esteja segurando minha mão, não posso deixar de sentir uma euforia me dominar e me fazer bambear as pernas.

- Nossa isso é realmente estranho por que eu conheço o Seth desde que nasci e a sensação que eu tenho é de que nunca o vi. - um sorriso divertido apareceu em meu rosto.

- Bom eu estou tão nervosa que nem de longe pareço uma loba. - Beatrice estava na minha frente pronta para entrar conforme a ordem estabelecida por tia Alice e que nós concordamos.

- Se não fosse o Emmett eu certamente já teria caído nesse chão estatelada. - Casey sabia que mesmo estando um pouco mais longe nossa audição nos permitia ouvir tudo muito bem.

- Preparadas meninas? - nossa fadinha sorriu para nós enquanto andava com aquela leveza peculiar que pertencia somente a ela.

- Acho que sim. - Casey murmurou. Ela seria a primeira noiva já que ela iria se unir ao meu irmão mais velho então é possível entender seu receio. - Emmett por favor não me deixe cair. - tio Emmett gargalhou e nitidamente apertou o braço da Casey em volta do dele.

- Não fica nervosa basta você focar apenas no Yuri e pronto quando menos esperar estará nos braços dele. - tio Emmett e tia Rosalie realmente haviam encontrado sua filha, por que era isso que Casey era para eles.

- Seus sentimentos Beatrice estão todos misturados. - tio Jasper falou em tom de observação.

- Bom digamos que eu estou toda misturada. Da euforia ao pânico em menos de um segundo. - seu sorriso no rosto era nervoso.

- Alice acho que vou precisar mexer nos sentimentos por aqui... - ele nem terminou de falar e aquele mar de calmaria começou a passar por nós.

- Cara se você continuar com isso é capaz que eu vou dormir por que... - meu pai bocejou.

- Pai!!!! - tentei falar de um jeito indignado mas, não deu muito certo.

- Filha essa madrugada antes do casamento foi intensa e cumprida não acha não? Ah não você estava dormindo ao lado do seu lobo que pulou pra dentro do seu quarto. - senti meu rosto corar violentamente.

- Bom nesse caso, culpada. - Beatrice ergueu a mão em solidariedade a mim.

- Culpada três. - foi à vez da Casey ergue a mão.

- Acho que a futura geração tomou como regra Jacob não respeitar regras. - tio Emmett gargalhou.

- Pois é estou vendo mesmo. - meu pai olhava pra mim com tanto orgulho que me dava até uma vontade de chorar.

- Fico feliz que tenha tomado juízo nessa cabeçinha de vento. - ele tocou minha cabeça de leve. - Seu lugar é ao lado daquele moleque que pode ser um pouco grudento, infantil às vezes mas com um coração enorme filha. Seth é naturalmente feliz e de boa. Posso apostar que ele está deixando todo mundo maluco naquele altar.

- Certo agora sou eu e a Rosalie. Vocês não precisam se preocupar, quando a música de vocês começar a tocar é só caminhar sorrindo e feliz.

- Isso que me assusta ser o centro das atenções não é comigo. - Casey apenas murmurou mais todos pudemos ouvir.

http://vagalume.uol.com.br/paramore/hear-you-me-jimmy-eat-world-cover-traducao.html

Tia Rosalie se posicionou ao lado da Alice e com um cesto repletos de pétalas de flores champanhe e branca elas começaram a caminhas e a jogar no chão.

- Espia aquela duas. - meu pai sacudia a cabeça e ria muito. - Alice está parecendo àquelas crianças na Disney.

- Isso não tem como negar Jacob. - Jasper completou rindo também.

- Respirar fundo... Como é que se respira mesmo? - Casey perguntou em tom de brincadeira.

- Bom nós vampiros podermos ficar sem respirar. - seu olhar fuzilou o Emmett que estava ao seu lado. - Minha filha é meio nervosa quero nem ver quando virar loba. - havia ternura em seu olhar ao pronunciar essa parte.

- Você está é ferrado por que Rosalie já é toda nervosinha e mais a Casey te fuzilando assim... - meu pai não deixava escapar uma.
- Minha vez... - Casey falou quando sua musica começou a tocar.

http://vagalume.uol.com.br/lifehouse/you-and-metraducao.html


POV Casey

A música começou a tocar e depois de receber um sorriso amoroso do Emmett e varias reviravoltas no meu estômago eu comecei a caminhar.

Emmett me segurava como se pudesse perceber que se me deixasse eu certamente iria cair.

Respirei fundo e pude sentir o perfume do meu Yuri sim, eu o reconheceria em qualquer lugar e uma paz e uma calma começaram a passar por todo meu corpo. Era ele quem estava ali, não havia mais ninguém e mais nada apenas ele meu lobo, meu homem, meu companheiro eterno.

Quando paramos na frente do corredor caprichosamente decorado com copos de leites eu o vi nitidamente e meus olhos ficaram marejados, não pude conter uma lágrima solitária que escapou e agradeci por Alice e Rosalie terem usado em nós maquiagem a prova de água e fixador também.

Ele estava lindo, perfeito seria a palavra mais correta. O terno em tom de chumbo também ajustado ao seu corpo evidenciava os músculos dos braços onde eu mais amava ficar. Meu lugar preferido em todo mundo.

Meu amor poderia aumentar? Por que ele aumentava mais a cada novo passo que eu dava e sinceramente se pudesse estaria correndo em sua direção.

Ele desceu do altar que havia sido montado e ficou me esperando na parte de baixo. Seu sorriso era contagiante e seus olhos brilhavam tanto quanto o meu e posso apostar que meu lobo, alto, forte e lutador estava emocionado assim como eu.

Guerra? Batalha? Nada disso parecia existir nesse momento, tudo que realmente importava era o nosso momento, esse momento que seria único. Não me importaria se iria ou não viajar por que tudo que eu mais queria era o homem que estava agora a centímetros de mim.

- Seja feliz Casey. - Emmett falou assim que me posicionei de frente para o Yuri.

- Obrigada Emmett. - beijei-lhe o rosto.

Emmett colocou minha mão sob a do Yuri e antes de me perder em seu olhar eu olhei para elas sentindo aquele calor agradável me consumir por completo.

- Estava com saudade meu amor. - havia tanto sentimentos em suas palavras, tantas verdades que senti mais uma lágrima escorrer por meu rosto.

- Eu também minha vida. - toquei seu rosto fugindo totalmente do roteiro, eu precisava disso e acho que Alice também sabia que esse não era um simples casamento mais sim a união de duas almas eternas.

Ele me ofereceu seu braço e mais que depressa eu o entrelacei com o meu, subimos até o altar e paramos.

A música foi imediatamente trocada pela da Beatrice.

http://vagalume.uol.com.br/coldplay/gravity-traducao.html


POV Beatrice

Solidão, medo... Eram algumas das palavras que rondavam minha mente quando me vi sozinha no mundo. Quando perdi minha mãe foi complicado devido à dor da ausência mas, de qualquer maneira ainda tinha meu pai ao meu lado.

Então veio essa transformação maluca que a princípio eu não entendi nada. Estava na escola como uma garota normal de dezessete anos, conversando com minhas amigas sobre garotos quando comecei a sentir meu corpo ferver e a doer muito.

Corri pra casa percebendo que minha velocidade estava maior e quando meu pai me viu a única coisa que ele disse foi “ - Transformação”. Não entendi nada e ele apressadamente me lembrou das lendas Quileute enquanto meu corpo mudava de forma.

Achei que seria condenada a viver sozinha mas pouco antes de morrer meu pai me disse para onde eu deveria ir e aqui estou eu, em La Push diante de um tapete repleto de pétalas de flores, sendo conduzida por um vampiro que em tese deveria ser meu inimigo natural mas a quem era impossível odiar.

Respirei fundo quando paramos de frente a entrada e como Alice disse deveríamos esperar um segundo ou dois antes de começar a caminhar novamente, mas sinceramente minha vontade era correr igual a uma louca de encontro à razão da minha existência.

Benjamim!!!

Meu olhos acompanharam seus movimentos. Ele saiu do lado do Seth e desceu as escadas do altar na mesma velocidade em que eu caminhava ao seu encontro. Desse momento em diante não existia mais nada e nem ninguém. Apenas eu e ele e a eternidade que estava diante de nós.

Nossa vida talvez não fosse ser tão completa como a da Casey que ficaria possivelmente grávida essa noite e nem tínhamos a esperança como Maia de que isso pudesse acontecer e quando me senti abatida por isso Benjamim me encorajou, demonstrou amor por mim, demonstrou respeito ao dizer que isso não diminuiria seu amor por mim, muito pelo contrário, ele me admirava não somente como mulher mais também como loba. E era na forma de lobos que compartilhávamos nossos melhores momentos não somente pelo fato de que podíamos correr livres pela floresta mas por que nesse momento compartilhávamos nossa mente e nos fundíamos de uma maneira totalmente diferente e muito mais intensa.

Quando ele se lembrava de nós dois fazendo amor por exemplo, era como viver tudo novamente e por quanta vezes tivemos que voltar para nossa forma urgentemente e nos entregarmos ali mesmo à floresta devido ao desejo que nos consumia!

Sentia as lágrimas caírem livremente pelo meu rosto e agradeci pela maquiagem a prova d’água que Alice e Rosalie usaram em nós.

Yuri sorria de maneira protetora para o irmão, na verdade por ele ser o mais velho ele meio que tomava conta dos outros e isso era evidenciados por gestos, por olhares atentos.

- Toda sua. - somente quando Jasper falou foi que me dei conta que a distância entre nós havia acabado.

Olhei em seus olhos profundos, vendo sua alma se alegrar com a minha presença tão próxima a ele. Benjamim me amava de uma maneira que jamais alguém amaria.

- Obrigado tio. - sempre educado na verdade um Edward em versão lobo posso assim dizer. - Você está maravilhosa. - sua mão tocou meu rosto enxugando os requesto de lágrima que havia por ali.

- Você também. - eu sempre o via usando roupas descoladas e modernas mais terno era a primeira vez e me questionava como é que ele poderia ficar ainda mais bonito!

Seu terno era cinza grafite em contraste com a camisa branca e uma gravada que lembrava em alguns detalhes a cor do meu bouquet lhe caia como uma luva. O cabelo levemente bagunçado o que alias deve ser uma marca natural da família já que todos tem essa coisa do cabelo bagunçado completava o visual.

Passei meu braço pelo seu e subimos no altar nos posicionando ao lado do Yuri e da Casey.

http://vagalume.uol.com.br/gavin-degraw/more-than-anyone-traducao.html
http://www.youtube.com/watch?v=AdBErX7BPKQ&feature=related


POV Maia Black

- Agora somos nós. - meu pai me lançou um olhar de ternura e embora ele estivesse feliz por meus irmão era completamente diferente comigo. Acho que era a coisa da garotinha dele que havia crescido. - Vocês cresceram rápido demais... - sua frase ficou inacabada pelo nó que se formou na sua garganta e que era visível.

- Você e a mamãe sempre foram perfeitos e pai... Estamos felizes com tudo não se sinta culpado por achar que está nos tirando algo por que sinceramente não está.

- É bom ouvir isso. - ele abaixou o rosto como sempre fazia quando se emocionava. - Eu já passei por tanta coisa para chegar agora e ter que privar vocês de alguma coisa...

- E não está. Nenhum pai humano se compara a você Sr. Black. - ele riu - Acho que você às vezes não se dá conta da perfeição que é como marido, pai, Alpha e amigo. Seth te venera sabia disso, estou até começando a sentir ciúmes disso. - ele gargalhou.

A música havia começado a tocar e no exato momento em que começamos a dar nossos primeiros passos. Meu pai  acariciavam minha mão com a outra que estava livre e foi engraçado por que ele até se esqueceu que estava de terno e gravata. Duas coisas que literalmente não combinavam com Jacob Black.

Tudo era perfeito, os casais já colocados lá no altar, minha família perfeita ocupando os lugares de padrinhos e madrinhas. Nossos amigos da reserva todos prestigiando nosso momento e claro Daniel...

Senti seu olhar de tristeza em cima de mim quando passamos por ele mas desta vez não desviei o foco da única coisa que realmente importava, Meu Seth.

Paramos no início do tapete como havíamos combinado com a tia Alice e respirei fundo tentando acalmar minhas pernas bambas e o tremor que percorria meu corpo.

 

Seth estava ali lindo, ou melhor maravilhoso e graças à visão apurada da minha natureza vampiro eu podia o ver na sua perfeição e claro seu cheiro de floresta depois de uma chuva entrava por minhas narinas e aquecia minha alma.

Como fui capaz de negar esse momento a ele por tanto tempo? Como fui capaz de fazê-lo se sentir o pior cara da face da terra? Como pude deixar que ele sofresse? Acho que jamais me perdoaria por tudo que causei a ele que somente queria me amar e me ter como sua companheira eterna.

Os passos eram lentos demais, não acompanhavam o desejo e a vontade que me consumia de estar ao seu lado logo.

Se eu estava chorando? Sim e agradecia por minha parte humana me permitir chorar, sim por que de algum modo ainda que não me totalmente humana eu por ser hibrida conseguia chorar. Mas se eu chorava Seth literalmente se acabava em lágrimas enquanto o sorriso mais lindo que ele já me deu estampava seu rosto. Alias iria brigar com ele por ter escondido esse sorriso de mim!

- Ela é meu bem mais precioso Seth e sei que não poderia estar com lobo melhor. Cuide dela por favor... Sempre! - os dois homens que eu amava não trocaram apenas um aperto de mão como manda a regra que alias serve para ser quebrada.

Eles se abraçaram como dois amigos, como dois irmãos que são. Como dois homens que compartilham experiências tão parecidas. Dois rapazes jovens que tiveram a adolescência interrompida quando viraram lobos. Que tiveram que aprender a lidar com isso, que romperam com o bando para protegerem minha mãe, que sofreram imprinting por uma hibrida e que sofreram ainda que por circunstância um pouco diferente mais em tamanho igual.

- Vou cuidar Jake com minha própria vida se for preciso. - meu pai subiu para o altar e se posicionou ao lado da minha mãe. Bom pelo menos foi o que minha visão periférica me mostrou já que não conseguia desviar os olhos do Seth.

- Tem idéia do quanto você está linda? - Seth ergueu minha mão e a beijou.

- Você não tem idéia do quanto eu estou feliz por me casar com você. - acomodei meu braço em torno do seu e subimos para o altar e nos posicionamos ao lado do Benjamim e da Beatrice.

Três irmãos... Nascidos da maneira mais inesperadas, de duas raças completamente diferente mas que eram a prova de que o amor de Bella e Edward valeu à pena.

- Eles mentalmente agradecem a mim e a você Bella. - ouvimos meu avô Edward sussurrando para minha avó Bella e automaticamente eu e meus irmãos olhamos pra eles e sorrimos, confirmando que essa era uma verdade absoluta.

- Ah Edward nossa família é perfeita, muito mais do que esperava ter um dia. - minha avó Bella falou enquanto voltamos a olhar pra frente.


POV Nessie Cullen

Momento Perfeito!!!!

Era assim que eu definiria a imagem de ver meus filhos com o homem da minha vida diante do juiz de paz em um altar preparado único e exclusivamente para eles se unirem ao amor da vida deles.

Pensar no meu casamento com o Jacob foi inevitável e por isso mesmo me aconcheguei mais perto dele.

Toquei sua mão mostrando nossos momentos e demonstrando todo amor que se sempre senti por ele, do quanto ele é especial e do quanto sou imensamente agradecida por tudo que ele já fez por mim.

O que tia Alice disse na noite passada ainda vagueava não somente na minha mente, mas da família toda.

Era fato o quanto Jacob sofreu desde o começo quando minha mãe o paquerou pra tirar alguma informação sobre os Cullen mal sabia ela o que esse ato impensado estaria causando na vida Jacob.

Mas algo em especifico não saia da minha mente e sinceramente encontraria uma maneira de fazer tia Rosalie se desculpar com o meu Jacob. Onde já se viu servir almoço pra ele em uma tigela pra cachorro. Meu Jacob não é cachorro, nunca foi e nunca será, ele é um homem forte, líder de um bando de lobos, uma verdadeira realeza da mais pura linhagem sanguínea Quileute.

O casamento passava rápido, na verdade como havíamos três trocas de alianças e votos matrimoniais o juiz de paz não poderia estender muito se não a cerimônia ficaria cansativa.


POV Casey

Se alguém me perguntar o que foi que esse juiz de paz falou, eu simplesmente não sei dizer, não prestava atenção em nada que não fosse meu Yuri que acariciavam minha mão lentamente com seu polegar me fazendo sentir aquele calor na alma enquanto vez ou outra ele olhava e sorria pra mim e quando seus lábios beijavam o alto da minha cabeça eu sinceramente não caia dura no chão por que ele de algum modo me segurava mesmo sem saber.

- Casey, eu te recebo como minha companheira eterna, como a única mulher a quem eu amarei por toda eternidade. Prometo ser fiel a você todos os dias da minha existência. Vou cuidar de você, vou proteger você, vou sorrir com você e prometo não te fazer chorar a não ser que seja de felicidade como agora, mas se você chorar por algo que for inevitável eu prometo que vou estar ao seu lado para secar cada lágrima que você derrubar. Eu te amo mais do que a mim mesmo e meu mundo jamais seria completo sem você.

- Yuri, eu te recebo como meu companheiro eterno, como o único homem a quem eu amarei por toda eternidade. Prometo ser fiel a você todos os dias da minha existência. Vou cuidar de você, vou proteger você, vou sorrir com você e prometo não te fazer chorar, mas se você chorar por algo que for inevitável eu prometo que vou estar ao seu lado para secar cada lágrima que você derrubar. Eu te amo mais do que a mim mesmo e meu mundo jamais seria completo sem você.

Havíamos repassado por tantas vezes nos últimos dias esses votos juntos, nos certificando que havia ficado perfeito mas agora dito diante de todos, usando esse vestido lindo, vendo à aliança em ouro cravejada de diamantes ocupando seu espaço em minha mão a emoção falou mais alto.


POV Beatrice


Eu sinceramente jamais chorei tanto em minha vida. Quando conseguia controlar eu me emocionava novamente diante de algo realmente lindo como o voto de casamento do Yuri e da Casey.

Virei-me ficando de frente para o meu Benjamim e agora é a nossa vez de fazermos os nossos votos matrimoniais.

Havia tanto brilho, tanto amor em seus olhos por mim que sinceramente eu me permiti me perder nas profundezas da sua alma.

Como eu o amava! Como eu me sentia dependente do amor dele por mim e da minha capacidade de amá-lo acima de tudo. Sim, por que mais do que me sentir amada, me surpreendia a minha capacidade de amar o Benjamim, de me entregar a ele todas as vezes que estávamos juntos e sozinhos. Era maior que qualquer outra coisa a vontade de me sentir apenas uma ao seu lado.

- Beatrice eu te recebo como minha companheira eterna. Te amarei todos os dias da minha existência, cuidarei e protegerei de você de tudo que possa lhe fazer mal. Prometo lhe fazer sorrir a cada novo dia. Ser seu amigo, seu amante, seu marido. Eu te amo minha Beatrice.

- Benjamim eu te recebo como meu companheiro eterno. Te amarei todos os dias da minha existência, cuidarei e protegerei você de tudo que possa lhe fazer mal. Prometo lhe fazer sorrir e cada novo dia. Ser sua amiga, sua amante, sua esposa. Eu te amo meu Benjamim.

Benjamim tirou do bolso um caixinha onde continha nossas alianças e ela eram de ouro com uma minúscula patinha de lobo tanto na dele como na minha e sinceramente foi à coisa mais linda que eu já vi. A riqueza dos detalhes dos minúsculos diamantes que compunham o desenho.


POV Maia Black

Respira Maia!!!!

Falava pra mim mesma enquanto um sorriso de pura felicidade estampava meu rosto. Céus como eu amava meu Seth, não havia duvida que ele era o homem da minha existência.

- Maia eu te amo, você é a minha própria razão de existir e eu te recebo como minha companheira eterna dedicando a minha vida a cuidar e proteger você, a te fazer sorrir a cada novo dia, a te amar cada dia mais. Se você chorar por qualquer motivo estarei lá do seu lado. Prometo ser seu melhor amigo, seu amante, pai dos seus filhos que eu sei que virão na hora certa. Eu nasci para amar você Maia e nada e nem ninguém jamais conseguira mudar isso. Eu te amo!

- Seth eu te amo, conheço você desde que nasci e você também é a razão da minha existência e eu te recebo como meu companheiro eterno dedicando minha vida a cuidar e proteger você, a te fazer sorrir a cada novo dia, a te amar cada dia mais. Se você chorar por qualquer motivo estarei lá do seu lado. Prometo ser sua melhor amiga, sua amante e mãe dos seus filhos que eu também sei que teremos um dia. Eu nasci para amar você Seth e nada e nem ninguém jamais conseguira mudar isso. Eu te amo!

Seth era meu agora e eu mais do que nunca tinha certeza que pertencia a ele. Sempre pertenceria. Ele era sim minha própria razão de existir.

Ele colocou no meu dedo um anel de ouro e como ela era mais grossa Seth mandou gravar do lado de fora delas Kwop Kilantlen.

- Agora vocês estão legalmente casados e podem beijar as noivas. - o juiz de paz finalmente terminava a cerimônia.

 

- Eu te amo. - Seth segurou meu rosto entre suas mãos e tocou levemente meus lábios. - Minha esposa... - ele me apertou contra sim e me deu mais um selinho.

- Sua Seth... Pra sempre somente sua.


POV Beatrice

- Vou te amar por toda eternidade... - Benjamim me deu um beijo doce e delicado.

- Eu também... - praticamente exigi outro beijo e ele riu.


POV Casey

- Então agora você é Sra. Black? - Yuri colou seus lábios nos meus me puxando pela cintura.

- Vai ter que me aturar por toda eternidade. - falei em tom de brincadeira.

- Então minha eternidade será perfeita. - ganhei mais um selinho demorado enquanto ouvíamos os burburinhos dos convidados.

Yuri pegou na minha mãe e fomos os primeiros cumprimentar o Jacob e a Nessie que estavam nitidamente emocionados por casarem seus três filhos de uma só vez.

- Parabéns Filho. - Jacob abraçou o filho com ternura. - Espero que vocês sejam realmente felizes.

- Obrigado pai, por tudo que você fez por mim até hoje, por tudo que me ensinou, por ser meu Alpha enfim por ser sempre o melhor. - eles se abraçaram novamente.

- Bem vinda Sra. Black. - Jacob também me abraçou.

- Obrigado Jacob por você e a Nessie terem me dando o filho de vocês de presente. Tenho muito orgulho de pertencer à família de vocês.

- E você com tanto medo quando ela chegou. - Nessie falou olhando nos olhos do filho. - Medo de não ser aceito. - ela sacudiu a cabeça em negativa. - Você é maravilhoso e tenho certeza que vai transformar-la e sua vida será completa e feliz. - E você Casey obrigado de coração por sempre ter sido tão carinhosa, dedicada e principalmente compreensiva com Yuri.

 

- Ele é a minha vida, jamais teria medo ou repulsa dele. Eu realmente o admiro e muito. - eu e o Yuri a abraçamos ao mesmo tempo.

- Parabéns Yuri. - Rosalie o abraçou de maneira terna e ela estava nitidamente emocionada.

- Obrigado tia e sabe o quanto eu amo você não é? - os olhos dele demonstravam esse amor.

- Sei e você Casey já faz parte da minha vida, até mais do que possa imaginar. - seus braços se fecharam em torno de mim.

- É bom ter uma mãe novamente meu casamento jamais seria perfeito sem sua presença. - falei de todo meu coração enquanto ela me apertava mais contra si.

- Seja feliz Yuri. E claro aproveite a lua de mel embora você certamente está mais para Edward, tipo engravidar a esposa na lua de mel? - sua risada era gostosa, nos levava a rir também.

- Bom encontrarei um meio de continuar a fazer você sabe o que mesmo com ela grávida. - ele piscou para o tio que ai sim gargalhou.

- Emmett por favor não de ouvido para o meu marido. E obrigado por tudo, você é especial pra mim e quando meu filho nascer vou utilizar dos seus serviços noturnos para enfim praticar mais com meu marido. - Yuri foi quem riu dessa vez.

- Não se preocupe será um prazer cuidar do filho de vocês. E realmente somos parecidos em tudo. - seu abraço era como de um urso tanto que tive que o lembrar de que eu sou humana e preciso respirar.

- Tia Becca obrigada por tudo mesmo, por todo carinho e amor que me dedicou desde que minha vida virou de ponta cabeça. - ela me abraçou com lágrimas nos olhos.

- Foi lindo seu casamento e tenho certeza que seus pais viram tudo onde quer que estejam. - havia ternura em sua voz.

- Vou cuidar dela tia sempre. - Yuri beijou o alto da minha cabeça.

- Parabéns garoto. - Billy o cumprimentou. - E a você também Casey.

- Obrigado por tudo vô por toda ajuda sempre. - Yuri o abraçou e eu o fiz logo em seguida.

Quando terminamos ficamos esperando até que os demais fizessem a mesma coisa.

- Feliz? - Yuri passou a mão no meu rosto.

- Muito e você? - passei minha mão pela sua cintura.

- Muito também e você está tão linda. Não imagina como meu coração disparou quando eu lhe vi entrando. Minha somente minha e eu prometo que vou sempre cuidar de você. - seus lábios tocaram o meu levemente.

- Meu...Eu te amo tanto sabia disso e sinceramente se pudesse... - fiz sinal para que ele se abaixasse. - Eu pularia essa coisa de festa. - ele gargalhou.

- Minha esposa virou uma tarada? - havia um tom engraçado e divertido em sua voz.

- Bom levando-se em consideração que estou diante da minha fertilidade... - seu sorriso malicioso estava ali presente.

- Nem me fale. Mas não se preocupe estou de olho e antes que você imagina você será estará em meus braços. - senti meu corpo estremecer diante da rouquidão de sua voz.


POV Beatrice

Quando Casey e Yuri voltaram para o altar eu e Benjamim fomos de mãos dadas cumprimentar a todos.

- Sabe o quanto você e Bella são responsáveis por tudo isso não é mesmo? - falei enquanto Edward me abraçava.

- Eu pude ver isso na mente de todos vocês e fico muito feliz por ver quantas pessoas maravilhosas se uniram a nós por que decidimos que iríamos superar tudo e ficar juntos.

- Viu vó pra quem achou que sua vida seria você e o vô... - Benjamim falou enquanto era abraçado por Bella.

- Sejam felizes e sim eu não tinha a menor noção de como tudo seria e olha que Edward sempre achava que eu estava perdendo coisas. - ela sacudiu a cabeça.

- Filho seja feliz ao lado do seu imprinting. - Jacob nitidamente emocionado abraçou o filho.

 

- Obrigado pai. Você é meu maior exemplo.

- Seja bem vinda a família e espero de coração que vocês sejam tão felizes quanto eu sou ao lado do Jacob. - Nessie abraçou a nós dois.

- Alice tudo foi perfeito, não poderia ter sido mais lindo meu casamento. - ela sorriu me abraçando.

- É bom ter uma filha. - havia carinho e amor em seu tom de voz.

- Que vocês sejam felizes por toda eternidade. - Jasper nos abraçou.

- Bom sejam felizes. - Paul falou timidamente enquanto dava um abraço em nós.

- Você está maravilhosa e claro que vivam intensamente o amor de vocês por toda eternidade. - Rachel beijou o Benjamim no rosto e depois me abraçou.

- Tudo não poderia ser mais perfeito. - sorri para o Benjamim enquanto voltávamos para o altar.

- Tem razão nada se compara a sensação de saber que agora você é minha por toda eternidade. - ele me deu um selinho apaixonado.


POV Maia Black

- Obrigada Maia por me permitir ver meu filho casado. Eu sei que não foi fácil você tomar essa decisão e não a condeno por isso... - Sue estava emocionada.

- Sinto muito mesmo Sue por ter dado a impressão errada em relação a isso tudo, e eu amo o Seth mais do que qualquer outra coisa nesse mundo e precisou eu quase o perder para me dar conta que viver sem ele é impossível. - ela me abraçou assim como uma mãe abraça sua filha.

- Seja feliz meu filho e lembre-se do quanto eu amo você, do quanto você sempre foi importante quando seu pai partiu. - ela abraçou o filho e Seth mais uma vez estava emocionado diante do amor e carinho da mãe.

- Eu te amo mãe você é maravilhosa, sempre foi e quem sabe ainda não consigo lhe dar um netinho? - Seth não me cobraria isso e disso eu tinha certeza mais eu sabia que no fundo ele queria uma cópia em versão miniatura dele e quer saber eu também queria muito ter um filho dele.

- Pai, mãe vocês são os melhores podem acreditar. - dei um abraço coletivo neles.

- Toma juízo agora e cuida do seu lobo. - havia um tom de advertência na voz do meu pai.

- Vou cuidar. - beijei o rosto deles.

- E você trate de cuidar da minha filha - para variar meu pai deu um tapa de leve na cabeça dele antes de o abraçar.

- Seth você sempre foi meu melhor amigo... - meu pai bufou. - E ter você na minha família é tudo que eu posso querer.

- Amiga será que meu casamento será tão lindo quanto esse. - Claire me abraçou emocionada.

- Quil quer fazer o favor de pedir ela em casamento? - Seth falou como se estivesse dando uma ordem.

- Humm acho que vocês estão atrasados. - Quil pegou a mão da Claire e nos mostrou o anel que já estava ali presentes.

- Ah quero ser a madrinha por favor!!! - meus olhos brilhavam.

- Ah e vocês dois tem alguma dúvida disso. Quero que vocês sejam felizes e por favor não deixa meu amigo triste, tipo ele te ama muito Maia.

- Não vou deixar pode acreditar. - voltamos o altar.

http://vagalume.uol.com.br/edwin-mccain/ill-be-traducao.html

Começou a tocar a música e seguindo a mesma seqüência do inicio do casamento começamos a sair em direção a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Patty: Então... peço desculpa se demorei muito mais sinceramente não é nada fácil fazer um casamento triplo com tantos pov, sentimentos diferentes. Espero de coração que tenham gostado do cap... Quero dizer obrigado a todo mundo que lê a fic vcs são especiais e muito mesmo...

PS: Alguém por ai vai naquele encontro de fãs da saga em Limeira??? Por que eu vou então.....bjs patty *_*

Rafa: oii pessoal!! Finalmente o tão esperado casamento. Queremos bastante coments pra saber se vcs gostaram ou ñ. A opinião de vcs é super importante, e deixar um coment ñ custa nada e deixa a autora feliz!!!
Beijinhos e até o próximo cap...