Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 83
Madrugada longa...


Notas iniciais do capítulo

Ainda não é o casamento mais espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49956/chapter/83

POV Derek

Se alguém me dissesse que um dia na minha vida que eu me tornaria um vampiro sinceramente eu não acreditaria e muito certamente diria que a pessoa no mínimo teria tomado no mínimo uma dúzia de cervejas. E se alguém me dissesse que vampiro existia então acharia que um bom hospital para louco era o lugar do infeliz que estaria dizendo essas coisas.

Mas eu me tornei um vampiro e sinceramente ainda estou lutando para entender tudo isso e não sei o que pensar. Na verdade a única imagem que me vem à cabeça e da Casey e toda vez que pergunto dela, Tanya parece não gostar muito.

Não vou negar que a mulher vampira que está aqui sentada a poucos metros de mim é linda. Realmente um corpo escultural, mas eu não a amo, na verdade nem mesmo poderia afinal ninguém deixa de amar alguém de uma hora para outra.

Na verdade sei que Casey deixou de me amar e não a culpo por isso já que ela simplesmente foi abandonada por mim e seu amor morreu dia após dia.

Repenso em tudo que fiz, na verdade tudo parece tatuado em minha mente.

- Tanya eu não agüento mais ficar trancado dentro desse quarto. - falei andando de um lado para o outro.

- Sinto muito se eu permitir que você saia, tudo estará perdido pra você. - novamente frases inacabadas e sinceramente já estava cheio desse joguinho de meias verdades.

- Tudo bem eu estou sentindo aquela queimação na minha garganta. - bufei nervoso.

- Vai ter que se acostumar isso faz parte da sua nova vida. Quanto mais sangue eu lhe der mais você irá querer e sinto muito não vou lhe dar sangue humano. - quebrei a mesa que estava a minha frente.

 - Seus ataques  nervosos não irão me fazer mudar de idéia. - me joguei no sofá pendendo minha cabeça pra trás.

- Tudo bem então vamos fazer uma joguinho da verdade o que me diz. - ela sorriu diabolicamente já pensando em outras coisas claro.

Desde que acordei ela praticamente se jogava em cima de mim o tempo todo.

- Gostei disso quem sabe assim você esquece essa tal Casey. - dei um sorriso irônico.
- Impossível. - levantei andando de um lado pro outro. - Embora agora ela certamente jamais será minha olha o que me tornei.

Estava mais musculoso e eles eram rígidos e sentia que era mais forte também, sem contar à agilidade que me dominava quando pensava em fazer ou pegar ou me levantar já o tinha feito. Era estranho, na verdade assustador.

Me lembrei daquele idiota que ousou me bater e senti um sorriso se formando em meus lábios quando pensei que uma boa luta seria bom para aliviar a tensão e sinceramente gostaria de ver aquela petulância toda agora.

- Então me deixa ir buscar a Casey, por favor. Eu juro que não vou fazer nada  contra ela. - praticamente implorei.

- Você é incapaz de se controlar não viu quando encontrou aqueles humanos tão tentadoramente deliciosos. - ainda me lembrava da noite passada quando praticamente ataquei um humano e se Tanya não estivesse por perto eu não teria conseguido fugir dali.

- Mas você consegue. - tentei argumentar.

- Anos de pratica e você até que para um recém criado me parece bem controlado, você deve ter algum dom que ainda não sabemos qual embora certamente velocidade você tem. O único vampiro que conheço que corre tão veloz quanto você é o Edward. - seus olhos demonstravam frustração ao dizer o nome dele.

- Então posso me vingar daquele um, ele não pode nada contra mim agora. - sorri presunçoso.

- Só não pode como vai fazer. - ela se levantou e veio em minha direção, eu estava com testa encostada na janela fechada.

- Tem muita coisa que você ainda não sabe. - ela tocou no meu rosto. - Eu não quero que nada de mal aconteça a você, eu vivi tanto tempo sozinha me divertindo com humanos e agora que encontrei você... - havia verdades em sua palavras.

- Mas eu não amo você e acho muito pouco provável que você me ame também. - falei ironicamente.

- Mas eu gosto de você e podemos aprender a amar um ao outro. Você verá o quão solitária essa vida pode se tornar quando todos que você conhece morrerem. - havia dor e tristeza em seu olhar.

- Tanya eu amo a Casey. - falei em um tom baixo, praticamente um murmúrio.

- Não Derek você a quer por que ela simplesmente ama a outro e hoje é o dia do casamento dela. Você a perdeu aceite isso, nada vai mudar.

- COMO É QUE É? - praticamente uivei ao falar enquanto um gruído me rompia à garganta que latejava querendo mais sangue, sim nunca seria suficiente.

- Se você prometer ficar calmo e se controlar eu prometo que te conto tudo. - respirei fundo embora meus dentes estivessem trincados.

- Tudo bem vamos me conte tudo por que agora tenho apenas horas para voltar àquela reserva maldita e pegar o que me pertence. - ela pegou na minha mão. Seu toque era frio e duro e me perguntei se o meu era assim também e como a Casey viria tudo isso.

Mas eu tinha um plano eu poderia transformar ela e viveríamos juntos a eternidade. Não estaríamos condenados a solidão como Tanya falou. Mas também não poderíamos viver mais no Havaí, seria impossível, mas existem muitas praias isoladas e que poderíamos viver tranquilamente longe de tudo e de todos. Havia esperança enfim.

- Eu falei com meu pai e primeiro você está sendo procurado pelos Cullen.

- Você tem pai? Não disse que era sozinha e o que é Cullen eles são o que?

- Sim eu tenho um pai e uma irmã e moram no Deserto de Denali. E Cullen é hoje o clã de vampiros mais poderosos que existem. - a interrompi.

- Mas não são os tais Volturi? - não estava entendendo nada.

- Na verdade os Cullen não querem essa coisa de realeza vampiresca e eles vivem como humanos e no meio de humanos. O pai deles é médico em um hospital e antes que me interrompa ele que nos ensinou a viver de maneira alternativa. Ele é hoje o vampiro mais controlado que existe. Ele simplesmente convive com sangue humano o dia todo e nada acontece.

- Viu isso prova que eu posso ter a Casey ao meu lado e por que eles me querem que sentido tem isso?

- Casey vai se casar com um Cullen... - estava em estado de choque, alias vampiro entra em estado de choque?

- Como é que é? Ela sabe disso tudo? Ela já é igual a mim? - atropelava tudo com minhas perguntas.


- Ela sabe de tudo isso a mãe do namorado dela é neta do Carlisle. E o futuro marido dela é neto do Edward. - ela suspirou pesadamente.

- Espera ai isso tudo não faz sentido algum. Vampiro não pode ter filhos... - ela me interrompeu.

- Vampiras não podem ter filhos mais vocês nada impede o problema é que humana seria capaz de ceder a algo assustador quanto vocês. Bom Bella Swan cedeu e se casou com Edward Cullen e ficou grávida antes de ser transformada. Ela teve a Renesmee que se casou com Jacob Black.

- Pai daquele um é isso? - estava começando a entender.

- Sim. Mas Jacob Black não é vampiro e Nessie é hibrida meia humana e meia vampira e eles tiveram três filhos Yuri, Benjamim e Maia.

- Mas ele então é vampiro como eu? - então a luta seria melhor ainda e agora entendo aquele presunção toda.

- Ele é muito mais do que você e eu junto. - bufei

- Ele é o que um “ deus vampiro” é isso?

- Ele é duas raças juntas e ele pode ser exatamente o que ele quiser. Meu pai quem me contou e isso é que torna os Cullen mais poderosos que qualquer um de nós, fora claro todos os dons que eles carregam consigo.

- Duas raças? - eu queria a conclusão de tudo por que estava perdendo tempo aqui com tudo isso.

- Yuri é o futuro Alpha de um bando de lobisomens e mais que isso ele é vampiro também. Ele assim como o irmão carregam os dois genes dentro deles e duvido muito que alguém possa matar os dois e a Maia com apenas dois anos de idade foi capaz de matar um vampiro muito poderoso que fazia parte dos Clãs dos Volturi. Se ela tocar em você, sinto lhe informar mais você já era. Sem chance para revidar.

- Espera ai então a Casey vai se casar com um lobisomem que é vampiro ao mesmo tempo? Ela não deve saber de nada disso o que significa mais um motivo para eu ir atrás dela.

- Ela sabe disso por que ela pertence a ele. Mesmo Derek que ela ainda amasse você quando conhecesse o Yuri, ela deixaria de amar no momento em que colocasse seus olhos nele e garanto que deve ter acontecido exatamente isso.

- Por que tem algum poder macabro que ele lança nas “ escolhidas” por ele?

- Mais ou menos isso, mas é algo que nem mesmo ele tem poder sobre chama-se imprinting e ela é a alma gêmea dele. - gargalhei e muito agora.

- Agora entra romance na história de terror. Agradeço por tudo, mas eu vou sair e encontrar a Casey. - me levantei.

- Se você sair por essa porta agora eu não vou poder te ajudar eu não posso ir contra os Cullen meu pai não aceitaria. Na verdade eu queria encontrar uma maneira de acabar com eles e estava indo em direção aos Volturi para me aliar a eles quando encontrei com você naquele beco.

- Mas quem vai querer me pegar além desse Yuri.

- Rosalie e Emmett. Ela mesmo me disse isso naquela noite e Alice esta vigiando seus passos e, no momento em que você decidir sair desse quarto para seqüestrar a Casey eles vão te pegar, Alice pode prever o futuro baseado nas decisões que as pessoas tomam e posso apostar que ela está vigiando a nós dois. Eu falei com meu pai e os Cullen estão preparados para nos pegar.

Comecei a sentir uma fúria dentro de mim por que agora simplesmente não se tratava mais do meu amor pela Casey mais sim a raiva que sentia por ela ter me transformado no que eu me tornei. A culpa da minha condenação eterna era dela e ela pagaria o preço por isso.

- Tudo bem Tanya você tem razão. Você me quer ao seu lado? - me aproximei a abraçando pela cintura.

- Sim podemos viver como companheiros e você verá que existem vantagem em sermos imortais. - ela sorriu.

- Tudo bem eu ficarei com você, mas primeiro você irá me ajudar a acabar com a Casey e aquele Yuri. Em troca eu lhe dou Edward Cullen de bandeja. Prometo que faço o que for preciso para que ele pague toda a dor que lhe causou por que eu vejo em seus olhos.

- Eu não quero ele eu quero a Isabella à esposa dele que se acha a maioral desde que se tornou a escolhida dele. - havia um sorriso diabólico em seu rosto.

Selamos nossa união com uma boa madrugada de amor e sem dúvida eu jamais na minha vida havia sentido tanto prazer. Tanya era uma amante maravilhosa.


POV Alice Cullen


- O que foi Alice o que você viu? - Jasper me perguntou preocupado.

Estávamos na rua onde Tanya e o Derek estavam ficando.

- Eles estão juntos como companheiros e eles não querem mais saber da Casey... - era estranho eu não conseguia entender nada afinal como eles poderiam ter mudado de idéia.

- Eu vou entrar você vem comigo Emmett? - Rosalie falou já andando em direção a entrada do prédio.

- Claro meu amor jamais a deixaria sozinha. - Emmett a acompanhou.

Subimos as escadas rapidamente e quando abrimos a porta encontramos uma mesa quebrada e a cama revirada evidenciando que alguém havia acabado de fazer amor.

- Aquela vagabunda encontrou alguém para aliviá-la não foi? - Rosalie bufava.

- Eles saíram pela janela vejam. - era possível os ver na escuridão da noite de mãos dadas e rindo de nós.

- Tudo é confuso, eles não decidem o que querem fazer... - falei sentindo algumas pontadas em minha cabeça.

- Ela vai confundir sua visão Alice. - Jasper me abraçou.

- Vamos voltar e avisar aos outros. - Rosalie pulou pela janela e nós a acompanhamos.

Seguimos rapidamente para Forks.


XXXXXX


- Bom eu não vou enrolar para contar o que realmente está acontecendo. - falei diante de todos excetos os três casais que estava dormindo tranqüilamente na casa de Nessie.

- Então baixinha, por favor, vamos aos fatos. - Jacob estava visivelmente preocupado e aflito.

- Derek e Tanya são efetivamente um casal e estivemos bem perto de pega-los mais eles conseguiram fugir. - isso era realmente vergonhoso.
- Mas é brincadeira fugiram pra onde. - ele começou a andar de um lado para o outro.

- Deixa que eu falo Alice. - Rosalie me interrompeu. - Tanya quer você Bella e fará qualquer coisa que puder ela acha que você é responsável por toda solidão que viveu por todos esses anos e claro por você ter sido a “ escolhida” do Edward.

- Você tem certeza disso Alice? - Edward praticamente uivou as palavras em minha direção.

- Tenho de tudo que eles estão fazendo para me confundir essa parte eles praticamente me fizeram ver nitidamente por algum motivo que ainda não sei.

- E o tal Derek. - Nessie praticamente implorava por uma confirmação do que ela assim como todos imaginavam já sabiam.

- Ele quer o Yuri e a Casey mais acredite o que ele sente por ela é ódio mortal, ele a acusa por ter condenado ele a essa vida imortal.

- E claro o que uni a Tanya e o Derek... - Edward começou a falar. - É o ódio por membros da nossa família assim como Victoria...

- Bom eu já falei com Eliezer e ele está envergonhado por tudo isso e ele realmente acredita que a filha dele perdeu o juízo por que ela saiu de casa dizendo que iria se juntar aos Volturi e ele não entende como ela poderia querer isso diante de tudo que já aconteceu a eles.

- Bom os motivos dela realmente pouco me importam. - Jacob bufou. - Teremos que aumentar a segurança dos meus filhos em particular da Casey e do Yuri e sinceramente dentro do que eu puder eles terão um casamento normal eu sinceramente estou farto disso tudo. Eu não vi meus filhos crescerem por que alguém resolveu tomar minha esposa e minha filha de mim. E se você Bella não tivesse tido a brilhante idéia de se mudarem e vocês todos não tivesses se sujeitado a vontade dela nada disso teria acontecido.

- Jacob nós entendemos o que você sente, mas daí a nos acusar?

- Eu não estou acusando Edward estou apenas dizendo o que é realidade. Eu vou dar aos meus filhos o direito de se casarem normalmente vamos estar todos naquela praia e duvido muito que os dois terão a petulância de fazer qualquer coisa e então amanhã vocês ficarão de olho nas garotas enquanto as arrumam e posso deixar alguns da matilha do lado de fora da casa e eu espero contar com vocês para ficarem ao lado dos meus filhos o dia todo e mais o Seth.

- Jacob tem razão. - falei calmamente. - Eles não serão loucos de invadirem tudo por aqui assim com todos nós.

- E depois podemos proporcionar isso aos casais e logo depois da festa começamos a caçá-los. - Jasper conclui.

- Olha gente eu não quero acusar vocês de nada e Bella eu entendo que você somente queria o bem da Nessie e eu aceitei na época, mas sinceramente agora se trata da felicidade dos meus filhos e tal como eu ajudei você quando estava grávida da Nessie eu sinceramente espero que você e o Edward possam entender o meu lado. Meus filhos e a Nessie são tudo que eu tenho na minha vida, sem eles eu não vou agüentar viver.

- Eu entendo Jacob não se preocupe. - Bella se adiantou.

- Eu vou falar com o bando e esperar os casais acordarem e eu vou dar a noticia a eles do que está acontecendo e quero somente a Nessie comigo, por favor, entendam isso. Não se trata de um clã se trata da minha família e vou fazer de tudo para que todos fiquem bem.

- Vou com você meu amor. - Nessie apressadamente se colocou ao lado do marido.

- Obrigado Nessie por entender. - havia desespero em seu olhar por que ele jamais a colocaria contra nós.

Jacob sabia que éramos uma família só, ele sabia que poderíamos lutar todos juntos e a chance de vencer seria maior se estivéssemos unidos e a preocupação dele ao mesmo tempo o fazia pensar nos filhos e claro que pai não colocaria seus filhos a frente de tudo.

Eu sabia e Edward também que ele mais do que ninguém estava sofrendo em imaginar o que poderia acontecer principalmente ao Yuri e a Casey. Jacob era o único que sabia a dor que um imprinting poderia causar e quando ele nos disse a pouco sobre termos sidos convivente com Bella quando decidimos nos mudar ele estava certo ninguém se colocou contra pelo contrário aceitamos a decisão de Bella e Edward sem questionar nada, éramos literalmente vaquinhas de presépios e muita coisa poderia ter sido evitada se apenas uma decisão tivesse sido feita corretamente.

Arbitrariamente trocamos Jacob por Nahuel, trocamos aquele que jamais poderia fazer mal a Nessie, que havia abandonado seu pai, seu bando, seu povo da reserva para viver ao lado de seus inimigos.

Ele, assim como Seth e Leah vagaram por essa floresta até que Nessie nascesse. Não tinham o que vestir e nossas roupas não era agradável e eles. Rosalie teve o desplante de servir comida ao Jacob em uma tigela pra cachorro feita exclusivamente por ela e ninguém nem mesmo Bella questionou nada e quando Edward e Bella se resolveram em relação à filha que estava vindo, quando Edward a ouviu pela primeira vez eles excluíram Jacob de tudo aquilo por que era o momento deles.

- Não seja injusta Alice. - Edward bufou ao ouvir meus pensamentos e todos me olharam.

- Você sabe que não estou sendo injusta Edward apenas realista. Todos nessa família já se deram conta do que fizeram contra o Jacob? O quanto ele sofreu por ter estado sempre ao nosso lado e o que foi que a Rosalie fez? Eu digo serviu comida a ele em uma tigela para cachorro. - todos me olharam chocados.

- Eu... - Rosalie gaguejou.

- Eu concordo com Jacob meus sobrinhos terão a melhor cerimônia de casamento que eu já preparei e a melhor festa da vida deles. Eu sempre soube do futuro e isso sempre me garantiu algumas vantagens mais hoje tudo está confuso e sei que vocês todos irão me cobrar respostas que certamente eu não poderei dar. E eu sei que sou festeira mais dessa vez eu sinto que tudo é diferente.

- Vocês são a família deles também e nunca vou negar isso e eu gosto de vocês como minha própria família e eu sei que uma batalha está batendo em nossa porta. O que antes significava Casey e Bella para aqueles dois daqui a pouco vai significar a nossa própria vida por eu sei que eles não virão aqui sozinhos, eles não são idiotas...

- Sim Jacob tem razão. - Jasper me interrompeu no exato momento em que tudo ficava claro pra mim.

- Volturi. Derek e Tanya estão indo para Itália nesse momento. Eles não irão aparecer aqui durante o casamento.


POV Jacob Black


- E eu achando que teria uma noite de amor com você. - abracei a Nessie quando passamos pela porta da nossa casa de Forks.

- Mas seus filhos todos são exatamente igual ao pai. - olhei com cara de interrogação. - Regras foram feitas para serem quebradas.

Gargalhei e Nessie me acompanhou. Eu a apertei contra mim em um ato totalmente desesperado. Eu sinceramente não sabia se havia pegado pesado com os Cullen e não queria que ela ficasse triste comigo.

Caminhei até o sofá, ele se sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo.

- Ness. - peguei sua mão e beijei carinhosamente. - Você entende o que eu quis dizer não é mesmo.

- Entendo meu amor. - havia aceitação em sua voz.

- Eu sei que a batalha está próxima e não me pergunte como mais eu sinto e não serão dois vampiros que irão nos atacar dessa vez será para valer e diante de tudo que vamos viver eu sinceramente quero que nossos filhos tenham o melhor que eu possa dar a eles. - falei com toda sinceridade sem desviar o olhar do dela.

- Eu também sinto Jacob que está chegando o dia do acerto final e na verdade eu acho que a Tanya e o Derek apenas estão antecipando as coisas.

Me levantei pressionando meus lábios contra os dela de maneira possessiva. Céus como eu gostava de estar ali, como era bom saber que apesar de toda loucura que havia virado a minha vida eu tinha a minha Nessie ao meu lado, como era bom saber que ela foi capaz de me dar uma família linda e eu realmente era feliz por saber disso.

- Vamos dormir um pouco. - me levantei do sofá a pegando no colo. Estávamos cansados e precisávamos estar apresentáveis para o casamento.

- Bom dia Jake. - Seth apareceu no corredor com a cara de sono.

- Bom dia Seth mais ainda é madrugada na verdade umas quatro da manhã. - falei sem entender nada e com a Nessie já dormindo em meus braços.

- Eu sei vou apenas tomar água mais está tudo bem? - Seth me conhecia muito bem para saber quando algo não estava bem.

- Depois a gente conversa e se acordar antes de mim avise a todos que não saiam de casa antes de conversar comigo. Pode me fazer isso.

- Jacob você é o Alpha você falou é ordem. - ele sorriu torto.

- Nesse caso eu quero sinceramente ser apenas o pai e melhor amigo seu. - retribui o sorriso e ele assentiu.


XXXXXXX


Olhei meus filhos sentados esperando pelo que eu iria falar. Na verdade tudo me parecia ainda confuso e sinceramente não sabia se o poder de Alpha me dava “ poderes” de saber ou até mesmo sentir o que estava prestes a acontecer mais de qualquer maneira o futuro era incerto, exceto claro pelo fato de que teríamos que lutar e as conseqüências não podiam ser se quer imaginadas por nós.

- Derek é um vampiro. - falei sem rodeio e vi as mãos de Casey se fechando em torno do Yuri como se daquele ato dependesse a vida dela e sinceramente me senti feliz por saber no quanto ela confiava nele e no quanto ela o queria ao seu lado.

- E ele virá atrás de mim não é isso? - sua voz de humana demonstrava a fragilidade que ela sentia e me cortava o coração saber que isso os afligia horas antes do casamento deles.

Mas era direito deles principalmente da Casey saber o que estava acontecendo e o que estaria por vim.

- Ele quer vocês dois e está junto de uma vampira experiente Tanya do Clã dos Denali e eles estão se juntando aos Volturi. Na verdade estão viajando para Volterra. Ou seja, no casamento de vocês eu garanto que eles não irão aparecer, mas daqui a três dias tudo pode mudar e eu sei, eu sinto que a batalha prevista pelos nossos antepassados chegou e infelizmente não posso fazer nada contra isso.

- Mas vamos lutar ao seu lado pai e vamos vencer. - Yuri sempre prático e determinado e sinceramente me admirava isso.

- E se aquele um pensa que vai vir aqui pegar meu irmão simples assim ele está tremendamente enganado. - Benjamim falou solidário.

- Ah pai se eu fui capaz de matar um vampiro com aparência de dois anos de idade e menos idade cronológica, o que não seria capaz de fazer agora. - Maia também estava disposta a ajudar e isso me alegrava, demonstrava que a família estaria sempre unida.

- Bom de qualquer maneira estaremos atento no casamento de vocês e dentro do que posso fazer vocês terão um casamento de humanos normais. Se casarão e depois irão dançar com suas esposas e marido no caso da Maia e depois passem a noite de vocês juntos se amem tentarei pedir ao bando que ajude a vigiar a casa onde vocês estarão sem, contudo perturbar vocês enfim sinto por isso mais não posso deixá-los sozinhos e você Yuri faça o que tem fazer com a Casey não sabemos a conseqüência, mas é isso que ela quer não é mesmo? - a olhei intensamente para ver se encontraria alguma pontada de dúvida, mas não havia, ela estava decidida.
- Sim Jacob é isso que eu quero. - ela sorriu olhando para meu filho e havia sim amor além do limite ali.

- Então é isso rapazes vocês deixarão as garotas aqui com as mulheres da família Cullen e não se preocupem que Sam, Paul, Embry e Jared estarão ao redor da casa. Vocês ficaram na nossa casa de La Push lá teremos o Quil, Leah, Collin, Brandy, Daniel , Eu e os Cullen para ajudar exceto Emmett e Jasper que irão ficar por aqui.

Ninguém questionou nada e cada qual foi para o seu quarto se despedir de suas companheiras e Maia do seu companheiro e eu fiquei abraçado a Nessie.

- Viu a decepção deles por saber que terão pessoas ouvindo a noite deles de núpcias. Sim por que eu vi. - abracei a Nessie procurando conforto para saber que de alguma maneira estava fazendo o que era certo.

- Sim percebi ainda mais que todos tem super audição e facilmente vão escutar tudo.

- Vou pedir que fiquem mais longe possível mais ainda assim de certa maneira perto. - dei de ombros. - Acha que um dia teremos realmente uma vida normal?

- Bom não acho que você gostaria de viver na monotonia, sabe como é sem algumas regras para serem quebradas. - ri do modo como ela falou. - Vai dar tudo certo eu sinto, é na verdade uma certeza. E depois quando isso tudo passar vamos todos viajar em lua de mel e podemos ficar com o filho do Yuri para que ele e a Casey possam viajar.

- Sim você tem razão como sempre. - a beijei de maneira lenta e apaixonada já que também me afastaria dela por todo o dia.


POV Yuri Black

- Você vai ficar bem não vai? - passei meus lábios por todo o rosto da Casey, aspirando seu perfume, sentindo a maciez da sua pele.

- Vou meu amor não se preocupe e Rosalie estará aqui comigo. - ela segurou meu rosto em suas mãos. - Yuri viu a angustia do seu pai agora a pouco e o olhar triste da sua mãe por pensar que estão nos privando de viver nosso momento como deveríamos.

- Sim e sinceramente ver meu pai assim está me matando. - não podia negar o quando me afligia ver meu pai triste e se sentindo responsável por coisas que estavam além dele.


- Então por eles e por nós vamos fazer o nosso dia o mais normal possível. Vamos ficar felizes e aproveitar todos os momentos que teremos juntos e depois nos preocuparemos com Derek e Tanya e quem quer que seja.

- Você tem razão e acho que vou falar com os outros casais sobre isso.

- Sim vamos mais primeiro quero que você saiba que meu amor por você é infinito e não vou trazer ninguém para o nosso casamento, para a festa para o momento que vamos viver que não seja você meu amor então Derek que vir que venha mais não hoje pode fazer isso por mim? Por nós?

Beijei seus lábios macios e quente com amor e de maneira delicada, aproveitando tudo que havia ali presente que Casey sentia por mim, seu amor, sua aceitação a certeza que eu resolveria tudo e mais que isso a certeza que eu a transformaria em uma companheira eterna e sinceramente o cheiro dela a cada hora ficava ainda melhor e tentadoramente delicioso.

Conversamos com os outros e todos concordaram que hoje era um dia para ser lembrado por toda alegria que sentiríamos e não poderíamos ficar triste pelas coisas que não teríamos já que isso acrescentaria ainda mais tristeza ao nosso pai e nossa mãe.

Todos estavam se dedicando para nos dar um casamento dos sonhos e iríamos retribuir isso nos sentindo felizes como realmente deveria ser.

- Por favor, tia Alice não as deixem chegar atrasadas. - Benjamim praticamente implorou enquanto dava um último beijo em Beatrice.

- Ah isso mesmo, por favor, se não os três patetas ficarão olhando um pra cara do outro no altar achando que fomos abandonados então tipo colabore conosco. Por que tipo todo mundo olha pra cara do noivo e fica pensando coisas nada legais. - Seth tirou gargalhadas de todos.

- Eu te amo. - sussurrei no ouvido da Casey. - Vou esperar ansioso por você no altar.

- Também amo você e estarei lá pode apostar.

Saímos deixando nossas companheiras rodeadas de pessoas que poderiam cuidar delas é claro que todos ali fariam qualquer coisa para protegê-las, mas não posso negar que a sensação de que nós é quem deveríamos fazer isso era enorme.

- Hei rapazes um pouco de confiança em nós, por favor. - Paul falou diante de nossa descrença em pensamento quando já estávamos em forma de lobo correndo até La Push.

Não sabíamos o que iria acontecer amanhã e sinceramente muito pouco importava por que tudo que mais importava era o dia de hoje e como ele se tornaria único e especial e tudo que mais queríamos era que a hora do crepúsculo finalmente chegasse para que pudéssemos receber nossas companheiras eternas com um sorriso lindo no rosto e disposto a entregarmos nossas vidas a elas sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Patty: Oie este cap ainda não é do casamento pq quando começei a fazer eu percebi que ficaria uma lacuna entre os fatos então espero que não me matem por favor afinal preciso terminar o casameto deles ahsahshash... obrigado pelo carinho e assim como por mágica a inspiração voltou e estou muito feliz com tudo bjs patty *_*

Rafa: esse cap foi pra vcs entenderem um pouco mais as coisas. Ñ nos matem!! Eu sei q vcs estão loucos pelo casamento. Mas o próximo (provavelmente) vai ser o casamento. Espero q gostem em comentem bastante. A Patty merece todos os coments, pq ela ta se esforçando bastante, ok?? Beijinhos...