Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 81
Mudanças...Medo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49956/chapter/81

POV Casey

 

Algo não está bem!!!

Pelo menos é o que eu acho embora na verdade nada de novo havia acontecido depois daquelas rosas que chegaram naquela manhã. Mas eu sabia que estava sendo vigiada de perto, eu sentia olhares sobre mim ainda que não conseguisse identificar nem de onde vinham e nem quem estava me vigiando embora tenha uma leve desconfiança de que Derek esteja por perto e isso eu sabia.

- Casey você está distante hoje. - Yuri me trouxe a realidade.

Estávamos passeando na praia e realmente eu estava um pouco distante, atribuía isso a proximidade do nosso casamento que aconteceria daqui exatas uma semana mais Yuri me conhecia bem os suficiente para saber que não era apenas isso.

- Eu não sei... Você sente algum cheiro diferente no ar. - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Não mais por que você está me perguntando isso. - ele nos parou e inflou o peito tomando de todo ar que fosse possível e cada vez que ele soltava ele virava para o lado oposto e fez assim até que tivesse aspirado ar de todos os lados.

- Eu não sei eu tenho tido uma sensação de que alguém estaria me vigiando não sei explicar. - ele me abraçou preocupado.

- Mas você viu alguma coisa ou o Derek fez alguma coisa que você não quer me contar. - ele estava com o tom de voz acima do que costumava usar comigo mais atribui isso a angustia do que eu havia acabado de falar.

- Não ele não fez nada desde aquele dia das rosas e isso que é mais estranho. - eu não entendia por que ele iria desistir de tudo. Parecia ser tão fora da realidade quanto ele continuar com aquela história toda.

Meu celular tocou e eu acabei me assustando. Olhei no identificador de chamada e vi que era minha amiga do Havaí.

- Karol? - perguntei querendo confirmar.

- Oi Casey poxa que saudade amiga você não voltou e nem sua tia estou começando a ficar preocupada. - coloquei o celular no viva voz de modo que o Yuri pudesse ouvir e ficar mais tranqüilo.

- Ah eu não vou voltar mais para o Havaí amiga a não se que meu noivo me leve para passar a lua de mel por ai. - falei sorrindo e deixando transparecer toda a alegria que eu sentia por estar prestes a me juntar ao homem da minha existência.
- Espera noivo? Você vai se casar é isso? - ela parecia não acreditar. - Vai me dizer que você engravidou de algum nativo ou sei lá está prisioneira de um. - ela estava admirada.

- Na verdade eu estou sim prisioneira de um, mas é por livre e espontânea vontade e ficar grávida será apenas questão de tempo. - Yuri beijou o alto da minha cabeça.

 - Amiga na verdade eu estou ligando por que você viu o noticiário esportivo nos últimos dias? - que pergunta estranha.

- Não por que vai ter algum campeonato ou qualquer coisa assim? - perguntei curiosa.

- Vai mais o problema é que o campeão da última etapa simplesmente desapareceu ninguém sabe onde ele está, o empresário dele já está perdendo os últimos fios de cabelos. Derek simplesmente evaporou ninguém sabe onde ele está então imaginei que você soubesse de alguma coisa.

Yuri me olhou paralisado, talvez imaginando a mesma coisa que eu e vou confessar que por mais que Derek estivesse me perturbando eu não desejava nada de ruim pra ele.

- Karol eu realmente não sei por onde ele anda ele veio aqui atrás de mim, mais faz tempo isso e depois nos falamos uma vez por telefone ou duas não sei bem.

- Bom vai ver ele está curtindo a fossa com alguma mulher por ai. Mas é isso se aparecer por aqui não se esqueça de me ligar sinto sua falta Casey, sinceramente nada mais é igual sem você. Os campeonatos estão um saco nem os surfistas sarados me animam e faz séculos que eu não vou a um luau por que tipo não rola sem você.

- Também sinto falta de você amiga e de tudo. Do sol e do calor, das tarde no mar, mas minha vida agora é aqui não tem como eu deixar o Yuri pra trás e ele tem que ficar aqui ele não poderia ser feliz ai entende?

- Entendo mais tipo você vai renunciar tudo por ele? - Yuri me olhou triste por um momento. - Você vai viver em função desse cara que você conheceu ontem?

- Eu sei que estou fazendo a escolha certa. - ela jamais entenderia, alias nenhuma amiga minha entenderia e eu jamais poderia voltar a vê-las depois da transformação.

- Então ALOHA e a gente se vê.

- ALOHA. - pela primeira vez desde que vim para cá foi que percebi o quanto eu sentia falta do Havaí e sentia falta de dizer coisas simples como ALOHA.

- Você não me parece feliz Casey e a maneira como você falou com a sua amiga não me parece que você realmente esteja certa da sua decisão. - havia tristeza em seu olhar.

- Não é isso eu tenho consciência que meu lugar é aqui ao seu lado, apenas me lembrei de tudo por lá e sinto saudade afinal eu nasci e me criei por lá então você há de convir comigo...

- Que é difícil ficar aqui. Se não existisse essa coisa de imprinting... - espera como ele poderia achar que eu não o amaria.

- Você acha que eu não o amaria sem o imprinting, acha mesmo que estou com você por obrigação? - ele deu de ombros. - Então você realmente não sabe de nada, eu me apaixonei por você muito antes de saber disso tudo e eu já provei meu amor de todas as maneiras possíveis, eu passei por cima de um monte de medos e dúvidas para ficar ao seu lado, mas se ainda assim você dúvida talvez seja melhor ir embora e deixar isso tudo pra trás.

- Hei me desculpa é só que é difícil ver você triste assim e estando presa a mim por causa do imprinting. Eu quero te dar coisas e não tirar entende isso? - ele me abraçou.

- Você não me tira nada Yuri pelo contrário você vai me dá à eternidade ao seu lado. - ele sorriu pra mim.


POV Jacob Black


Estou eu deitado no sofá ao lado da mulher que eu amo desejando não fazer nada além disso, me sentido confortável o suficiente para ficar aqui o resto da vida afinal querer mais alguma coisa além me parece errado, mas claro alguém tinha que me atrapalhar.

Escutei um uivo próximo a nossa casa. Pelo som só poderia ser o Sam.

- Amor vieram te buscar. - Nessie falou desanimada. - Definitivamente preferia que você fosse um vampiro ocioso como a maior parte da minha família.

- Assim você me ofende e sinceramente não sei se me atrai essa coisa de ficar brilhando ao sol. - ela riu.

- Eu estou brincando eu prefiro meu lobo avermelhado quente a qualquer vampiro frio e brilhante. - ela alisou meu rosto.

- Já eu prefiro a minha meia vampira mais linda e perfeita que eu conheço, acho que não disse na última meia hora que eu te amo e é bom saber que por algum grande milagre você me ame também. - ela se apertou contra mim afundando seu rosto no meu pescoço e aspirando meu perfume que ela dizia que tanto amava.

- Eu também te amo e vou ficar esperando por você aqui ou se você demorar muito estarei na nossa cama. - ela sorriu sugestivamente.

- Humm prometo não me demorar. - toquei seus lábios com os meus e por mais que o tempo passasse a emoção de beijar a Nessie era tão grande quanto na primeira vez.

O uivo ficou irritantemente constante e definitivamente já estava perdendo minha paciência que claro já não é muita então preferi sair logo.

- Como sofre um pobre Alpha desse bando. - Nessie riu.

Corri até a borda da floresta e como deduzi Sam estava lá em sua forma de lobo, tirei minha bermuda tendo o cuidado de colocar no tornozelo, afinal pretendia voltar para casa logo e vestido, definitivamente essa coisa de andar pelado era constrangedora.

O calor característico subindo pelas minhas costas e como mágica lá estava o lobo avermelhado da Nessie.

- Jacob desculpa mas acho que você deveria percorrer a floresta comigo, o cheiro de vampiros está por todo lado.

- Sim você tem razão. - aspirei o ar e o cheiro adocicado dos vampiros estava realmente por todo lado fazendo com que meu estômago embrulhasse em repugnância. Como pode feder tanto!

- A Leah e o Collin estão correndo toda a parte esquerda da floresta e o Daniel e o Embrey pela parte direita enquanto eu vim chamar você para verificar comigo.

Sam e eu começamos a correr e ele tinha razão havia cheiro de vampiros na floresta, mas que simplesmente acabavam na divisa com o Canadá.

- Veja o rastro trouxe os outros exatamente para o mesmo lugar que nós. - comentei ao ver os outros lobos chegando.


- Jacob o rastro termina aqui. - Leah foi a primeira a chegar até nós.

- O nosso também termina aqui. - Embrey falou.

- A impressão que tenho Jacob é que eles rodearam a floresta toda sabendo que não estaríamos no local no exato momento em que passaram e me parece que eles apenas estava querendo mostrar que estão por perto. - Sam falou enquanto tentava analisar tudo.

- Bem temos que manter as rondas e ficarmos atento a tudo. - eles concordaram. - Vou voltar qualquer coisa é só uivar estarei em casa.

- Jacob. - Daniel me chamou.

- Sim Daniel. - Daniel não era uma pessoa má pelo contrário ele estava sofrendo por ver que minha filha não iria jamais corresponder ao amor que ele sentia.

- A Maia vai mesmo se casar daqui uma semana? - ele não se importou em demonstrar o que sentia nesse momento mas ao contrário da Leah no passado ele não queria nos punir por sua dor.

- Vai Daniel e isso é algo que você precisa aceitar e seguir em frente. Acredite eu sei muito bem o que você está passando e posso te garantir que vai passar por mais que pareça que não. - ele não disse nada, apenas saiu.

Daniel estava pensando exatamente como eu havia pensado no passado, que essa coisa do imprinting era injusta e se não bastasse estarmos preso a realidade de sermos lobos, ainda não podíamos lutar por quem amávamos caso ela fosse imprinting de outra pessoa, por que sim eu sempre achei que essa coisa de imprinting de certa maneira acontece com os vampiros afinal quem pode duvidar do amor da Bella e do Edward como sendo um imprinting? Eu particularmente não duvido.



POV Derek


Caramba que dor é essa que queima o meu corpo...

Na verdade eu nem mesmo sei onde estou, tudo que eu me lembro era que eu estava em um bar tomando uma cerveja e pensando na Casey e nessa loucura toda em que se transformou nosso namoro.

Uivo de dor!

Sinto uma mão gelada tocando a minha, mas não reconheço esse toque e prefiro não me mexer para não sentir ainda mais queimação dentro de mim.

- Calma vai passar. - espera eu não me lembro dessa voz.

Tento resgatar na memória alguma lembrança mas, confesso que é difícil. A dor não deixa.

Sinto labaredas por todo meu corpo, me consumindo. Perdi a noção de tudo. Não sei se passou dias ou horas desde que comecei a sentir meu corpo queimar assim.

Busco a imagem da Casey.

Ela está linda sentada na praia me vendo surfar e mesmo na onda sou capaz de ver seu sorriso iluminando seu rosto. Ela usando seu biquíni branco com sua roupa de surfar solta na cintura esperando para entrar no mar.

Como eu pude ser tão negligente com ela, como eu pude dormir com sua melhor amiga. Na ânsia de feri-la por não se entregar a mim eu acabei ferindo a mim mesmo e agora tenho que lutar por ela eu não posso desistir eu não posso perder ela assim tão facilmente.

Sua imagem torna tudo mais suportável e percebo que preciso dela para viver, apenas dela e de mais nada. Eu abandonaria tudo por ela, poderíamos viver no Havaí de frente pro mar e eu cuidaria dela, como nunca cuidei e me dedicaria a amá-la pelo resto da minha vida!

- Você vai ficar lindo. - aquela mesma voz... Como assim vou ficar lindo? O que isso significa?

- Queima. - gritei.

- Vai passar. - responde a voz. - Ou era isso ou você seria morto. Você viu demais. Definitivamente no lugar errado, na hora errada. Não havia opção! - a voz falou derrotada. - o que significava tudo isso.

Vamos lá Derek pense consigo mesmo, não deve ser tão difícil!!!

Mas prefiro não pensar, me parece ser mais fácil não fazer nada. O fogo não se apaga porém fica mais fácil suportar.



POV Rosalie Cullen


- Quem poderia imaginar que aquela uma iria aparecer em? - eu estava realmente muito brava por que simplesmente odeio quando alguém se coloca em meu caminho principalmente quando não é convidado.

- Calma Rosalie agora não adianta teremos que esperar. - Emmett estava tão preocupado quanto eu.

- Ele está se transformando, fica cada vez mais nítido. - Alice falou depois de ter mais uma de suas visões.

- O problema é que se ele se transformar é ai que ele vai destruir a Casey por que ele será um recém criado totalmente sem noção do que faz e vocês concordam que o sangue da Casey é muito irresistível. - Jasper tinha razão, mas eu não permitiria que nada de ruim acontecesse com a Casey, não permitiria que a minha história se repetisse com ela.

- Yuri confia em mim e vocês não entendem... Jamais entenderiam o que a Casey significa pra mim. - falei derrotada encostando minha cabeça no ombro do Emmett.

Eu sempre fui uma mulher aparentemente fria e insensível. Um coração de gelo como Jacob mesmo disse por várias vezes e confesso que não me incomoda ser assim, na verdade é a maneira que encontrei de lidar com o meu sofrimento pessoal e quando se é humano talvez seja mais fácil esquecer, simplesmente por que um dia se tem a certeza que vai morrer, mas quando se é vampiro você tem a eternidade toda para se lembrar.

Edward sempre diz que com o tempo as memórias vão se apagando e de certa maneira ele tem razão, isso acontece com aquilo que fazemos questão de não nos lembrarmos.

- Eu somente não entendi o que é que a Tanya estava fazendo aqui em Seattle, não faz sentindo algum. - Jasper falou quebrando o silêncio dentro do carro.

- Logo iremos descobrir. Mas agora vamos voltar para mansão que os outros devem estar preocupados.

O caminho foi rápido e logo estávamos em casa.

- Então conseguiram alguma coisa? - Edward perguntou preocupado.

- Quase mais a Tanya apareceu e estragou tudo. - Argh definitivamente estava brava.

- O que aquela uma queria por aqui? - Bella falou não escondendo seu ciúme.

- Ainda não sabemos mas Carlisle ajudaria se você ligasse para o Eliezer e tentasse descobrir alguma coisa. - Jasper sugeriu.

- Vou ver o que consigo descobrir. - Carlisle estava saindo quando Alice deu a noticia.

- Dois dias e Derek será um de nós. - ela estava nitidamente apavorada em saber disso.

- Como é que é? Quem o transformou. - bufei.

- A loira doente por seu amor Edward quem mais seria. - Emmett falou enquanto Bella nitidamente gruinha de raiva.

- Bella você sabe que eu nunca senti nada por ela. - Edward a abraçou de maneira carinhosa e ela afundou seu rosto em seu peito para se acalmar.

- Se aquela uma está imaginando que vai se juntar com aquele um para fazer mal ao Yuri ou a qualquer pessoa da minha família ela está completamente enganada e eu juro que acabo com ela. Cansei, por causa daquela família nós quase morremos o que inclui minha filha. - Bella estava realmente muito brava.

- Calma meu amor não vai acontecer nada eu prometo. - Edward beijou o alto da cabeça da Bella.

Eu odiava falhar embora nesse caso a culpa não fosse totalmente minha e sim daquela vampira que iria pagar muito caro por tudo que já causou a minha família.


POV Jacob Black


Antes de ir embora resolvi passar na casa dos Cullen e avisar sobre esses vampiros que estavam passeando por aqui e mais que isso vai saber se são algum clã amigo deles.

- Jacob está ai fora. - ouvi Edward falar. - E ele está preocupado.

- Jacob entre aqui e nos conte o que está preocupando você. - Bella estava nitidamente irritada. Será que eu havia feito alguma coisa? Impossível. Vampiros de outro clã.

Voltei para forma humana colocando minha bermuda e corri para entrada da casa e quando cheguei à porta já estava aberta.
- Nossa que caras são essas? - eu estava realmente preocupado.

- Derek esse é o problema. - Rosalie bufou e começou a andar de um lado para o outro.

- Derek? Epa meu filho o que ta acontecendo e... - claro que Edward já havia lido em minha mente minha angústia.

- Vampiros? Que vampiros são esses Jacob? - Edward perguntou preocupado.

- Não sabemos o fato é que ao redor de toda a floresta até a divisa com o Canadá e possível sentir o cheiro mas não encontramos ninguém.

- O pessoal, vamos compartilhar as informações! - Emmett bufou e ele também estava preocupado por algum motivo.

- Jacob e o bando sentiram cheiro de vampiro pela floresta, como um rastro mas não encontraram nada.

- E o Derek o que tem ele. - estava preocupado afinal Yuri não pensaria duas vezes em acabar com ele caso o encontrasse.

- Encontramos ele e quando eu estava prestes a fazê-lo ou parar com isso tudo ou literalmente acabar com ele Tanya apareceu com alguns vampiros que nunca vimos na nossa vida e acabamos brigando no exato momento que Derek passava no local e ele viu quando desmembramos um vampiro e Jasper juntava os pedaços. Enfim o que importa agora é que ele está sendo transformado.

- Tanya o transformou Jacob e daqui dois dias ele será um recém criado. - Alice estava nitidamente aflita.

- Mas se ele resolver se vingar da Casey como vampiro ai complica tudo, ele será um recém criado e quando estiver perto dela... - não consegui pronunciar o fim da frase.

- Estranho por que eu não consigo ver os Volturi mais. Alias minha cabeça está pirando. Jasper por favor eu preciso sair daqui. - Alice estava realmente estranha.

- Preciso falar com Yuri. Vou pra casa e depois nos falamos e se puderem ajudar o bando que está na ronda agradeceria e muito.

- Claro vamos ajudar Jacob. - Edward respondeu.

Alguma coisa de muito estranha estava acontecendo e eu tinha realmente medo do que estava prestes a acontecer..

Tirei a bermuda correndo para casa logo em seguida.

Cheguei em casa e suspirei aliviado quando senti o cheiro e tive certeza que todos da minha família estavam em casa.

- Nessie? - a chamei assim que abri a porta.

- Aqui Jacob em cima. - Nessie desceu correndo as escadas.

- Nessie as coisas não estão nada bem. Meninos desçam aqui com as garotas. - fui até o sofá me sentando com Nessie ao meu lado.

- O que houve pai. - Yuri perguntou preocupado.

- Primeiro tem cheiro de vampiro por toda florestas até a divisa do Canadá e os Cullen não sabem nada sobre isso o que significa que algum clã está tentando se infiltra por aqui.

- Então vamos pra floresta. - Yuri sempre prático em seus pensamentos.

- Não é só isso filho. - olhei para Casey e acho que ela percebeu alguma coisa.

- O que mais então aconteceu? - Seth perguntou preocupado.

- Derek será um recém criado em dois dias.

- Recém criado o que é isso? - Casey perguntou apavorada.

- Vampiro Casey. - Yuri a abraçou forte. - Quem pai fez isso? - era nítida a raiva na voz dele.

- Tanya do clã dos Denali. - Nessie me olhou apavorada.

- Novamente eles a nos causarem problema. Mas será possível. - ela estava indignada.

- Filho se ele se aproximar da Casey, se ele sentir o cheiro do sangue dela você sabe que ele não vai resistir.

- E o que acontece Jacob eu viro vampira é isso?

- Não nesse caso Casey por que se ele provar do seu sangue ele não vai conseguir para e você irá...
- Morrer é isso? - Casey fechou os olhos os apertando forte e abraçando o Yuri.

- Calma meu amor eu não vou deixar ele chegar perto de você não se preocupe.

- Vamos ajudar Casey. - Beatrice falou solidaria.

- É a mim que ele quer e eu não vou colocar vocês em perigo por minha causa não é justo. - Casey subiu a escada correndo.

- Filho... - Yuri se virou para mim. - Você não pode sair do lado dela nem um minuto. Daqui dois dias Derek estará por ai. Rosalie e Emmett estão tentando o pegar antes disso mas não sabemos como isso poderá acabar então. - Yuri assentiu e subiu correndo.

- E quanto a vocês todo cuidado por favor não se coloquem em risco. Os Cullen vão nos ajudar na ronda e a velocidade deles e o olfato vai ajudar e muito fora que o cheiro deles pode atrair esse ou esses vampiros até nós e será mais fácil pega-los.

Nessie se apertou contra mim e era nítida a preocupação dela com tudo isso.

- Jacob nossos filhos não. Eu ainda me lembro daquele dia... Dos Volturi. - Seth me olhou por que ele também se lembrava de tudo.

- Calma amor vai dar tudo certo.

Na verdade não sabia se estava dizendo isso para Nessie ou para mim mesmo.


POV Yuri Black


- Casey não se preocupe vamos pegar ele e eu não vou sair do seu lado. - Me sentei na cama de joelhos de frente para ela.

Casey estava com a cabeça abaixada e abraçada as pernas.

- Mas não é justo com vocês e acha que fico feliz em saber que o Derek está virando um vampiro? - ela estava sofrendo. - Eu queria que ele estivesse no Havaí, surfando, participando do campeonato e nos deixando em paz.

- Mas eu vou... - ela me interrompeu.

- Matar ele é isso? Acha que vou viver a eternidade feliz sabendo que fomos responsáveis pela morte dele?
- Por que você o ama é isso? - perguntei receoso.

- Não Yuri por que não quero que você carregue o sangue dele em suas mãos e por que eu o amei e quero ele longe de mim, longe da minha vida entende isso. - ela pensava em mim, mesmo diante de toda dor e tristeza ela pensava primeiro em mim.

- Mas quem sabe ele se controla e entende tudo. Tudo ainda pode acabar bem meu amor.

Sentei a Casey no meu colo e ela deitou a cabeça no meu ombro.

- Vai dar tudo certo não é? - ela estava com a voz baixa e triste.

- Vai e tem outra coisa se você estiver transformada ou se transformando em loba ele não vai gostar do seu cheiro o que favorece a nós pelo menos no fato de que ele não irá querer seu sangue mas se o veneno dele tocar em você, não tem como resistir e você pode... - me recusava a terminar essa frase.

- De qualquer maneira seria eu e não vocês. - era isso ela se entregaria desde que estivéssemos bem.

- Olha aqui nem pense em se entregar achando que vai nos salvar está entendendo? - eu jamais poderia pensar nisso ou aceitar.

- Bom você sabe que estarei fértil na nossa lua de mel. - ela esboçou um sorriso.

- Sim e será a lua de mel mais linda que eu poderia querer. Eu te amo Casey e vou te proteger não precisa se preocupar com nada. - desfiz a ruga que estava em sua testa.

As coisas não estavam nada bem e eu sabia que muito provavelmente aquela guerra anunciada há tanto tempo atrás pelos anciões estava se aproximando. Os vampiros e os lobos haviam se unido e nos tornamos uma raça diferente.

Nem eu, nem meus irmãos tínhamos noção do que éramos capaz e à hora de saber estava próxima. Eu sentia meus pelos do braços ouriçarem diante do temor de como tudo isso poderia terminar.

Eu protegeria a Casey e a transformaria, não poderia esperar Carlisle e torcia para que todos pudessem entender mais eu precisava dela ao meu lado como loba e eu a queria lutando e não correndo risco de vida. Se ela fosse uma loba as chances dela diante do Derek seriam muito maiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rafa: estou muito feliz por estar escrevendo junto com a Patty. É bom saber q eu estou ajudando a escrever uma fic q eu adoro tanto. Espero q gostem do cap, foi escrito com muito carinho.

Beijinhos...

Patty: Quero agradecer a todo mundo que me ajudou a continuar e a todo mundo que entrou no msn para me ajudar e que tem sido super fiel a fic e por vcs estou escrevendo com a ajuda da Rafa que agora estará comigo como co-autora e beta então é isso bjs a todo mundo e vcs são especiais...