Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 66
Jake... Ness e filhos....


Notas iniciais do capítulo

Tem um pouco de NC no capítulo...

Esse cap é dedicado a pessoas especiais: Karin, kelly, Michele, Marci e Cassia obrigado de coração por lerem a fic ... bjs *_* patty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49956/chapter/66

POV Jacob Black


Eu realmente não poderia estar me sentindo mais feliz e isso era um fato afinal meus filhos haviam se tornado lobos e ainda que eu não admitisse estava tão ansioso quanto eles afinal para mim era uma completa honra tê-los ao meu lado fazendo ronda e ajudando na proteção da reserva, embora nos últimos tempos as coisas estejam bem tranqüilas.

Também me sentia feliz e tranqüilo em relação  à Maia e sinceramente não imaginava que fosse conseguir encarar seu imprinting de maneira tão natural. Claro que os ciúmes por vê-la sempre próxima ao Seth e por saber que ela já havia se entregado a ele me deixava um pouco nervoso mais eu decidi que não quero e nem permitirei que minha filha sofra o que eu e a Nessie sofremos.

Casar com o Seth ela irá mesmo e se entregar antes ou depois do casamento não faria a menor diferença e também Nessie me convenceu de que se mantivéssemos uma postura firme com ela, porém soubéssemos entender tudo que eles estavam passando as coisas ficariam mais fáceis. E como sempre ela tinha razão tanto que não irei me surpreender se Maia me disser que Seth agora ficará em seu quarto.

Nessie estava a cada novo dia se tornando uma mulher incrível devo inclusive dizer que o título de esposa do Alfa lhe caia muito bem. Ela estava sempre tentando ajudar a todas as mulheres dos lobos o que me facilitava e muito a vida afinal eu sempre precisava dos meus lobos inteiros e as mulheres têm grande responsabilidade nisso.

Terminei mais uma ronda.

 Bem na verdade eu não precisaria fazer ronda com a freqüência que tenho feito mais o desejo e a vontade de estar ao lado dos meus filhos era maior que qualquer tipo de cansaço que eu poderia sentir.

Yuri estava tendo um pouco mais de problemas para controlar seu humor e conseqüentemente sua transformação mais é claro que ele não colocava ninguém em risco mais enfim não valia à pena arriscar.

Ele tem uma amizade muito grande pelo Paul e pelo Embry por isso eles se tornaram suas companhias constantes durante as rondas. Neste momento inclusive Sam se juntou a eles já que assim eu me sentia mais tranqüilo.

Daniel era um lobo em que eu estaria sempre de olho. Não que ele fosse uma pessoa má pelo contrário ele me lembrava muito ao Quil quando éramos apenas humanos. O problema dele na verdade é esse amor incontrolável que ele sente pela Maia que me preocupa e me pergunto até que ponto ele não a prejudicaria por isso. Hoje inclusive durante a ronda tive que ter uma conversa muito seria com ele e espero que de resultado. Mais por precaução pedi a Benjamim que avisasse Maia para manter distancia de Daniel pelo menos por enquanto.

Cheguei à borda da floresta e podia ouvir meu pai e minha Nessie conversando, me fazia feliz também saber todo o carinho e atenção que ela tinha com meu velho. Os anos estavam passando para ele e sinceramente isso me dava medo. Eu sinceramente não posso me imaginar sem meu exemplo de pessoa ao meu lado sempre me ajudando e me aconselhando em relação a tudo.

Preferi desviar meus pensamentos.

- Oi filho chegou finalmente? - ele falou se dirigindo a sala depois de jantar.

- Oi pai é demorei um pouco, pois estava esperando Sam se reunir ao Paul, Embry e Yuri. - falei me aproximando de Nessie e lhe dando um beijo no alto da cabeça.

- Você está com fome. - Nessie falou observando meu rosto cansado de tantas noites mal dormidas.

- Com fome e cansado. - falei me sentando enquanto ela me servia do jantar. Eu realmente a cada novo dia amava ainda mais minha pequena.

Enquanto comia me lembrei que ultimamente eu e Nessie não estamos tendo muito tempo para nós dois e isso me deu uma pontada de tristeza que alias, diga-se de passagem, tem sido um sentimento muito presente em mim quando pensava na Nessie eu somente não entendi o porquê.

Ela sorriu para mim e eu sorri em resposta acariciando seu rosto.

- Estou com saudade de você! - falei em meio a um suspiro.

- Eu também sinto sua falta. - ela corou e eu sabia que ela me confessaria alguma coisa. - Sinto falta de quando... - ela se interrompeu.

- Sente falta de? - perguntei fitando suas expressões.

- Deixa pra lá é bobeira minha. - ela se levantou indo lavar a louça e deixar tudo organizado já que Rachel estava na casa da Emily e Nessie não gostava também de deixar as coisas bagunçadas.

Sentei um pouco com meu pai e estávamos vendo o noticiário esportivo embora minha mente estivesse longe eu queria saber o que Nessie começou a me dizer e não terminou.

Quando ela terminou ela sentou ao meu lado.

- Jake será que podemos ir embora? - ela parecia triste e isso me preocupou, pois isso confirmava o que eu estava sentindo há alguns dias.

- Claro. Humm... Pai quando Yuri terminar ele irá vir dormir aqui tudo bem? - perguntei enquanto me despedia.

- Claro sem problemas. Ele me lembra muito você garoto quando era mais novo. - ele falou de maneira saudosa.

Nessie se despediu do meu pai e seguimos caminhando rumo a nossa casa. Vi quando Benjamim passou do outro lado da floresta ele também nos viu e acenou e eu o chamei.

- Oi mãe, pai. - ele falou beijando sua mãe que se derretia toda por seu filho.

- Filho você pode me fazer um favor? - eles me olharam curioso.

- Claro pai.

- Avise sua irmã que eu e sua mãe vamos para a nossa casa de Forks. - Nessie sorriu com um brilho no olhar que me derreteu.

- Sem problemas. - ele falou já se despedindo de nós e seguindo em direção a nossa casa.

Eu acho que entendia o que a Nessie começou a falar mais não quis terminar de dizer na casa do meu pai.

- Nós vamos mesmo para casa de Forks? - ela me perguntou com um sorriso lindo no rosto.

- Você quer ir? - falei abraçando-a pela cintura e a trazendo para mais perto de mim.

- É tudo que eu mais quero. - ela falou enterrando seu rosto em meu peitoral e eu beijei o alto da sua cabeça.

Peguei em sua mão. Quando entrei na floresta eu me despi rapidamente entregando minha roupa a ela  que me observava sem entender.

- Como nos velhos tempos lembra? - Pulei no ar me transformando em um lobo avermelhado.

Aproximei-me dela e abaixei para que ela subisse em minhas costas.

- Ah Jake eu estou com tanta saudade de você!!!! - aquela mesma tristeza estava presente em sua voz. Não gostei do que senti quando chegássemos a nossa casa iria falar com ela.

Corri na velocidade que ela sempre mais gostou. Parei na porta da nossa casa e ela desceu e eu voltei a minha forma humana.

Entramos em nossa casa.


XXXXX ( enquanto isso em La Push )


POV Maia Black


Enquanto tomava meu banho comecei a lembrar dos meus pais e que certamente eles deveriam estar neste momento se entregando um ao outro. O amor deles era um exemplo pra mim de como queria que fosse minha vida ao lado do Seth.

A preocupação, o cuidado, o desejo a felicidade por estarem juntos enfim tudo isso era presente no olhar que eles trocavam entre si. Eles podiam nem mesmo perceber mais eles se movimentavam completamente juntos como se um fosse à força gravitacional e o outro o satélite.

Ouvi uma batida na porta.

- May está tudo bem? - sim o meu amor pelo Seth e o dele por mim estava seguindo o mesmo rumo do dos meus pais eu podia ver pelas atitudes que tínhamos um com o outro.

- Sim. Se quiser pode entrar. - ele entrou e se se encostou a pia enquanto terminava meu banho.

O olhar que Seth me lançava era de desejo e amor e isso me deixava inebriada e ainda mais apaixonada por ele.

- Em que está pensando? - acho que ele viu que eu estava um pouco aérea.

- No amor dos meus pais, no nosso enfim do quanto essa coisa toda de imprinting torna nosso amor perfeito. - ele sorriu pra mim.

- Jacob ama muito sua mãe. - ele falou despreocupadamente.

- Papai já amou outra mulher que não fosse minha mãe Seth? - perguntei enquanto passava o shampoo em meu cabelo.

- Sim mais era diferente. - ele viu minha cara de curiosidade. - Bom o Jacob chegou a disputar Bella com Edward mais perdeu claro.

- Minha avó? - isso me parecia muito estranho, sinceramente não conseguia imaginar isso.

- Mais Bella sempre amou o Edward então Jacob não tinha muitas chances. Ela até descobriu que o amava mais não era suficiente para estar ao lado dele. Quando isso aconteceu seu pai estava todo quebrando por causa da guerra contra os vampiros novos lembra já te contei isso.

- Sim eu me lembro. - meu pai havia ficado todo arrebentando por culpa de Leah.

- Então quando seu pai se curou ele foi embora se transformou em lobo e sumiu. Voltou apenas para o casamento da Bella. - Seth demonstrava a dor que meu pai deve ter sentindo nessa época nas palavras.

- Nossa eu não imaginava que ele havia sofrido tanto! - falei admirada.

- Jacob sofreu muito. Quando sua mãe nasceu ele ajudou no parto e quando ele saiu do quarto deixando ela praticamente morta ele pensou em matar o “ monstro” que havia matado seu grande amor. - Seth estremeceu ao dizer isso. - Mais bastou um olhar da sua mãe em direção a ele e boooom o imprinting aconteceu.

- Isso tudo é meio trágico mais é linda a história de amor deles. - falei abrindo o Box eu ia pegar a toalha para me secar mais Seth se adiantou e sem perceber começou a me secar. Eu adorava essas atitudes involuntárias de amor dele por mim.

- Bem ai sua mãe cresceu e Bella resolveu afastar Jacob dela para que Nessie tivesse opções de amar outra pessoa. - Seth revirou os olhos como que dizendo como se isso fosse possível.

- Coitado do meu pai minha nossa como minha avó foi capaz de fazer isso. - estava indignada.

- Seu pai passou a viver dia após dia sem sorrir sem vontade de fazer nada. Não conseguia sair com outras garotas por mais que tentássemos incentivar, pois ele não tinha garantia alguma que Nessie iria voltar algum dia embora Edward houvesse prometido que na hora certa contaria toda a verdade a ela. Ele cumpria com suas obrigações no bando e cuidava de todos mais ele mesmo parecia um zumbi sem vida alguma. - Seth me enrolou na toalha pegou na minha mão me levando até o quarto.

Sentei na cama queria ouvir tudo então Seth se sentou no chão enquanto me contava tudo.

- Aconteceram alguns problemas e um belo dia Edward ligou dizendo que queriam voltar mais precisavam da autorização do Jacob que reuniu todos do bando e claro ele enfrentou mais problemas por que Sam não queria os Cullen por aqui e tivemos que presenciar uma briga verbal mais todos os outros ficaram do lado do seu pai. - sorri ao saber disso que seus amigos o amavam como um irmão.

- E... - queria ouvir mais.

- E ai Nessie chegou primeiro fazendo uma surpresa para o Jacob e eu ajudei. Ai eles se acertaram e estão juntos até hoje. - suspirei.

- Apesar de ter momentos tristes é linda a história deles. - Seth se aproximou de mim.

- Espero não ter que passar por nem um décimo do que eles passaram. Por isso May que eu não quero o Daniel por perto entende? - eu assenti. - Eu não gostaria de ter que sofrer ou fazer você sofrer ao menos que um dia você descida que não me quer ao seu lado. - ele abaixou os olhos para que eu não visse a dor neles. - Neste caso eu não poderei fazer nada. - ele me olhou com tamanha devoção que seria impossível não o amar ainda mais.

- Eu entendo. Seth eu não vou te trocar por ninguém eu prometo. Seria loucura trocar a felicidade que sinto ao seu lado por algo sem sentido e que me traria tanto sofrimento e pior que fosse lhe causar tanto sofrimento - eu imaginava o quanto isso poderia causar sofrimento a nós.

- Agora está na hora de nós dormimos. Amanhã temos aula bem cedo e você não está curiosa para saber sobre o Quil e a Claire. - assenti.

Levantei e coloquei uma camisola. Quando cheguei ao quarto Seth simplesmente havia apagado.

Beijei seu rosto e me deitei ao seu lado me aconchegando em seus braços antes de me entregar a inconsciência.


XXXXXXX ( na casa de Forks )


POV Jacob Black



- Nessie eu vou tomar um banho e já venho. - beijei seus lábios.

- Tudo bem vou ficar na biblioteca. - ela falou.

Tomei meu banho rápido não queria ficar longe da Nessie por que sentia uma tristeza vindo dela e eu queria descobrir o porquê ela estava se sentindo assim.

Enxuguei-me e coloquei apenas uma Boxer e segui em direção a biblioteca.

A encontrei sentada no chão lendo. Aproximei-me sentando no chão ao seu lado.

- Nessie por que você está tão triste. - falei observando seu sorriso que não chegava a iluminar seu rosto.

- Eu não estou triste Jacob. - ela estava tentando desviar o assunto e eu sabia que ela queria me preservar de qualquer problema. Minha esposa havia se tornado a mulher Alfa do bando.

- Sabe você não precisa me proteger de nada por que acima de ser o Alfa sou seu marido. - falei tentando colocar um sorriso em seu rosto.

- É você é o Alfa... - ela disse a palavra Alfa deixando escapar um sorriso amarelo.

- Nessie eu realmente estou ficando preocupado. Eu sinto uma tristeza dentro de mim que vem de você. - ajoelhei na sua frente pegando o livro que estava na sua mão o fechando e colocando de lado.

- Jake eu não quero que você pense que eu sou uma boba por isso prefiro deixar pra lá. - seus olhos estavam marejados agora eu estava entrando em pânico.

- Tem haver com nossa vida não tem? Sabe por que eu sempre soube que não seria bom o suficiente para você! - abaixei minha cabeça por que essa era a verdade eu estava tornando a Nessie infeliz.

- Jacob não é nada disso. Você é maravilhoso. - ela levantou meu rosto.

- Sou? Então por que você está se sentindo triste ao meu lado? Por que faz alguns dias que venho sentindo isso dentro de mim. Tinha esperança que você me contasse. - dei de ombros.

- Eu na verdade tenho sentindo saudade de quando era mais nova e parecia que eu era a coisa mais importante da sua vida. Eu sinto saudade de quando ficávamos tanto tempo juntos e fazíamos coisas que gostávamos como nadar, correr ou ficar por horas na campina. - ela chorava mansinho. - Eu estou com saudade de quando tínhamos tempo para fazermos amor sem sermos interrompidos por alguém do bando ou por nossos filhos. - ela me olhou nos olhos. - Não é tristeza é melancolia. Desculpe-me eu sei que não tenho o direito de cobrar nada de você afinal você tem tantas responsabilidades. - a abracei.

- Meu amor você não esta me cobrando nada. Sabe por quê? - ela negou com a cabeça. - Por simplesmente eu me sinto do mesmo jeito. Por que você acha que eu quis vir para cá?

Nessie colou seus lábios no meu de maneira urgente e apaixonada.


POV Nessie Black


Eu estava com meus lábios colados ao do Jacob me sentindo inebriada pelo gosto acentuado presente em sua boca.

Nossas línguas duelavam de maneira sincronizada e que me fazia arrepiar de tanto desejo que sentia pelo Jacob.

Tirei meus braços do seu pescoço e o empurrei para que ele deitasse de costas ali mesmo no carpete felpudo da biblioteca. O desejo que dominava meu corpo neste momento não me permitia pensar em sair daqui para simplesmente irmos até o quarto. Estávamos sozinhos mesmo então eu o queria agora e aqui mesmo.

Deixei seus lábios dando uma mordida leve em seu lábio inferior e lhe roubando um gemido de prazer e dor.

Olhei em seu rosto e sorri deixando transparecer toda felicidade que sentia neste momento.

Posicionei-me ao seu lado.

Comecei a distribuir beijos por seu pescoço me permitindo sentir o seu cheiro delicioso, podia sentir o sangue pulsando em suas veias e minha boca se enchia de água não por querer beber do seu sangue mais sim por sentir seu gosto. O único cheiro que verdadeiramente sentia do Jacob era o amadeirado que eu tanto amava.

Rocei meus lábios até seu ouvido.

- Eu te amo. - falei com apenas um sussurro de voz antes de dar uma leve mordida em seu lóbulo.

Continuei minha caminhada por seu corpo e eu me deliciava com tudo. Cheguei ao seu abdômen definido e musculoso.

- Eu simplesmente adoro seu abdômen. - falei olhando em seus olhos.

- E eu... - ele rapidamente se levantou me colocando de costas no carpete e prendendo meus braços acima da minha cabeça. - Adoro sua boca... - ele passou a língua em meus lábios e me deu um beijo cheio de desejo. - Adoro seu pescoço... - ele roçava os lábios em todo o meu pescoço e eu involuntariamente inclinei meu rosto para lhe dar mais espaço. - E eu adoro seu corpo, porém completamente nu. - em um puxão apenas Jacob transformou o vestido que eu estava usando em trapos.

- Jacob. - falei tentando mostrar certa indignação mais devo confessar que sem nenhum sucesso afinal que mulher não se sentiria lisonjeada de ter um marido perfeito como o Jacob nessa ânsia por te tomar nos braços.

-  Estou apenas facilitando a minha vida. - ele falou sorrindo maliciosamente.

Jacob começou a beijar minha barriga e eu arfei pelo prazer que sentia nesse momento. Sua boca encontrou meus seios e ele os sugava avidamente enquanto sua mão livre descia para minha intimidade.

Ele me acariciava de maneira sincronizada e claro meu corpo explodiu em prazer me fazendo gemer seu nome e pedir por mais dele só que agora dentro de mim.

Jacob rapidamente tirou sua boxer se posicionou entre minhas pernas colocado-as em torno de sua cintura. Eu o puxei para mim sentindo seu membro ocupar seu lugar dentro de mim.

Seus movimentos ritmados estavam me levando ao limite novamente.

- Nessie. - ele me chamou e eu abri meus olhos e sorri para ele sabendo que sua respiração ofegante e o suor que tomava conta de seu corpo denunciavam que ele iria atingir o prazer.

- Vamos Jacob. - falei lhe dando um selinho.

Jacob retirou seu membro totalmente de mim para me estocar novamente fundo e rápido intercalando com movimentos lentos. Chegamos ao prazer juntos.

Eu simplesmente não sentia mais meu corpo e perdi a conta de quantas vezes chegamos ao prazer.

Agora estava por cima do Jacob e quando chegamos ao prazer eu tombei minha cabeça em seu peito. Ele beijou o alto da minha cabeça enquanto sua mão acariciava minhas costas nuas.


POV Jacob Black


- Eu também estava morrendo de saudades de você. - falei enquanto alisava suas costas e beijava o alto da sua cabeça.

- Eu também e sinceramente não consigo viver sem ter esses momentos ao seu lado. Eu preciso de você meu corpo precisa do seu. - ela levantou seu rosto encontrando meu olhar.

- Você gostou???- tudo bem eu confesso que ouvir da mulher que se ama que você simplesmente é o melhor leva qualquer homem a loucura.
 Por que sinceramente para mim não existe nada melhor do que esses momentos ao seu lado minha pequena.

- Gostar é pouco eu amei alias como se você não soubesse o quanto é bom. - ela revirou os olhos.

- Depois de tanto tempo é bom ouvir sabe. - dei de ombros.

- Bom eu não conheço outros homens então... - ela queria me sacanear só podia ser. - Mais pra mim você é perfeito em tudo. - ela riu da minha cara de ciúmes.

- E nem vai conhecer outros homens. Você é minha e de mais ninguém. - a abracei forte.

- E você é meu e de mais ninguém. - podia sentir sua felicidade.

- Jacob será que você pode me levar para tomar banho. Sabe você acabou comigo. - ela falou toda manhosa.

- Banho? Posso fazer melhor quer? - perguntei enquanto levantávamos.

- Quero. - a peguei no colo a levei para o banheiro.

Coloquei a Nessie sentada na escada da banheira enquanto a enchia com água morna. Coloquei sais de banho. Ascendi algumas velas que sempre ficavam em volta da banheira. Entrei e a coloquei entre minhas pernas com as costas apoiadas em mim.

- Agora é só você relaxar. - falei lhe beijando a maça do rosto.

Mais sinceramente estava me sentindo mal por ter negligenciado em alguma coisa com a Nessie e ela não merecia isso ainda mais por toda devoção que ela tinha a mim e o orgulho que ela sentia por me ter ao seu lado.

- Nessie eu quero te pedir desculpa. - falei enquanto passava a esponja por seu corpo.

- Pelo que? - ela parecia tentar entender o que eu estava falando.

- Ah eu tenho estado tanto tempo com o bando e cuidando de tudo que acho que me esqueci um pouco de você de nós sabe. Eu sinceramente não gostei de sentir sua tristeza ou melancolia. - ela se virou.

- Jake eu não estou te cobrando nada eu sei que você tem suas responsabilidades eu entendo. - ela era tão absurdamente altruísta eu admirava demais isso na minha Nessie.

- Mais eu não posso me descuidar de você é errado por mais que todos precisem de mim você é a minha prioridade sempre foi e sempre vai ser. - beijei seus lábios docemente.

- Eu sei e você a minha. - ela falou entre meus lábios.

Ficamos um tempo ainda na banheira até que a Nessie adormeceu em meus braços.

Eu me levantei segurando-a  em meus braços. Nem mesmo me importei com o rastro molhado que ficou pelo caminho.

A coloquei- a na cama pegando uma toalha para enxugar seu corpo nu. Admirei sua perfeição por mais um momento e a cobri com o lençol. Ela se virou.

Estava saindo para me enxugar ela falou baixinho e com a voz embargada pelo sono.

- Eu te amo meu Jacob sempre serei sua. - um sorriso ocupava-lhe o rosto.

Voltei para o seu lado me ajoelhei para ficar na sua altura.
- Eu também te amo minha Nessie e sempre serei seu. - dei um beijo leve em seus lábios rosados.

Sequei-me rapidamente já que a vontade de estar ao seu lado era enorme e me dominava nesse momento.

Nessie estava virada para o lado oposto ao meu mais quando me deitei ela automaticamente se virou encostando sua cabeça em meu peito e passando o braço em torno da minha cintura.

Adormecemos juntos e felizes por mais esse momento que estávamos vivendo juntos.


XXXXXX ( no quarto de Benjamim)

 

POV Benjamim Black


Sinceramente não sei se tem alguma relação com o fato de ter me tornado um lobo mais estou aqui navegando pela internet quando comecei a me lembrar dos meus pais juntos e felizes por terem um ao outro e logo em seguida me lembrei da felicidade que está estampado no rosto da minha irmã e do Seth desde que eles começaram a namorar e por um momento desejei ter isso também.

O fato de ser muito mais lobo me ajuda a  poder conviver com os humanos normalmente e por isso mesmo já sai com algumas garotas da escola mais até hoje não encontrei meu imprinting então essas relações acabam sendo superficiais e não duram muito tempo.

Tirei minha roupa ficando apenas de boxer e deitei na minha cama como o sono não vinha, fiquei olhando para o teto imaginando se ainda irá demorar muito para acontecer.

Ao contrario de Yuri eu não me incomodaria em saber que meu imprinting ainda é uma criança desde que soubesse que ela já está viva e que seria minha quando crescesse já me seria suficiente.

Já tentei imaginar ela de diversas maneira mais não consigo criar alguém muito nítido na minha cabeça até por que sinceramente a beleza física seria o que menos importaria e posso ver isso pelo Jared já que Kim de todas as imprinting é a menos bonita sinceramente até mesmo Emily com sua cicatriz no rosto em minha opinião é mais bonita. Nisso eu e Bella minha avó concordamos já que ela não define Kim como uma pessoa bonita. Mais a maneira dela de ser a torna.

Amanhã voltarei a minha rotina normal de escola e isso me alegra já que não pretendo deixar que meu novo ser atrapalhe minha vida.

Ouvi Seth contando sobre meus pai para Maia graças à audição de lobo e estremeci em pensar o quanto meu pai sofreu.

Não é por que Jacob é meu pai mais eu simplesmente o considero meu maior exemplo de vida. Ele é o cara em que me espelho e sem dúvida alguma quero puxar seu caráter tanto como humano como lobo embora agradeço todos os dias por Yuri ser o sucessor do Alfa e posso garantir que esse papel lhe cai perfeitamente bem.

Tão bem que hoje quando estávamos em ronda tudo que ele dizia soava como a voz de um líder. Yuri nasceu para liderar e quando ele aprender a controlar seu humor certamente isso o irá ajudar e muito embora ache que o que verdadeiramente irá deixar meu irmão mais tranqüilo será um imprinting.

Agora tem algo que me deixa extremamente preocupado e que nunca confessei a ninguém. Será que a pessoa por quem sofrermos o imprinting irá aceitar e entender que somos uma família completamente diferente? Claro que digo da nossa origem por que sinceramente não conheço nenhuma família mais perfeita que a minha.

Fiquei vagando por meus pensamentos até ouvir Seth terminar de falar e ele e Maia adormecerem e acabei adormecendo junto.


XXXXX ( na ronda )


POV Yuri Black


Eu simplesmente estou amando minha vida como lobo embora ainda esteja tendo alguns probleminhas com meu temperamento o que afeta bastante a minha transformação, pois se não me controlar posso simplesmente me tornar um lobo na frente de todo mundo e isso não seria nada legal.

Agora devo confessar que a melhor parte é não ter que ir a escola!!! Que minha mãe não me ouça mais acho que puxei isso do meu pai e dos outros lobos exceto claro Benjamim.

Agora já é altas horas da madrugada e nossa ronda já esta chegando ao fim embora ficaria aqui sem problema nenhum mais Sam e os outros me disseram que é melhor descansar. Embora não goste muito disso acatei a decisão de Sam já que ele é o lobo mais velho da matilha.

- Aonde você vai ficar Yuri?  - Sam perguntou todo preocupado como se fosse meu pai, eu gostava disso da atenção dos outros comigo e com meus irmãos.

- Pra casa do Billy. Ultimamente o antigo quarto do meu pai tem sido meu. - dei de ombros.

- Eu vou com ele Sam. Rachel está lá também ela prefere ficar na casa do Billy. - nos separamos do restante.

- Pelo visto você está adorando tudo isso? - Paul falou batendo em meu ombro simulando um murro.

- Sinceramente? - ele assentiu com a cabeça. - Sim muito tipo cara isso tudo é tão fascinante você não acha?

- Olha o único que até hoje eu havia visto com tamanha empolgação foi o Quil quando ele se transformou pela primeira vez. - Paul riu. - Quando alguém dizia coitado ele ficava muito bravo por que ele queria isso tudo viver tudo isso.

- Pois é mais agora que ele tem sofrido nas mãos da Claire... - comentei.

- Então eu jamais imaginei que a Claire fosse dar tanto trabalho ainda mais por que ela cresceu com o Quil ao seu lado. - ele balançou a cabeça.

- Cara eu realmente não entendo essa coisa de imprinting. Tipo imagina você amar a garota mais que tudo mais do que de você mesmo esperar por ela e simplesmente ela não te querer. - bufei cruzando os braços.

- É você tem certa razão mais quando acontecer com você será mais fácil  entender como a gente se sente. E pode ter certeza que por mais que a gente ame e praticamente venere nosso imprinting é mais fácil entender o porquê suportamos mesmo que ela não nos ame já que o mais importante é a felicidade delas é isso, queremos apenas a felicidade delas. Mais cada coisa há seu tempo.

Chegamos à casa de Billy e todos estavam dormindo eu e Paul literalmente atacamos a geladeira e fomos dormir.

Estava dormindo tranquilamente quando ouvi o telefone tocar e não sei por que motivo acordei assustado e com meu coração disparado.

Acho que estava ficando louco!!! A sensação era como se aquele telefonema fosse mudar minha vida. Abri meus olhos e olhei a hora passava do meio dia.

Levantei e fui até a sala onde meu avô Billy estava ainda falando ao telefone. A única coisa que havia entendido é que era minha tia Rebeca que alias nem conheço.

Sentei no sofá e fiquei esperando.

- Tudo bem. - Billy falava. - Só me avise o dia exato e a hora para que alguém possa te esperar no aeroporto. Beijos pra você também minha filha.

Meu avô se virou e me viu deitado no sofá.

- Já acordou meu filho. - ele perguntou sorrindo pelo visto o telefonema tinha lhe trazido alguma noticia boa.

- Acordei com o telefone tocando. - falei despreocupadamente. Porém achando tudo estranho demais.

- Era sua tia que, aliás, você nem conhece. Faz tanto tempo que não a vejo. - Billy demonstrou saudade e tristeza ao dizer isso.

- E está tudo bem com ela? - perguntei analisando suas feições.

- Sim. Ela está vindo nos visitar. Conhecer você e seus irmãos e sua mãe. - ele sorriu novamente.

 - Pensei que ela tivesse vindo quando meus pais se casaram. - eu sabia muito pouca coisa dessa minha tia.

- Não faz muito tempo que sua Tia não vem para La Push tanto que será a primeira vez que irei ver meu neto. - Billy sorriu abertamente.

- Ela vem sozinha? - meu coração disparou ao dizer isso mais o que será que estava acontecendo comigo. Reação mais idiota.

- Não o marido iria vir junto mais não vai poder então me parece que uma sobrinha dele é quem irá acompanhá-la. - ele falou seguindo em direção a cozinha.

- Qual a idade dela você sabe? - alguém pode me explicar o porquê dessa curiosidade???

- A idade de vocês. - agora meu coração praticamente martelava dentro do peito. Acho que vou ter que procurar meu avô Carlisle ou estou tendo problemas do coração ou então estou maluco de vez.

- E quando elas chegam? -por que será que isso parecia ser tão importante pra mim?

- Ao que parece em dois dias. Vou falar com seu pai para ver quem poderá ir buscar elas e mais o meu neto no aeroporto. - bem que poderia ser eu. Aff agora devo ter surtado de vez por que motivo iria querer ir buscar alguém no aeroporto que nem mesmo conheço.

- Meu pai acabou de chegar. - falei apontando para porta.

- Oi filho, pai. - meu pai nos cumprimentou.

- Oi pai. Você não sabe quem esta vindo nos fazer uma visita. - falei sorrindo igual a um tonto pela noticia e pior sem saber o motivo.

- Quem. - ele me fitava curioso.

- Sua irmã. Billy falou. - E vamos precisar que alguém vá buscar ela no aeroporto. Você pode resolver isso para mim?

- Claro o Yuri pode fazer isso não é mesmo filho? - ele sorriu como se percebesse alguma coisa.

- Claro sem problemas. - deitei novamente no sofá.

Eu sinceramente não sabia o que significava tudo isso mais eu tinha uma sensação de que as coisas iriam mudar e muito por aqui.


POV Jacob Black


- É impressão minha ou o Yuri ficou feliz demais com essa visita? - perguntei desconfiado.

- Pois é eu percebi isso também. - meu pai falou sem entender nada também. - O que eu sei é que vem sua irmã, meu neto e uma sobrinha do marido da Beca acompanhar já que ele não poderá vir.

- Ah sei sobrinha. Da idade dele. - meu pai confirmou com a cabeça. - Sei agora eu entendi tudo.

- Pai eu passei aqui para lhe pedir que marque uma noite da fogueira. Preciso apresentar o Seth como companheiro da Maia e os meninos ainda não têm a tatuagem dos lobos. - falei apontando para o meu braço.

- Nós vamos ter também pai. - Yuri perguntou demonstrando entusiasmo.

- Sim como todos do bando.  E pai a Rebeca sabe o que somos embora ache que tudo não passe de lenda então quando ela estiver por aqui teremos que ter cuidado.

- Sim você tem razão ainda mais por que a garota que vem junto não sabe de nada. - ele falou concordando.

- Pois é Yuri isso significa que você terá que ter cuidado ou então voltar para nossa casa. - ele assentiu.

- Bom eu já estou indo. Deixei Nessie na casa dos Cullen e prometi que iria caçar com ela. - sai seguindo em direção a casa dos Cullen.

Posso estar enganado mais pelas reações do meu filho imagino que teremos imprinting acontecendo por ai.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap ficou um pouco diferente mais espero que vcs tenham gostado tentei postar varias situações que aconteceram no mesmo momentos só que com cada personagem...no proximo teremos mais pov do benjamim e do yuri e mais algumas novidades bjs e obrigado a todos que estão lendo...fer_dieck espero que tenha gostado... bjs patty