Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 65
Quil & Claire


Notas iniciais do capítulo

Este cap é para Marci uma amiga muito querida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49956/chapter/65

POV Maia Black


Havíamos combinado com Quil de encontramos ele e a Claire na porta da pizzaria.

Sinceramente esperava que tudo pudesse ser resolvido afinal Quil não merecia o sofrimento que a Claire o estava fazendo passar e o pior é o fato de que os lobos que já sofreram imprinting não conseguem olhar para nenhuma outra garota então dá para imaginar o sofrimento pelo qual ele estava passando??!!!

- Espero que a Claire não de nenhum show hoje. - Seth falou parecendo preocupado afinal sabíamos que ela era sim capaz de fazer isso.

- Então somos dois. Eu conversei com ela na escola hoje eu falei lembra sobre isso mais cedo.

- É mais ela te disse o que exatamente? -Seth estava curioso e ri da cara que ele fazia.

- Curiosidade mata sabia? - falei brincando e ele fechou a cara fazendo bico.

- Ah mais eu realmente preciso saber de tudo por que se ela for dar uma de louca como na outra noite da fogueira eu saio correndo em velocidade de lobo. - com essa eu tive que rir.

- Só espero que você não me esqueça pra traz na sua fuga mirabolante. - realmente Claire às vezes passava do limite e era constrangedor quando ela resolvia humilhar o Quil na nossa frente. O pobre do garoto morria de vergonha.

- Ela primeiro não quer que o Quil fique ao lado dela por obrigação a um imprinting, ela quer que ele a ame independente disso. - me virei parando para ver as reações de Seth.

- Compreensivo. - foi o que ele resumiu a dizer.

- Ela acha meio pegajoso essa coisa de vocês,  nossos imprinting ficarem o tempo todo grudados em nós. - ele ficou analisando minha expressão.

- E você concorda com ela? Digo sobre ficarmos o tempo todo ao rodeando vocês? - acho sinceramente que ele tinha medo que eu concordasse com a Claire.

- Sinceramente? - agora sim ele estava preocupado. - Eu disse a ela... - falei me aproximando dele e passando meus braços em volta da sua cintura. - Que não, eu não me sinto sufocada ou cansada por saber que tem um cara maravilhoso que me ama e que faria tudo para me ver feliz.
Seth me deu seu melhor sorriso e me abraçou.

- Ainda bem que você não é maluquinha igual à Claire. Sabe Maia vocês talvez não sejam capazes de entender o poder que o imprinting tem sobre nós. A ligação forte que nos une a vocês. - Seth tinha razão provavelmente jamais entenderíamos essa ligação que eles têm por nós e Claire se sentia perdida em meio a isso tudo mesmo com Emily tentando lhe ajudar.

Não demorou e chegamos à porta da pizzaria onde Quil já estava nos esperando e coitado completamente nervoso.


POV Quil


Estou aqui sozinho na porta dessa pizzaria sorrindo de nervoso para todos aqueles que passam e me cumprimentam e sinceramente longe de parecer um lobo que enfrenta um vampiro ou qualquer outro ser sobrenatural que por algum motivo venha nos fazer uma visita.

Alias lutar contra o exercito criado por Victoria era praticamente nada perto disso que estou para enfrentar.

Estou aqui pensando onde foi parar a minha doce e meiga Claire que me via como seu herói que sorria pra mim e que dizia que iria ser minha namorada quando crescesse? Simplesmente não sei a resposta.

Eu já tentei de tudo fui carinhoso, tentei ignorar até mesmo ficar com outras mulheres para esquecer ela ou tentar pelo menos mais na hora H simplesmente não funciono ainda tem mais essa to negando fogo e logo não iria demorar para virar motivo de deboche pela aldeia então desisti de ficar com alguém.

Não vou negar que tinha esperança que Maia conseguisse entender o que a Claire tem e quem sabe me dizer para que eu possa saber como agir.

Eu sei que serei aquilo que o meu objeto de imprinting desejar se Claire não me quisesse como seu companheiro eu não podia fazer nada a não ser seguir em frente mais sem dúvida as coisas seria muito complicada afinal quem aceitaria manter uma relação com ela me tendo o tempo todo ao lado? Essa resposta eu sei NINGUÉM!!!!

Ou seja, teria que me contentar em vê-la de longe e quem sabe até mesmo ser seu padrinho de casamento.

Cara juro que nunca mais vou rir da cara de ninguém por causa disso, enchi tanto o saco do Jacob quando ele aceitou ser padrinho de Bella e olha eu aqui correndo o risco de viver a mesma situação e claro no meu caso seria mil vezes pior afinal Claire É MEU IMPRINTIG.

Poxa eu aqui tão cheio de amor e carinhos guardados pra ela e ela me esnoba assim!!! Mais juro se ela fizer qualquer coisa para me humilhar eu caio fora desse lugar e nem olho pra trás. Eu sumo vou pro Canadá igual o Jacob fez.

- Oi Quil. - Maia falou me tirando dos meus pensamentos nervosos.

- E ai cara. - Seth me cumprimento.  

- Oi pessoal. - falei demonstrando todo meu nervoso.

- Caprichou em Quil!!! Você ta um gato só se a Claire for cega para não enxergar um cara lindo como você. - claro que ouvimos Seth rosnar bravo e cruzar os braços.

- Meu amor você é mais gato e o homem mais maravilhoso de todo mundo. - Maia falou o abraçando e claro como qualquer um dos imprinting Seth se derreteu todo, e eu???? Ah sim eu me virei dando privacidade ao casal.

- Maia você tem certeza que ela vem? Por que eu já estou meio que acostumado a ficar esperando por ela e simplesmente ela não aparecer. - é definitivamente eu estava me tornando um frustrado!!!

- Tenho certeza absoluta. - ela e o Seth ficaram rindo da minha cara.

- Isso riam as minhas custas. Mais eu juro, que hoje é a última vez que vocês me vêem sozinho por que se a Claire não me quiser eu juro que me mudo pro Canadá.

O cheiro mais Maia apontando para traz de mim significava que ela veio. Ah que covarde confesso que estava com medo de me virar. Suspirei e a encontrei.

OMG ela só pode estar querendo me matar que vestido ou melhor que falta de vestido era esse. Ela estava linda com o cabelo solto liso com alguns cachos na ponta. Uma maquiagem leve e seus lábios e que lábios devo dizer estavam com aspectos de molhados e rosados e devo confessar que me deu uma vontade enorme de colar os meus nos dela.

Ah ela sorriu quando me viu??? Eu posso acreditar nisso??? Eu confesso que quero acreditar nisso.

Olhei em direção onde em alguns instantes Maia e Seth estavam mais eles haviam sumido. Dei de ombros afinal tudo que mais me interessava nesse momento estava vindo em minha direção.


POV Claire

Depois que conversei com Maia na escola fiquei a tarde toda pensando sobre tudo que eu andava fazendo e claro a imagem do Quil com olhar triste não saia da minha mente.

Eu realmente estava em uma fase um pouco rebelde e simplesmente o afastava de mim ou fazia de tudo para assim o fazer quando ele estava ao meu lado mais eu simplesmente não agüentava aquela falta de liberdade.

O tempo todo ele me vigiando!!!! Se eu fosse cair ele já estava lá jogado no chão para me proteger. Se eu quisesse qualquer coisa ele se adiantava... Eu me sentia sufocada e por mais que Tia Emily tivesse me tido que isso é apenas parte do imprinting e que ele me ama mais que qualquer coisa, esse amor me irritava um pouco e sinceramente eu duvidava que esse amor fosse real e que ele realmente quisesse me amar eu achava que era apenas por obrigação.

Mais eu confesso eu SOU LOUCA por ele e sonho como deve ser bom sentir aqueles lábios colados ao meu e sua mão quente em meu corpo!!!!

Ao contrário do que o Quil pensa, eu nunca beijei verdadeiramente alguém ou até mesmo partir para os finalmente na verdade eu sempre acho algum garoto que está disposto a me fazer um favor em troca de um trabalho escolar ou arrumar alguma garota que ele esteja afim.

Quando me aproximei da pizzaria meus olhos se perderam na visão que estava a minha frente.

Quil estava lindo, ou melhor, maravilhoso. Ele usava uma calça jeans surrada com um tênis esportivo e uma camiseta que evidenciava todos os músculos perfeitos do seu corpo e claro conforme eu ia me aproximando seu cheiro levemente amadeirado e ao mesmo tempo adocicado simplesmente me deixava com uma vontade enorme de correr até ele e abraçá-lo e confessar o que sinto por ele!!!!

Abaixei meu rosto quando estava parada em sua frente sentindo a vergonha me dominar por completo por tudo que fiz principalmente na última noite da fogueira em que fiquei igual uma idiota me jogando para cima do pobre Collin que não sabia o que fazer de tanto constrangimento que sentia.

- Oi Claire. - ele falou abaixando o rosto para tentar ver o meu e eu sorri levemente com sua atitude boba mais ao mesmo tempo adorável.

- Oi Quil. Me desculpe pelo atraso.... - eu pensei em justificar mais claro achei melhor deixar pra lá afinal como justificar que eu estava apavorada por não saber o que vestir.

- Não tem problema a Maia e o Seth acabaram de chegar. - ele parecia tão nervoso me deu uma vontade de abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem... Eu acho!!!!

Suspirei.

- Você está lindo Quil. - falei corando.

- Perto de você? Definitivamente não. - sorri em resposta claro ele sempre fazia eu me sentir a mulher mais linda e perfeita do mundo.

- Vamos entrar? - falei apontando para a pizzaria.

- Claro. - ele ia colocar os braços sobre meus ombros mais desistiu no meio do caminho sorrindo de maneira amarelada pra mim e pude ver aquela tristeza em seus olhos novamente.

Ofereci minha mãos ele pareceu deliberar por um minuto e eu já ia desistindo quando ele a pegou e entrelaçou nossos dedos e seu polegar acariciava minha mão.

Sorri para ele.


POV Quil


Para tudo a Claire ofereceu a mão para mim e ainda sorriu pra mim quando comecei a deslizar meu polegar lhe fazendo carinho?????

Ah ganhei a noite!!!! Por que simplesmente ela se esquivava de todos os tipos de contato físico que eu tentava ter com ela nos últimos tempos.

Sorri fitando o vazio.

- Que foi? - ela me trouxe a realidade. - Perdi a piada? - sua voz estava mais tranqüila do que habitualmente ela estava usando comigo. Ah morri só pode ser....

- Nada demais só... - tive medo de falar e ela ficar brava.

- É posso ver que te tratei muito mal nos últimos tempos. - ela fitou o chão.

- Por que você está dizendo isso?

- Bom antes conversávamos sobre tudo e você não tinha medo de dizer alguma coisa para mim. - ela deu de ombros. - Mais agora... Eu sei que mereço não se preocupe, tenho consciência de tudo que andei aprontando. - ela parecia tão verdadeira nesse momento sem aquela futilidade em que ela tentava passar a todo instante.

- Eu nem me lembro de nada disso. Você falou alguma coisa errada pra mim? - fiz cara de quem estava pensando.

- Ah seu bobo não adianta tentar encobrir meus erros eu sei que pisei na bola e feio.... Mais prometo concertar tudo isso claro se você ainda me permitir ficar ao seu lado.

Com essa eu morri. Será que eu realmente poderia acreditar que a Minha Claire ainda me quer??? Meu imprinting não é defeituoso o Paul vai para de me encher o saco, agora sorri pra valer.

Entramos de mãos dada e claro Maia e Seth perceberam a cara de bobo alegre que eu estava neste momento mais sinceramente não me importava.

- Oi Maia, Seth. - ela os cumprimentou enquanto nos sentávamos de frente para eles.

- Já pedimos pizza de queijo mais se quiserem pedir outra fiquem à-vontade. - Seth falou nos passando o cardápio.

- Eu como a que você escolher Quil. - to falando que hoje eu saio do zero a zero.

- Então Claire você andou pensando sobre o que nós conversamos no almoço? - Maia perguntou despreocupadamente se aconchegando nos braços do Seth. - Não se preocupe eles não sabem de nada.

- Entendi. - Claire piscou pra ela. O que significava tudo isso??? - Pensei e muito a tarde toda para ser mais exata.

- E chegou a alguma conclusão? - ai como queria ter o poder do Edward para ler a mente delas agora! Tudo bem que a Maia comentou sobre alguma coisa de ter falado com a Claire no almoço mais não me contou exatamente o que falaram... OMG ou será que falou e eu me esqueci... Mais vai ser anta ou melhor lobo assim lá na floresta!!!

- Sim. Que estou perdendo tempo e sendo idiota por não aceitar algo tão obvio mais como lhe disse gostaria de ter certeza que é real sabe! - Claire olhou pra mim e suspirou enquanto Seth sorria como se soubesse de tudo. Se ele estiver escondendo alguma coisa de mim eu juro que arranca suas patas lentamente!!!

Claire encostou a cabeça no meu ombro eu sinceramente olhei duas vezes piscando além do necessário para saber se era real.

Seth gesticulava com a cabeça como que dizendo - aproveita abraça a garota!!! Pensei comigo vou tentar afinal o Maximo que pode acontecer é ela me afastar tudo bem confesso sou medroso prefiro não me arriscar.


POV Claire


Ver a Maia e o Seth assim juntinhos estava me dando uma invejinha... Queria que o Quil me abraçasse assim também e encostei minha cabeça em seu ombro mais acho que ele estava muito chateado comigo mesmo que não demonstrasse.

Levantei e sorri para ele demonstrando que era capaz de entender.

As pizzas chegaram e estava divertido riamos e conversávamos de tudo um pouco e claro Seth e Maia estavam nos contando como foi o início do namoro deles e eu claro como uma apaixonada que sou por histórias de amor suspirei.

- Ah é linda a história de vocês. Espero que tudo possa dar certo para vocês.

- Nossa Claire você está meio diferente hoje. - Quil falou meio desconfiado.

Resolvi não falar nada eu iria conversar com ele mais quando estivéssemos sozinhos.

Quil sujou a boca toda de catchup e eu peguei o guardanapo para limpar e ele me olhou como se não estivesse acreditando no que via. Mais foi natural eu não vou negar os sentimentos de proteção e cuidado que eu tinha por ele seria como negar a minha própria existência.

Tomamos sorvete de sobremesa e enquanto os rapazes pagavam a conta eu e Maia fomos esperar do lado de fora.

- Amiga meus parabéns você me surpreendeu hoje. - Maia falou sorrindo e passando o braço sob meu ombro.

- Eu resolvi parar de ser tão idiota. - revirei os olhos. - Mais acho que vai demorar um pouco para o Quil perceber isso!
- Ele estava muito nervoso quando chegamos e parecia estar com medo de tudo que está acontecendo. Sabe Claire ele realmente te ama e muito mais cansou de ser mal tratado por você. Inclusive ele disse que se você fizer qualquer coisa ele simplesmente se muda pro Canadá. - Maia ficou me encarando e percebi que os rapazes estavam chegando.

- Aconteceu alguma coisa? - Quil falou se aproximando percebendo que Maia estava me abraçando.

- Não é que a Claire esqueceu a blusa e ela realmente está tremendo de frio. - Maia piscou pra mim.

- É mais já passou. - falei sorrindo afinal vai que o Quil resolve me levar para casa antes que pudesse dizer tudo que eu pretendia e que inclusive ensaiei exaustivamente na frente do espelho. Eu sei isso é ridículo mais atire a primeira pedra quem não fez coisas ridículas quando se apaixonou.

- Bom eu não trouxe blusa mais se quiser eu posso... - Quil fez menção de me abraçar.

- Se não for pedir demais. - falei me aconchegando ao seu lado e instintivamente puxei o ar sentindo seu cheiro que sempre me fez tão bem.

- Vamos passear na praia? - Seth perguntou andando na nossa frente.

- Claro digo você gostaria de ir? - Quil me perguntou com um sorriso lindo no rosto que me fez perder a noção completa de tempo e espaço.

- Sim. Até por que Quil eu gostaria muito de conversar com você. - falei com a voz falhando.

Começamos a andar e havia um silêncio horrível entre nós enquanto o casal da frente se abraçava e se beijava.

- Eles parecem bem felizes.

- É parecem. Também o tanto que o Seth esperou para sofrer o imprinting. - ele interrompeu o que estava dizendo.


POV Quil


- É parecem. Também o tanto que o Seth esperou para sofrer o imprinting. - interrompi o que estava prestes a dizer afinal poderia parecer que eu estava cobrando alguma coisa e sinceramente ter a Claire tão sorridente e ao meu lado já é sem dúvida mais do que eu poderia imaginar que fosse acontecer.

- Sobre o que você quer conversar comigo? - perguntei me lembrando do que ela havia dito há pouco. - Aconteceu alguma coisa com você? - mancada total ela não gosta mais que eu demonstre tanta preocupação fiquei esperando pela resposta que ela me daria com toda certeza.

- Aconteceu mais prefiro falar quando chegarmos à praia. - ela sorriu de maneira nervosa.

Eu sabia me iludi tenho certeza que ela irá me falar que está apaixonada por alguém e sinceramente eu não vou agüentar já posso partir para o Canadá daqui mesmo.

Eu sei que dizem que homem não chora mais sou lobo então não conta ok? Por que meus olhos estão marejados por lágrimas de sofrimento e dor por saber que dentro de alguns instantes vou perder MINHA EX FUTURA CLAIRE pra um humano babaca.

- Que foi Quil. - ela percebeu idiota nem pra disfarçar. - Nada não Claire. - beijei o topo de sua cabeça. - Estava me lembrando quando a gente vinha aqui na praia e você adorava ficar ao meu lado e eu ficava recolhendo pedrinhas coloridas para você e brincávamos na areia. - tudo bem agora eu chorava igual um bobo. - Você gostava de mim é só isso.

- Quil... - a interrompi.

- Não se preocupa Claire eu to bem só me de um tempinho ok? Fica ali com a Maia e o Seth eu preciso somente me acalmar. - Sentia meu corpo todo tremendo como se eu fosse explodir em lobo aqui mesmo e eu tinha medo de machucar a Claire. - ela precisava me contar alguma coisa importante e eu precisava ouvir e entender. Jacob sempre dizia que elas não estão ligadas a nós da mesma maneira mais sinceramente isso parecia tão injusto.

Fui até a beira da água que estava gelada mais nada que me atingisse me abaixei e lavei meu rosto na esperança de me acalmar.


POV Claire

 

http://vagalume.uol.com.br/glee/my-life-would-suck-without-you.html


Quil estava abaixado na beira da água lavando o rosto eu sabia que ele estava chorando de tristeza e que ele precisava muito se acalmar já que seu corpo estava tremendo descontroladamente.

- O que houve Claire. - Maia perguntou quando me aproximei dela e do Seth.

- Quil está um pouco nervoso. Ei não me olha assim eu não disse nada e nem fiz nada. Estou inocente por hoje.

- Tem certeza? - Seth perguntou preocupado.

- Absoluta eu somente disse que queria conversar com ele e então ele começou a falar de quando eu era pequena e vínhamos na praia e eu adorava ficar ao lado dele e ele pegava pedrinhas coloridas pra mim e brincávamos na areia!

- Então é isso. Claire você é devagar demais. - Maia falou jogando os braços pra cima. - Alias você também Seth.

- Ei vai me tratar mal agora. - Seth falou emburrado.

- Desculpa lobinho. - Maia beijou seu rosto e ele sorriu.

- Eu não estou entendendo nada. Estou começando a ficar nervosa. - falei cruzando os braços.

- Claire você disse que precisava conversar com o Quil certo? - assenti. - Ok ele pensa que você está saindo com um carinha da escola ele disse isso hoje mais cedo quando o encontramos na casa do Billy. Ele começou a se lembrar de quando você o queria por perto entendeu? - neguei que confusão isso tudo.

- Ah Maia seja direta, por favor. - ela virou os olhos.

- Claire ele está imaginando que VOCÊ vai dizer que está apaixonada ou namorando esse tal carinha que ele imagina que você esteja saindo.

- Mais eu não to saindo com ninguém. Alias nunca sai era tudo mentira e mais que isso eu nunca nem beijei ninguém na minha vida. - eles estava rindo e fitando o mar. - Que foi gente?

- Ouvido de lobo esqueceu amiga? - ela apontou pro Quil que estava nos encarando parecia na verdade que estava em transe. - Quil ouviu tudo que você acabou de dizer.

Eu me virei e o encontrei me olhando e um sorriso lindo apareceu em seu rosto.

- Gente eu... - quando me virei Maia e Seth haviam desaparecido completamente.

- Claire... - agora era o Quil que estava na minha frente.

- Melhorou Quil. - o abracei pela cintura. - Você precisa de alguma coisa? Está se sentindo mal? - eu me atropelava nas perguntas.

- E... Eu estou bem. - ele me apertava em seus braços como se tivesse medo que eu sumisse dali. - Claire o que você precisa falar comigo?

- Acho melhor a gente se sentar. - falei pegando sua mão e indo em direção as pedras.

Nos sentamos e eu suspirei antes de começar a falar.

- Quil eu quero te pedir desculpa por tudo que eu fiz. Eu realmente me sinto confusa em relação a tudo isso e ao invés de falar com você como todo mundo me aconselhou eu simplesmente preferi te ferir.

- Claire por que você nunca me procurou e disse isso. - ele parecia ferido e frustrado ao mesmo tempo.

- Ah Quil eu não sei. - me levantei. - Você parecia tão feliz... Ah eu não sei. Não tem como justificar o fato de que te tratei mal e desrespeitei na frente do bando. - Eu chorava agora de remorso por toda dor que causei a ele e que acabou me ferindo mais.

- O que deixa você confusa. - ele falou olhando pra baixo.

- Essa coisa de você me amar por exemplo. Que sentimento é esse. Você se considera o que? Meu pai, meu irmão, meu amigo, meu namorado o que em Quil? E se você me disser que me ama como um homem ama uma mulher é por obrigação? Esse sentimento. - eu gesticulava expondo todo o meu sentimento que há muito estava guardado. - É por uma obrigação que você sente por mim não é? Por que se você quer saber Quil eu sinto saudade de quando eu brincava com você, de quando você pegava pedrinhas coloridas pra mim e eu batia na sua cabeça dizendo que não era essa... - sorri ao me lembrar disso.

- Claire desde o primeiro dia em que te vi eu me prendi a você de uma maneira que provavelmente você não entenda como posso perceber por tudo que você acabou de me dizer. - ele parecia frustrado. - Eu fui aquilo que você precisou por todo esse tempo e você tem razão eu te amei como um pai ama sua filha, como um irmão a sua irmã e agora Claire eu te amo como um homem ama uma mulher linda e perfeita como você. - eu iria falar mais ele me impediu levantando a mão em sinal de espera. - Mais o imprinting não te obriga a me amar e estarei disposto a ser aquilo que você quiser que eu seja.

- Quil esse é o problema. Quero dizer você será aquilo que eu quiser isso é absurdo por que você me ama com condições? Que amor é esse Quil que não luta não corre atrás do que quer?

- Correr atrás. Claire eu corri atrás de você o tempo todo e o que você fez? Eu respondo me humilhou na frente de todo mundo. Eu te convidava pra sair e o que você fazia? Mandava me dizer que você tinha saído com outro. Até se insinuar para um cara do bando na noite da fogueira você fez! - Suas palavras eram duras mais cheia de verdades.

- Mais eu nunca fiquei com ninguém ao contrario de você. Sim por que eu sei de cada garota com quem você saiu. - joguei na cara dele que sabia mais do que ele imaginava.

- Você não sabe de nada. - ele sacudiu a cabeça. - Eu tentei confesso procurar alguém que pudesse me amar afinal eu tenho que ficar sozinho por que você não me que?

Pela primeira vez em todo esse tempo eu senti uma dor me consumir e eu simplesmente dobrei meu joelho e sentei na areia da praia. Eu o havia perdido para sempre por pura e total idiotice minha afinal ele tem razão ele tinha o direito de se sentir amando e automaticamente me lembrei do que Maia havia me falado mais cedo.

"E mais que isso Claire não negue a ele um amor inteiro, nossos imprinting não precisam ser amados pela metade pelo contrário por tudo que fazem e fizeram por nós desde que nascemos eles merecem que nos entregamos por completo."

Quil foi procurar em outra pessoa aquilo que eu não fui capaz de dar a ele. Ele não queria ser amado pela metade.

- Você encontrou alguém que te ame por inteiro? - fechei meus olhos esperando por sua resposta.

- Sim. - as lágrimas da perda me dominaram eu apertei o peito tentando controlar a dor que me dominava por inteiro.

- E você está namorando com ela? - eu precisava ouvir tudo pra acabar com a esperança de quem ficaríamos juntos um dia.

- Não. - ele falou se ajoelhando na minha frente. Perai ele disse NÃO????? - É impossível Claire namorar alguém amando outra pessoa pra te falar a verdade nem beijar eu consegui e a garota ficou muito brava comigo. Devo dizer que levei umas boas bolsadas por isso! - ele riu como se lembrar da cena fosse engraçado.

- Quil eu te amo. - falei ainda fitando a areia.


POV Quil


- Quil eu te amo. - ela falou isso mesmo ou foi meu subconsciente que deseja ouvir isso mais do que qualquer outra coisa. Ela pareceu ver a incredulidade na minha cara.

Ela tocou meu rosto.

- Meu Quil. - havia tanto carinho no seu toque e na sua voz embora estivesse embargada pela lágrima. - Eu te amo meu lobinho preferido.

- Como seu irmão ou amigo? - eu queria acreditar que era como um homem mais não queria me machucar mais.

- Não. Como um homem lindo e maravilhoso que sempre me esperou e que eu idiota fiz sofre. Amo por inteiro sem esperar se amada, amo como se disso dependesse a minha própria vida. Amo cada coisa que você tem seu cheiro, seu toque quente, seu sorriso bobo, amo quando fica bravo comigo por qualquer idiotice que eu disse e fiz. Amo cada parte do seu corpo que claro inclui cada músculo perfeito do seu corpo. Amo o seu jeito de chorar quando se emociona e a maneira como esconde isso. - eu estava pasmo besta, literalmente sem fôlego e ao mesmo tempo ofegante e meu coração ah esse iria pular pra fora a qualquer momento.

- Eu.. - qualquer coisa que eu dissesse iria parecer repetição. - Eu sinceramente não sei o que dizer!

- Eu entendo. Não vou te cobrar nada prometo. Mais agora você sabe como me sinto e quando achar que me perdoou por tudo que fiz você passar me procura. - OMG ela estava se levantando para ir embora. Claire tocou meu rosto novamente. - Vou esperar você para enfim ganhar meu tão sonhado primeiro beijo. - Ela beijou o alto da minha cabeça.

Opa eu preciso agir cara  acorda você esperou isso esse tempo todo e agora fica aqui parecendo uma estaca ajoelhado na areia.

- Claire espera!!!! - segurei seu pulso de maneira delicada mais firme. - E seu eu te disser que eu quero te beijar agora?

Ela parou me fitou por um momento. Jogou a bolsa de mão dela na areia e se posicionou na minha frente. Fechou os olhos e entreabriu a boca. Podia ouvir seu coração batendo acelerado e eu sinceramente gostei de ouvir ele assim completamente descompassado por mim.

Passei a mão em seu rosto. Deslizei meu dedo por cima dos seus lábios e a senti arfar e estremecer ao meu toque. Bem lentamente eu fui de encontro ao seu rosto e comecei a roçar meus lábios em seu rosto lindo e perfeito enquanto sentia seu aroma me invadir. Deixei seus lábios por último.

Rocei meus lábios no dela sentindo a maciez com a qual tantas vezes sonhei e imaginei tocar e um sorriso involuntário saiu por meu lábios.

- Eu te amo. - falei entre seus lábios e dessa vez foi ela quem sorriu.
Passei minha língua por toda extensão de seus lábios eu não queria beijá-la ferozmente embora a vontade estivesse gritando dentro de mim.

- Isso é tortura. - ela falou, ou melhor, tentou falar.

- Você não está gostando. - perguntei com ar malicioso.

- Gostando é pouco to amando só que não vejo à hora de sentir seu gosto na minha boca eu sonho com isso há muito tempo. - ela confessou corando.

Não resisti mais e colei meus lábios aos dela que claro se moldavam perfeitamente bem aos meus.  Claire passou uma mão por minha nuca me unindo ainda mais a ela e finalmente nossas línguas se encontraram e começaram um duelo em busca de prazer e de se conhecerem. Ela gemeu em minha boca quando apertei sua cintura. Nossos gostos se misturaram e finalmente havíamos conhecido um pouco mais do outro.

- Claire. - a chamei dando alguns selinhos ainda em seus lábios. - É verdade que você sonhava em me beijar?

- Sim a mais pura verdade. - sorri ao saber disso.

- Eu imaginava que você já tivesse beijado outra pessoa e você não tem idéia do quanto isso me feriu.

- Eu prometo que vou te mostrar o quanto te amo e o quanto é especial pra mim!!!

A abracei e simplesmente parecia ser um sonho tudo isso.

- Eu preciso ir embora Quil está ficando tarde. Mais promete que amanhã você me leva pra escola e me busca depois? - assenti com a cabeça. - Não quero ficar longe de você nunca mais. Acho que você vai até enjoar de mim.

- Impossível!!!

Seth e Maia a essa altura nem sabíamos onde estavam mais claro que eu agradeceria os dois por tudo que eles fizeram por mim.

Chegamos à porta da casa dela e tanto ela quanto eu parecia que não queria sair de perto um do outro. Beijei seu rosto varias vezes não agüentando tanta felicidade que sentia nesse momento.

- Claire eu quero te falar uma coisa. - ela me fitava curiosa talvez pela maneira que falei.

- Que foi fiz alguma coisa errada. - ela continuava me fitando e eu me perdi dentro do seu olhar.

- Não quem fez na verdade fui eu. - detalhe eu fiquei tão eufórico que esqueci de me declarar dizer o quanto ela é importante pra mim e tudo mais.

- Como assim você não fez nada de errado ou você quer dizer do beijo... Será que eu cheguei tarde demais? - ela parecia triste.

- Claro que não maluquinha. Eu te esperaria a vida toda se fosse preciso. - ganhei um sorriso lindo. - Eu quero que você saiba que eu te amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo e jamais duvide disso e jamais imagine que eu tipo estou ao seu lado por obrigação ou que eu te ame por obrigação por que primeiro isso não existe e segundo por que o amor que eu sinto por você é puro e verdadeiro até por que eu dependo dele para viver a diferença do amor do imprinting para os das outras pessoas é que o nosso passa por fases diferentes até chegar ao mais verdadeiro.

Ela me abraçou forte e eu sabia que agora sim eu começaria a viver a minha história de amor ao lado da Claire bom pelo menos é isso que eu espero...



POV Maia Black


- Seth será que eles se acertaram? - eu realmente estava curiosa já que resolvemos ir embora no exato momento em que Quil se aproximou.

- Bom só poderemos ter certeza disso amanhã na escola. - Seth falou me abraçando por trás enquanto andávamos tranquilamente até em casa.

- Que tal agora a gente esquecer todo mundo e se concentrar na gente um pouco? - seu tom malicioso denunciava qual eram as suas intenções e eu ri.
- Eu acho que você está me saindo um belo de um tarado. - falei enquanto me virava e passava meus braços por seu pescoço deixando nossos lábios muito perto.

- E isso te incomoda? - ele me apertou mais contra seu corpo de maneira que eu pudesse sentir todo o seu hã digamos desejo por mim.

- Claro que não eu na verdade somente me pergunto como é que você conseguiu controlar todo esse desejo esse tempo todo. - essa era realmente uma curiosidade que eu tinha por que simplesmente Seth parecia insaciável.

- Sinceramente eu também não sei. - ele balançou a cabeça enquanto ria da minha pergunta. - Eu acho que na verdade quando você passou a me ver como um homem ai todo o desejo por você explodiu dentro de mim.

- E quer saber eu sinto a mesma coisa por você. - falei envergonhada por revelar a ele em voz alta o que eu venho sentindo nesses últimos dias e que simplesmente explodiu quando passamos a namorar.

- Então somos digamos que um casal em chama. - Seth me abraçou de maneira carinhosa e eu me sentia tão completamente acolhida em seus braços.

Chegamos em casa e resolvemos nos sentar no quintal já que ainda era cedo. Eu levei uma colcha colocando no gramado para que pudéssemos nos deitar.

Eu estava aconchegado em seus braços quando ouvimos alguém chegar e pelo cheiro que reconheci logo que era meu irmão.

- Benjamim estamos aqui no quintal de trás. - falei em sua mente.

Me levantei e praticamente voei para seu colo tirando gargalhadas de Seth e claro do próprio Benjamim.

- Tudo isso é saudades de mim. - ele sorria me apertando contra seus braços.

- Sim. Como você e o Yuri fazem isso comigo? - ele me olhava sem entender. - Ficar longe de mim eu estava morrendo de saudade aqui abandonada.

- Abandonada??? Maia não seja dramática desse jeito vou pensar que seu namorado não está cuidando direito de você. - nos rimos.

- Cadê o Yuri? - perguntei olhando na mesma direção que ele veio.

- Ah ele ficará na casa do vô Billy. Definitivamente ele não esta preparado para conviver conosco ainda. - ele me colocou no chão e nos sentamos onde estava a pouco com Seth que claro apoiou minhas costas em seus peito me colocando entre suas pernas.

- E você como está se sentindo. - Seth perguntou preocupado afinal ele era como um irmão mais velho para os meus irmãos.

- Ah isso tudo ainda é muito estranho. E claro que não dormimos direito então. - ele deu de ombros. - Mas eu não acho ruim termos finalmente nos tornado lobos sei que isso é importante para o papai e ele me parece muito orgulhoso de nós. - Benjamim como sempre feliz e tranqüilo.

- E vocês como estão? - ele sorria irradiando uma paz.

- Felizes. Bom tivemos alguns probleminhas mais tudo já está resolvido. - Seth me beijou o alto da cabeça.

- Daniel não é? - ele perguntou mais já sabendo da resposta.

- Sim. - falei envergonhada me lembrando de tudo que aconteceu.

- Bom definitivamente maninha eu gostaria que você mantivesse distancia dele. - Seth sorriu triunfante e com essa até eu tive que rir. - Ele definitivamente acha que de alguma forma você pertence a ele e está disposto a tudo até mesmo confrontar você Seth. Vimos isso agora pouco quando estávamos transformados e ele inclusive teve que ter digamos que uma conversinha com o Alfa do bando.

- Ele pensa que eu tenho medo dele? - Seth estava nervoso e podia sentir seu corpo tremendo. Comecei a acariciar seu braço que estava me apertando contra si.

- Seth eu sou sua não precisa ficar assim. - falei em pensamento.

- De qualquer maneira papai não quer ele por perto de você acha que o temperamento dele é um tanto quanto perigoso. Mais não se preocupe estaremos todos de olho. - Benjamim falou carinhosamente.

- Está com fome? - perguntei preocupada e me lembrando que se eles já comiam muito antes imagina agora!!!

- Não comemos na casa do vô Billy. - ele se levantou. - Ah já ia me esquecendo a mamãe e o papai não irão dormir em casa.

- Onde eles estão. - estava curiosa eu confesso.

- Estão em nossa casa de Forks namorando eu acho. - ele deu de ombros e saiu em direção a casa.

- Maia. - Seth me chamou. - Me prometa que vai ficar longe do Daniel eu realmente me preocupo com você. - seu corpo ainda dava sinais de nervoso.

- Prometo meu amor. Eu não quero e nem vou me encontrar com ele. - beijei-lhe o rosto. - Isso tem a ver somente com a minha segurança? - perguntei desconfiada.

- Não tem haver também com o meu ciúmes descompassado. - ele falou envergonhado. - Quem ele pensa que é pra achar que você é dele? Você é minha e sinceramente não estou disposto a dividir você com ninguém a não ser com minha parte lobo. - ele estava tenso podia sentir o quanto isso o abalava.

- Concordo eu realmente não pertenço a ele simplesmente por que eu já pertenço totalmente ao lobo mais lindo e mais perfeito sem contar que ele também é tudo isso e muito mais em sua forma humana. - falei lhe dando um selinho demorado.

- Chega a ser absurda a maneira como você me considera. Mais é bom saber que sou tudo isso pra você me sinto mais seguro. - ele falou olhando em meus olhos enquanto eu simplesmente me perdia na profundidade deles.

- Acho melhor irmos dormir afinal amanhã temos aula. - falei me levantando e puxando-o pela mão.

- Aonde eu vou dormir essa noite. - ele falou maliciosamente mais eu resolvi dar uma de desentendida para ver qual seria sua reação.

- Acho que no seu quarto, onde mais seria? - ele me olhou espantado.

- Pensei que você fosse dizer que estava morrendo de frio e que fosse querer alguém para te esquentar. - ele fez carinha triste eu simplesmente me apaixonei ainda mais por ele.

- Seu bobo é claro que você vai dormir comigo no meu quarto que inclusive pensei que já soubesse que ele é seu agora. - ele sorriu.

- Jura que eu agora dividimos o mesmo quarto? - ele não se continha de tanta felicidade.

- Claro. Olha Seth sinceramente eu não pretendo me casar agora mais também não quero ficar longe de você então vamos falar sobre isso com meus pais quando eles estiverem em casa certo?

- Concordo. Mais por que você disse que não pretende se casar comigo. - percebi pela cara que ele fez que isso seria algo com o qual discutiríamos muito ainda.

- Por que somos novos ainda, temos toda eternidade a nossa frente. - dei de ombros. - E sinceramente pensei que você fosse concordar comigo.

- Tudo bem como você quiser mais não pense que eu vou aceitar isso tão facilmente e sem questionar mocinha. - ele sorriu novamente.

- Imaginei que não. - falei fitando sua expressão.

- Pois é mais saiba que eu serei o homem mais feliz quando você resolver se casar comigo.

- E pode ter certeza que eu serei a mulher mais feliz do mundo e entenda que eu não estou dizendo que não vou me casar mais que apenas não creio que seja a hora ainda, temos muitas coisas ainda pra fazer antes de nos casarmos. - ele ficou curioso.

- Temos? - ele não estava entendendo nada.

- Sim temos por exemplo que ficar oficialmente namorados na noite da fogueira, depois noivos e somente depois nos casarmos. Mais posso te falar uma coisa? - ele assentiu. - Sinceramente eu não creio que seja necessário um casamento entre nós afinal o tipo de relacionamento que nos uni é muito superior a tudo isso.

- É eu também acho mais acho também que minha mãe ficaria feliz em ver seu filho se casando. - ele deu de ombros. - Nós Maia até podemos ser eternos bom na verdade mais você do que eu, afinal se eu parar de me transformar volto a ser um humano e os anos farão presença em mim, mais enfim minha mãe não então gostaria de proporcionar essa alegria a ela. Somente pensei nisso com carinho por favor. - Seth tinha razão e claro Sue ficaria muito feliz afinal ela era uma mãe super coruja que amava esse filho mais que qualquer coisa na vida.

- Prometo que vou pensar sobre isso meu lobinho adorado. - beijei seu lábios antes de entramos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal,

Primeiro claro quero agradecer aos comentários maravilhosos que tenho recebido eu tenho visto um por um somente estou tentando achar um tempo para responder a todos... Espero que tenham gostado desse cap e não pensem que tudo já estará totalmente mil maravilhas entre o Quil e a Claire pq ainda teremos muitas trapalhadas desse casal maluquinho... eu adorei criar o Quil e a Claire e eu pesquisei na saga pra tentar pegar algumas coisas acho que deu certo :S... bjs e prometo que na semana posto mais inclusive no próximo cap tem um especial do Jacob e da Ness e claro do Yuri... bjs patty