Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 61
Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49956/chapter/61

POV Seth Clearwater


O tempo passou. É já fazem exatamente dois anos e meio que minha Maia nasceu !!!

 E agora a pedido de Yuri, Benjamim e Maia que alias diga-se de passagem foi a que mais fez campanha estamos morando definitivamente na Reserva. Eles convenceram a todos com o argumento que em La Push eles se sentem livres para andar entre os humanos da reserva que por acreditarem e respeitarem as lendas e tradições Quileutes embora não tenha certeza de nada não questionam o fato de Jacob o líder dos Defensores da Reserva já ter filhos tão grandes quando ele mesmo não envelhece e nenhum do grupo que os segue e como sãos os Anciões que dirigem a Reserva fica sem dúvida alguma tudo mais fácil.

Eu acompanhei todos os dias o seu crescimento acelerado. Participei de cada nova fase em que ela estava e sendo exatamente aquilo que ela precisava que eu fosse e nunca em momento algum até então havia percebido que o meu amor por ela estava se modificando até o dia em que comecei a sentir ciúmes dos garotos que começaram a convidá-la para sair.

Foi a primeira vez que percebi que ela já não era mais uma garotinha.

Jacob e Nessie me deixaram sempre estar ao lado da Maia, inclusive meu quarto tanto na casa de Forks quanto na casa da Reserva ficam ao lado do dela.

É comum eu me deitar para dormir completamente sozinho e no meio da madrugada sentir ela me pedindo para chegar mais para o lado por que ela não tem espaço para dormir. Ela simplesmente se aninha em meu peito e percebo que exala meu perfume e volta a dormir tranquilamente.

Eu já conversei e muito com a Nessie e com o Jacob a respeito do imprinting que sofri com Maia e existem apenas algumas regras as quais eu prometi seguir e sinceramente perto do que os rapazes já passaram e até mesmo o Jacob passou as minhas são praticamente nada.

Bem eu posso entrar no quarto da Maia sem problema e ficar por lá e até mesmo dormir com ela, porém sempre antes de entrar devo bater e esperar sua resposta e ela deve fazer a mesma coisa já que certa vez Maia entrou correndo em meu quarto quando eu havia acabado de sair do banho e me pegou completamente sem roupa.

Eu também tenho que protegê-la sempre em qualquer situação tanto que voltei a freqüentar a escola a pedido da própria Maia que argumentou que se sentiria mais segura comigo ao seu lado e claro eu jamais recusaria um pedido seu.

E por fim eu não posso deixar que meu imprinting interfira nas escolhas que ela queira fazer, jamais pressioná-la a gostar de mim, eu devo deixar ela livre e somente iremos conversar quando ela estiver pronta e eu é quem deverei contar da maneira como achar melhor.

Maia esta muito presente na minha vida assim como eu estou na dela e isso me deixa realmente feliz e posso afirmar que mesmo que  se não tivesse sofrido o imprinting por ela sem dúvida alguma eu iria me apaixonar e começar a amá-la no momento em que a conhecesse!

Maia se tornou uma mistura de personalidades e é capaz de gostar de coisas completamente diferentes e simplesmente ser feliz assim.

Ela adora o mar, mergulhar e principalmente surfar no mar agitado de La Psuh sem nem mesmo se importar com o cabelo judiado pela água salgada ou por ficar completamente molhada e cheia de areia.

Em um momento seguinte ela se transforma em uma pessoa apaixonada por moda e se veste igual aquelas meninas de seriados mais claro sem se tornar fútil ou vulgar pelo contrário o equilíbrio que ela faz é que a torna descolada e interessante.

E de repente ela muda novamente se tornando uma menina sonhadora e romântica que viaja enquanto imagina se um dia encontrará seu príncipe. Tudo bem devo confessar que eu espero sinceramente que ela me considere seu príncipe embora esteja mais perto de ser um sapo.

Na escola sem dúvida ela faz muito sucesso e eu sei que vários garotos já ficaram ou estão afim dela e sinceramente agradeço mentalmente por ela ainda não ter ficado com ninguém.

Já estava me esquecendo de mencionar o completo controle que ela tem sobre sua parte vampiro ela consegue ser tão ou mais tolerante ao cheiro dos humanos do que qualquer outro membro da família Cullen e Carlisle tem uma teoria para isso e é simples. Maia se sente humana ela deseja viver como humana e por isso mesmo ela consegue se alto bloquear o que permite que sua parte humana fale mais alto e isso é maravilhoso já que ela freqüenta todos os lugares que quer sem a menor dificuldade. Como o próprio Carlisle disse - “ Essa é a evolução da espécie!”

Outra regra que Maia impôs a si mesma e que cumpre muito bem é que ela sempre irá manter um bloqueio em sua mente para que ela não escute os pensamentos de nenhum membro da família sem autorização dos mesmo. Ela se sentia extremamente incomodada por saber por exemplo dos detalhes amorosos dos casais da família e dos segredos mais íntimos que Yuri, Benjamim e até mesmo eu pudéssemos ter e quem a ajudou e muito nesse ponto foi o Edward já que ele sabe exatamente como ela se sente afinal eles são parecidos demais.

Neste momento eu estou aqui sentado na sala da mansão dos Cullen esperando que ela apareça para sua tão sonhada e esperada festa de 16 anos.

Com a ajuda da Alice tudo está perfeitamente decorado e organizado.

Maia desejou uma festa convencional com direito a valsa, troca de vestidos e claro dança com todos os homens da família.

 Agora o que me deixou mais feliz foi quando Alice disse a ela que deveria escolher alguém como seu “ príncipe” aquele que dançaria a valsa ou qualquer outra musica que ela escolhesse e sem pensar ela disse a Alice: - “ Tia Alice não há o que escolher, Seth será meu príncipe. “ . Claro que eu sorri igual a um bobo e com brilho nos olhos afinal ela me escolheu sem nem mesmo imaginar outra pessoa.

- Você me parece nervoso. - Nessie falou se aproximando de mim e ajeitando habilmente meu smoking.

- E tem como não ficar Nessie. A Minha Maia cresceu tão rápido e sinceramente. - falei encontrando seu olhar. - Eu tenho medo de que ela já não me queira mais tão perto dela assim. - dei de ombros ao terminar de falar.

- Seth isso é impossível Maia te adora ela apenas ainda não descobriu o amor que sente por você mais eu posso te garantir meu amigo por experiência própria que ele está guardado bem dentro do coração dela. - Nessie beijou meu rosto e se afastou para se juntar a Bella e Edward que estavam esperando Maia descer as escadas com o Jacob.

Yuri se aproximou de mim bufando e parecia realmente muito bravo.

- Que foi Yuri aconteceu alguma coisa? - falei rindo da cara que ele fazia.

- Aconteceu é claro que aconteceu!! Me fala pra que tudo isso, alguém me explica por que temos que parecer um bando de pingüins foragidos ou melhor perdidos em Forks. - ele tentava sem muito sucesso tirar sua gravata borboleta.

- Coisas de mulheres Yuri vá se acostumando! - falei batendo minha mão em sua costas.

- Ah Seth eu claro que vibrei ao ver o carrão que ganhei do Edward e da Bella mais eu se pudesse desejar alguma coisa hoje eu queria realmente me transformar em lobos como vocês. Isso sim seria demais e não ficar enfiado dentro dessa fantasia de pingüim. - ele sorriu e bufou ao mesmo tempo de acordo com o que ia dizendo. Yuri lembrava demais o Jacob chegava a ser impressionante a semelhança.

- Tenha calma eu garanto que não vai demorar muito. Olha como você tem se modificado a cada dia! - ele apenas assentiu e se juntou ao Emmett que continuava o mesmo brincalhão de sempre.

Alice apareceu no topo da escada toda sorridente anunciando que a Maia estava chegando.

Meu coração começou a bater de maneira descompassada e minhas mãos suavam frias. Seu perfume adocicado começou a se tornar mais forte e eu imediatamente identifiquei seu coração batendo e sorri por saber que ela estava feliz.

Maia desceu a escada com um sorriso lindo no rosto.

Eu fiquei completamente parado sem saber o que fazer meus olhos não desviavam dos dela nem por um segundo. Mais continuei onde estava.

Maia dançou com Jacob depois com os irmão, até que chegou a vez de Edward que claro deu um show na pista montada especialmente para isso. Charlie também dançou embora não se sentisse tão à vontade e depois foi à vez de Carlisle e todos os tios de Maia. E eu continuava parado sem conseguir me mexer de alguma maneira eu me senti intimidado, aquela típica situação de quem ama muito alguém e tem medo de se aproximar da pessoa mesmo sabendo que será bem recebido já que eu era o melhor amigo da Maia.

- Por que você está parado ai Seth? - Bella falou enquanto observava a neta dançar com todos.

- Por nada Bella. Bom já tem gente demais perto da Maia então prefiro esperar minha vez de poder estar perto dela e também ainda não chegou a hora da nossa dança. Alice irá me avisar.

Edward se aproximou tirando Bella para dançar e eu resolvi me aproximar da mesa do Buffet. Estava pegando algo para comer quando senti alguém tocar em meu ombro e claro eu sabia quem era.

- Seth você sumiu. E nem mesmo falou comigo. - ela parecia chateada.

- Eu não queria atrapalhar Maia afinal tantas pessoas para dançar com você enfim. - falei com meio sorriso nos lábios imaginando o porquê ela havia sentido minha falta. Pelo canto dos olhos pude ver Edward sorrindo em nossa direção.

- Você não atrapalha e pode ter um milhão de pessoas aqui mais se você não estiver presente... - ela corou. - Nada disso tem importância para mim! - Maia me abraçou passando os braços pelo meu pescoço e eu me permiti segurar em sua cintura e afundar minha cabeça em seu ombro sentindo todo seu perfume.

Poderia ter ficado ali por toda a eternidade mais os convidados iriam reparar então me afastei.

Maia me puxou para pista de dança e nós nos divertimos muito apenas como amigos embora certamente meu desejo de ter ela como minha namorada falava mais alto.

A certa altura Alice se aproximou.

- Venham os dois trocar de roupa. - ela falou pegando em nossas mãos. - Está na hora de vocês se trocarem para a dança especial que aliás todos imaginam ser uma valsa. - pois é esse é o problema pensei comigo mesmo.

Até este momento ninguém sabia qual seria a dança especial que Maia havia escolhido exceto eu Alice, e Maia e claro o coreografo. Sim havia um é diga-se de passagem nem um pouco masculino.

- O que eu não faço por você Maia. - falei enquanto subia as escadas.

- Por que Seth o ensaio ficou lindo. - ela parecia confusa.

- Liga não Maia. Seth apenas está preocupado com o que os rapazes irão dizer depois da dança e claro em especial o Jacob. - a baixinha se divertindo as minhas custas.

Entrei no antigo quarto de Nessie e em cima da cama havia uma calça preta que apesar de ser social era justa demais pro meu gosto, uma camisa preta também mais colada e uma jaqueta de couro que fazia parte de toda a coreografia.

Coloquei a roupa e apesar do que sabia que iria enfrentar nada era mais importante do que ver a Maia feliz.

Sai do quarto e fui em direção ao quarto da Alice e antes que pudesse bater na porta Alice
falou.

- Pode entrar. - entrei meio envergonhado por estar usando aquela roupa tão absurdamente colada.

- Seth você está lindo. - Maia sorriu ao me ver.

- Não mais do que você. - isso era verdade.

- Deixa eu arrumar seu cabelo. - pronto agora para concluir o visual eu estava com um topete no cabelo que sinceramente eu acho que iria me dar um bom trabalho para ser desfeito depois.

- Eu vou descer e colocar todos os convidados sentados na área externa fiquem aqui que logo eu volto para buscar vocês. - assentimos com a cabeça e Alice se saiu correndo sem fazer o menor barulho.



POV Maia Black


- Você não me parece muito feliz por ter que dançar comigo Seth. - falei enquanto observava seu olhar.

- Não Maia acredite eu não poderia estar mais feliz se você ler a minha mente - ele apontou para cabeça. - Vai saber que estou falando a verdade. - Seth nunca mentia essa era umas das suas características mais marcantes.

- Mais então... - falei me levantando e me aproximando dele pegando suas mãos.

- É só que eu já estou prevendo como será a reação dos rapazes o que inclui claro Emmett e Jacob. Pode ter certeza que serei o motivo de deboche por muito tempo. - ele sorriu e eu me deixei perder naquele sorriso tão maravilhoso.

- Ah Seth. - falei passando minhas mãos em sua cintura e afundando minha cabeça em seu peito. - Não se preocupe se alguém se atrever rir de você eu prometo que te defendo. - eu sempre defenderia Seth de tudo e de todos, era algo como um instinto natural de proteção que sentia por ele embora sinceramente não soubesse o motivo!

Seth é o meu melhor e mais precioso amigo embora eu ache que a palavra não seja bem essa. Eu não quero jamais ter que me separar dele novamente e posso assegurar que as lembranças do tempo em que ficamos separados por causa dos Volturi ainda estão vivas em minha memória.

De um tempo para cá as coisas começaram a mudar. Eu não sei bem o porquê mais não vejo mais o Seth como um irmão ou um simples amigo mais o que eu poderia dizer. Várias garotas da escola já chegaram a me perguntar se éramos namorados e quando afirmo que não e percebo um certo brilho no olhar delas me sinto incomodada.

Não conversei com ninguém sobre isso e agradeço sempre ao meu avô Edward por não comentar com ninguém meus pensamentos mais secretos. Eu tenho medo que depois disso o Seth se afaste de mim por me achar uma tola por nutrir algum sentimento diferente por ele.

- Vamos está na hora. - Tia Alice falou me fazendo sair dos braços do Seth.

Peguei em sua mão quente e acolhedora e descemos as escadas e encontramos a sala completamente vazia.

- Seth fique aqui e faça exatamente como ensaiamos. - Tia Alice falou me puxando para o jardim onde a dança iria acontecer. Mais eu parei respirei fundo.

- Tia espera um pouco. - voltei correndo e parei em frente ao Seth.

- Que foi Maia. - ele parecia preocupado.

- Nada demais  eu apenas queria te agradecer novamente. - falei me aproximando para lhe dar um beijo no rosto. Coloquei minha mão em sua nuca e já estava bem próximo de sua bochecha quando Seth se virou e acabei encostando meus lábios no canto de sua boca. Corei violentamente mais gostando do que senti.

- Ah me desculpe Nessie. - Seth estava sem graça.

- Não se preocupe afinal não aconteceu nada. - voltei para junto da minha Tia Alice.


POV Seth Clearwater


Maia estava se afastando seguindo em direção a Alice. Eu estava tentando me controlar depois da proximidade em que nossos lábios estiveram a bem pouco tempo atrás.

Certo eu sem dúvida enfrentaria qualquer piada que os rapazes iriam fazer comigo para fazê-la feliz e este seria certamente o melhor argumento que eu teria para utilizar.

Ouvi Alice anunciando que agora teríamos a dança especial escolhida pela Maia e que eu seria seu par. Pude ouvir os gritos e assovios vindo de todos os lados.

Em um piscar de olhos Alice já estava na porta pegando em minha mão e me conduzindo até onde eu deveria começar com toda aquela encenação


POV Maia Black


Eu estava sentado ao lado do meu pai e da minha mãe com meus avôs Bella e Edward a nossa frente. Edward já havia entendido tudo.

- Vai ser uma linda dança Maia. - ele falou piscando para mim e eu sorri.

- O problema é que bem o bando irá sacanear o Seth com certeza. - pensei apenas para que ele soubesse.

- Não se preocupe com os outros, apenas curta seu momento. - assenti com a cabeça enquanto os outros nos olhavam sem entender nada.

A luz apagou e então uma luz focou Seth que estava na entrada principal e todos se viraram e o encararam. Tentei passar confiança através do meu olhar e mentalmente falei para ele.

- Olha somente pra mim. Estamos apenas eu e você. Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia querer, sonhar em ser a protagonista de uma linda historia de amor. - eu confesso que sou romântica demais mais afinal que mal há!

Seth sorriu e foi se aproximando. Era como se ele tivesse bloqueado a todos que estavam a nossa volta gritando e assoviando.

- Maia. - ele falou pegando na minha mão e me conduzindo ao centro da pista ignorando completamente as risadas do meu pai que a essa altura já havia levado uma cotovelada da minha mãe.

Podia sentir os olhares em nós e por um minuto senti minha timidez me dominar e Seth percebeu.

- Ei esse é o seu momento lembra? - ele falou levantando meu rosto pelo queixo o que acabou por dar mais veracidade à dança. - Eu estou com você... - sorri me perdendo em seu olhar de confiança.

- Como você mesmo me disse quando estava me ensinando a pular do penhasco se eu pulo, você pula, se eu caio, você cai... - não precisava dizer tudo que ele me havia me dito naquela ocasião simplesmente por que tenho certeza que ele se lembrava tanto quanto eu.

- Sim exatamente. - Seth fez sinal para Tia Alice e a musica começou e eu me deixei ser guiada por ele.


http://www.youtube.com/watch?v=Zh6FIoKF_nw&feature=related

Eu me entreguei ao meu amigo que me guiava e que exaustivamente havia ensaiado comigo. Todos estavam completamente calados apenas observando. Os homens não arriscavam abrir a boca perto de suas acompanhantes que suspiravam se imaginando em nosso lugar.

Tudo não poderia estar mais perfeito. Seth me mostrava segurança  e até o temido salto eu consegui fazer sem o menor problema.

A musica acabou e eu fiquei parada sem reação embora todos aplaudiam

- Maia pode respirar agora. - Seth falou em meu ouvido e foi então que eu percebi que ainda não havia respirado desde o início da dança.

-Filha foi lindo. - minha mãe falou enquanto nos abraçava. Alias todas as mulheres nos abraçavam e elogiavam o Seth por sua coragem e performance.

Mais claro como Seth havia previsto ele havia se tornando o motivo de piada e sinceramente não teve como não rir quando tio Emmett tomou Tia  Rosalie em seus braços e ficou tentando nos imitar.

O dia já estava amanhecendo quando a festa chegou ao fim e eu acabei adormecendo dentro do carro quando estávamos voltando para La Push.

Senti quando Seth me carregou até o meu quarto e me colocou na cama. Seth me cobriu carinhosamente e beijou o alto da minha cabeça e mesmo com os olhos pesados eu o chamei.

- Seth. -ele se virou e voltou para perto da minha cama.

- Pensei que já estivesse dormindo princesa. - ele falou acariciando meu cabelo.

- Obrigado por tudo sem você essa festa jamais teria sido perfeita. - ele sorriu e me deu outro beijo só que dessa vez na bochecha.

- Obrigado por você por me deixar fazer parte desses momentos da sua vida. - ele falou docemente.

- Posso dormir com você hoje? - eu ainda não entendia o motivo mais eu queria continuar mais tempo ao seu lado.

- Vamos. - ele falou pegando na minha mão e me conduzindo até seu quarto.

Eu me deitei em sua cama enquanto ele trocava de roupa no banheiro. Seth voltou e eu me acomodei em seus braços e adormeci feliz por tudo que havia vivido porém eu ainda não tinha perdido toda a minha consciência embora estivesse de olhos fechado quando ouvi algo que o Seth me disse.

- Eu Te Amo Minha Maia. - ele suspirou me dando outro beijo no alto da cabeça.

Quando levantei levemente minha cabeça percebi que ele já estava dormindo com um sorriso lindo nos lábios eu sinceramente não sabia o que aquilo tudo significava eu só sei que automaticamente eu respondi.

- Eu Também Te Amo Meu Seth. - e logo depois me entreguei ao um sono tranqüilo!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal a maior parte da segunda fase será narrada pelo Seth e pela Maia e espero que vcs tenham gostado, como eu disse haverá um pouco de tudo, ação, romance enfim mais os primeiros cap serão dedicados ao casal afinal pelos comentários que recebi a maior parte das pessoas estão esperando por isso...espero merecer os comentários de vcs por isso já sabem se não gostarem me avise afinal sempre dá para melhorar e se gostaram também preciso saber para continuar em frente...bjs patty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.