Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 46
Vingança Parte II


Notas iniciais do capítulo

Continuação da vingança...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49956/chapter/46

POV Jacob Black

Nessie estava me acompanhando até a porta. A cena estava me incomodado um pouco mais do que deveria, tinha um ar de despedida era como se eu não fosse mais encontra com ela. Beijamo-nos de maneira doce e urgente e este beijo que tinha gosto de despedida. Quando nos separamos ela estava chorando e eu achei que havia feito alguma coisa errada afinal qual era o motivo para que a Nessie se sentisse assim?
- Por que você está chorando Nessie?
- Sei lá acho que é de felicidade. Por ter tudo que eu sempre desejei você os nossos filhos a nossa princesa...
Apertei-a em meus braços e ela enterrou seu rosto em meu peito percebi que ela estava puxando o ar parecia que ela estava guardando ele em sua memória. Todos os vampiros da casa quando queriam me sacanear diziam que eu era fedorento, mais Nessie sempre dizia que amava meu cheiro amadeirado.
- Amor eu tenho que ir!
- Tudo bem. Mais não demora, por favor!
- Prometo não demorar.
Sai pela porta da sala da casa da minha fada família da Nessie e pude sentir por sobre meus ombros seu olhar me acompanhando e por algum motivo que não sei explicar resolvi parar e olhar para trás. Quando estava dentro da floresta me transformei e segui rumo à reserva.
- E ai Jake como vai às coisas?
- Tudo bem Sam e com a Emily e a gravidez?
- Está tudo bem. Bom você sabe que estamos tendo alguns problemas nas proximidades da reserva, passamos boa parte da noite e início da madrugada fazendo ronda mais não conseguimos pegar nada e nem descobrir nada. Seja lá o que está matando alguns caçadores está fazendo o serviço bem feito.

- Alice também não consegue ver nada de diferente. Mas eu sinto Sam que tem alguma coisa errada. Cadê o resto do bando?
- Paul, Jared, Quil e Brady estão fazendo ronda do lado leste para o norte e Leah, Embry e Collin estão fazendo ronda do lado norte para oeste eles estão trabalhando em rotas diferentes para poderem verificar toda a região.
- Bom então acho que podemos ir embora. Seth está cuidado da Nessie e das crianças. Eles foram caçar na campina, mais acho que talvez seja melhor ficar por perto.
- Ok então eu vou para casa. Qualquer novidade mando alguém te avisar.
- Ok Sam eu também se tiver alguma novidade mando o Seth te avisar.
Separamo-nos Sam seguiu em direção a reserva e eu segui em direção a campina. Meu coração batia de forma descompassada dentro do peito, uma sensação de vazio tomou conta de mim. Era como se minha mete estivesse sendo bloqueada por algum poder invisível.
Parei quando já estava bem próximo da campina respirei tentando identificar o cheiro da Nessie dos meus filhos e até mesmo do Seth, mas não sentia nada, apenas cheiro de chuva misturado ao cheiro de terra e das folhas, era o típico cheiro da floresta de Forks.
Mas há esta hora já era para Nessie estar na campinha afinal já fazia quase duas horas que eu havia me despedido dela.
Foi quando senti uma nuvem de escuridão tomando conta de mim, corri mais rápido que podia.
Mas quando entrei na campina vi algo que realmente não queria.
- Olá Jacob Black. Vejo que não demorou muito para vir socorrer sua família.
- Damon deixa o Jake em paz é a mim que você quer.
Como assim quem era Damon e o que a Nessie queria dizer com isso.
- Seth o que está acontecendo?
- Jake cara eu tentei tirar sua família daqui mais sozinho ficou praticamente impossível, e o Damon dominou a Nessie. Ao que parece ela não consegue invadir nossa mente, ele a bloqueia. Acho que o poder dele só não consegue interferir na nossa mente.
- Mas então por que não nos chamou?
- Por que a campina está protegida por algum tipo de escudo que a Renata tem.
- Então só nos resta atacar.
Olhei para o lado e percebi que Maia estava sentada entre seus irmãos mais que as protegiam de qualquer mal era a Maia.
- Filha? Você consegue ouvir o papai?
- Sim papai. Eu protegi meus irmãos e a mim com meu escudo. Mas eu não estou conseguindo ampliar ele para a mamãe e para o Seth. Sinto muito.
- Tudo bem não precisa se desculpar. Você já está ajudando muito protegendo seus irmãos.
De alguma maneira o escudo protetor de Renata não conseguia interromper a comunicação dos lobos, então conclui que Maia tinha o poder de ler mente por que ela havia herdado esse dom de mim, ela tinha a habilidade de usá-los em forma humana.
Olhei para o Seth e passei a ordem para que ele ataca-se a Renata que eu daria um fim no Damon.
Comecei a andar em círculos estudando cada movimento do meu adversário, eu não poderia falhar, pois ele havia colocado a Nessie como um escudo em sua frente.
- Acho mais prudente Nessie querida você mandar seu querido marido embora, pois não posso garantir que ele irá sair vivo disso. Imagina morrer na frente dos filhos, seria lastimável e ao mesmo tempo adorável a cena.
Nessie olhou em meus olhos com intensidade e disse.
- Jake, por favor, vai embora. Leve nossos filhos com você.
Neguei com a cabeça. Como a mulher da minha existência poderia pensar que eu a abandonaria assim na primeira dificuldade.
- Sinto que a relação de vocês é muito intensa e que a fonte disto é o tal do imprinting que o lobo teve com você não é mesmo Nessie? Mas então como seria se eu simplesmente...

- Nem pense em fazer isso.
Nessie se virou bruscamente. Todos nos seres místicos sabemos que não se deve mexer com o companheiro de outro ser místico por que neste momento somos capazes de fazer qualquer coisa para protegê-los e Damon certamente não esperava que a minha relação com a Nessie fosse tão forte.
Quando Nessie se separou, visualizei um espaço e sem pensar pulei em cima do Damon derrubando ele de costa no chão, ele por sua vez segurava minha cabeça com uma mão e com a outra ele puxava a parte de baixo do meu maxilar não permitindo portando que eu o mordesse.

POV Nessie Black
Quando Jake pulou em cima do Damon eu me afastei e corri para perto dos meus filhos que apesar de olharem tudo com espanto estavam quietos. Provavelmente estavam em choque.
Ouvi quando o Damon quebrou o maxilar do Jake e em um movimento rápido ele o empurrou contra uma árvore. Jake caiu batendo as costas, mas claro que ele não iria se entregar facilmente.
- Preparada Nessie para ver seu querido marido morrer.
Jake rosnou e correu de encontro ao Damon jogando sua cabeça bem no meio do abdômen o impacto foi tão forte que cada um caiu para um lado.
Seth tentava de todas as maneiras acabar com a Renata do outro lado mais ela era mais experiente que Damon e ela conseguia se proteger com um escudo pessoal, sem dúvida ela havia adquirido mais experiências ao longo desses anos, agora ela conseguia se proteger individualmente e ao mesmo tempo bloquear tudo ao nosso redor.Ela só não conseguia atingir meus filhos graças a Maia.
Agora seria a minha vez de agir. Percebi que Damon focalizava apenas Jake, e por algum motivo ele havia me ignorado. Tentei penetrar em sua mente, mais era inútil. Então corri ferozmente com os dentes a mostra e pulei em seu pescoço e tentei morder para que ele ficasse desorientado, mais não consegui antes disso ele me atirou para longe com um simples levantar do braço.
Jake olhou para mim e eu garanti a ele que estava bem, mais foi exatamente neste momento que Damon o atacou apertando ele ao meio e fazendo suas costelas se quebrarem. Jake estava gravemente ferido.
Seth tentou defender seu Alfa mais também não consegui Damon e Renata estavam unidos e Damon estava protegido, Seth apenas batia no escudo de Renata e caia para longe.
Olhei para o Jake deitado próximo a mim, podia sentir sua dor, seus ossos quebrados, olhei para meus filhos e podia sentir que apesar de Maia ser forte ainda não tinha experiência. Na minha frente meu amigo Seth tentava romper o escudo de qualquer maneira e então meus olhos encontraram os de Damon ele estava sorrindo de maneira sarcástica e foi quando senti algo confundindo minhas lembranças.
Tudo estava mudando em mim, eu me sentia estranhamente diferente, nada do que havia ali me pertencia. Só havia duas pessoas que eu conhecia Damon e Renata.
POV Jacob Black
Nessie havia tentado me ajudar mais ela não tinha muita experiência em lutas e quando ela pulou em cima do Damon para atacá-lo ele simplesmente levantou o braço e a atirou longe. Instintivamente olhei para ela para garantir que estava bem e foi esse meu maior erro. Damon me atacou antes que eu pudesse pensar em me defender e em um abraço esmagador quebrou minhas costelas.
Uma dor intensa começou a tomar conta de mim. Olhei para Nessie e percebi que ela estava preste a tomar uma decisão queria dizer a ela que não era para ela falar ou fazer nada, mais não conseguia. Observei-a olhando para nossos filhos e depois para Seth. Mas o pior foi quando ela olhou para a dupla de vampiros. Neste momento uma dor maior que qualquer coisa nesse mundo me dominou, eu havia perdido meu imprinting. Nessie estava ali presente mais ela não me pertencia mais.
- Vamos embora Damon e Renata. Aron está a nossa espera.
- Claro meu amor, vamos.
- Seth preciso que você volte para sua forma humana. Você precisa convencer a Nessie que Damon está modificando sua memória.
- Jake não tem como o escudo não permite sairmos da campina.
- Filha tente falar com a mamãe.
- Eu não consigo papai o cérebro dela está protegido.

- Maia você consegue proteger o Seth. Pense que ele pode ser atacado e que você jamais o verá novamente isso irá te ajudar.
- Sim papai, vou proteger meu Seth. Mais por que Não consigo proteger a mamãe?
- Eu não sei meu amor tente novamente.
- Não consigo papai. Isso é tão frustrante!
- Acho que você só consegue nos proteger por que somos lobos.
- Nessie pegue a menina e vamos embora daqui, já perdemos muito tempo com esses lobos.
- Eu não consigo, ela está protegida por algum escudo.
- O que faremos Damon eu não consigo romper o escudo da menina também.
-Papai eu vou com a mamãe. Não posso deixá-la sozinha. Quando eu me levantar e caminhar até eles meu escudo irá se romper e vocês devem fugir daqui.
- Filha não faça isso, você não pode...
Seth olhou e percebeu o que Maia estava preste a fazer e tentou impedi-la também.

POV Seth

A coisa toda estava bem confusa eu estava sendo protegido por um escudo feito pela Maia. Jake estava todo quebrado no outro canto, os meninos olhavam tudo com espanto, a Nessie estava completamente diferente, inclusive ela estava próxima ao Damon e quem olha-se podia jurar que se tratava de um casal.
Renata ordenou a Nessie que pegasse a Maia e isso eu não podia permitir me posicionei em sua frente e senti sua mãozinha em meu pelo.
- Seth eu vou com a mamãe. Por favor, cuide de todos.
- Não Maia você não pode.

- Eu preciso Seth se a mamãe for embora sozinha nunca mais irá se lembrar de nós e principalmente do papai, e ele não vai agüentar.
- Jake você não pode permitir isso.
- Seth que escolha eu tenho. Olha a nossa volta não iremos conseguir chamar ninguém. Eles estavam muito bem preparados.
- Seth eu amo muito você, por favor, se cuida.
- Mais você não...
- Quando eu me aproximar da mamãe meu escudo irá se romper e você deverá pegar meus irmãos e correr para casa para pedir ajuda. Promete que fará isso.
- Sim eu prometo.
- Não chore logo tudo ficará bem.
Maia se aproximou de Nessie dando os braços para que ela a pegasse no colo, agora não havia nada que pudéssemos fazer.

POV Jacob Black

No momento em que Nessie pegou a Maia no colo eu senti um estupor violento em minha cabeça e antes que eu pudesse tentar fazer alguma coisa, eu já estava mergulhado em uma escuridão profunda. A sensação era de que Nessie estava morta e como meu pai já havia dito nosso imprinting era diferente dos demais lobos da reserva.

“Quando um deixar de existir o outro também deixará por que somos apenas um e uma parte não pode viver sem a outra.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é realmente triste ter que escrever cap assim mais enfim faz parte da fic afinal as coisas não podem ficar sempre bem...vou continuar postando bjs patty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.