Divergentes - A Luta escrita por Everlak


Capítulo 27
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos!

Sei que estive muito, mas muito tempo afastada mas teho bons motivos para isso.
Minhas obram começam finalmente a ser publicadas! E isso está consumindo meu tempo de tal modo que eu nem lembro a ultima vez que abri o Nyah (choro)

É O SEGUINTE:
A história não termina realmente aqui mas como está a caminho de publicação ( SIM, está neste momento ser avaliada por um concelho editorial uhhuuu), eu não poderei escrever o final aqui.
Como devem imaginar, eu não usei os nomes do Universo de "Divergente", (deixei apenas Marlene como Marlene porque não posso ser controlada ahahaha) e mudei algumas coisinhas, acrescentando enredo para tornar a história mais convidativa.

LEIAM NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499395/chapter/27

Quando acordo, eu não estou mais naquele malfadado bosque. Aliás, o contraste é bem visível. O céu negro deu lugar a paredes tão brancas que era enjoativo. As grandes árvores com sua folhagem verde e natural dava lugar a equipamentos prateados.

Eu não sabia onde estava mas sabia que algo estava errado mas abrira os olhos. Várias macas estavam ao lado da minha, algumas vazias outras não. Eu vejo Tori mesmo ao meu lado e meu coração se aperta. Megan também ali está! Assim como Tobias.

Não! Ele fora Pego! Quem mais estaria ali?

Eu não tive tempo para percorrer o olhar em todas as camas antes da porta se abrir e eu abrir a boca incrédula.

– Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, broxei vocês e lamento muito!
Mas espero que vocês entendam minha posição. Eu ainda deixarei a história aqui por mais uns mesinhos mas daí terei que retirar do Nyah :(
Mas como eu tenho grande respeito por vocês eu guardarei cada comentário e recomendação que vocês fizeram. Porque vocês não merecem ser esquecidas. E como vocês me acompanharam nessa jornada, poderão enviar-me comentários, mensagem MP ou pela pagina de facebook (https://www.facebook.com/contoscintilantes) que eu darei alguns spoilers só para vocês e tal :D

Para estarem a par das novidades, peço este último favor, sigam o meu blog/site:
https://meuscontoscintilantes.wordpress.com

OBRIGADA AMORES! VOCÊS FORAM AS MELHORES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes - A Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.