Winter is Coming escrita por Samantha Stark


Capítulo 8
Capitulo 8- part 1


Notas iniciais do capítulo

gente, eu na verdade decidi fazer esse capitulo para vocês terem ideia de como é o relacionamento da Sam com a familia, o que ela esta sentindo em relação a viajem e tudo mais. eu amanhã prometi a alguns leitores postar novo capitulo mas ja vou avisando que não vai dar e peço desculpas. Mas tenho compromissos essa sexta e no final de semana, provavelmente no finds postarei algo ou pelo menos vou produzir e postar na segunda. bem, é isso
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499384/chapter/8

Sam levantou-se e o ar frio de Winterfell lhe enchera os pulmões e sentiu- se triste ao pensar que por muito não estaria naquele lugar novamente, o lugar onde nasceu e passou toda sua infância, pensou em Bran escalando os muros do castelo e sendo repreendido por Lady Catelyn, sua mãe. Pensou em sua mãe, em suas maçãs altas no rosto e cabelos ruivos reclamando sobre seus vestidos estarem sujos de lama e seus cabelos bagunçados. Pensou em seu pai, em seu sorriso fácil durante os desjejuns em família, em como gostava de vê-la aprendendo a se defender “desse jeito nenhum homem em todos os sete reinos será capaz de dominar o coração dessa loba selvagem” ele gostava de dizer. Pensou em Robb a defendendo de tudo e de todos e como ele conseguia ser engraçado quando estavam a sós. Pensou em Arya, na sua gargalhada divertida e no modo como enfrentava os garotos que a cobiçavam. Sam deu conta de si rindo sozinha. Lembrou de Sansa, em seus pontos perfeitos na costura e em como os seus sempre saiam tortos, mesmo com todos os defeitos Sam a amava como todos os outros em sua família. Por fim pensou em Rickon, seu irmãozinho mais novo que sempre esteve próxima, ela adorava o pequeno e sentiu-se mal ao lembrar que por muito não veria novamente aquele rostinho animado e olhos castanhos e vibrantes. Sentiu as lagrimas escorrerem por suas bochechas rosadas.

Ouviu alguém bater na porta e imediatamente enxugou as lagrimas com as costas da mão

– entre – disse controlando a voz

O jovem que abriu a porta era ninguém menos que seu irmão de cabelos ruivos e olhos azuis, Robb, seguido por seu lobo cinza batizado vento cinzento por sua extrema velocidade.

– Robb... se for sobre Jon eu... – Sam começou mas não teve chance de terminar pois o ruivo a interrompera

– Voce é minha irmãzinha! Pode ser a mais velha das irmãs, mas a tenho para mim como a mais pura e também selvagem de todas, sei que me precipitei ao falar daquele modo na noite anterior, mas eu... Eu não suportei ver minha pequena aos olhos dele, de Jon! Não suportaria ver-te machucada por um homem, creio que ele teria a morte mais dolorosa que Westeros já teve, eu temo por você minha irmã, mas se é Jon que ama então respeitarei isso. Quero que seja feliz e se ele te faz feliz, eu estou feliz também – ele falou tudo tão rápido como seu vomitasse tudo.

Um sorriso largo surgiu no rosto da jovem que ainda trajava uma camisola de seda rosada, ela correu para os braços do irmão e o abraçou com certa dificuldade devido a sua altura [N/A: em outras palavras: devido a ser baixinha] Sam sentiu as lagrimas pedirem novamente para saírem quando lembrou-se que lhe faltaria esse abraço enquanto tivesse em Porto Real.

(...)

Rickon conversava com seu lobo negro, cão felpudo, como já havia se tornado habito para o garoto, desde que Bran caíra da torre sua mão mal tinha olhado para ele, Robb também não lhe dava atenção, dizia sempre que tinha assuntos importantes e deixava o pequeno lobinho sozinho novamente, Sansa e Arya também não, na verdade as duas nunca passaram muito tempo com o garoto e ele preferia passar a vida ao lado de Arya a um dia ao lado de Sansa. Apenas Sam, ela sim lhe dava atenção, cuidava dele, o pegava em seus braços, brincava com ele, beijava sua face e contava-lhe histórias. E agora Sam iria embora, Rickon sentia-se abandonado e esquecido.

Ouviu alguém abrir a porta e virou-se para ver que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olhhaaa esse capitulo oito ainda não acabou, vai ter parte dois. mais eu vou ter que sair e melhor um capitulozinho do que nada né?
bem, ta ai. amanhã vou botar a parte dois PROMETOO
desculpem amores os erros ortográficos, mas se eu fosse mandar para o pessoal que me ajuda e corrige iria demorar meia hora ou mais então tive que agilizar
beijoos desejem um bom jantar para mim ^^
ate amanhã e se eu não postar podem me chamar de fulera viu