Winter is Coming escrita por Samantha Stark


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

ta ai o capitulo prometido, leiam fofos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499384/chapter/7

Há algo no uivar de um lobo que tira um homem do seu aqui e agora e o deposita numa floresta escura da mente, correndo nu à frente da matilha.
–Uivar do lobo.
(...)

Sam virou-se e pousou os olhos azuis no garoto alto de ombros largos, cintura estreita, cabelos avermelhados e olhos claros a sua frente, ele usava um gibão de couro fervido com o estandarte de vossa casa costurado nele: um Lobo Gigante, assim como o que estava ao seu lado, sua pelagem era cinzenta e os olhos dourados, Show White se aproximou do lobo cinzento e o cheirou, Show White era uma loba pequena se comparada a Nymeria, tinha uma pelagem branca pelo corpo e preta na cabeça, orelhas, focinho e um pouco do corpo e tinha olhos de um azul tão intenso quando a noite.
– Por que haveria eu de saber? - Disse Sam com uma voz doce e delicada como seu rosto fino.
– Esse é o colar de Lyanna, o colar de nossa tia falecida - Disse Robb enquanto analisava o colar.

Os olhos do garoto brilhavam diante da beleza do colar, tinha a fina corrente feita de ouro puro, e as minúsculas pedrinhas em forma de flores eram safira azul e diamante. Sam sentia-se intrigada com o fato do Rei estar presenteando-a sem nenhum motivo evidente, pensou que talvez fosse para agradecer a estadia em Winterfell mais se assim fosse onde estava o presente de Sansa e Robb? Pensou então que tivesse haver com sua tia, afinal Robb havia dito que o colar pertencera a ela, e todos no Norte assimilavam a beleza de Lyanna com a de dela, chamavam-na Garota-Loba assim como a sua tia. Ambas eram idênticas tanto de aparência como em personalidade. Robb se aproximou da irmã mais nova e ficou atrás dela, ela puxou as longas madeixas negras para frente para ajuda-lo, e ele timidamente colocou o colar ao redor de seu pescoço e fechara o feicho.

Sansa observava a cena furiosa, não por Robb e sim porque o Rei havia presenteado a sua irmã e não a ela. Essa era uma das varias vezes em que se sentia assim, Samantha nascera com tudo, e pior nascera um meio-termo. Era selvagem, destemida, sabia montar muito bem, lutar com espadas e atirar com arcos, tal como Arya. Mas isso não era problema, Sansa não se importaria se ela fosse uma garota indomável como sua irmã mais nova, o problema estava que Samantha também era capaz de ser delicada, elegante e habilidosa com assuntos femininos, ela sabia cantar divinamente, dançar e tocar harpa. A fúria tomou conta da ruiva quando ela se deu por conta que sua irmã apenas um anos mais velha também era bela, possuía os negros cabelos dos Stark e os olhos azuis e brilhantes dos Tully, tinha um nariz afilado e lábios finos e um sorriso inocente e gentil, era magra mas seu corpo era dotado de belas curvas. Não era justo! Sansa pensava e seu rosto tomou uma expressão de ódio. Sansa não se parecia com a irmã, tinha cabelos ruivos e brilhantes, as altas maçãs no rosto e os olhos azuis, ela puxara a sua mãe, Catelyn Tully, tanto em beleza como em personalidade.


A aia de olhos cor de amêndoas, Penny, trazia em mãos um vestido de cor azul e cinza, seu tecido era pesado e apropriado para o frio de Winterfell, Sansa se retirou do quarto alegando que precisava estar perfeita para o seu Príncipe de cabelos dourados. "Já estais perfeita irmã, se ele pensa o contrário eu o nomeio o Príncipe mais estúpido que já existiu" pensou Samantha mas não se atreveu a chamar o precioso prometido da irmã de estúpido. Jeny se retirou depois de cochichar para Sam que queria ficar bonita para Theon Greyjoy, Sam nada disse apenas concordou com um aceno de cabeça. A porta se fechou depois que Jeny saiu e os únicos restantes no quarto foram o ruivo, Sam e Penny e os lobos gigantes.

Sam pediu para que a aia retirar-se e ela o fez sem questionar, Sam sabia que ela queria se arrumar também, provavelmente estaria no banquete junto de seu pai Sor Rodrik Cassel e gostaria de atrair o olhar do garoto que roubou seu coração ao entrar nos portões de Winterfell, Sor Theodore Marbrand. Robb sentou-se na cama da irmã e sorriu gentilmente para ela, ha muito não tinham momentos como estes, sempre foram muito unidos e Robb sempre a protegeu de todas as ameaças assim como Jon, lembrou-se de um dia quando eram apenas crianças a correr pelos arredores de Winterfell, Sam estava sentada numa pedra olhando a neve cair, Jon estava ao lado dela a observando com um sorriso nos lábios, ela não se lembrava exatamente quando Theon havia chegando só lembrava do toque quente de seus lábios nos dela e em seguida Robb o puxando e atirando-o no chão, Jon sempre soube disfarçar a raiva mais não daquela vez, ele e Robb partiram para cima de Theon, e Sam fez aquilo que o protegido faria se estivesse no lugar dela, apenas riu.
A garota vestiu seu vestido azul e seu irmão a ajudou, ela não sentia vergonha de estar na presença dele, já se acostumara a muito. Antes de saírem as aias haviam feito tranças apenas dos lados deixando uma cascata de cachos negros caírem por suas costas, o colar de Lyanna estava no seu pescoço e Sam decidiu que já havia se arrumado o suficiente. Sentou-se ao lado de Robb e o abraçou, ela gostaria de contar-lhe sobre Jon, sobre o amor que eles nutriam um pelo outro, mas tinha medo, medo da reação dele, e do que ele seria capaz de fazer com Jon.

– Você ainda é minha pequena branca de neve não é? - Ele disse enquanto afagava-lhe os cabelos com afeto.

Ela concordou e enterrou a cabeça no peito do irmão, e o abraçou mais forte. Ela odiava esconder algo dele, era tão ruim como esconder algo de seu pai, e ela estava fazendo os dois... Ele a lembrou que tinham que ir para o banquete e jantar ao lado da família real, ela levantou-se e arrumou em frente ao espelho alguns fios soltos de cabelo e saiu ao lado de seu irmão.
(...)

Ao se aproximaram do grande salão já podiam ouvir os altos berros de homens e o tilintar de taças de vidro e prata. Robb abriu a porta e fora recebido por Theon Greyjoy, que o abraçou e o levou até a mesa onde outros homens bebiam e conversavam sobre guerra e cama, o senhor meu pai estava naquela mesa, Robert Baratheon, Joffrey Baratheon também estavam. O pequeno Tommen não se encontrava pois estava descansando em seus aposentos, a senhora sua mãe também não estava lá, provavelmente estava sentada ao lado de Bran na torre. Na outra mesa estava a Rainha Cersei Lannister trajando um belo vestido carmesim, com um cinto de metal, para assimilarem a uma armadura, ao seu lado estavam seus dois irmãos, Jaime e Tyrion Lannister. De frente para ela estava Alyssia Baratheon com seus longos cachos dourados, e ao seu lado estava Sansa, ela usava um penteado muito semelhante aos penteados das garotas do sul. Sansa tentava conversar com Alyssia mas esta parecia afogada em um mar de tédio, com uma expressão de quem gostaria de estar em qualquer lugar menos ali.
Sam parou por um momento e pensou que se sentasse naquela mesa ela não sairia até que o jantar tivesse chegado ao fim, seus olhos azuis vagaram pelo grande salão e encontraram aquele que procurava numa mesa pequena no fundo do salão perto da porta, Jon Show trajava um gibão de couro negro, sem estandartes costurados, seus cabelos negros estavam bagunçados como de costume e seu grande lobo albino cujo nome ainda era desconhecido estava deitado aos seus pés. Sam decidiu que primeiramente deveria agradecer ao rei pelo presente, ela caminhou até ele, o rei estava com uma caneca grande de vinho na mão esquerda e contava em alto volume uma história obscena.


– Vossa Garça - disse Sam fazendo uma leve reverência, o Rei soltou a caneca sobre a mesa e se aproximou com um sorriso largo - Gostaria de agradece-lo pelo presente, é um colar magnifico.

– Fico extremamente feliz em saber que foi de seu agrado, ele pertencera a mulher que amei e foi levada de mim - O Rei contou em um tom triste.
– Oh! Acredito que esteja se referindo a minha tia falecida Lyanna Stark, Vossa Graça - Sam disse - Ouvi que ela era uma bela mulher.


– Assim como você, nasceu tão bela quanto Lyanna! Quantos anos tem?

– Quatorze, Vossa Graça.


– Oh! Apenas quatorze anos e com uma beleza tão magnífica...

– Obrigado, Vossa Graça - Sam falou gentilmente - Com sua licença.
O rei ainda estava encantado com sua pequena Lyanna, a rainha a olhava carrancuda, a garota era de fato muito parecida com a garota Stark que fora estuprada e morta por Rhaegar Targaryen, ou pelo menos assim diziam as histórias.


Sam caminhou com passos leves até a mesa onde Jon estava, ele a encarou com um leve sorriso, e ela fez um gesto quase impossível de se perceber para que ele a acompanhasse. Show White vinha atrás dela, com passos precisos e graciosos. Após Sam sair Jon contou até dez e saiu também. Ele correu pelos corredores até estar do lado de fora, sua amada o esperava, seus olhos azuis observavam a escuridão do céu.

–Sam - Chamou Jon indo ao seu encontro.
– Jon - Ela disse abraçando-o.
Eles andaram rapidamente e se esconderam atrás de uma carroça, Jon acariciou seus cabelos e a puxou pela cintura e ela pousou os braços em seus ombros, eles sorriram e se beijaram, mais um beijo diferente, mais ousado, como se ambos depositassem todo seu desejo em um único beijo, Jon puxou seu pescoço e seu corpo para mais perto, Sam acariciou os negros cabelos negros do garoto. Eles separaram-se por falta de ar, Jon sentou-se ali mesmo e ela também o fez.
– Quanto tempo será que passamos aqui? - Perguntou Sam com a respiração ofegante.


– Eu não sei, mas quero ficar um pouco mais - Disse Jon, ele segurou seu rosto com as duas mãos e voltou a beijar-lhe.
(...)

A noite estava fria assim como todas em Winterfell, Alyssia tentava controlar a vergonha que lhe fazia corar a cada frase que o ruivo ao seu lado lhe dirigia, ele dava a ela sorrisos doces como o vinho da Arvore. Ela sentia mariposas em seu estômago a fazendo ficar com ciúmes dos olhares que as outras mulheres dirigiam a Robb, ela queria que o acordo que o senhor seu pai fez com lorde Eddard Stark fosse entre ela e Robb.


Robb tentava mostrar a Princesa as coisas do norte contando a ela histórias dos Primeiros Homens e dos Filhos da Floresta, que se sabia pouco no Sul.
Discutiram sobre as guerras antigas, o que fez o herdeiro de Winterfell se surpreender ao encontrar uma garota que apreciasse a arte da guerra. Ele tentava entender o que em tão pouco tempo já sentia por Alyssia, a Princesa dos olhos dourados como ouro.

Enquanto ambos caminhavam pelos estábulos para apresentar a Princesa os belos cavalos de Winterfell, eles ouviram o som de vozes do lado de fora, quanto saíram dos estábulos virão Sam e Jon com as mãos dadas e sorriam um para o outro. Robb foi tomado pela raiva ao ver sua pequena aos olhos dele, com um olhar tão apaixonado para o Bastardo de seu pai
–O que pensam estar fazendo? - ele rugiu para o outro casal - Jon Snow solte as mãos dela, e Samantha para dentro. Agora! - Ele mandou.
– Não manda em mim Robb - disse Sam em tom de desafio embora ela estivesse com o coração a palpitar no peito de tanto nervosismo - E muito menos em Jon.
– Acalme-se irmão - disse Jon com cautela.
– Como pode pedir-me calma diante de tal cena... - Ele não continuou sua frase, quase partiu para cima do garoto de cabelos negros.


–Robb - Alyssia chamou-o - Não disse que ia me mostrar o bosque sagrado, eu quero orar - Ela sorriu docemente segurando-lhe o queixo para que ele a olhasse. A raiva de seus olhos não sumiu, mais pareceu diminuir e em seu lugar surgiu um brilho.

– Claro Princesa – Ele controlou sua voz para que parecesse mais agradável, lhe estendeu o braço e ela o segurou.
Sam lançou para sua nova amiga um olhar agradecido enquanto os via sair para o Bosque. Ela sabia que a princesa havia apenas acalmado o garoto lobo mas isso não a livraria de boas horas sentada na cama de seu quarto ouvindo os sermões de seu irmão mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? vale um comentário?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter is Coming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.