Winter is Coming escrita por Samantha Stark


Capítulo 10
Capitulo 8- part 3


Notas iniciais do capítulo

gente, mil desculpas pela demora, eu sei que estou devendo muito a vocês e aos leitores da Sangue de Dragão mas não se preocupem, eu irei cuidar disso. Farei novos capitulos e postarei !!!
PRESTEM ATENÇÃO:
1. Capitulo 4- Sangue de Dração postarei dia 19/06 ou 20/06
2. Capitulo 9 - Winter is Coming postarei dia 20/06 ou 21/06
beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499384/chapter/10

Robb terminou mais uma batalha de treinamento com Theon Greyjoy. O suor escorria por sua face e o calor tomava conta de seu corpo, o que era bastante raro em Winterfell. Ele entregou a sor Rodrik Cassel a espada de aço que havia utilizado durante o treinamento, lutar com Theon era deveras cansativo, o jovem era dois anos mais velho que Robb e também muito mais forte, porem não era tão ágil quanto o Garoto Lobo.

– Robb? – Theon chamou – creio eu ter visto Samantha sair às pressas do Arsenal, ela estava chorando...

– o que? – Robb disse, mas não esperou por respostas, começou a correr em direção ao castelo.

O rapaz esbarrou diversas vezes em pessoas que passavam pelos corredores, Meistre Luwin foi uma das “vitimas”. Robb subiu as escadas com grande velocidade e abriu a porta de madeira clara. Ele viu algo que não esperava ver, sua irmã Samantha havia destruído seu próprio quarto, os vasos e bonecas de porcelana agora estavam estraçalhados no chão, o seu travesseiro estava rasgado e as penas brancas espalhadas pelo quarto. Samantha chorava em sua cama, abraçando suas pernas e cobrindo o rosto com as mãos.

– Sam... – Robb disse cauteloso – o que aconteceu?

A garota ergueu a cabeça, não escutara o irmão entrar, estava afogada em seus pensamentos, não entendia o porquê de Jon ter feito o que fez, porquê de suas juras vazias, de seus beijos, seus abraços, tudo! Será que tudo o que passaram juntos não significara nada para ele?

Mais lagrimas saíram de seus olhos azuis.

– eu... eu só queria ser forte – sussurrou para si mesma

– o que aconteceu Sam? – perguntou Robb novamente

– Jon... ele.. ele estava com a Jeyne Poole quando cheguei – explicou, seu tom de voz deixava claro que não queria falar mais nada sobre o assunto.

Mas não seria necessário, a fúria tomou conta de Robb ao ouvir sua irmã pronunciar aquelas palavras.

– o que? Aquele Bastardo desgraçado... Eu vou matar ele! – disse o garoto, Sam tentou segurar seus braços mas foi impossível, seu irmão já seguia pelos corredores ao encontro de Jon.

– Robb não! – gritou

Mas nada aconteceu, Sam sabia que ileso Jon não escaparia... Mas não era isso que queria, ela tentava ao máximo alimentar a esperança de que havia sido Jeyne a beija-lo, que Jon ainda a amava e que todas aquelas promessas foram verdadeiras. Ouviu alguém bater na porta, olhou para ver quem tinha sido e viu sor Theodore Marbrand, ele carregava uma bandeja com uma jarra de prata e um copo.

– o que é isso? – Sam perguntou

– água? – ele disse utilizando o mesmo som que ela, a fazendo sorrir brevemente

– obrigado sor Theodore

– pelo visto fez um belo trabalho por aqui Lady Samantha – falou o garoto olhando ao redor do quarto

– só Sam, por favor – falou e em seguida levou o copo aos lábios para beber um pouco de água.

Theodore a observou com os olhos tom de esmeralda, os cabelos eram negros e a pele possuía um leve cobreado. O jovem trajava uma armadura recém polida e sua espada pendia a sua direita. Theodore caminhou pelo quarto observando cada detalhe, percebeu que grande parte dos destroços no chão eram cabeças de bonecas de porcelana, concluiu que a garota ainda guardava seus brinquedos de infância. Ela não merecia sofrer, pelo menos não na opinião dele, ela era pura e bela demais para esse mundo… Ele olhou de volta para cama afim de ver o estado da garota porém a mesma já não estava mais lá, ele correu até o corredor mas não a viu.

(...)

Robb chegou ao Arsenal de Winterfell, empurrou a parede de madeira escura com força e ela bateu com um estrondo na parede. Ele olhou ao redor, as prateleiras carregadas de armas, o teto e piso feitos de madeira e então reparou num vaso em pedaços e um livro vermelho que estava aberto no chão, ele conhecia bem sua irmã e sabia que aquele era o livro predileto dela, contava a história dos Filhos da Floresta. O garoto caminhou por entre as estantes de madeira e se sentiu tentado a pegar uma faca e acabar com a vida daquele Bastardo, foi então que ouviu vozes, algo como “você tem ideia do que fez?”, era a voz de um garoto, não, era mais que isso, era a voz de Jon e em seguida alguém falou “claro que sim meu amor, tirei a vadia stark de nosso caminho” a voz era feminina e Robb deduziu que seria a de Jeyne Poole. Ele apressou-se para chegar mais perto e os viu, jeyne e jon estavam discutindo perto da mesa de madeira. Jeyne estava sentada na mesa com um sorriso sarcástico e lançava um olhar debochado para Jon, ela trajava um vestido de um roa claro com grandes flores amarelas costuradas, enfeitado demais na opinião de Robb[N/A: isso para não dizer que parecia um carro alegórico de carnaval] Jon mechia o cabelo a cada minuto, parecia nervoso e triste ao mesmo tempo, seus olhos negros denunciavam que já haviam derramado muitas lagrimas

– Pelos sete infernos! - ele berrou - Eu não vou perde-la! principalmente com o motivo sendo você

– calma, lorde Snow - disse Jeyne com sarcasmo - Aquela vadiazinha não é nada

– cale a boca! - gritou Jon de volta - Você não a conhece! Sam é tudo para mim

Finalmente Robb pareceu compreender o que havia acontecido, Jon não traiu sua irmão, tudo não passara de um plano sujo de Jeyne e o garoto suspeitava que sua outra irmã, Sansa tivesse tido certo envolvimento…

– então foi isso? - disse Robb - Você Jeyne… tem noção do que causou a minha irmã?

Jeyne ficou pasma, sua expressão era de espanto, não esperava que o rapaz estivesse escutando tudo. Ela apenas fez o que Sansa mandou e também o fez por que o garoto Snow havia sido seu primeiro amor, e Samantha Stark o roubou.

– Lorde Stark… - ela disse ainda assustada, porém não encontrou palavras para usar

– Robb! - disse Jon indo até ele - Como está Sam?

Robb encarou o garoto de cabelos negros, ele parecia mais pálido que o normal. O garoto lobo ainda não estava convencido da inocência de Jon e mesmo que ele não tivesse feito o que estava sendo “acusado”, ele magoou sua irmã, magoou Sam e isso Robb não perdoaria. Fechou a mão em forma de punho e socou o rosto de Jon, o impacto causou uma dor fina em Robb porém nada comparada a dor que Jon sentia naquele momento. O garoto não caiu no chão mas de sua boca um liquido quente e vermelho escorria, sangue.

– Eu não a trai - Jon sussurrou - eu a amo, nenhuma mulher jamais será capaz de preencher o vazio que teria dentro de mim se ela me deixar…

– eu sei disso - disse Robb limpando a mão - te soquei por que você a fez chorar

Jon olhou para o garoto e em seguida voltou o olhar para onde estava Jenye, mas ela ja não estava lá, a moça correu logo que viu o Stark socar o outro garoto, concluiu que talvez fosse castigada pelo que fez e preferiu fugir.

– Samantha chora em seu quarto - Robb contou - na verdade, chora nos destroços do quarto

– realmente não entendo como uma garota magricela e menor que a Arya pode ter tanta força - Jon disse enquanto limpava a boca

– o que irá fazer agora?

– eu não sei…

(...)

Samantha caminhava por Winterfell, seu objetivo era sair daquele lugar e ir até o Represeiro. Gostava daquele lugar, gostava da arvore coração e de como ela parecia ouvi-la e aconselha-la quando necessário. Ela passou a observar as pessoas que trabalhavam no castelo, Senhora Meyson, uma mulher redonda como um barril, com cabelos negros e olhos da mesma cor, no banquete com a família Real senhora Meyson estava a agarrar-se com o Rei Robert, digamos que é provável que a Rainha Cersei a tivesse em sua lista negra. Sam admirava a Rainha, mesmo que esta por algum motivo não parecia gostar de sua companhia, Cersei era linda, a mulher mais bonita que ela já viu em sua opinião, mas também era forte, tomava sempre as próprias decisões e nunca estava completamente inferior ao marido. Ao se aproximar do criador e porcos, ela ouviu vozes, mas não era uma voz comum, era a voz de Joffrey Baratheon com toda a certeza. Sam viu algo que nunca esperara ver. Tyrion Lannister, o Duende bateu no rosto de Joffrey e o mesmo em seguida correu, e um homem grotesco e enorme o seguiu. Era Cão de Caça, um homem que a assustava, não porque tinha a parte esquerda da face queimada e sim por causa que ela conseguia ver em seus olhos negros um ódio tão grande quanto ele mesmo, ate onde Sam sabia o irmão desse homem, conhecido como “A montanha que cavalga” havia colocado seu rosto num braseiro só por causa que Cão de Caça pegou um brinquedo sem sua permissão, mas de fato A Montanha a assustava ainda mais embora nunca o tenha visto.

– Principe Joffrey jamais irá esquecer-se do que fez – disse Sam para o homem pequeno a sua frente

– Espero que não, e se ele o fizer peço que o lembre disso – disse o Duende ainda de costas, em seguida virou-se e arregalou os olhos –Lady Samantha, eu não sabia que era você

– está tudo bem, Lorde Tyrion Lannister – disse Sam esbouçando seu melhor sorriso – é um homem corajoso, o Príncipe Joffrey não parece ser alguém que devamos brincar

– é muito observadora Lady Samantha, porém Joffrey é meu querido sobrinho e também é metade Lannister, creio eu que matar um parente não está nas regras Lannisters

Sam riu e em seguida começou a caminhar ao lado do homem, pela primeira vez se sentiu alta de verdade, normalmente era tida como a menor sempre. Achava que Tyrion sabia o que ela passava.

– ouvi dizer que lê bastante – disse Sam

– ouvi dizer que bebo bastante - disse Tyrion - digamos que as pessoas gostam de falar sobre mim, por vezes isso me incomodava mas não mais.

– mas… ler é um bom hábito - disse Sam tentando disfarçar o constrangimento - eu adoro ler

– isso é bom, a mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar se quiser se manter afiada - Sam parou por um instante e analisou o comentário do anão.

Depois continuaram andando em direção ao Represeiro.Ela estava começando a gostar do pequeno homem, ao longo da conversa ele mostrou ser muito mais do que um rejeitado Lannister, ele era inteligente e engraçado. Sam sentia-se péssima por ter julgado ele por sua aparência…

Depois de uma não tão longa caminhada eles chegaram ao Bosque Sagrado. Tyrion pareceu encantado com a beleza do lugar, o pequeno lago que se formava estava calmo como sempre e pequenos peixes pulavam animados, a grama estava bastante verde e raios de sol adentravam o lugar tornando-o iluminado e arejado. A Arvore coração se erguia próxima ao lago, suas folhas tinham cinco pontas e eram de um vermelho vivo e em seu tronco branco um rosto estava cravado com tonalidades vermelhas. A brisa era fria e possuía uma leve fragancia de eucalipto

– Isso é um Represeiro? - disse Tyrion

– sim, esse é o principal ponto de veneração dos Deuses Antigos - disse Sam se aproximando e tocando com suavidade a arvore - Ele estava aqui antes da chegada dos Primeiros Homens… Não é fascinante?

– com toda certeza Lady Samantha, li em um livro sobre os Filhos da Floresta, as estranhas criaturas que habitavam Westeros há mais de doze mil anos

– oh claro! Também eram conhecidos como Crianças da Floresta ou simplesmente crianças, eles estavam aqui muito antes da chegada dos Primeiros Homens, na Era da Aurora. Foram eles que escupiram essa face na arvore, para poderem observar as florestas.Sempre sonhei conhecer os Filhos da Floresta, eu sei que estão aqui, eu… eu posso sentir isso

Sam ainda encarava o Represeiro quando um vulto chamou sua atenção, a face branca e os olhos azuis, o restante dos pelos eram negros. Era Snow White, a loba gigante da Sam.

Snow White correu pelo bosque, cheirou Tyrion que em seguida afagou seus cabelos e deitou ao lado de Sam. Os dois continuaram a conversar…

(...)

[N/A: Chega de enrolação, a Sam se despediu do Tyrion e foi para o quarto dela pessoas! Agora sim vai valer a pena a espera]

Sam ja havia se banhado mesmo sem ajuda das aias, a jovem gostava de Penny e das outras porém naquele momento desejava ficar sozinha para colocar os pensamentos em ordem. Ela trajava um vestido longo e branco que delineava as curvas de seu corpo,, seus longos cabelos negros estavam soltos e caiam por suas costas, ela os penteava com uma escova dourada, seus olhos azuis vagavam o nada… De repente ela escuta um barulho e deixa a escova cair no chão. Sam olha para trás e vê na janela seu amado balbuciar algo como “abra por favor”, assim o fez, ela abriu a janela e Jon Snow entrou. Suas roupas estavam sujas de neve e terra e os cabelos mais bagunçados do que de costume.

– Sam.. Eu não podia esperar - ele disse se aproximando e segurando seu rosto com as mãos

Por um momento a jovem esqueceu de tudo, do incidente com Jeyne Poole e o quanto sofrera por isso.

– Você me traiu Jon, me fez juras vazias! mentiu para mim todo esse tempo?- disse Sam, sua mente dizia para empurra-lo mas ela simplesmente não era capaz

– Não! Samantha você é tudo para mim, eu a amo com todo o meu coração! Eu não beijei Jeyne Poole, meu amor eu juro. Tudo o que eu disse em alta voz perante os Deuses Antigos é verdade ouviu bem? Eu te amo Sam, e nenhuma força no mundo pode mudar isso.

Sam o beijou. De inicio Jon Snow ficou atordoado com a atitude imprevissivel da garota mas em seguida fez o mesmo. Um beijo cheio de amor e vontade, cheio de desejo tornando-se quase selvagem, Jon carinhosamente desceu a mão pelo seu corpo e a puxou contra o seu pela cintura. “O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas…” pensou Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! o que acharam??
merece comentários?
o.k
beiijooos e ate a proxima
relembrando...
PRESTEM ATENÇÃO:
1. Capitulo 4- Sangue de Dração postarei dia 19/06 ou 20/06
2. Capitulo 9 - Winter is Coming postarei dia 20/06 ou 21/06



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter is Coming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.