Winter is Coming escrita por Samantha Stark


Capítulo 1
Winter is Coming


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou a autora da história, e agora que já escrevi até o 9 capítulo, posso dizer que a minha escrita evoluiu bastante e peço desculpas por qualquer erro ortográfico, nessa época fazia tudo sozinha e não tinha alguém para me dar um suporte, enfim, aproveitem a leitura.
19/01/2016
Samantha Stark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499384/chapter/1

Há milhares e milhares de anos, caiu um inverno que era mais frio, duro e infinito que qualquer outro na memória do homem. Chegou uma noite que durou uma geração, e tanto tremeram e morreram os reis em seus castelos como os criadores de porcos em suas cabanas. As mulheres preferiram asfixiar os filhos a vê-los passar fome, e choraram, e sentiram as lágrimas congelarem em seu rosto (...) Nessa escuridão, os Outros vieram pela primeira vez (...) Eram coisas frias, mortas, que odiavam o ferro, o fogo, o toque do sol e todas as criaturas com sangue quente nas veias.

— Velha ama para Bran Stark



**SAMANTHA**

Eu levantei cedo, o sol ainda nem tinha nascido, estava muito frio como sempre a proposito. Assim que deixei a cama ouvi a porta se abrir, a velha ama tinha entrado.

— Bom dia minha senhora – ela disse abrindo as cortinas

— bom dia ama - respondi, me espreguiçando

Eu tomei banho, me vesti. E fui para a aula de costura, Arya estava la e Sansa também, minhas duas irmãs. Arya assim como eu não sabe costurar muito bem, já Sansa é ótima nisso, na verdade ela é ótima em qualquer coisa que se diz respeito a feminilidade e nobreza, isso as vezes me intriga, as vezes tenho inveja dela por ser tão nobre, sempre bonita, arrumada...

— Ai! – eu disse. Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que não notei quando a agulha furou meu dedo.

Escutei sons de flechas sendo atiradas, olhei para Arya, ela também tinha escutado.

— ama, eu cortei meu dedo, posso ir lavar? – eu perguntei

— claro meu doce

— vou com ela, para ajudar - Arya já estava levantando-se e vindo atrás de mim

Abrimos e fechamos a porta em silencio, demos dois passos calmos e em seguida corremos. Arya pegou um arco e preparou a flecha, e eu fiz o mesmo. Quando chegamos vimos Bran nosso irmão mais novo, Robb e Jon nossos irmãos mais velhos, eles estavam ensinando Bran a atirar, ele não estava se saindo nada bem.

— Arya atira quando eu mandar o.k? - eu sussurrei

— o.k

Esperei ate que todos estivessem bastante concentrados em Bran, inclusive meu pai e minha mãe que estavam assistindo.

— Agora! - eu disse

Ela atirou, eu ouvi o som da flecha sendo soltada do arco e atingindo o arco. Todos olharam para trás e Arya fez uma leve reverencia. Bran veio na direção dela e eles correram. Rimos dos dois.

Eu fui ate Rickon, meu irmão mais novo de seis anos. Ele estava em cima de seu cavalo, eu estendi os braços e ele pulou.

— você esta pesado Rickon – eu falei com ele no braço

— eu vou ser um grande cavalheiro

— sim, você vai

Eu ri e olhei para cima e vi quando sir Rodrik Cassel falou algo a meu pai, minha mãe pareceu não gostar, ouvi meu pai dizer “selem os cavalos”.

— pai? - eu chamei - o que aconteceu?

— encontraram um desertor da patrulha da noite. Você sabe o juramento…



(...)

Próximo capitulo: direwolves


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabouu T-Tkkkkkeu sei esse capitulo ta chatao ne? mais nao para de ler nao! que jaja vai ficar do pipooco!!para quem nao sabe "direwolves" significa lobos gigantes bjo ate o proximo capitulo my lordes and my ladys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter is Coming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.