A história "Reencarnação: A Promessa." foi excluída pelo autor (Cactus Saint).


Confira também estas histórias


Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Midnight Rain escrita por Isah Doll

Midnight Rain
(Desafio de Songfic 2023)

Tanya nunca pensa em Edward Cullen, a não ser em meias-noites chuvosas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen

O natal dos Cullen - Cullen Christmas
Sinopse: No ano de 2007, após terem sobrevivido ao mal-entendido provocado pelo nascimento de Renesmee agora os Cullen desfrutam tempos de paz e por isso desde janeiro Alice planeja esta festa de natal para celebrar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

6 acompanhando  

 


E se... escrita por AnnaP

E se...
E se... Edward tivesse dito sim para outra pessoa? Bella teve que passar por essa experiência na adolescência. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo escrita por Karina Lima

Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo
Lavine é uma garota excluída que mora numa cidade grande. Perdeu os pais em tragédias ao longo da vida, e a irmã foi levada para um orfanato diferente do seu. Sofrendo bullying aonde quer que vá, ela não tem amigos. Mas de repente se vê em um destino totalmente diferente ao ser adotada por Charlie, chefe de polícia de uma pequena cidade de Washington, e em um mundo totalmente inesperado ao conhecer Seth Clearwater.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

24 favoritaram   106 acompanhando  

 

Bilhetes escrita por daylightsx

Bilhetes
A italiana Isabella é dona de um restaurante italiano e Edward é um médico amigo e cliente assíduo do Bella Itália. Um dia, quando tem que levar uma entrega para a namorada de Edward, Bella descobre que ele está sendo traído e por conta de seu passado, decide ajudá-lo, mas ela não pensava que ele fosse agir tão mal. Tentando reconquistar a amizade, ela passa a escrever bilhetes para alegrá-lo, assim como ele fazia com sua ex.
Projeto Back To POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   39 acompanhando  

 

Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 


Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 

Sempre foi você escrita por Rockise

Sempre foi você
As irmãs Swan são conhecidas na sua cidade natal, pois tem um irmão extremamente ciumento que afasta todos os possíveis pretendentes.Mas o que irá acontecer quando a caçula da família conhecer o melhor amigo do irmão? Amor? Amizade?Ou ambos?
Venha conhecer a história de amor e amizade na Universidade da Califórnia.
Categorias: Roteiros, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   42 acompanhando  

 

Estrela da Alva escrita por Princesa Dia

Estrela da Alva
Isabella não era nada, ela sabia bem disso. Sua história era marcada pela tragédia e pela solidão, e desde cedo aprendeu a não contar com ninguém; Edward Masen, no entanto, chegou em sua vida como a mais brilhante estrela da alva, trazendo luz para a sua escura existência. Tudo estava completamente perfeito, mas o destino não a achou digna da felicidade e Edward morreu durante a epidemia da gripe espanhola, deixando-a novamente sozinha.
Quase um século se passou e assuntos mal resolvidos começaram a ameaçar a sua nova família. Uma morte, uma fuga para Forks, um encontro.
Edward está diferente e Bella terá que lidar com o fato que ele não se lembra mais dela, e nem do seu passado. Uma caçada começa e pessoas retornam para sua vida, no meio de toda essa confusão Bella poderá descobrir que os mortos podem não está... tão mortos assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Amizade

11 favoritaram   75 acompanhando