Survivor escrita por Gabhi, Bravery


Capítulo 3
Parceira de Caçada?


Notas iniciais do capítulo

Eu seeei. Deveria ter atualizado antes, mas cara...
Ontem eu estava morrendo, era meu fim. Sério. Meu nariz não parava de escorrer, minha cabeça doía, não conseguia comer, só conseguia dormir, meu corpo inteiro doía, eu estava com um puto frio, minha garganta doía. Sim, estava morrendo.
Mas acordei melhor! Eu dormi demais, demais, demais. E melhoreeei *-*
Me desculpem por não postar ontem...
GENTE
A AVRIL
ESTAVA DIVA
MEU DEUS, EU QUERIA QUE ELA COMEÇASSE CANTANDO BAD GIRL
ELA COMEÇOU CANTANDO BAD GIRL!!!!! EU CHOREI PRA CARALHO NO SHOW MANO, EU CHOREI DEMAIS DEMAIS DEMAIS EU FIQUEI TIPO "POOOOOOOOOORRAAAAAAA É A AVRIL LAVIGNE ALI, ELA ESTÁ ALI, É REAL, É REAL, EU TO AQUI E ELA ALI, MEU DEEEEUS"
*-* nem surtei né? Eu não consegui falar depois e.e parecia que engoli pregos e.e
EU to tão feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498999/chapter/3

A música alta deixou Enzo e Damon animados, embora não fosse extremamente animada a caçada, dava para escolher alguém legal dali e se divertir em brincar de “Pique-esconde”.

– A música é boa. – Damon comentou olhando ao redor. – Um bar no centro da cidade, podemos apavorar algumas pessoas.

– Sem chamar tanto a atenção, ainda faço parte do conselho e Elena não está tão animada comigo. – Damon fez uma careta e seguiu até o balcão. Rapidamente, correu os olhos pelo local em busca de uma vítima. – Você escolhe.

– Quantas? – Enzo perguntou enquanto pegava as bebidas.

– Quantas quiser.

Enquanto Enzo pensava, Damon bebericava sua tequila, até que a porta de madeira raspou no chão, indicando a entrada de alguém. Damon ergueu uma sobrancelha ao encarar Isabella Swan, a compradora da casa de Elena, entrar no bar.

– Gostei dessa. – Enzo comentou.

– É a compradora gostosa.

– Hum... melhor ainda. – Enzo sorriu e observou Isabella ir até o balcão. Ela parecia não ter notado os dois, até que Enzo se aproximou dois bancos da garota. – Ei, bela jaqueta.

– Hum... obrigada. – Respondeu tímida enquanto recebia uma garrafa de Vodka, Damon se sentou do outro lado da garota. – Ah, oi.. Damen?

– Damon. – Damon respondeu, tentando ignorar a raiva que sentiu ao ter o nome trocado, mas sorriu. – Então, Isabella...

– Pode ser Bella.

– Deixe que eu abro. – Enzo puxou a garrafinha e, com os dedos, empurrou a tampinha e tomou um gole, então entregou para Isabella.

– Obrigada, senhor, pode tomar um gole em agradecimento. – Ela disse irônica, o fazendo rir.

– Pretende ficar muito tempo em Mystic Falls? - Damon atraiu a atenção para si.

– OK, você está desconfiado porque uma estranha adolescente está comprando uma casa vazia no meio do nada para morar sozinha. Cidade pequena, preocupações com o vizinho e o meio ambiente, chega a ser fofo. – Isabella se sentou no banco e sorriu, então cruzou as pernas. O olhar dos dois vampiros caíram sobre o corpo dela, a deixando satisfeita.

– Não é exatamente preocupação- Damon mordeu os lábios e sorriu. – Apenas curiosidade.

– A curiosidade matou o gato... – Bella cantarolou sorrindo, Enzo a tocou no braço, sorrindo delicadamente.

– Por que não conversamos em um local mais... Silencioso? – Sugeriu com um sorriso agora malicioso, Bella riu e ficou de pé.

Se debruçou no balcão e pegou as outras duas garrafas de uísque dali, ignorou o olhar dos dois e seguiu para fora do bar.

– Para onde? – Ela perguntou enquanto largava a garrafinha vazia em um cantinho da rua e abria uma de uísque. Damon pegou a outra para dividir com Enzo.

– Que tal você sair correndo que nem louca? – Enzo impediu Isabella de continuar andando e sorriu mostrando as presas, a garota apenas riu e colocou a mão nos ombros dele, o deixando confuso.

– Que tal... aprender a caçar? – Sorrindo, Isabella o lançou á cinco metros de distância. Antes que Damon se aproximasse, uma barreira se ergueu ao redor de Isabella e fez com que o vampiro levasse um choque.

– Mas que diabos...

– Ah, façam-me o favor, precisam melhorar no truque. – Bella sorriu e ajudou Enzo a se levantar, o deixando confuso. – A luz do dia? Qualquer garota que aparece? Não... Vamos fazer uma festinha!

– Eu não... – Damon começou, confuso. A maior parte de seu ser berrava para seguir o que Isabella dizia. Motos, corrida, perigo, sangue, rock, sexo, liberdade, mas então se lembrava de Elena e os sentimentos que nutria por aquela garota, lembrava-se de como foi difícil conquistá-la e, agora que era o escolhido, não podia desperdiçar essa chance, mesmo que tivesse que estar um pouco preso e infeliz. – O que quer em Mystic Falls?

– Poderíamos fazer um jogo, sabe? Aqueles sangrentos e bem excitantes, alguns humanos para brincar, música para dançar, talvez eu até responda algumas perguntas. – Bella balançou as mãos no ar e encarou Damon.

– É uma boa ideia. – Enzo sorria animado com a ideia de se divertir um pouco mais, mas Damon parecia sério e em um conflito interno. – Algum problema, Damon?

– Não vamos simplesmente sair com uma desconhecida, já tive experiência o suficiente para saber que ela não é confiável.

– Ok, Damon. – Bella suspirou e se encostou em Enzo. – Pode voltar para sua amada Elena e o conforto dos braços dela, eu e Enzo estaremos nos divertindo torturando almas por aí. Enzo, continue falando, amo seu sotaque.

– Claro. – Enzo sorriu, então fez uma careta de confusão. – Espere, não disse meu nome.

Bella piscou sorrindo e caminhou para algum lugar longe dali, Damon olhou para Enzo, confuso.

– Vamos pegar algumas respostas. – Enzo tentou convencê-lo.

– Temos que fazer algo, ela é uma ameaça.

– Você costumava a ser mais divertido mesmo preso em uma cela do Augostine, Damon. Decepcionante.

Enzo riu da cara de Damon e seguiu Isabella. Depois de dois minutos discutindo consigo mesmo, Damon deixou toda a preocupação de lado e correu atrás de Isabella e Enzo. Os três caminharam para um apartamento praticamente deserto do lado precário de Mystic Falls.

– Hum... isso é uma delícia. – Isabella jogou a cabeça para trás enquanto mastigava mais um pedaço de chocolate.

– Por que você consegue sentir o gosto da comida? – Damon perguntou, sério, mas vê-la assim, com as pernas bem a mostra e a cabeça jogada para trás, revelando o pescoço e o decote enorme o deixava desconcentrado.

– Treinando e treinando e treinando. Sou diferente, especial. – Bella piscou e esticou uma perna, já sem a bota. - Massagem, querido.

O humano moreno hipnotizado se aproximou e tocou os pés de Isabella, lentamente. Enzo sorriu enquanto limpava a boca e a loira artificial saia de seu colo, a música mudou para Seven Nation Army de White Stripes.

– Ah, eu amo essa música. – Isabella ficou de pé e começou a se balançar devagar.

Os três estavam em um apartamento que fedia a cigarro, mofo e comida estragada. Três mulheres e um homem estavam hipnotizados a alimentá-los e ficarem quietos, o som estava alto e tocava músicas do celular de Isabella.

Devagar, Bella se movia com a música. Fechou os olhos e se concentrou apenas na batida, pegou o resto de sua bebida enquanto continuava dançando. A alça de seu vestido escorregou e deixou seu ombro esquerdo completamente exposto.

– Eu acho que já posso aproveitar a minha liberdade. – Enzo disse sorrindo enquanto se levantava, segurou a cintura de Bella.

– E eu vejo tudo acorrentado, humpf. - Damon resmungou e bebeu mais um pouco, então desviou os olhos dos dois dançando. Chamou a garota com mexas loiras e distribuiu mordidas sangrentas pelo corpo dela. Quando olhou novamente para o casal de vampiros, percebeu que os dois se beijavam e se apertavam contra a parede. – Vão para o quarto. – resmungou um tanto irritado.

– Parece mau humorado... – Bella comentou sorrindo maliciosa.

– Não ligue para ele, Sweety, está comprometido e virou um santo. Falta a túnica e o arquinho dourado.

Os dois riram e Isabella empurrou Enzo para se sentar no sofá. Começou a tocar Tained Love de Marylin Manson e Enzo sorriu enquanto Bella retirava o vestido devagar e ficava só de lingeria em sua frente. Damon resmungou e virou o rosto para as garotas hipnotizadas e o homem com cara de paspalho.

Virou um santo”

Meio enjoado, Damon se lembrou de todas as coisas boas que andava fazendo. Estava tão feliz por ter finalmente conseguido Elena que mal tinha notado o quanto sacrificava a si mesmo por isso. Não se divertia há tempos, queria finalmente aproveitar que tinha sexo, sangue e rock tocando, queria se soltar e ser o que ele tinha aprendido a ser, amado ser.

Tomou o resto do uísque da garrafa e se levantou, com coragem. Antes que os dois percebesse, Damon pegou Isabella e a prensou na parede.

– Decidiu se soltar? – Bella perguntou, Damon a beijou sem responder.

– Ei, você tem namorada, companheiro. – Enzo cutucou o ombro de Damon. – Minha vez de divertir.

Damon encarou Enzo irritado, mas Bella riu e afastou os dois, pegando o vestido do chão.

– Bom, cavalheiros, foi ótimo nos alimentarmos, vocês cuidam do resto. Em breve poderemos caçar de novo e nos divertir mais, mas tenho coisas á fazer. Até breve.

Antes que percebesse, Isabella não estava mais ali. Enzo encarou Damon irritado, mas ao ver a culpa nos olhos do amigo decidiu ignorar a raiva desnecessária e ajudá-lo com os quatro humanos.

– Não se preocupe, Damon, seu segredo está a salvo comigo. - Enzo declarou quebrando o pescoço do homem. Damon assentiu, grato, mas ainda se perguntava porque traiu Elena – ou porque não se sentia tão mal quanto á isso. - Mas da próxima vez que roubar minha garota, eu mesmo te mato.

Damon soltou um riso e revirou os olhos.

– Vamos logo. – Damon pegou os corpos e saiu do apartamento.

Enquanto estavam no beco, observaram o fogo que jogaram nos 4 humanos. Alguns minutos antes de tudo virar cinzas, eles se assustaram o fogo que havia adquirido uma cor azul, aparentemente sem explicação.

Algo na mente de Damon alertava que o fogo azul e o chocolate com gosto não eram quase nada do que Isabella sabia fazer, ela poderia ser mais perigosa que qualquer um.

Pensando nisso, Damon seguiu com Enzo para a delegacia e decidiu pedir ajuda para uma antiga amiga sua, a xerife. Precisava pesquisar mais sobre os novos moradores de Mystic Falls e a garota que despertou o lado selvagem de Damon de uma forma intensa como nunca antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, e ai? *-*
Gostaram?
Eu deveria ter esperado a Érica avaliar o cap. Mas ela nunca lê, está demorando demais ¬¬' Eu preciso de alguém que me ajude, alguém que se comprometa de ler tudo que eu vou escrevendo, compartilhar ideias, sabe? *-* Eu preciso que avalie e tudo mais, quem se dispõe?
Hum... gostaram, gostaram? Tenho que terminar de escrever
(Tenho que assistir Ravenswood, TVD, Supernatural, Grey's, e.e vida difícil.. e.e )
Então, meus lindos.
Comentem *-* Gostaram? *-*
Pretendo atualizar a fic domingo, e amanhã atualizo Doce Inverno e.e
Reviews, recomendações... sempre bem vindos, ok?
Até breve *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.